Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Página 11 de 18 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 14 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 12 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Sckar Dom Jan 15 2017, 15:01

Paula havia chego ali juntamente de Thomas e com seu Minum ao lado dela, mas o rapaz logo se focou no amigo treinador, Gabriel e em todas as batalhas e treinos que teve com este. Que esqueceu-se da amiga. Agora lembrou-se dela, mas não a encontrava, nem mesmo ao Minum. Onde haviam ido sem que ele percebesse? E quando isto havia ocorrido?

Thomas mandava seus pokémons continuarem os treinos e saiu em busca de sua amiga. Primeiro entrou no Centro Pokémon, mas ela não estava no saguão de entrada, nem a enfermeira Joy estava ali. Havia apenas uma Chansey no balcão, pronta pra atender os pacientes necessitados. Estaria a enfermeira em horário de almoço?

Mas também não encontrou a garota no refeitório, nem na sala de espera, também não estava na ala dos PCs e Vídeo-Fones, nem mesmo no refeitório ou no dormitório. Onde ela estaria?

_________________
Rankings Temp 4:


O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 12 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 12 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 12 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Lix Dom Jan 15 2017, 15:52

Estranhamente não encontrei Paula em lugar nenhum, a garota havia sumido do Centro Pokémon e não havia nem sinal dela ou de Minun. No balcão de atendimento apenas uma Chansey, enfermeira Joy também não estava ali. Me aproximei da rosada no balcão e tentei perguntar algo para ela.

- Olá Chansey, sabe onde a enfermeira Joy está?
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 12 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Sckar Dom Jan 15 2017, 17:20

Após constatar que Paula não estava em nenhum lugar em que procurou, perguntou à Chansey sobre a enfermeira que cuidava do estabelecimento e a pokémon sorriu e acenou a cabeça positivamente, mas ficou ali, parada e não fez ou "disse" mais nada.


OFF:
Desculpa o post super curto, mas ñ tinha mto o q narrar. =/

_________________
Rankings Temp 4:


O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 12 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 12 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 12 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Lix Dom Jan 15 2017, 17:43

Off:

Chansey acenava a cabeça positivamente em resposta a minha pergunta, enfermeira Joy estava ali e provavelmente bem. Paula entretanto não estava em nenhum lugar e aquilo me preocupava, onde ela havia se metido? Provavelmente ela tivesse saído e decidido conhecer a cidade sozinha, já que desde que chegara estivera enfurnada no Centro Pokémon esperando que minhas batalhas terminassem. Apesar disso algo me dizia que eu estava errado, meu medo era que algo tivesse acontecido com a garota e alguém tivesse feito algo com ela. Pessoas más existiam naquele mundo, o próprio pai de Paula já havia sequestrado ela uma vez e eu sabia dos tais xenofóbicos que haviam em Hoenn e que aparentemente não gostavam nada dos imigrantes de Johto.

- Tudo bem Chansey, obrigado.

Decidi voltar para a arena de treinamento que havia ali, talvez a garota estivesse bem e eu me preocupasse atoa, ela já era mais velha e podia se cuidar sozinha, além disso ela estava com Minun. No fundo eu ainda achava aquilo estranho, porém decidia não demonstrar. Voltaria para o treinamento de meus Pokémon e quando ele se completasse procuraria Paula, caso ela ainda não tivesse voltado de aonde for que ela tinha ido.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 12 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Sckar Dom Jan 15 2017, 19:15

Thomas resolveu desistir de sua busca e voltar para seus pokémons, então deparou-se com Ártemis, Néftis e Serket dominando suas novas técnicas. E os demais, continuavam seus treinos. Zuko estava produzindo um pouco mais de fogo e calor ao atacar. Geraldo continuava sendo difícil de perceber os resultados, mas o pokémon parecia bem tranquilo e confiante, mesmo com um pouco de suor no rosto. Hades corria minimamente mais rápido pelo campo. o que Thomas faria agora?


OFF:
Exps das conclusões dos treinos de TM, no próximo post.

_________________
Rankings Temp 4:


O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 12 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 12 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 12 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Lix Seg Jan 16 2017, 10:10

Off:

Chegar de volta ao campo e ver que todos os Pokémon haviam terminado seus treinos era gratificante, tanto Ártemis quanto Serket e Néftis pareciam dominar seus movimentos.

- Muito bem pessoal, acho que todos podem parar.

Todo o grupo parava e começava a se reunir em minha volta, logo todos formava um círculo ao meu redor.

- Certo pessoal, trabalharam muito bem hoje.

Antes que eu conseguisse falar mais alguma coisa fui interrompido por um brilho azulado no campo, diferente da última vez ele não vinha só de um Pokémon, mas de dois, Spheal e Venipede. Aquilo era bem inusitado, três evoluções em um dia era algo que poderia me classificar como um cara de sorte. A luz logo cessava e agora tanto Hades, quanto Geraldo tinham o corpo transformado.

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 12 WhirlipedeO primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 12 Sealeo

- Parabéns garotos.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 12 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Sckar Seg Jan 16 2017, 17:39

Ao perceber que o trio que tentava dominar as novas técnicas, já haviam concluído seus treinos, Thomas decidiu que todos parariam seus treinos por ali. Assim sendo, eles pararam, os avanços haviam sido mínimos. Porém, foram suficientes para que dois evoluíssem. Hades e Geraldos logo se tornaram em um Whirlpede e um Sealeo.

Thomas os parabenizou, mas o que faria agora? Já era noite há algumas horas e não devia demorar muito para Joy fechar o Centro Pokémon...


Exps Thomas (Lix Sannya) escreveu:Ártemis (Weaville) dominou Brick Break e ganhou 459 de Exp. E ganhou +1 de Felicidade (Totalizando: 46).
Néftis (Quagsire) dominou Stone Edge e ganhou 600 de Exp. E ganhou +1 de Felicidade (Totalizando: 75).
Serket (Gligar) dominou Stone Edge e ganhou 318 de Exp. E ganhou +1 de Felicidade (Totalizando: 25).
Zuko (Quilava) ganhou +1 Sp. Attack e 543 de Exp. E ganhou +1 de Felicidade (Totalizando: 76).
Geraldo (Spheal) ganhou +1 Sp. Def e 543 de Exp. E ganhou +3 de Felicidade (Totalizando: 23).
Hades (Venipede) ganhou +1 de Speed e 431 de Exp. E ganhou +3 de Felicidade (Totalizando: 12).

Geraldo (Spheal) e Hades (Venipede) evoluíram para Sealeo e Whirlipede respectivamente.


OFF: Poucos ganhos nos treinos de Stats (tanto em bônus de stats quanto de exp), pois o treino durou menos de 1 pág com eles (12 posts - isso ainda contando os posts do Nerk), sorry. =X

_________________
Rankings Temp 4:


O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 12 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 12 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 12 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Lix Seg Jan 16 2017, 19:16

Off:

Os Pokémon haviam enfim terminado seu treinamento, parabenizei a todos e deixei que interagissem um pouco. Enquanto eles ficavam livres olhei para os lados a procura de Paula, nada. Aquilo agora estava realmente me preocupando, já era noite e a garota não havia dado as caras ainda.

- Pessoal me sigam.


Falei para o grupo grande que estava ao meu redor enquanto caminhei para dentro do Centro Pokémon, esperava que Joy já tivesse voltado de seu intervalo para que pudesse perguntar a ela sobre Paula, caso apenas Chansey estivesse ali pediria para que a rosada me levasse até a enfermeira para descobrir o que ela sabia sobre o paradeiro de minha parceira.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 12 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Sckar Qua Jan 18 2017, 07:20

Thomas entrou no Centro Pokémon, acompanhado de seus parceiros, todos fora de suas pokébolas. Ele encontrou Chansey novamente e perguntou se ela o levaria até a Joy, mas a pokémon enfermeira se negou, cruzando os braços e falando algo irritada.

O garoto continuava sem respostas e nem pistas. O que faria?

OFF:
Desculpa a demora, não tinha visto q já havia postado. o.O

_________________
Rankings Temp 4:


O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 12 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 12 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 12 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Lix Qua Jan 18 2017, 11:30

Off:

Chansey falava algumas coisas irritada, provavelmente não queria que ninguém interrompesse Joy.

- Tudo bem Chansey, mas caso veja Joy ou Paula, por favor avise-as que as procuro.

Algo tinha acontecido com a garota e aquilo me deixava preocupado, todo os Pokémon estavam fora das Pokébolas e me seguindo o que me deixava menos aflito com eles pelo menos. Saí pela porta do frente do centro e me virei para os monstrinhos, um em especial talvez pudesse me ajudar.

- Serket, pode sobrevoar a área e ver se Paula está em algum lugar?
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 12 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 18 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 14 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos