Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Capítulo Extra 4] How I Met Satan

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

[Capítulo Extra 4] How I Met Satan - Página 3 Empty Re: [Capítulo Extra 4] How I Met Satan

Mensagem por Convidado em Qua Jan 18 2017, 00:47

Fraxure atacou com um forte Dual Chop que por um único misero ponto não nocauteou o Combusken. Logo em seguida Torchic atacou com mais um Peck quase que inútil. O Dragão não teve trabalho em fritar a galinha com seu Dragon Rage. A batalha havia acabado, mas isso não impediu que Fraxure sofresse com o envenenamento.
~x ~
Para surpresa de Ryan ele não teve trabalho de encontrar Aurora. Próximo do Centro Pokémon conseguiu ver sua galinha sendo massacrada por um dragão medonho. A batalha parecia ter acabado, entretanto as duas meninas estavam apenas começando. Mesmo assim esse narrador não se importa se ele se meter no meio.

Off: HP do Fraxure é 46.
Convidado
Convidado

[Capítulo Extra 4] How I Met Satan - Página 3 Empty Re: [Capítulo Extra 4] How I Met Satan

Mensagem por Bedendo em Sex Jan 20 2017, 01:02

Eu estava bastante animada com a batalha, Shan havia evoluído muito antes do que eu esperava, o que se tornava uma grande adição para minha equipe.

Não estava afim de ver Shan sofrendo por causa do envenenamento causado então resolvi sugerir uma pausa para irmos ao centro pokémon.

- Aurora, o que acha de irmos para o centro pokémon para que a Joy de uma olhada neles, depois podemos seguir com algum treinamento  ou algo parecido. O que acha? - Perguntei.

Não estava mais disposto a lutar por enquanto, então chamei Harmony para mais perto, ela esteve observando e torcendo por mim sentada na sombra.

- Harmony, poderia usar seu Refresh no Shan? - Pedi

Off escreveu:
Enquanto os dois fazem a troca, eu queria interagir com a Chansey pra conseguir os pontos que faltam pra evoluir ela.

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Capítulo Extra 4] How I Met Satan - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Extra 4] How I Met Satan - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagem por Aura em Sab Jan 21 2017, 15:29

Bom, Torchic havia evoluído e a jovem criadora estava bastante animada com aquilo, apesar da derrota ela estava alcançando seus objetivos. A mesma retornou seu pokemon para a capsula e assentiu com a cabeça seguindo Robin até o Centro Pokemon.

Durante o percurso a garota encontrou um velho amigo e acenou para ele, fazendo menção de que estava indo ao Centro e gostaria de conversar com o jovem. Aurora esperava apenas que Ryan a seguisse.
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
[Capítulo Extra 4] How I Met Satan - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Extra 4] How I Met Satan - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagem por Dinho em Sab Jan 21 2017, 17:02

Acenei para Aurora e caminhei em sua direção. Ao me aproximar - onde já me dirigiria para o Centro Pokémon - cumprimentei-a, estava feliz, é sempre bom rever amigos - mesmo que ela fosse uma recém conhecida.

Com isso, já estava com a pokébola de Squirtle em mãos. Em troca, receberia um pokémon que tinha muito interesse em treinar.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :

Mensagem por Aura em Sab Jan 21 2017, 20:55

Assim que a jovem adentrou o Centro Pokemon, foi a um dos computadores de trocas e mandou Pikachu para o laboratório, pegando para si o ovo de Torchic que estava lá a um tempo.- É um prazer revê-lo! - Aurora com o doce sorriso no rosto entregou o ovo nas mãos de Ryan, como o prometido. E assim a garota assentiu a esfera de Squirtle para si, e assim que a troca estivesse completamente feita, este seria mais um dos novos integrantes do time da criadora.
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :

Mensagem por Convidado em Dom Jan 22 2017, 17:18

Harmony usava Refresh no Fraxure e curava seu envenenamento. Enquanto isso Aurora e Ryan executavam uma troca de inicias. Aurora ficava com um Squirtle enquanto Ryan ficava com um Egg de Torchic.

Com a troca feita o trio recebiam uma mensagem que a próxima batalha da Battle Factory Estava prestes a começar.
Convidado
Convidado

Mensagem por Bedendo em Sex Jan 27 2017, 12:24

Minha terceira batalha havia acabo e surpreendentemente ganho, gostaria de poder ver como Aurora estaria em sua batalha, porém não consegui encontrar ela, logo, voltei para o centro pokémon para repor meus suprimentos e passar mais um pouco de tempo com Harmony.

Chegando no centro pokémon, consegui um quarto para descansar um pouco.

Sentadas na cama conversava com Harmony enquanto escovava sua pelagem.

- Temos uma chance de ir para Alola Harmony, não é incrível? - Exclamei

Harmony me respondeu apenas com um "Chan" calmo, estava bastante relaxada, acabou por se escorar na parede e tirar uma soneca, escutava-se apenas o som da sua respiração e do tintilar do sino em seu pescoço.

Logo depois acordamos, saímos do centro pokémon e fomos explorar os arredores, para ver se encontrávamos algum pokémon selvagem ou até mesmo outro treinador, e também ficar de olho para ver se encontrava Aurora, já que havíamos esquecido de trocar nossos contatos.

Off escreveu:
Vamos fazer minha Chansey evoluir (y)

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por Convidado em Dom Jan 29 2017, 21:08

Robin havia vencido sua a batalha e agora tinha chances de ir pra Alola. Depois de descansar decidiu passear pela cidade em busca de treino para sua Chansey. Entretanto, antes que pudesse fazer qualquer coisa foi abordada por um senhor de idade, vestido elegantemente.

- Olá, seu nome é Robin, certo? Eu vi sua batalha ontem na BF. E também estava lhe observando quando você estava batalhando com aquela outra garota no Centro Pokémon. – O que era isso? Talvez um velho tarado e estuprador? Talvez o melhor fosse correr.
Convidado
Convidado

Mensagem por Bedendo em Seg Jan 30 2017, 00:58

O resto do dia a princípio seria tranquilo, havia apenas mais uma batalha para ser realizada e assim descobrir se eu iria ou não para Alola, porém eu estava com um bom pressentimento.

Meus devaneios foram logo interrompidos ao ser abordada por um senhor de idade, porém logo notei que deveria ser uma figura importante, suas roupas indicavam grifes nem um pouco baratas e também possuía uma forte presença, algo que me pegou de surpresa pois até pouco tempo atrás não era capaz de perceber isso.

Harmony parou entre o senhor e eu, impedindo que ele se aproximasse, ela se tornou mais superprotetora do que já era desde nossa aventura pelo pântano de algumas semanas atrás.

- Sim, sou eu - Falei - Quem é o senhor? - Perguntei.

O homem não demonstrava más intenções, porém todo cuidado era pouco.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por Convidado em Qua Fev 01 2017, 10:34

O homem riu para Robin. – Você pode me chamar de Netero. – Ele suspirou, explicar a mesma coisa várias vezes era entediante. Talvez ele devesse escrever um guia explicativo. – Você é criadora certa? Eu estou formando um grupo de Treinadores e preciso de mais Criadores como você. Se tiver algum interesse posso falar mais sobre ele.
Convidado
Convidado

Mensagem por Bedendo em Qui Fev 02 2017, 11:25

O homem se identificava como Netero e demonstrou interessem em minha pessoa para participar de um grupo de treinadores, não posso dizer que não fiquei interessada.

- Sim, sou uma Criadora, na verdade tenho minha licença por Kanto, não consegui ir para Rinshin ainda para me vincular em Hoenn, é a minha próxima parada depois das batalhas da Battle Factory. - Falei.

Coloquei minha mão sobre a cabeça de Harmony, para que ela diminuísse sua desconfiança, afinal, ele não era um homem ruim.

- Então, conte-me mais sobre seu grupo.

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por Convidado em Dom Fev 05 2017, 18:07

- Ah, um remanescente de Kanto? Eu já recrutei um Criador chamado Klaus que também era de lá. Talvez vocês se conheçam...

O homem passou um tempo em silêncio, como se pensasse por onde começar. – Eu farei um resumo bem curto, você pode conhecer a história melhor quando se encontrar com outros membros ou na primeira reunião, certo? – Ele fez outra pausa – Circulus Virtutum, que pode significar tanto Círculo de Virtudes como Anel de Virtudes. Esse grupo foi criado a centenas de anos como um guilda, na época em que essa formação de grupo era importante pois foi o começo do treinadores e criadores. O grupo realmente durou por muitos anos, entretanto seu fim chegou quando eu era jovem e meu irmão era o seu líder. O grupo se dividiu pela má liderança do meu irmão que infelizmente teve um fim trágico.

- Com o fim do grupo eu abandonei a vida de treinador e virei um homem de negócios. Mesmo assim herdei todos os itens e documentos que a Sociedade acumulou por anos, como pode imaginar tudo isso está ligado a própria história dos treinadores. Saindo do campo da história, o objetivo do grupo sempre foi crescimento mútuo entre os treinadores. Criadores criavam itens e ajudavam os treinadores, eles por sua vez conseguiam dinheiro e itens para que os Criadores não precisassem se preocupar tanto com essas coisas. A união é o ponto importante, fazendo com que todos os membros sejam fortes, o grupo será o mais forte como já foi um dia.

- A liderança não é hereditária, mas meu pai foi o líder, depois o meu irmão e agora é minha vez. Embora não por muito tempo. – Ele proferiu rindo. – Lembra que eu disse que o significado do nome também pode ser Anel de Virtudes? – Netero tirou uma pequena caixa de veludo do casaco. Logo depois ele a abriu, dentro dela havia 5 anéis - Sete anéis, cada um representa uma virtude que se opõe a um pecado capital. Os membros que possuem um anel estão em um grupo que hierarquicamente só tem menos “poder” do que eu, no geral eles são responsáveis por recrutar outros membros. – Ele apontou para um dos lugares vazios. – Esse aqui era o anel da Benevolentia, eu o dei para um Criador chamado Blake. Já esse aqui é o da Humilatis, eu o dei para o Criador chamado Klaus que eu havia dito antes. Talvez eu esteja sendo um pouco precipitado, entretanto eu lhe ofereço o anel Castitas, que significa Castidade, mas não o leve para o lado sexual. Ele se opõe a Luxúria e significa pureza, simplicidade e sabedoria. Seu portador abraça a moral de si próprio e alcança pureza de pensamento através de educação e melhorias.
Convidado
Convidado

Mensagem por Bedendo em Seg Fev 06 2017, 22:36

Netero falava sobre outro criador também de Kanto, porém não sabia quem era, logo ele me explicou um pouco da história e o funcionamento da organização  que se intitulava Circulus Virtutum.

Ela se baseava numa relação de mutualidade entre Criadores e era algo que acabou me chamando muito a atenção, me lembrava até mesmo um desenho que eu assistia quando era criança onde havia um caçador e um cozinheiro, o caçador ia atrás de ingredientes raros e o cozinheiro preparava eles.

Por fim ele me mostrava uma caixa, nela ainda continham cinco anéis de um total de sete e cada anel representava uma virtude, Benevolentia e Humilatis já tinham sido concedidos e para mim Netero oferecia o anel que representava a pureza e simplicidade, Castitas, não sabia como ele havia me avaliado para ter chegado em tal conclusão de que essas fossem minhas características, porém parando para pensar, parecia encaixar em minha pessoa.

- Gosto muito dos princípios que você prega e tenho muito interesse a me juntar aos outros criadores, o que preciso fazer para receber o anel Castitas que você me oferece? - Perguntei.

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por Convidado em Ter Fev 07 2017, 18:10

- Apenas pegá-lo da minha mão! – Netero respondeu rindo. – Não precisa assinar nenhum contrato ou algo do tipo. Só lembre que esses anéis são uma relíquia e só pela sua idade são valiosíssimos, sem contar o valor particular de suas pedras.

- Não precisa assinar nenhum papel nem nada do gênero, apenas me passar o seu contato. Eu continuarei procurando pessoas para portar o anel, enquanto isso você pode recrutar outros membros comuns, podendo começar pela sua amiga. Quando tivermos um número adequado de membros iremos nos reunir e planejar nossos primeiros passos como uma Sociedade. E também planejarmos a compra de um “QG” para termos um ponto fixo de encontro onde eu possa ficar e todos possam descansar e ter um ponto seguro para qualquer eventualidade.

- Enfim, eu tenho muitos planos, no entanto por enquanto vamos nos preocupar em recrutar membros. Blake acabou de me avisar que recrutou três pessoas e todas as três tem qualificações para receber um anel, entretanto irei averiguar isso posteriormente.

Netero sorriu para Robin e depois sacou uma esfera liberando seu Altaria. – Eu aconselho que você tente encontrar Blake e Klaus, ambos também estão no Battle Factory. Seria bom se vocês se conhecessem antes do primeiro encontro, já que não sei quando ele vai acontecer. E eu avisarei para ele quem é você. – Ele montou no seu Dragon. – Eu tenho que ir agora, se precisar de algo pode me contatar. E espero que consiga recrutar sua amiga. – Ele esperou para ver se Robin ainda possua alguma questão.
Convidado
Convidado

Mensagem por Bedendo em Sex Fev 10 2017, 22:55

Na verdade tudo que pareceu que demorariam horas, foi terminado em minutos. Aceitei de muito bom grado a oferta de Netero e assim pegava o anel correspondente a virtude pela qual ele me designara.

- Muito obrigado senhor Nétero, espero estar a altura de suas expectativas. Daremos o nosso melhor. - Falei e logo ele partia montado em sua Altaria.

Por enquanto meu único compromisso era procurar novos membros que se encaixasse nas necessidades do grupo, Aurora, como o próprio senhor havia dito era um membro em potencial, porém outro membro também me vinha em mente e eu sabia que ele estava lutando no torneio da Fábrica de Batalha, restava apenas conseguir encontrar ele agora.

- Vamos Harmony, vamos dar uma volta pela cidade enquanto Aurora não termina sua batalha. - Falei para ela.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: