Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Battle Factory] Terceira Fase: Luta C5

4 participantes

description[Battle Factory] Terceira Fase: Luta C5 - Página 4 EmptyRe: [Battle Factory] Terceira Fase: Luta C5

more_horiz
E o garoto voltava para seus fluxogramas confusos de ordens para seu pokémon. Fico imaginando se, hora ou outra, o programa que forçava a ilusão das criaturas não fosse dar algum erro de compilamento, pois eram tantas informações dadas pelo rapaz... Realmente uma tecnologia incrível.

Ah! Mas eu ainda precisava ordenar algo ao Mamoswine, mesmo que ainda estivesse tentando entender o que o garoto ordenava. Se bem que, talvez fosse a estratégia dele me confundir, afinal, crianças são espertas, mais espertas que muitos adultos por aí.

- Mamoswine, quando você usou o Knock Off, acabou pegando o item dele e, caso fosse uma batalha real, ele ficaria próximo a você. Eu não consigo enxergar o Leftovers agora, mas, Umbreon sairá de trás do Substitute para procurar e pegar o item de volta. Quando ele fizer isso, use o Earthquake, mas não com a intensão de levar todo o dano a ele, mas sim de derruba-lo e impedir que se proteja novamente no substituto. Quando acontecer isso, use outro Earthquake, aproveitando-se de sua velocidade perante a dele!

description[Battle Factory] Terceira Fase: Luta C5 - Página 4 EmptyRe: [Battle Factory] Terceira Fase: Luta C5

more_horiz
Como dito por seu treinador, Umbreon saiu para procurar pelo Leftovers, porém não era uma atitude possível já que o item não estava a nenhum lugar de ser achado. Essa foi a oportunidade para que Mamoswine conseguisse utilizar seu Earthquake sem maiores problemas, Umbreon ficava desequilibrado, mas o dano ficava totalmente no Substitute.

O pokémon noturno reergueu-se e utilizou outro Yawn que deixou Mamoswine sonolenta, mas não impediu com que utilizasse seu Earthquake mais uma vez e derrubasse de vez o Substitute. Umbreon encerrava a rodada utilizando seu Foul Play. Sua Mãe dormia ao final da rodada.

Mamoswine:
Sleep.
Hold Item:
---
Thick Fat:
Normal

lv45 Sua Mãe

22/154
[Battle Factory] Terceira Fase: Luta C5 - Página 4 Mamoswine
[Battle Factory] Terceira Fase: Luta C5 - Página 4 Umbreon
lv45 Umbreon

52/140
Synchronize:
Normal
Hold Item:
Leftovers
Umbreon:
Normal.

Campo: Campo padrão da Liga Pokémon sem vantagens para tipos. Stealth Rock no lado de Sckar

abra :

more_horiz
Troco mamoswine por Conkeldurr.

more_horiz
Sckar lamenta não ter recuperado o Leftovers, mas o que acha realmente estranho é seu oponente substituir o pokémon, mas não dar nenhum comando. Porém o menino logo dá seus comandos, ainda com um pé atrás:

Será isso um embuste? Será que pretende me pegar desprevenido? Melhor não baixar a guarda!

Então volta à segurar o próprio queixo e falar calma e pausadamente para seu pokémon digital:

- Umbreon, comece com o Dream Eater assim que ele substituir. Se ele acordar, aguarde pra ver se ele atacará, se atacar, use o Protect, senão use outro Yawn. Mas se ele não acordar, use mais um Dream Eater.

Sckar estava muito desconfiado...
Portanto continuaria com sua estratégia de atacar e defender-se de acordo com as possibilidades e oportunidades e se possível, recuperar seu pokémon ao sugar o HP adversário.

OFF:
Dinho, sqceu de tentar atacar? o.O
Se quiser e o Ty permitir, pode editar, eu ñ ligo. Pois já comandei um Protect ou um Yawn pro caso dele acordar, seria o q eu faria de qq jeito, qr vc tivesse ou não comandado.

[Battle Factory] Terceira Fase: Luta C5 - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz
Off :

Após uma troca sem comandos, restou apenas a Sckar ordenar seus movimentos. Conkeldurr entregou em campo e já era atacado por um Dream Eater, este sendo crítico. Sem nada a fazer, restou a ele receber outro movimento do mesmo e ser nocauteado. Sua Mãe voltava a campo.

abra :

more_horiz
Sckar continuava estranhando a rodada anterior:

Mas o que houve? Será que Ryan realmente cometeu um erro desses? Ou será que desistiu? Estranho! Mas sinto muito, preciso aproveitar a oportunidade... Não queria que tivesse sido assim... Quer tenha sido um erro ou não...

Sckar respirou fundo e deu novos comandos:

- Umbreon, mais um duplo Dream Eater se ele continuar dormindo. Se não, use o Foul Play... duas vezes se necessário...

Agora só restava aguardar o desenrolar da rodada seguinte.

OFF:
Ty, sabe como e quando serão distribuídos os prêmios?
Queria saber se poderemos escolher os itens das listas A e B (caso vença as 4), ou se serão sorteados. Vc sabe responder? o.O

Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz
- Acorde Mamoswine.

more_horiz
Off :

Mamoswine não acordava dando a oportunidade para que Umbreon acabasse a batalha utilizando um novo Dream Eater. A vitória era de Sckar, restava apenas se retirarem da arena e esperarem pela próxima fase, se fossem participar.

abra :

more_horiz
Cumprimentava meu oponente, parabenizando-o pela vitória. Depois, saí da arena.

more_horiz
Sckar retiraria o óculos e o colocaria na testa, então cumprimentaria Ryan e diria:

- Parabéns, Ryan. Você foi bem... ambos cometemos alguns erros, mas em muitos momentos achei que fosse perder.
Bem, gostaria de trocar contatos comigo? Assim quando precisarmos, podemos nos comunicar, seja pra combinar batalhas, ou negociarmos pokémons. Que tal?

Depois disso, retiraria-se do local...

OFF:
Galera, mto obg pela batalha. Parabéns Dinho, obg Ty. Abrçs e flws. o/

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos