Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Battle Factory] Terceira Fase: Luta C5

4 participantes

description[Battle Factory] Terceira Fase: Luta C5 - Página 2 EmptyRe: [Battle Factory] Terceira Fase: Luta C5

more_horiz
Off :

Com Mamoswine retornando a campo, Umbreon teve tempo para respirar e recolocar seu boneco protetor em campo mais uma vez, consumindo parte de sua energia no processo. O porcão não teve sorte, continuou em seu sono e não conseguiu atacar, porém Umbreon foi o felizardo e conseguiu absorver os sonhos de Mamoswine, causando-lhe dano, o problema para Ryan era do dano ter sido crítico. Isso, juntamente do Leftovers, recuperou quase tudo o que Umbreon havia perdido nessa rodada.

Mamoswine:
Sleep.
Hold Item:
Sitrus Berry
Thick Fat:
Normal

lv45 Sua Mãe

113/154
[Battle Factory] Terceira Fase: Luta C5 - Página 2 Mamoswine
[Battle Factory] Terceira Fase: Luta C5 - Página 2 Umbreon
lv45 Umbreon

107/140
Synchronize:
Normal
Hold Item:
Leftovers
Umbreon:
Substitute: 35/35 HP

Campo: Campo padrão da Liga Pokémon sem vantagens para tipos. Stealth Rock no lado de Sckar

abra :

description[Battle Factory] Terceira Fase: Luta C5 - Página 2 EmptyRe: [Battle Factory] Terceira Fase: Luta C5

more_horiz
Nesse turno as coisas haviam saído um pouco melhores para Sckar, mas ele continuava numa posição desvantajosa e muito delicada. Ele refletia sobre sua situação:

Droga... Mamoswine ainda tem a Sitrus Berry e o Umbreon está com ferimentos dos quais não estou conseguindo recuperar... Preciso ser preciso agora! Tanto quanto um cirurgião!

Então respirou fundo e deu seus comandos com muita calma e pausadamente, pois sabia que seriam muito complexas e não queria que isso causasse problemas na compreensão do sistema para a execução de sua estratégia:

- Umbreon, se o Mamoswine continuar dormindo nos dois turnos, use um duplo Dream Eater...
Mas se Mamoswine acordar, troque pelo Yawn e se houver mais um turno, troque o segundo Dream Eater pelo Foul Play.
...
Mas se o Conkeldurr entrar em campo, use o Yawn imediatamente e se tiver mais um turno, use um Foul Play.

Sckar estava muito tenso e continuava assistindo ao desenrolar do confronto.

[Battle Factory] Terceira Fase: Luta C5 - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz
Eu estava completamente confuso com as ordens que o menino dava ao seu Umbreon. Eram tantas coisas ao mesmo tempo que precisei processar aquela enxurrada de informações por alguns segundos. Até ter uma ideia diferente e, enfim, tentar evitar esse leque de estratégias do garoto.

- Mamoswine, quando acordar, finja que ainda está dormindo, esperando ele usar o Dream Eater. E, então, Earthquake o máximo de vezes que conseguir.

more_horiz
Mamoswine não acordava de seu sono na primeira rodada, Umbreon sabia disso já que voltava a roubar a energia do pokémon terrestre. Logo em seguida, percebendo que seu oponente continuava sem se mexer, repetiu seu movimento, porém estava estranho, nada acontecia, então veio a surpresa. Mamoswine levantava-se e fazia o chão tremer. O Earthquake era poderoso, mas não o bastante para eliminar o Substitute que ficava em seu limite.Umbreon recuperava forças com seu item.

Mamoswine:
Ocupando 100% da memória do PC.
Hold Item:
Sitrus Berry
Thick Fat:
Normal

lv45 Sua Mãe

86/154
lv45 Umbreon

129/140
Synchronize:
Normal
Hold Item:
Leftovers
Umbreon:
Substitute: 1/35 HP

Campo: Campo padrão da Liga Pokémon sem vantagens para tipos. Stealth Rock no lado de Sckar

abra :

more_horiz
A tática quase deu certo, agora, Mamoswine despertara e podia lutar mais um pouco, não sei por quanto tempo, mas talvez o suficiente para deixar aquele Umbreon bem danificado.

- Ice Shard para acabar com o Substitute.

Agora, precisava lidar com as diversas estratégias que o garoto apresentava. Caso ele ordenasse um Yawn no primeiro turno, trocaria Mamoswine por Conkeldurr no segundo, retirando o efeito do golpe no mamute. Abdicaria de um turno, mas evitaria um estado negativo.

- Caso ele não ordene nenhum Yawn em voce no primeiro turno, mais um Earthquake. Caso ele não reponha o Substitute, use Knock Off.

more_horiz
Sckar se espantou quando viu Mamoswine fingindo que havia dormido.

O que? Então a inteligência artificial desses hologramas é tão boa assim? Então, posso usar isso em meu favor, também! Vamos ver se o campo de força do Protect consegue quebrar a estratégia dele...

Ouviu os comandos que Ryan dava para a rodada seguinte e então, deu seus próprios comandos:

- Umbreon, vá até o Substitute e suba nele se for preciso, mas use o Protect para defendê-lo do Ice Shard...

Se um pokémon holográfico consegue fingir-se dormindo, então também é possível que compartilhe o Protect! TEM que ser possível!!!

Mentalizava como se seus pensamentos fossem capazes de fazerem algo tornar-se realidade. E continuava pensando em seu plano:

Assim eu não terei usado o Yawn e ele não substituirá. E nem reporei o Substitute, então ele deverá usar o Knock Off, mas mesmo se for inteligente o bastante para usar o Earthquake... então é melhor mantermos distância!

- ... Depois volte para trás do Substitute e use o Yawn!

Ele revia sua última etapa da estratégia:

Talvez ele substitua, assim perderá uma rodada inteira! Mas mesmo que ataque, não causará danos e talvez perca 1 turno na rodada seguinte para fazer a substituição. De qualquer jeito, é o melhor que posso tentar agora...

Apertava os próprios punhos, como se fosse dar um soco duplo em alguém, até suas mãos ficarem vermelhas. Mas não era raiva, era apenas excitação e porque estava apreensivo. O que seria de Umbreon e Sckar naquela rodada? Essa incerteza o consumia por dentro. Como se algum bicho o devorasse vivo, de dentro pra fora. Era uma sensação horrível...

Isso TEM que dar certo!!!

Mentalizava...

Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz
Bom dia/tarde/noite :

Após comandos confusos dados em campo, os pokémons começaram a rodada. Sua Mãe, a porcona, começava a rodada com seu Ice Shard, porém o pokémon noturno protegeu a si mesmo e ao Substitute com seu Protect. Como não teve Yawn por parte de Umbreon no primeiro turno nem precisou recolocar o Substitute, Mamoswine escolheu livremente um dos dois ataques - Escolham qualquer um, não faz diferença - e derrubou a barreira do noturno. O Leftovers trabalhava mais uma vez.

Mamoswine:
Sonolenta.
Hold Item:
Sitrus Berry
Thick Fat:
Normal

lv45 Sua Mãe

86/154
lv45 Umbreon

137/140
Synchronize:
Normal
Hold Item:
Leftovers
Umbreon:
Normal.

abra :

more_horiz
O plano tinha dado certo, Sckar suspirou aliviado, mas sabia que ainda estava em enorme desvantagem:

- Umbreon, parabéns! Agora use o Foul Play e Dream Eater se ele não substituir. Se substituir, use o primeiro o Yawn e depois Substitute.

Sckar sabia que se Conkeldurr entrasse, seu oponente perderia 1 Turno, porém daria-lhe a oportunidade de deixar o lutador sonolento e se desse tempo, ampliaria a sua defesa, criando um substituto. Mas se o mamute ficasse em campo, bastaria atacá-lo consecutivamente. De qualquer jeito, seu oponente perderia 1 turno. Ao menos era com isso que o menino contava:

Mamoswine esta sonolento, agora ou ele troca ou ele deixa seu pokémon dormir! Se trocar eu serei defensivo e lhe causarei problemas! Mas se não trocar, aceito tomar algum dano para causar um maior...

De qualquer jeito era uma jogada arriscada e o menino continuava apreensivo.

OFF:
Desculpa Ty, mas os pokés do Ryan podem destroçar qq um do meu sexteto. Se eu não pensar em TDS as possibilidades... eu não terei nenhuma chance de vencer... E essa disputa está me valendo uma passagem para Alola... por mais improvável q seja eu vencê-lo, tenho q dar o melhor de mim, pois tbm não tenho grandes chances de vencer a próxima. =X
Fora q se (por um milagre de Arceus) eu vencer as 4... ganho prêmios mto melhores... ñ posso dar mole.
Sei q ñ tá pedindo pra eu pegar leve com ele, mas sim com minha opções de comandos... mas o q tô dizendo é q se eu ñ pensar em td... eu perco fácil fácil... o.O Sad

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz
Off: Se é pra confundir a cabeça de quem ta lendo então vamo lá pow -q

A vantagem continuava nas mãos do garoto, mas, agora eu tinha a chance de poder tirar aquele item de Umbreon. O dano não seria alto, mas o suficiente para tirar o seu poder de cura. Logo após, já sabia o que fazer.

- Mamoswine, use Knock off para desarma-lo.

Após o ataque do mamute, que provavelmente cairia no sono, trocaria-o por Conkeldurr.

Off²: Acho que dá pra trocar depois do ataque, se eu não ordenar nada pro novo em campo, né? Se não der me fala que eu edito aqui \o

more_horiz
Off :

O recomeço foi dado com o movimento de Mamoswine. Não precisou de muito esforço para que acabasse com o item que a eeveelution segurava acabando com sua fonte de vitalidade. Isso não ficou assim, pois o noturno revidou com seu Foul Play causando danos consideráveis, mas não menos do que o recuperado pela Berry de Sua Mãe.

Ryan viu que a melhor estratégia seria prosseguir com uma troca, assim foi feito. Conkeldurr entrava em campo apenas para ser atingido pelo Yawn de Umbreon. Como ambos seguiriam com a batalha?

Conkeldurr:
Sonolenta.
Hold Item:
Life Orb
Sheer Force:
Normal

lv45 Bambam

149/149
[Battle Factory] Terceira Fase: Luta C5 - Página 2 Conkeldurr
lv45 Umbreon

117/140
Synchronize:
Normal
Hold Item:
Leftovers
Umbreon:
Normal.

abra :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos