Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Página 16 de 18 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18  Seguinte

Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 16 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Sckar Sáb Fev 11 2017, 06:07

Lix deixou as outras duas duplas treinando sozinhas, com novos comandos, enquanto levou Mush - já recolhido à sua pokébola -, para que Joy tratasse do envenenamento deste.

Ela pegou a esfera e levou para os fundos, onde tratou do pokémon em alguns minutos. Depois ela voltou e devolveu a esfera, dizendo que o pokémon já estava bem... Como será que o quarteto estava se saindo em seus treinos?

_________________
Rankings Temp 4:


O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 16 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 16 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 16 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Lix Sáb Fev 11 2017, 11:29

Joy me atendia rapidamente e enquanto eu esperava sentei em uma das poltronas do Centro Pokémon para assistir televisão. Como o tratamento do Pokémon cogumelo não demorara muito a enfermeira logo voltou e me entregou a esfera desse, peguei a Pokébola e coloquei no meu bolso enquanto voltava ao local onde o quarteto ainda treinava, aproveitei e peguei meu celular para olhar as horas e ver o quanto tempo eu ainda tinha.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 16 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Nerkon Dom Fev 12 2017, 13:27

Off: Time atual: Azurill; Flygon; Raichu; Gallade; Mawile; Torchic.

Não consegui pensar em nada, então por enquanto vou parar o treino.


Depois de um tempo, o loiro decidiu que o treino - por enquanto - já havia sido suficiente. Parou de correr, olhou para os Pokémon que ainda corriam pelo lugar e falou em alto tom:

- Podem parar por enquanto, vamos descansar. - O grupo, após escutar, começou a se reunir ao redor do treinador, o qual abaixou-se e começou a mexer no Macho Brace em Mawile. Precisou de algumas tentativas, mas logo descobriu como reduzir o aperto que o item fazia na Pokémon para que pudesse retirá-lo. Ela estava "livre" e por isso começou a se esticar e movimentar um pouco mais.

Já Gabriel deixou seus Pokémon ali por um instante e foi até Thomas.


- Como está indo aí? - Perguntou, querendo ver se o outro treinador tinha alguma ideia do que fazer.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 16 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Sckar Dom Fev 12 2017, 17:39

Thomas assistia à TV enquanto aguardava o tratamento de seu pokémon. Assim que Joy devolveu-lhe o lutador gramíneo, já curado, o rapaz guardou a esfera num bolso e voltou ao local onde os demais treinavam, olhando no relógio, via que faltava menos de 2 horas até o fechamento do Centro Pokémon. Já era noite e era tarde, mas ainda tinha um bom tempo para treinar.

Viu também, que Proxy e Geral continuavam treinando o combo, apesar do poder estar mais estável, o controle ainda precisava melhorar, já que o ataque tremia enquanto "viajava" até o alvo e não atingia o alvo certo, apenas atingia perto do mesmo.

Alpha e Sadie continuava com suas manobras e corridas aéreas. Também viu que Gabriel terminava o Cooper e retirava o item da fada metálica, deixando os pokémons descansarem um pouco. Então aproximou-se e perguntou ao outro rapaz, o que este faria. O que Thomas responderia?


OFF:
Nerk, qr q tire o Macho Brace da ficha da Mawile ou vc colocará nela novamente?

_________________
Rankings Temp 4:


O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 16 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 16 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 16 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Lix Dom Fev 12 2017, 19:31

Off:

Faltavam pouco menos de duas horas para o horário de fechamento do Centro Pokémon, o tempo passara tão rápido que já era noite e eu nem havia me dado por conta disso. No campo as duplas continuavam o treino, enquanto Sadie e Alpha faziam suas manobras aéreas Porygon e Sealeo continuavam treinando o ataque e apesar de alguma dificuldade pareciam melhorar a mira do golpe. Fui até aquela dupla e me abaixei ao lado deles.

- Então, acho que vocês foram bem. Podem descansar.


Foi só a palavra descanso ser deferida que o aquático logo se jogara no chão, enquanto isso fiz sinal para que a dupla de voadores descesse. Gabriel aproveitava para chegar naquele momento e perguntava como eu estava indo com o treino.

- Estou indo bem, acho que vou dar um descanso pra eles. Entretanto queria testar o Aerodactyl em batalha, não gostaria de uma luta?
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 16 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Nerkon Seg Fev 13 2017, 15:19

Off: Time atual: Azurill; Flygon; Raichu; Gallade; Mawile; Torchic.

Pode tirar, se eu botar denovo não precisa botar lá nela também, porque eu não vou deixar o macho brace equipado fora de treinos.


A proposta de batalha preocupou Gabriel. Pelo que havia entendido, aquele Aerodactyl não estava num nível muito elevado, mas ainda assim parecia ser muito forte para os Pokémon que tinha em seu nível.

- Pode ser, mas não tenho Pokémon do nível dele que seja forte o bastante, então acho que vou perder. - Comentou, antes de chamar seus Pokémon e retorná-los. -  Vou ali no Centro.

Bastou apenas uma ida rápida no Centro para trocar Torchic por Misdreavus, então voltou para onde Thomas estava e ali liberou a fantasma.

- Vou usar essa aqui, deve resultar numa luta mais equilibrada. - Apesar de que ainda assim provavelmente perderia. Afinal era tão forte assim que o fóssil era por natureza.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 16 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Lix Seg Fev 13 2017, 19:04

Gabriel pedia um tempo para uma troca, apesar de não parecer estar tão confiante assim em uma batalha contra Alpha. Aparentemente Aerodactyl era bastante forte e poderia ser um de meus Pokémon mais poderosos no futuro, bastava que eu o treinasse bem.

O treinador logo apareceu novamente e liberou o monstrinho de uma Pokébola estranha, o Pokémon que se materializou ali era conhecido por mim como sendo um Misdreavus, o tipo fantasma natural de Johto. Entretanto o Pokémon de Gabriel tinha uma coisa diferente de todos os outros, sua coloração.

- Belo Pokémon. - Disse ao treinador. - Certo Alpha, vejamos o que você sabe. Supersonic seguido de Wing Attack.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 16 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Nerkon Seg Fev 13 2017, 20:51

Off: Time atual: Azurill; Flygon; Raichu; Gallade; Mawile; Misdreavus.


Como Thomas havia tomado a iniciativa, Gabriel se contentou em observar Aerodactyl por uns instantes e logo decidiu responder à altura aos comandos do outro treinador.

- Responda-o com um Confuse Ray, então vamos com Thunderbolt. Tenha calma e mantenha-se elegante, não deixe que qualquer confusão te atrapalhe. - Ordenou.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 16 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Sckar Seg Fev 13 2017, 23:12

Após a finalização dos treinos, Thomas desafiou o amigo para mais uma batalha e este aceitou. Porém, antes ele fez uma substituição em seu time e depois voltou para lutarem.

A pokémon escolhida por Gabriel para enfrentar o filhote de Aerodactyl de Thomas, era uma Misdreavus de coloração única, uma lembrança do Holi Park.

Então os rapazes trocaram mais algumas palavras e Thomas começou à comandar seu pokémon pré-histórico para batalhar e Gabriel fez o mesmo com sua fantasma exclusiva, logo em seguida.

Aerodactyl era mais veloz e soltou um grunhido alto e ensurdecedor, tão alto que era possível ver o ar perturbado pelo barulho saindo da boca do voador como anéis supersônicos que voavam até a fantasma. Mas esta desapareceu por instinto, uma habilidade típica de fantasmas... E reapareceu ao lado esquerdo do fóssil vivo que ainda atacava às cegas, sem perceber que seu alvo havia evadido. Um brilho surgiu de seus olhos e um raio instável saiu dali piscando entre as cores negra e dourada, oscilando como um chicote elétrico que atingiu a cabeça do filhote, que começou à cambalear como um bêbado. Fazia uma careta como se não entendesse o que estava acontecendo, enquanto encarava sua oponente.

Então abriu as asas e partiu para cima da oponente, golpeando-a forte com estas. E por sorte, conseguiu causar um Critical Hit na fantasma, que revidou com um ataque elétrico que se forma como faíscas em seus "cabelos" e eram atirados como um raio elétrico poderoso, contra o voador.

Alpha tinha desvantagem de tipo e gritou alto de dor, o dano tinha sido grande e para piorar, faíscas elétricas continuavam envolvendo seu corpo, havia ficado paralisado...

Assim terminou a primeira rodada, como seria a seguinte?



Pokémon:
Confused, PRZ
Hold Item:
---
Trait:
Rock Head

lv14 Alpha / Aerodactyl


23/46
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 16 Aerodactyl
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 16 XFm1nv2
lv20 Misdreavus


39/54
Trait:
Levitate
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Campo ao ar livre, com gramado bem aparado e linhas de tinta branca demarcando as medidas oficiais da Liga Pokémon. O campo esta um pouco "judiado" devido os treinos e batalhas dos últimos dias.


Dados Gabriel (Nerkon) escreveu:Azurill ganhou +03 de Speed e 262 de Exp. Upou 1 Lvl e ganhou +6 de Felicidade (Totalizando: 52). Já pode evoluir, se assim desejar, narre (acho q já sei sua resposta, mas...).
Flygon +03 de Speed (Totalizando: 3) e 1000 de Exp. E ganhou +1 de Felicidade (Totalizando: 136).
Raichu +01 de Speed e +02 de Sp. Atk (Totalizando 1 e 2) e 965 de Exp. E ganhou +1 de Felicidade (Totalizando: 141).
Gallade +01 de Speed (Totalizando: 06) e 700 de Exp. E ganhou +2 de Felicidade (Totalizando: 81).
Mawile +03 de Speed (Totalizando: 06) e 431 de Exp. E ganhou +6 de Felicidade (Totalizando: 24).
Torchic +03 de Speed (Totalizando: 03) e ganhou 262 de Exp. E ganhou +6 de Felicidade (Totalizando: 11).

Dados Thomas (Lix Sannya) escreveu:Mush (Breloom) ganhou 459 de Exp e dominou Facade. Também ganhou +1 de Felicidade (Totalizando: 41).
Sadie (Noctowl) ganhou +02 de Speed (Totalizando: 02) e 543 de Exp. E ganhou +1 de Felicidade (Totalizando: 72).
Alpha (Aerodactyl) ganhou +02 de Speed (Totalizando: 02) e 243 de Exp. Upou 1 Lvl e ganhou +3 de Felicidade (Totalizando: 14).
Proxy (Porygon) +2 de Sp. Atk (Totalizando: 02) e 403 de Exp. Upou 1 Lvl e ganhou +2 de Felicidade (Totalizando: 26). E pode evoluir, se quiser, narre (acho q tbm já sei a resposta, mas...).
Geraldo (Sealeo) +2 de Sp. Atk (Totalizando: 02) e 543 de Exp. E ganhou +1 de Felicidade (Totalizando: 24).


OFF: Para calcular as exps e  Stats ganhos, eu julguei 3 características:
Quantidade de Posts de cada um de vcs.
Qualidade dos seus Posts (ñ só escrita, mas tbm a criatividade)
E intensidade/dificuldade dos pokés em realizarem os treinos (obviamente essa última é como eu avaliei cada treino, por exemplo, pular corda julguei algo difícil para os pequenos, mas mto fácil pra Gallade, entenderam?)

Só pra constar, achei mto boa a ideia do treino com cordas, mas achei  o treino aéreo dos voadores do Lix ficou um tanto à desejar pois poderia ter dado comandos mais específicos para eles variarem o treino, isso daria alguns bônus extras... O msm valeu para Proxy e Geraldo, apesar de imaginar algo q considero difícil (combinar dois poderes de naturezas completamente diferentes de pokémons muito diferentes), careceu de ajustes mais específicos e acho q concluiu o treino mto cedo, se tivesse prolongado poderia ter conseguido pontuações mto melhores (digo proporcionalmente à qtd de págs. q durou o treino e quantas págs. teriam durado).

E Lix, pf, peça pra Victoria add o link com a exp q vc ganhou na BF.
Eu posso pôr, mas vc precisa me dzr qual sexteto estava na sua box.

_________________
Rankings Temp 4:


O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 16 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 16 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 16 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Nerkon Ter Fev 14 2017, 14:41

Off: Time atual: Azurill; Flygon; Raichu; Gallade; Mawile; Misdreavus.

Vou evoluir a Azurill sim, mas esperar terminar a batalha antes. o>


Misdreavus havia se saído extremamente bem naquele começo de batalha e não só pela vantagem de tipo com seu Thunderbolt. Evitar o Supersonic e depois paralisar Aerodactyl poderia provar-se vital, pois agora era ele quem tinha de lidar com confusão e, além disso, a fantasma provavelmente tinha a vantagem da velocidade.

- Ótimo trabalho, Mis! Podemos vencer, então continue indo bem e use seu Thunderbolt até que ele caia. - Os danos sofridos haviam sido consideráveis, mas agora o Pokémon de Thomas tinha duas condições de Status para atrapalhá-lo.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 16 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 18 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos