Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Se preparado para o futuro

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir em baixo

Se preparado para o futuro - Página 7 Empty Re: Se preparado para o futuro

Mensagem por Sckar em Sex 17 Mar - 21:20

Chateado por não conseguir pescar, o garoto opta por atacar o pássaro com seu inseto. O louva-a-deus bate suas asas e ataca em alta velocidade, com suas lâminas brilhando num tom verde musgo, atingindo o peito da ave. Que assustada com a aproximação veloz do inseto, já alçava voo, mas não foi rápida o bastante para evadir, assim, sofrendo danos ampliados graças ao item que o inseto carregava consigo, fortalecendo o poder de seu golpe. Contudo, o pássaro tinha vantagem de tipo e isso reduzia o dano parcialmente.

O pássaro estava ferido, mas continuava batendo suas asas para voar, abriu seu bico e emitiu um assobio tão agudo que produziu um "túnel de anéis" feitos com o ar comprimido devido o ruído supersônico. O "túnel de anéis" voou em direção ao inseto e o atingiu, deixando este confuso.

Navi estava confuso e por isso cambaleava enquanto voava, esticou a outra lâmina que brilhava verde-musgo para atingir seu alvo, mas acabou atingindo seu braço usado para desferir o primeiro ataque. Assim, causou dano em si mesmo e grunhiu de dor.

E terminando aquele rodada, o pássaro avançou e usou suas asas para golpear com força seu oponente, causando danos no inseto. Supersonic havia confundido Navi, que acabou causando danos à si mesmo, que somados aos danos do Wing Attack do pássaro... davam certa vantagem ao selvagem. Como Gaulvi reagiria?

Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Keen Eye

lv18 Wingull

26/42
Se preparado para o futuro - Página 7 Wingull
Se preparado para o futuro - Página 7 Scyther
lv34 Scyther / Navi

63/91
Trait:
Technician
Hold Item:
Se preparado para o futuro - Página 7 Silverpowder Silver Powder
Pokémon:
Confused

Campo: Em cima de pedras que delimitam a entrada marítima da baía da praia. Com ondas quebrando nas pedras.

Se preparado para o futuro - Página 7 FZZMIMs
Se preparado para o futuro - Página 7 MK3e02M
Se preparado para o futuro - Página 7 T5umznV Se preparado para o futuro - Página 7 YkCOEU2 Se preparado para o futuro - Página 7 IGkM7fx

Se preparado para o futuro - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
Se preparado para o futuro - Página 7 Sckar_11
Se preparado para o futuro - Página 7 LPDlaga

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Se preparado para o futuro - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se preparado para o futuro - Página 7 Right_bar_bleue

http://myanimelist.net/profile/Sckar

Mensagem por Gaulvists em Sex 17 Mar - 21:40

A batalha começa já mostrado a velocidade do Navi e causado um bom dano no oponente, mas a minha festa acabava ali pois o oponente deixava meu parceiro confuso e isso fazia ele erra os golpes e se machuca.

- Navi volte por enquanto e descace, Raio, Lef e Cristal conto com vocês.

Nesse momento laço a pokebola da Cristal e logo em seguida saio da ponte de pedra para dá mas espaço para meus parceiros batalharem e assim que saio da ponte vejo um brilho que já tinha visto várias vezes.
Era minha Cristal evoluído para sua última forma e logo vejo a sua nova aparência muito majestosa e elevando ainda mais a sua beleza.

- Cristal você ficou muito mais bela.

Então olhado para minha parceira falo.

- Cristal preciso de sua ajuda para tira esse Wingull e se for possível pode usa Bounce uma vez contra ele? O Lef vai ajuda você com dois Magical Leaf.

Se preparado para o futuro - Página 7 B446mbV
Gaulvists
Gaulvists
Lobo Estagiário

Lobo Estagiário

Alertas :
Se preparado para o futuro - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se preparado para o futuro - Página 7 Right_bar_bleue

Mensagem por Sckar em Sab 18 Mar - 3:27

Navi foi recolhido e outros três pokémons surgiam em campo, mas só a pokémon peixe recebeu comandos. Então foi tomada por um brilho intenso e esbranquiçado. Sua silhueta começou à aumentar e mudar de forma. Quando o brilho cessou, o peixe havia evoluído para uma intimidadora serpente marinha que urrava intimidadoramente.

Wingull se encolhia por um breve instante, pois havia ficado intimidado e seu Atk caía um pouco. Mas o pássaro era mais veloz que a serpente e portanto, ataca-a com um novo Supersonic, mas a serpente evade apenas agitando o pescoço para o outro lado e depois dá um enorme salto, que parecia fazê-la voar.

Wingull batia suas asas, subia e desferia um Wing Attack na serpente,  a qual revidava se jogando sobre a ave. Cristal havia evoluído e aparentemente, também havia obedecido. Será? Wingull estava fora de combate e boiando no mar, atrás das ondas e Cristal urrava pro céu, ameaçadora. O que o garoto faria agora?

Pokémon:
Fainted
Hold Item:
---
Trait:
Keen Eye

lv18 Wingull

00/42
Se preparado para o futuro - Página 7 Wingull
Se preparado para o futuro - Página 7 Gyarados
lv20 Gyarados  / Cristal

65/68
Trait:
Intimidate
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Em cima de pedras que delimitam a entrada marítima da baía da praia. Com ondas quebrando nas pedras.

OFF: Exp no próximo post.

Se preparado para o futuro - Página 7 T5umznV Se preparado para o futuro - Página 7 YkCOEU2 Se preparado para o futuro - Página 7 IGkM7fx

Convidado, Clique Aqui:

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por Gaulvists em Sab 18 Mar - 9:21

Off:
Sckar tem como a gente fazer uma maratona rápida nessa rota?
Pode me fala quanto tempo leva para um casal de pokémon gera um egg?

Minha parceira parece ter ganhado novas habilidades e uma personalidade que me chamava muita atenção.
Ela consegue desvia com facilidade do ataque do oponente e realiza o meu pedido levando ao nocaute, mas logo em seguida começa a urra de forma bem ameaçadora e nesse momento vejo que era a hora para dá um descaço a ela.

- Obrigando Cristal por me ajuda, descace a vontade e logo vou lhe recompensa de maneira certa.

Depois de retorna a cristal pego minha pokébola e jogo no meu oponente e enquanto espero a resposta jogo uma nova isca para o mar com a minha melhor vara a fim de pega algo novo e torce para nenhum outro pássaro atrapalha.

Gaulvists
Gaulvists
Lobo Estagiário

Lobo Estagiário

Alertas :

Mensagem por Sckar em Dom 19 Mar - 4:34

OFF:
Sorry, só vi agora esse off (ao vir responder seu post). Bem, essa semana será mto corrida pra mim, mas podemos tentar no domingo (hoje). Vá postando q irei respondendo conforme as possibilidades.

E após deixar no Day Care (mais precisamente após a att do moderador), vc conta 1 semana (168 horas) em OFF. Aí tem que postar de novo no Day Care, pedindo pra retirar o casal e o egg do Day Care. Mas só poderá retirar após pagar os P$ 400 do breed. Quer tenha pago adiantado ou se tiver deixado pra pagar durante o recolhimento dos 3 pokés (casal + egg).
Tendeu?

ON:

Com a evolução da carpa para uma enorme serpente marinha, a batalha foi vencida. Cristal urrava ameaçadora e Gaulvi a recolheu e lançou uma Great Ball na gaivota ao mesmo tempo. Enquanto a esfera afundava após desmaterializar e absorver o pássaro, Gyarados evadiu do lazer que deveria recolhe-la. Ela continuou urrando e agitando sua cauda, aumentando as ondas que atingiam as pedras, tornando o local ainda mais perigoso e colocando a vida de Gaulvi e seus demais pokémons, em risco!

O garoto viu um brilho esbranquiçado alguns metros submersos e então apagou-se. Obviamente era a Great Ball teleportando-se após a captura da ave. O que Gaulvi faria agora que sua pokémon estava tão agitada e desobediente?

Dados escreveu:Navi (Scyther) ganhou 742 de Exp.
Cristal (Magikarp) evoluiu em Gyarados e ganhou 742 de Exp.

-1 Great Ball (Totalizando: 06).
Wingull capturado.

Convidado, Clique Aqui:

Sckar
Sckar
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por Gaulvists em Dom 19 Mar - 9:05

Off:
Agora entendi, valeu Sckar por tira essa dúvida.
Pelo visto vou ter que aprofunda mais o meu laço com a Cristal e vamos tenta acelera a rota.

Assim que tento retorna a Cristal para sua pokebola a mesma desvia do feixe vermelho e começa a produzi grandes ondas que coloca a minha vida e dos meus companheiros em perigo e nesse momento noto que a captura acaba sendo bem sucedida.

- Cristal se acalme, não precisa dessa agressividade, você está com a sua família.

Eu ainda não tinha uma intimidade muito grande com a Cristal e era aceitável de ela não me reconhece por causa das feridas do seu coração, mas não poderia desisti de um membro da minha família.

- Lef use o Grass Whistle para acalma a Cristal e vai tentando até ela escuta.

Então aponto a pokébola para a Cristal a fim de trazer para a sua esfera para que ela possa descaça.

- Cristal nunca vou te abondadona e sempre vou te ama, então não faça a mesma atitude daquele que feriu o seu coração, não sou o melhor treinado, sou um humano cheio de falhas que erra muito, mais que tem medo de feri aqueles que estão a sua volta, então lhe peço me avalie e não julgue..., ver se eu realmente sou digno de está ao seu lado, mas agora volte e descace pois você merece e vou te chama para descaça quantas vezes for necessário.

Gaulvists
Gaulvists
Lobo Estagiário

Lobo Estagiário

Alertas :

Mensagem por Sckar em Dom 19 Mar - 15:00

Gaulvi nem tinha tempo para comemorar a nova captura, pois Cristal se descontrolava e ameaçava a vida do treinador e de seus demais pokémons. O garoto então pediu para Lef tentar fazê-la dormir.

A raposa põem sua "folha-franja" na boca e começa à assoprar, como se seu assobio fosse uma gaita, criando uma bela melodia que acalmava. E pequenas luzes esmeraldas saíam de sua boca na forma de notas musicais e atingiam a serpente, deixando-a cada vez mais letárgica.

Enquanto isso o rapaz falou algumas coisas sentimentais e viu sua serpente encará-lo antes de desabar adormecida com metade do corpo na água e a outra metade nas pedras. Provavelmente havia se machucado com a queda, mas nem acordou. Também quase machucou Lef, porém este desviu dando um pequeno salto pro lado quando ela adormeceu. E por pouco não atingiu o garoto, mas este nem teria tempo de esquivar-se, por sorte, ela caiu à frente de seus pés e não em cima dele. Por fim, Gaulvi a recolheu, o que faria agora?

Dados escreveu:Cristal (Gyarados) ganhou +1 de Felicidade (Totalizando: -09).

Convidado, Clique Aqui:

Sckar
Sckar
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por Gaulvists em Dom 19 Mar - 15:21

Off:
Sckar vou fazer uma troca no meu time, retira a Cristal e coloca o Wingull.
Ah quero coloca o Wingull como líder para aproveita o efeito de sua trait, ela aumenta quantos % a chance de aparece pokémon selvagem?

Cristal cai em no sono por causa da música do Lef e com a queda pode ter acabado se machucando e por sorte eu, o Lef e o Raio não se machucamos.
Então chamo ela de volta para a sua pokébola e assim que retornei nela olho para meus parceiros e falo.

- Lef e Raio vamos no centro pokémon cuida dos machucados dos nosso amigos, pois acredito que por causa da agitação não vai ter nada para pesca.

Então retorno todas as minhas coisas e me organizo e saio da praia correndo a toda a velocidade até o Centro pokémon a fim de cuida dos meus parceiros e realiza uma troca.

Gaulvists
Gaulvists
Lobo Estagiário

Lobo Estagiário

Alertas :

Mensagem por Sckar em Dom 19 Mar - 17:46

Preocupado com seus pokémons, principalmente Cristal, o garoto resolve ir ao CP. Então recolhe tudo e corre até o estabelecimento veterinário. Ao chegar lá, pede para Joy cuidar de seus pokémons e depois realiza uma troca em sua equipe. E agora, o que faria?

OFF:
Vc ñ precisa usar um poké como Lead aqui no fórum, pra ativar o efeito secundário (fora das batalhas) de uma trait de algum pokémon. No caso, Wingull só precisa estar solto e "olhar" por aí, já Flame Body de Slugma ou Magby, pode ser usado até com eles dentro da pokébola. Basta usar o bom senso.
Contudo, Keen Eye não serve pra AUMENTAR as chances de encontrar pokés, mas pra EVITAR o encontro com pokés selvagens em 50%.

Convidado, Clique Aqui:

Sckar
Sckar
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por Gaulvists em Dom 19 Mar - 18:05

Off:
Eu pensei que essa trait aumentava, mas tudo bem deixa eu fazer a alteração.
Só uma pergunta a trait do Raio aumenta a chance de aparece poké do tipo elétrico?

Depois de espera a joy cuida dos meus pokémon vou até o Pc fazer uma troca, então tiro a Cristal da equipe e coloco meu novo pássaro no time.
Logo em seguida deixo o Raio fora de sua pokébola e olhado para ele falo.

- Muito bem Raio vamos sair pela cidade em busca de algum pokémon, já que as ondas estão bem fortes não vai da para pesca.

Então saio do centro pokémon a fim de anda pela cidade em busca de algum pokémon e enquanto caminho falo para meu irmão elétrico.

- Raio qualquer pressentimento de algum pokémon do seu tipo me informar e claro fique atento nas falas das pessoas, pois elas pode possui informações importantes para a gente.

Gaulvists
Gaulvists
Lobo Estagiário

Lobo Estagiário

Alertas :

Mensagem por Sckar em Dom 19 Mar - 21:23

OFF: Sim, sem problema. Mas é necessário q ele esteja fora da pokébola e vc o mande "ativar" a sua trait. No caso, mande-o usar sua eletricidade pra atrair outros elétricos ou coisa do tipo. Tendeu?

ON:

Após curar seus pokémons e fazer a substituição em seu time, o rapaz decidiu liberar seu roedor elétrico da pokébola e caminhar pelas ruas da cidade. Era inverno, portanto estava frio. O Sol estava fraco e haviam muitas nuvens no céu, apesar de não chover e nem aparentar que choveria tão cedo.

Gaulvi pede pela atenção de Raio e este confirma com um aceno positivo de sua cabeça, enquanto caminhava ao lado do garoto. Porém, para onde iriam? Até agora, o Raio não havia detectado nada ainda. Então qual seria o plano? Aonde pretendiam ir?

Convidado, Clique Aqui:

Sckar
Sckar
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por Gaulvists em Dom 19 Mar - 21:33

Off:
Agora entendi, obrigando Sckar e desculpa por ser esse chato lhe fazendo um mar de perguntas.
Poste pequeno só para tenta avança um pouco a história.

A gente seguia sem rumo pela cidade e isso não ajudaria em nada, então resolvo ir em cada praça em busca de algum pokémon que de alguma forma esteja fazendo do lugar como lá.

- Raio usa sua eletricidade para tenta atrair algum pokémon tipo elétrico até nós, sei que é tranquilo para você nessa forma.

Então vamos rumo até alguma praça próxima atrás de algum pokémon e enquanto caminhávamos ia prestando atenção em tudo a nossa volta.

Gaulvists
Gaulvists
Lobo Estagiário

Lobo Estagiário

Alertas :

Mensagem por Sckar em Ter 21 Mar - 23:25

Com Raio andando ao seu lado, Gaulvi caminhava pela rua à procura de novos pokémons do tipo elétrico. Raio emitia faíscas elétricas que rodeavam suas bochechas coloridas.

Assim que o Raio começou à faiscar, encontraram um pokémon. Mas o primeiro pokémon que avistaram, não havia sido atraído por ele, apenas estava no meio do caminho deles e não era um elétrico, mas sim uma andorinha já bem conhecida por Gaulvi. Havia um Taillow empoleirado na fiação elétrica de um poste à sua frente. O que o jovem faria?

Se preparado para o futuro - Página 7 A_taillow_s_perfect_day_by_shinyeeveee-d62evur
Imagem meramente ilustrativa.

OFF: Relax, pode fzr quantas perguntas quiser.
E só pra constar, o Static aumenta as chances de encontrar um elétrico, percentualmente falando. Mas isso não significa que não poderá encontrar outros tipos no meio do caminho. Apenas significa, que se algum elétrico estiver por perto, sairá de qq esconderijo para ir encontrar o Raio, entendeu? ^^

E por fim, mil desculpas a demora. Tive dificuldades pra postar esses dias e priorizei quem está pra ir pra Alola, ok?
Abrçs e flw. o/

Convidado, Clique Aqui:

Sckar
Sckar
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por Gaulvists em Ter 21 Mar - 23:48

Off:
Tranquilo.
Eu preciso estuda muito essas trait.

Enquanto eu e o Raio caminhávamos para alguma praça deparamos com um pokémon que eu já possui e que estava na fiação elétrica.

- Raio olha só, mesmo o local sedo perigoso aquele ali né se preocupa, já que aprenderam como pousa naqueles fios, é incrível.

Então dou uma olhada no meu parceiro e depois a minha volta e volto a fala.

- Bem Raio vamos continua indo até a praça e continue com sua trait ativa, quem saber nenhum tipo elétrico venha ao nosso encontro.

Gaulvists
Gaulvists
Lobo Estagiário

Lobo Estagiário

Alertas :

Mensagem por Sckar em Qui 23 Mar - 17:57

Após admirar rapidamente o Taillow selvagem que estava empoleirado na fiação elétrica da cidade, Gaulvi e Raio voltaram à caminhar pela cidade, com o roedor usando sua Trait para atrair pokémons de seu tipo.

E caminharam por pouco tempo, já que logo que passaram por um beco, um vulto surgiu de repente, na frente dos dois, interceptando-os. Quando o vulto parou, o rapaz pôde reconhecê-lo como um pokémons esfério e elétrico, muito temido em Kanton. O que o jovem faria?

Se preparado para o futuro - Página 7 Voltorb
Imagem meramente ilustrativa.

OFF: Desculpa a demora novamente, tá osso.. =X

Convidado, Clique Aqui:

Sckar
Sckar
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum: