Era apenas mais uma tarde qualquer na cidade de Mu Island, mentira, eu havia terminado de travar uma batalha contra um garoto chamado Hayato e eu tivera muita sorte durante a batalha, era bom estar de volta a civilização, sabe-se lá quanto tempo fiquei presa no portal do pequeno Hoppa, esperava que ele estivesse bem.
Após a batalha, teria um tempo livre até a próxima, então aproveite para dar uma volta pela cidade, conhecer a ilha, já que provavelmente não voltaria lá tão cedo, aproveitei também para chamar Harmony para fora de sua pokébola, ela havia feito um trabalho magnifico em sua última batalha e eu sentia que cada vez mais nosso laço se intensificava, a cada passo que nós dávamos, um tintilar do seu Soothe Bell podia ser escutado.
Era uma tarde agradável, então procuramos um parque mais próximo e sentamos na sombra, peguei uma escova de minha bolsa e comecei a escovar seu pelo. Ela gostava do carinho, dava para ver em sua face.
A única coisa que não cooperava era o ambiente, visto que a ilha não era o lugar mais aconchegante do continente. De qualquer forma, tentaríamos aproveitar a tarde da melhor forma possível.
Off :
Então narrador, a ideia é conseguir alguns pontos de felicidade que faltam para a chansey evoluir e depois esperar o aura entrar na rota para fazermos um rápido pvp (1x1) para passar o tempo até as próximas batalhas na BF