Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Capítulo Extra 4] How I Met Satan

3 participantes

description[Capítulo Extra 4] How I Met Satan Empty[Capítulo Extra 4] How I Met Satan

more_horiz

Era apenas mais uma tarde qualquer na cidade de Mu Island, mentira, eu havia terminado de travar uma batalha contra um garoto chamado Hayato e eu tivera muita sorte durante a batalha, era bom estar de volta a civilização, sabe-se lá quanto tempo fiquei presa no portal do pequeno Hoppa, esperava que ele estivesse bem.

Após a batalha, teria um tempo livre até a próxima, então aproveite para dar uma volta pela cidade, conhecer a ilha, já que provavelmente não voltaria lá tão cedo, aproveitei também para chamar Harmony para fora de sua pokébola, ela havia feito um trabalho magnifico em sua última batalha e eu sentia que cada vez mais nosso laço se intensificava, a cada passo que nós dávamos, um tintilar do seu Soothe Bell podia ser escutado.

Era uma tarde agradável, então procuramos um parque mais próximo e sentamos na sombra, peguei uma escova de minha bolsa e comecei a escovar seu pelo. Ela gostava do carinho, dava para ver em sua face.

A única coisa que não cooperava era o ambiente, visto que a ilha não era o lugar mais aconchegante do continente. De qualquer forma, tentaríamos aproveitar a tarde da melhor forma possível.

Off :

description[Capítulo Extra 4] How I Met Satan EmptyRe: [Capítulo Extra 4] How I Met Satan

more_horiz
Após perder a batalha, a jovem criadora decidiria caminhar pelas ruas de Mu Island a procura de algo novo. Com isso, ela precisava de asas futuramente, e quem sabe não seria ótimo para ela treinar o seu Pidove? Logo, a garota o retirou de sua capsula e colocou-se a caminhar pelo lugar com o pombo em seu ombro. Em poucos minutos de caminhada Aurora e Pidove encontravam um parque, e uma jovem sentada penteando um pokemon grande e rosado.

Aurora não se conteve nem um pouco, e já chegou com suas bochechas coradas e um pouco eufórica.- EU NÃO ACREDITO! UMA CHANSEY! - a jovem criadora logo esticou o braço para afagá-la, e esperava que a treinadora do pokemon não se importasse, afinal, mais amigos dos pokemons que Aurora?

description[Capítulo Extra 4] How I Met Satan EmptyRe: [Capítulo Extra 4] How I Met Satan

more_horiz

Estávamos bem tranquilas, aproveitando o resto dia, conversávamos sobre tudo que havia acontecido conosco nos últimos tempos.

Certo momento acabamos sendo abordadas, não, melhor dizendo, atacadas por outra garota com seu Pidove.

- Sim, é uma chansey - falei meia sem jeito - O nome dela é Harmony... Quem é você?

more_horiz
Aurora afagava Harmony tranquilamente, quando fora lembrada dos bons modos, a jovem logo se recolheu e olhou para a garota a sua frente com um leve sorriso.- Meu nome é Aurora, sou criadora e venho da cidade de Blackthorn em Johto. Ah e claro, este é o Hermes. - a criadora logo afagou seu pássaro e voltava a fitar a garota a sua frente.- E você? Está participando do Battle Factory? - a criadora era curiosa quando se tratava em conhecer gente nova, a timidez que tinha no inicio desapareceu misteriosamente com o tempo.

more_horiz

Então ela também é um criadora, pensei, não parecia ser uma pessoa ruim então não me importei com a aproximação direta dela, era bom encontrar alguém pacifico depois de tanta confusão que acabara me metendo nas últimas semanas.

- Eu também sou uma Criadora, estava vinculada com a filial de Kanto em Cerulean, porém depois dos últimos acontecimentos, cá estou eu, ainda não consegui ir até Rinshin para fazer meu recadastro. - Expliquei. - Ah, sim, meu nome é Robin, sou de Nimbasa em Unova e essa é a Harmony, ganhei ela ao me formar como criadora.

Era nostálgico ver um Pidove, depois de tanto tempo fora de casa, era uma gracinha.

- Sim, estou participando dos testes, ganhei a minha primeira luta, agora só faltam ganhar mais duas, e você?

more_horiz
- Eu perdi minha primeira...mas sabe, questão de sorte. - a jovem sorria ajeitando o óculos em sua face. A garota logo analisava toda a situação e mexia em sua bolsa.- Eu acho que vi você...quando eu conheci um garoto no Centro Pokemon. Estavam trocando TM's. - a garota olhava um pouco curiosa e tentava buscar detalhes em sua mente. Seria a mesma pessoa?

more_horiz

Parei para pensar um pouco e realmente ela tinha um rosto familiar, acabei concordando com ela.

- Pode ser que sim, estive no Centro Pokémon antes da primeira luta para devolver uma TM que havia pego emprestado.

É uma pena que tivesse perdido a primeira luta, mas quem sabe ela conseguiria ganhar nas próximas.

- Então, o que pretende fazer esse intervalo entre as batalhas?

more_horiz
Então era ela! Aurora estava ficando boa com rostos, mas e com nomes? - Eu preciso voar...- a jovem afagava Pidove e olhava para os céus.- Estou ficando sem dinheiro para viajar, e preciso de algo para me carregar. Pidove precisa evoluir para Unfezant. - quem sabe uma luta não poderia ser bem vinda neste momento?

more_horiz

Ótima coincidência, estava passando por uma situação parecida. Peguei a pokébola de Kyouhan e chamei-a para fora.

- Sei como é, essa é a Kyouhan, minha Archen.

Kyouhan levantava a asa esquerda cumprimentando a garota.

- Vamos lutar? Temos um tempo ainda até a próxima batalha - Pergunte - Posso te ensinar algumas tms também se quiser.

more_horiz
A jovem afagou a Archen da garota e logo, aceitara a batalha.- Eu também posso ensinar alguns TM's.- a jovem criadora logo afastou-se tomando espaço entre ela, Pidove, Archen e Robin.

Assim que tomara um bom espaço, a jovem ordenara Pidove para começar atacando.- Meu querido, que tal tentarmos aprender Steel Wing e usá-las contra Archen? Tente imaginar que suas asas se tornam sólidas como um metal, e ataque Archen com elas! - bom, porque não tentar treinar um movimento junto com a batalha?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos