Ao receber as novas ordens, os pokémons se esforçavam para executa-las perfeitamente. Gengar e Mismagius novamente concentravam suas energias em suas cabeças, e manifestavam mais uma vez sua energia psíquica. Essa energia então era lançava com toda força contra uma árvore, fazendo toda a estrutura dela se balançar. Nincada dessa vez se concentrava um pouco e fazia sua energia se acumular em seus membros dianteiros, e depois que a energia estava emanando fortemente ela pulou em direção à árvore e desferiu um golpe em forma de X, deixando a casca da árvore com um corte raso. Duskull continuava intercalando seus socos e fintas com um ritmo perfeito, mas começava a ficar cansado. E Lampent continuava correndo com toda sua força, seguindo de um lado ao outro do campo, sem deixar de encostar suas hastes no chão.
Enquanto os pokémons de Gray treinavam, Priscila e Simon conversavam um pouco. E os espectadores que assistiam a luta anterior já haviam todos ido embora, deixando ali apenas os três amigos e um outro treinador que acabava de chegar. Era um jovem que aparentava ter a mesma idade de Gray, com cabelos pretos ciando um pouco sobre os olhos castanho-escuros e carregava uma grande mochila de camping. O jovem se aproximava e ficava observando o treinamento do mono treinador.
- Nossa que incrível! Nunca vi tantos fantasmas de espécies diferentes juntos assim. São todos seus?
O jovem perguntava se dirigindo a Gray.
Enquanto os pokémons de Gray treinavam, Priscila e Simon conversavam um pouco. E os espectadores que assistiam a luta anterior já haviam todos ido embora, deixando ali apenas os três amigos e um outro treinador que acabava de chegar. Era um jovem que aparentava ter a mesma idade de Gray, com cabelos pretos ciando um pouco sobre os olhos castanho-escuros e carregava uma grande mochila de camping. O jovem se aproximava e ficava observando o treinamento do mono treinador.
- Nossa que incrível! Nunca vi tantos fantasmas de espécies diferentes juntos assim. São todos seus?
O jovem perguntava se dirigindo a Gray.
Gray
Gengar Psychic
Mismagius Psychic
Nincada X-Scissor
Duskull Atk
Lampent Speed
Off: Já que eu não estou em nenhuma rota no momento, coloquei meu personagem ai só pra vocês se conhecerem... Pra poder justificar o ovo que você vai me dar, tudo bem pra você?