Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Se preparado para o futuro

Página 1 de 12 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Se preparado para o futuro Empty Se preparado para o futuro

Mensagem por Gaulvists Qua Dez 07 2016, 20:19

Depois de derrota meu amigo na primeira fazer do evento, saio para da uma caminhada na cidade a fim de analisa minhas táticas para próximas batalhas, sendo que por um fio não acabo perdendo.
Já que estava em uma ilha, não seria uma má ideia ir a praia para treina meus parceiros, então retiro cinco dos meus companheiros de sua pokébolas deixado apenas Cristal já que ela não ia gosta de está em terra.
Todos parecia alegre pelo ambiente que se encontrava, então chego mais próximo de todos e falo.

- Pessoal enquanto não começa a segunda fazer, vamos para a praia relaxa e treina um pouco.

Todos se animaram mais um pouco quando falei em relaxa, mas logo entenderam que também ia precisa treina antes de aproveita o que aquele lugar tinha de bom.
Eu logo subo na Felicia e seguimos rumo a alguma praia daquele lugar onde estávamos, sendo seguindo pelo Char do lado direito e Lef pelo esquerdo, enquanto Navi e Blue ia pelo céus.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Se preparado para o futuro B446mbV

Se preparado para o futuro Gaul10
Se preparado para o futuro Imagem14
Se preparado para o futuro Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Se preparado para o futuro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se preparado para o futuro Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Se preparado para o futuro Empty Re: Se preparado para o futuro

Mensagem por Sckar Seg Dez 12 2016, 22:30

O garoto decidiu ir pra praia, montando numa Rhyhorn e seguido por 4 pokémons, isso chamava muita atenção de todos na rua, que olhavam curioso para o grupo apressado.

Alguns minutos se passaram, foram seguindo as placas e logo encontraram uma praia. Era pequena, não devia ter nem 50 metros de ponta à ponta, e menos de uns 20 metros até a água.

Todos os pokémons ficaram felizes e começaram à comemorara alegres, mesmo sabendo que logo o treino iria começar. Haviam mais alguns treinadores curtindo a praia com seus pokémons.

O que Gaulvi faria para começar seu treinamento?


OFF:
Kra, q susto aqle seu NPC tem quase meu nome real... hahuahuahua xD
Rafael T. Silva, eu sou Rafael A.T.T. da Silva, ou simplesmente, Rafael T. da Silva... huahuahuahua xD
Q coincidência! xD

_________________
Rankings Temp 4:


Se preparado para o futuro DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Se preparado para o futuro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se preparado para o futuro Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Se preparado para o futuro Empty Re: Se preparado para o futuro

Mensagem por Gaulvists Seg Dez 12 2016, 22:54

Off:

A caminhada até a praia chama bastante atenção de todos do local e não demora para finalmente chegamos em uma praia bem pequena, mas que seria ideal para o treino.

- Pessoal sem que todos estão felizes por está em uma praia, mas precisamos treina um pouco e em breve vou tenta de tudo da uma ótima recompensa para cada um.


Desso da Felicia formando um circulo com todos os meus parceiros falo.

- Muito bem, vamos treina algumas característica importante para cada um, então enquanto eu arrumo algumas coisas vou deixa um pequeno lanche para cada um.

Tiro da mochila algumas barras de cereal para pokémon e entrego para cada três barras, então tiro também alguns balões que usaria no treino e amarro eles em uma linha que ficaram presa em minha mochila e então chamo Blue.

- Blue Você vai vir daquela ponta da praia até aqui e vai usa o Silver Wind para joga esses balões o mais longe possível.


Depois chamo o Lef, o Char e a Felicia até a beirada da praia e falo.

- Pessoal vocês vão treina os músculos e seus ataques, então todos vão fazer um a lorgamento e depois flexições e só então Lef vai usa o Razor Leaf, Char vai usa o Flamethrower e Felicia o Smack Down na direção do mar.

Depois chamo o Navi e falo.

- Navi Vamos começa treinando sua velocidade, você vai usa o Agility até se afasta um pouco da praia e vai volta usado o Agility, preciso ver como está seu voo para pode analisa alguns meios para melhora mais seus ataques.

Então chego perto da água e libero a Cristal, que parecia um pouco menos fechada para mim me aproximando mais perto dela falo.

- Acho que você deve gosta de está em contanto com a água do mar, seu treino vai começa daqui a pouco, então quero quer relaxe e vamos brinca.


Termino de fala mostrando uma pequena bola que se usa na praia e com um sorriso falo.

- Muito bem Cristal vou joga a bola para você e use o Tackle ou o Splash para joga-la para mim, vamos se divertir.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Se preparado para o futuro B446mbV

Se preparado para o futuro Gaul10
Se preparado para o futuro Imagem14
Se preparado para o futuro Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Se preparado para o futuro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se preparado para o futuro Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Se preparado para o futuro Empty Re: Se preparado para o futuro

Mensagem por Sckar Ter Dez 13 2016, 03:39

Após chegarem no local, o garoto explica para cada pokémon o que cada um teria que fazer e assim eles tentam.

Blue afastou e veio voando o mais rápido que podia e ao aproximar-se usou seu ataque, dois balões estouraram, mas a mochila nem parecia se importar com aquele "vento prateado".

Leaf, Char e Felicia se alongavam e depois, faziam as flexões, cada um de acordo com suas anatomias. Por fim, começaram à lançar seus ataques repetitivamente no mar. Esquentando-o com Flamethrower, agitando-o com Smack Down e cortando suas ondas com Razor Leaf.

Navi voou com seu Agility, desviando de obstáculos (como outras pessoas e pokémons) e voltou do mesmo jeito. Seu voo era muito bom, talvez perfeito e muito veloz. O que mais poderia ser feito para melhorar?

Cristal pareceu gostar da água e prestava a atenção no garoto, mas quando este jogou a bola, ela nada fez e ignorou, mesmo tomando uma bolada no rosto. Não estava com ânimo para brincar?

Como Gaulvi procederia?

OFF:
Foi mta coincidência! xD

_________________
Rankings Temp 4:


Se preparado para o futuro DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Se preparado para o futuro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se preparado para o futuro Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Se preparado para o futuro Empty Re: Se preparado para o futuro

Mensagem por Gaulvists Ter Dez 13 2016, 09:26

Off:

Cristal me ignora mesmo levado a bola na cara e pelo visto ela não queria brinca, peço desculpa a ela e deixo o brinquedo do seu lado. Depois de sair da água vou até a mochila e retiro mais alguns balões e depois de prepara-los e coloca nas linhas falo para o Blue.

- Muito bem Blue, mas agora vamos começa combina a força de sua velocidade com o seu ataque, você vai vir do mesmo ponto e quando for aplica o ataque vai utilizar a força da velocidade para impulsona mais o seu movimento, não se preocupe que depois vai entender.

Depois vou até o trio e com um sorriso falo.

- Pessoal muito bem, o treino de vocês é para deixa o corpo mais preparado, por isso a lorgamento que aquece o corpo e a flexão que vai fortalecendo os músculos para então deixa mais tranquilo a realização de qualquer movimento, então peço que todos faça novamente da melhor forma, não se preocupe com a velocidade da atividade, faça cada etapa tranquilo e por fim volte a aplica os mesmos golpes no mar.

Depois chamo o Navi até perto de uma das mochilas e assim que ele chega coloco em seu corpo alguns pesos de um quilo e meio e falo.

- Navi seu voo está ótimo e tem um belo reflexo para agir, mas agora você vai fazer o seguinte vai usa o Agility para subir o mais alto que pode e depois vai aplicar no ar mesmo o Furry Cutter e só então vai desce usado o Agility e terá que para bem próximo do solo, sei que vai ser bem fácil para você.

Depois vou até a Cristal e com um sorriso falo.

- Cristal já que você não que se diverti, então vamos treina um pouco e que tal usa o Bounce em mim? Não se preocupa e pode realizar com toda a sua força.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Se preparado para o futuro B446mbV

Se preparado para o futuro Gaul10
Se preparado para o futuro Imagem14
Se preparado para o futuro Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Se preparado para o futuro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se preparado para o futuro Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Se preparado para o futuro Empty Re: Se preparado para o futuro

Mensagem por Sckar Qua Dez 14 2016, 04:00

Assim os treinos continuavam.

Blue pegava distância e aproximava-se voando o mais rápido que podia e usava seu Silver Wind, batendo as asas o mais rápido e forte que podia. Destruindo não apenas os balões - todos dessa vez -, mas também cortando os barbantes que os seguravam e até alguns cortes na mochila que foi lançada alguns metros pra trás.

O trio voltava à repetir a bateria de exercícios e a água do mar começava à soltar um vapor e estava borbulhando. Cristal entra em desespero e começa à tentar fugir nada para longe dali. Em direção ao oposta à margem, rumo ao fundo do mar. Chris teria que agir rápido, mas como?

Navi estava com os pesos e usava Agility e Furry Cutter no ar, o mais rápido que conseguia. Seu desempenho era visivelmente inferior à vez anterior em que usou Agilitty, pois agora carregava peso.

O que Chris faria à seguir?

OFF:
Sorry o post fraco. =/

_________________
Rankings Temp 4:


Se preparado para o futuro DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Se preparado para o futuro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se preparado para o futuro Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Se preparado para o futuro Empty Re: Se preparado para o futuro

Mensagem por Gaulvists Qua Dez 14 2016, 17:19

Off:

Assim que termino de fala para a Cristal ela começa a ir para o mar e eu longo a retorno para a sua pokébola, vendo que aquele não era o momento para eu e ela aprofunda os laços.
Então depois de retorna a Cristal, olho o resultado do treinamento de cada um e chamando desta vez o Blue junto com o Lef, o Char e a Felicia falo.

- Vocês estão indo muito bem, Blue o seu treino é combina a sua velocidade como um impulso em alguns de seus golpes, pode parece uma coisa boba, mas ele fortalece como pode reparar.

Então olho para o trio e falo.

- Como falei antes, vejo necessidade de um treino para o corpo, vocês vão sentir em alguns momentos quando estive fazendo as flexições, mas graça a isso vai deixa o organismo de vocês mais forte para reagir cada movimento e longo vão começa a nota o resultado.

Então olho para todos os quartos e falo.

- Muito bem, Blue você vai vir agora dali o mais rápido e vai usa o impulso para combina com o Silver Wind, mas agora na direção do mar. Lef, Char e Felicia, os três vão continua com os a lorgamentos e Flexições, mas desta vez vão fazer o dobro e só depois vão usa os golpes anteriores no mar, todos consegue, pois vocês são os melhores.

Então com um sorriso me afasto do grupo e vou até o Navi e fazendo um carinho em sua cabeça falo.

- Navi seu voo é ótimo, mas tivemos em alguns momentos em que você precisou usa mais força para agir e por essa razão vejo um necessidade de você treina sua velocidade e seus golpes com peso, é ruim ter algo que está atrapalhando, mas por causa disso vai adquirir força para pode suporta e se movimenta melhor.


E com um sorriso me afasto um pouco e volto a fala.

- Muito bem Navi, você vai repetir o treino anterior e dê o seu melhor, pois você é o melhor.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Se preparado para o futuro B446mbV

Se preparado para o futuro Gaul10
Se preparado para o futuro Imagem14
Se preparado para o futuro Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Se preparado para o futuro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se preparado para o futuro Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Se preparado para o futuro Empty Re: Se preparado para o futuro

Mensagem por Sckar Qui Dez 15 2016, 02:12

OFF: Huhahahuahuahau mano... sorry, tô com MTAS rotas e tô narrando mto tarde... tô pirando! huahahaahu xD Chris é outro player... fik sussa, ignora e vms em frente. Embarassed

E sobre Cristal... Bem, ela ainda tem felicidade negativa (por mais q falte pouco pra zerá-la) e vc tá numa praia pequena e manda seus pokémons atacarem o mesmo mar em q ela vai treinar... WTF? =P
O trio pode treinar em outro canto, não? ^^

Desculpa o post méh, mas tô sem inspiração. =/

PS: Como vc pôs música pra tocar no seu perfil? Me ensina, plz? xD

ON:

Blue, Char, Lef, Felicia e Navi continuavam seus respectivos treinos. Tudo ia muito bem e não demonstravam muita dificuldade. Apenas Navi demonstrava uma ligeira dificuldade devido aos pesos.

O mar ficava revolto e muito quente com as técnicas lançada nele. Como Gaulvi continuaria seus treinamentos?

_________________
Rankings Temp 4:


Se preparado para o futuro DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Se preparado para o futuro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se preparado para o futuro Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Se preparado para o futuro Empty Re: Se preparado para o futuro

Mensagem por Gaulvists Qui Dez 15 2016, 18:45

Off:

Volto analisa de forma tranquila o resultado da nova fase do treinamento e depois de ver cada detalhe chamo o Blue e o Navi.

- Vocês dois estão indo muito bem e por isso vou adiciona mais coisas para ambos fazer a fim de melhora o corpo de cada um.

chego perto do Blue e tocando em sua cabeça falo.

- Blue você vai fazer um leve a lorgamento e depois vai subir o mais rápido que pode e vai aplicar para o horizonte o movimento anterior.

Depois toco na cabeça do Navi e falo.

- Navi vejo você tendo dificuldade, no seu voo você usa bastante força nas asas, só que quando for subir você dever procura uma posição que deixe mais fácil o seu voo e quando for aplica os golpes no céu, deve fazer de forma calma e tranquila, sem pressa e vou tira o peso de seus pés ficando agora só nas suas lâminas e no seu abdômen.

Depois chamo o trio e com um sorriso falo.

- Vocês estão indo muito bem e os golpes estão ficando bem forte, agora os três vão continua com o a lorgamento e depois flexões depois disso vão corre de uma ponta a outra duas vezes, assim o corpo de vocês vai ganha mais resistência e fica mais aberto para melhorias.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Se preparado para o futuro B446mbV

Se preparado para o futuro Gaul10
Se preparado para o futuro Imagem14
Se preparado para o futuro Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Se preparado para o futuro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se preparado para o futuro Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Se preparado para o futuro Empty Re: Se preparado para o futuro

Mensagem por Sckar Qui Dez 15 2016, 23:48

Novos comandos foram dados por Gaulvi e seus pokémons retomaram seus treinos.

Blue e Navi continuaram tendo bons resultados. Este último melhorou ainda mais, pois estava com menos peso que antes. A borboleta conseguia se alongar, subir e disparar um Silver Wind que foi capaz de "virar uma onda ao contrário" por um breve instante. Mas logo esta se desfez por completo. Navi estava mais leve e com isso conseguiu executar seus golpes com maior fluidez.

Já o trio, continuava se alongando, fazendo flexões e atirando técnicas no mar. O que mantinha o mesmo cada vez mais revolto e quente.

Assim os treinos iam prosseguindo...

OFF:
Vc ñ me respondeu:
Como q vc pôs música no seu perfil?
Ensina, plz? xD

_________________
Rankings Temp 4:


Se preparado para o futuro DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Se preparado para o futuro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se preparado para o futuro Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Se preparado para o futuro Empty Re: Se preparado para o futuro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 12 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos