Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Battle Factory] Terceira Fase: Luta C6

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Battle Factory] Terceira Fase: Luta C6 - Página 3 Empty Re: [Battle Factory] Terceira Fase: Luta C6

Mensagem por Gaulvists Ter Jan 31 2017, 17:28

Minha tática acaba sedo executada apenas pela metade e meu parceiro consegue deixa algumas cópias de si pelo campo e depois de escuta os comandos do meu oponente falo.

- Muito bem, já está na hora de leva essa batalha para o fim.


Então olho para meu parceiro e com um sorriso falo.

- Faísca a tática é o seguinte, primeiro vai usa o Yawn para coloca o nosso amigo em um belo sono e vai fica se movimentando pelo campo sem para e no fim vai usa o Thunderbolt para fecha essa rondada.

Sabia que não conseguiria leva a batalha ao fim nessa rondada, mas graças ao descuido do meu oponente já tinha minha tática final pronta.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


[Battle Factory] Terceira Fase: Luta C6 - Página 3 B446mbV

[Battle Factory] Terceira Fase: Luta C6 - Página 3 Gaul10
[Battle Factory] Terceira Fase: Luta C6 - Página 3 Imagem14
[Battle Factory] Terceira Fase: Luta C6 - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Battle Factory] Terceira Fase: Luta C6 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Factory] Terceira Fase: Luta C6 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Factory] Terceira Fase: Luta C6 - Página 3 Empty Re: [Battle Factory] Terceira Fase: Luta C6

Mensagem por Kazehaya Ter Jan 31 2017, 21:55




A batalha seguia de forma bem complicada, Jolteon era realmente um monstrinho bem poderoso e mesmo com o speed boost fazendo efeito as coisas não foram como o jovem planejou, ao contrário, Jolteon continuou mais rápido, visto que sua velocidade era enorme. No começo da disputa o Pokémon do tipo elétrico começou dando um bocejo deixando o inimigo sonolento, Yanmega começou zumbindo e acertando um dano crítico no monstrinho de Gaulvist.

O Pokémon do treinador então começou criando uma enorme quantidade de energia e jogando contra Yanmega, que ficou realmente bem enfraquecido devido ao poder de ataque e por fim, como um último suspiro, o monstrinho acertou por muita sorte um último golpe antes de cair no sono, golpe este que foi o suficiente para vencer o monstrinho elétrico... Gaulvi então foi obrigado a utilizar seu último monstrinho enquanto Yanmega utilizava sua habilidade!


[Battle Factory] Terceira Fase: Luta C6 - Página 3 Froslass



Pokémon:
+ 1 evasion
Hold Item:
Leftovers
Trait:
Quick Feet

lv45 Jolteon


00/113
[Battle Factory] Terceira Fase: Luta C6 - Página 3 Jolteon
[Battle Factory] Terceira Fase: Luta C6 - Página 3 Yanmega
lv45 Yanmega


69/132
Trait:
Speed boost
Hold Item:
Life Orb
Pokémon:
+ 2 speed, sleep

Campo: Campo Padrão. [/quote]
[/quote][/quote][/quote][/quote]
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Battle Factory] Terceira Fase: Luta C6 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Factory] Terceira Fase: Luta C6 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Factory] Terceira Fase: Luta C6 - Página 3 Empty Re: [Battle Factory] Terceira Fase: Luta C6

Mensagem por Gaulvists Ter Jan 31 2017, 22:21

A batalha seguia firme e meu passo ia sendo executando, mas logo vejo meu parceiro recebendo um golpe critico e logo depois de realiza seu movimento acaba caído derrotado e para meu consolo meu oponente cai no sono.

- Nossa nunca imaginei que o Faísca ia ser derrotado, mas bem isso são as surpresas de uma batalha pokémon.

Então retorno meu parceiro e trago minha última opção que nada mais uma linda fantasma do gelo que entrava de forma encantadora.

- Letycia vamos mostra para ele a beleza do gelo.

Minha graciosa pokémon olha de forma bastante fria, mas ao mesmo tempo encantadora tirando suas mãos do rosto já demostrava pronta para começa.
"Meu oponente está dormindo e isso é bom, já que a minha amiga não é a mais rápida e devo aproveita isso para termina essa lutar agora."

- Letycia vamos com tudo, antes de ele acorda aplique um forte Thunderbolt e fique bastante atenta pois caso ele venha acorda e por fim finalize com um belíssimo Thunderbolt.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


[Battle Factory] Terceira Fase: Luta C6 - Página 3 B446mbV

[Battle Factory] Terceira Fase: Luta C6 - Página 3 Gaul10
[Battle Factory] Terceira Fase: Luta C6 - Página 3 Imagem14
[Battle Factory] Terceira Fase: Luta C6 - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Battle Factory] Terceira Fase: Luta C6 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Factory] Terceira Fase: Luta C6 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Factory] Terceira Fase: Luta C6 - Página 3 Empty Re: [Battle Factory] Terceira Fase: Luta C6

Mensagem por Chris Ayusa Ter Jan 31 2017, 23:36

-Quem diria...

Chris jamais pensou que o Yanmega pudesse derrotar Jolteon daquela maneira. O Bug Buzz era mais do que suficiente para encerrar a participação do elétrico na batalha. Se ele soubesse daquilo antes, jamais seu primeiro movimento teria sido substituir o inseto por Typhlosion. Sua reação a isso só não foi pior do que quando viu o próximo oponente. Um tipo Gelo. O karma é realmente uma vadia.

-Muito bem Yanmega, não vamos nos abater. Enquanto estiver dormindo utilize o Sleep Talk, mas se acordar, volte a dormir com um Rest.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Battle Factory] Terceira Fase: Luta C6 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Factory] Terceira Fase: Luta C6 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Factory] Terceira Fase: Luta C6 - Página 3 Empty Re: [Battle Factory] Terceira Fase: Luta C6

Mensagem por Kazehaya Qua Fev 01 2017, 21:20

off escreveu:postem suas despedidas que irei acertar as coisas depois ^^




A batalha chegava ao seu climax, parecia que as coisas iriam ir bem para o lado de Galvi, Yanmega era a primeira a atacar, com um golpe que havia acabado com o monstrinho do jovem na primeira rodada, e pelo jeito estava dando o mesmo trabalho de antes com um golpe realmente devastador, mas que graças a resistência da fantasma aquilo não foi muito efetivo.

Por fim, um novo Sleep Talk foi usado e dessa vez por sorte de Ayuza as coisas não foram o mesmo, visto que as coisas não deram muito certo e um novo Thunderbolt foi utilizado e acabou deixando Chris sem chances de vencer, visto que um crítico foi o suficiente para acabar com a libélula e encerrar a disputa de vez....

Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Battle Factory] Terceira Fase: Luta C6 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Factory] Terceira Fase: Luta C6 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Factory] Terceira Fase: Luta C6 - Página 3 Empty Re: [Battle Factory] Terceira Fase: Luta C6

Mensagem por Gaulvists Qua Fev 01 2017, 21:37

Off:

A batalha continua de forma que me deixava muito tenso, se meu oponente usa com sucesso o rest teria grandes problemas e para aquele momento a minha torcida era para sair um crítico ou dele não acorda.
Então veio o ataque quer derroto meu parceiro anteiro e por sorte minha fantasma tinha boa resistência e logo libera seu golpe elétrico que acaba sendo crítico o que me fez levanta as mãos e vibra muito.

- Letycia é isso ai, você é demais...

Tava pouco me ligando se ela era apenas uma projeção, mais que me trazia grandes alegrias.
Então me aproximo do meu oponente e estendendo a mão falo.

- Nossa essa lutar foi muito boa e até me surpreende seu inseto derrota meu evelution, se você tive-se usado ele no inicio acho que teria prendido e feio.


Então acabo dado algumas risadas e com um sorriso falo.

- Depois bora marca para a gente ter uma lutar com os nosso pokémon algum dia? Bem agora deixa eu ir que preciso fazer algumas coisas e foi bastante divertida a lutar.

Então me viro e sigo caminhado para a saída e enquanto vou coloco meus fones de ouvido e deixo tocando uma música da minha lista.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


[Battle Factory] Terceira Fase: Luta C6 - Página 3 B446mbV

[Battle Factory] Terceira Fase: Luta C6 - Página 3 Gaul10
[Battle Factory] Terceira Fase: Luta C6 - Página 3 Imagem14
[Battle Factory] Terceira Fase: Luta C6 - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Battle Factory] Terceira Fase: Luta C6 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Factory] Terceira Fase: Luta C6 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Factory] Terceira Fase: Luta C6 - Página 3 Empty Re: [Battle Factory] Terceira Fase: Luta C6

Mensagem por Chris Ayusa Qui Fev 02 2017, 02:41

OFF: Muito orbigado a todos Smile
Parabens Gaulvi pela vitória, foi merecida. Vamo fazer esse PvP qualquer dia sim.

Finalmente a batalha encerrava, com Chris sendo derrotado. A história poderia ter sido diferente se ele não tivesse cometido um erro, mas não era hora de chorar o leite derramado. O oponente merecia a vitória, então o garoto apenas o cumprimentava, parabenizando-o. Ainda poderia fazer uma última batalha no Battle Factory, mas como seu único objetivo ali era uma viagem para Alola, era despropositado, então achou por bem ir embora daquela cidade o mais cedo possível.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Battle Factory] Terceira Fase: Luta C6 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Factory] Terceira Fase: Luta C6 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Factory] Terceira Fase: Luta C6 - Página 3 Empty Re: [Battle Factory] Terceira Fase: Luta C6

Mensagem por Kazehaya Dom Fev 05 2017, 11:19

Off escreveu:Desculpem a demora, essa semana foi bem corrida x.x

EXP Gaulvi escreveu:1500 de EXP para todos os Pokémon:

Lef passou para o nível 29 e ganhou 5 de felicidade. Pode aprender Sword Dance, deseja esquecer algum move para aprender?(mande Mp)

O restante manteve o nível.

EXP Chris escreveu:Eevee passou para o nível 20 e ganhou 5 de felicidade. Pode aprender Refresh, deseja esquecer algum move para aprender?(mande MP)

Swinub passou para o 18 e ganhou 5 de felicidade. Pode aprender Mud Bomb, deseja esquecer algum move para aprender?(mande MP)

O restante manteve o nível
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Battle Factory] Terceira Fase: Luta C6 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Factory] Terceira Fase: Luta C6 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Factory] Terceira Fase: Luta C6 - Página 3 Empty Re: [Battle Factory] Terceira Fase: Luta C6

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos