Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Battle Factory] Terceira Fase: Luta D6

4 participantes

description[Battle Factory] Terceira Fase: Luta D6 Empty[Battle Factory] Terceira Fase: Luta D6

more_horiz



Battle Factory







Narrador: Tyrant
Primeiro a postar: Grizzly
Estilo de batalha: 2x2 Single


Regras


• Ambos os participantes devem enviar dois de seus Pokémons do time da Battle Factory para o narrador, indicando com qual iniciarão a batalha.

• NPCs terão seus Pokémon escolhidos por um Gestor ou Administrador que não esteja envolvido na batalha como narrador ou player.

• O primeiro a postar na batalha será o narrador, seguido pelo membro que dará as ordens primeiro, como indicado nesse post. Caso o NPC tenha que dar as ordens primeiro, ele já o fará no primeiro post do narrador.

• Os jogadores terão um prazo de 48 horas para enviar MP com seu time e 24 horas após a última resposta para postar seus comandos. Após a primeira ausência, o jogador será advertido. Após a segunda advertência, ele perderá a batalha por W.O.

• Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.




description[Battle Factory] Terceira Fase: Luta D6 EmptyRe: [Battle Factory] Terceira Fase: Luta D6

more_horiz
Batalha decisiva na última rodada obrigatória da Battle Frontier. O vencedor já garante uma vaga para a viagem a Alola. Os competidores entravam na arena, a plateia esperava uma boa batalha vinda dos, até então, invictos. As escolhas eram feitas.

Roderick iniciava a batalha com Florges, enquanto do lado de Asaph estava Pangoro. Já dava para ver quem possuía a vantagem logo de cara, mas nada era garantido apenas com isso. A batalha já podia ser iniciada.

Florges:
Normal
Hold Item:
Leftovers
Flower Veil:
Normal

lv45 Florges


125/125
[Battle Factory] Terceira Fase: Luta D6 Florges
[Battle Factory] Terceira Fase: Luta D6 Pangoro
lv45 Pangoro


140/140
Iron Fist:
Normal
Hold Item:
Life Orb
Pangoro:
Normal

Campo: Campo padrão da Liga Pokémon sem vantagem de tipos.

_________________
[Battle Factory] Terceira Fase: Luta D6 NiYqrTg [Battle Factory] Terceira Fase: Luta D6 4ymtz7k


abra :

description[Battle Factory] Terceira Fase: Luta D6 EmptyRe: [Battle Factory] Terceira Fase: Luta D6

more_horiz
Grizzly
Vs. Asaph


Off :

A minha longínqua estadia no Centro Pokémon da ilha Mu já estava com seus dias contados. Brevemente se iniciaria a última fase de combates simulados da Battle Factory, e com isso a progressão de minha jornada pelas próximas cidades que me aguardavam. Havia, porém, a tão falada quarta batalha que garantiria prêmios adicionais e uma segunda chance aos participantes, algo que ainda não tinha me decidido se iria tentar ou não, vista a minha correria em minha busca por experiência com meus próprios Pokémon. Meu próximo oponente seria Asaph, um treinador mais forte e competente do que eu. Como precaução, intensifiquei meus estudos, o que de certa forma me lembrou de minha morada na casa de meus pais, quando ainda era um adolescente rebelde.

Enfim chegou o dia da verdade. Um confronto direto entre os até então invictos do grupo D. Uma batalha que ficaria marcada na história daquele evento como muitas outras. O combate que decidiria o vencedor da série de batalhas pré-definidas e consequentemente o ganhador de boas férias em uma região paradisíaca e repleta de novos Pokémon e costumes diferentes. E, como anteriormente, confiaria a batalha nas mãos de Florges, a que até então mostrou-se a mais útil de minha equipe do Battle Factory. Adentramos ao campo em que se sucederia nossa disputa com calma e certo nervosismo. Minha intuição dizia que seria uma batalha difícil, mas minhas esperanças ainda mantinham-se de pé. Cumprimentei meu oponente com um suave aceno e então liberei minha Pokémon juntamente à criatura dele. Para minha sorte, Florges teria facilidade em lidar com seu primeiro inimigo, ou era o que as estatísticas diziam.

-Vamos ter uma batalha divertida, que tal? – sugeri, mesmo que minhas expectativas fossem um desfecho melancólico, alegre de um lado e triste do outro. -Florges, comece com um duplo Moonblast buscando seguir a trajetória de movimentos do Pangoro e evitando ser atingida por ele. Caso perceba uma aproximação, segure um de seus golpes ao máximo e o liberte à queima-roupa para afastar seu oponente!

description[Battle Factory] Terceira Fase: Luta D6 EmptyRe: [Battle Factory] Terceira Fase: Luta D6

more_horiz

OFF :




A próxima rodada da Battle Factory estava para começar. Asaph trazia um currículo de duas vitórias, o que era absolutamente nada diante do adversário que enfrentaria. Andou pesquisando sobre ele, e o que descobriu sobre Roderick Fletcher foi que ele não tinha lá tanto tempo de jornada, mas o fato do rapaz ter vencido suas duas batalhas, inclusive contra Cordelia, uma treinadora mais experiente do que ele, já dava sinais de que não seria nem de longe um oponente simples de se derrotar.

- Totalmente de acordo!

O que ele pretendia dizer com "divertida"? O treinador investiu algum tempo em análises de técnicas de batalhas e no time que fora sorteado para o rapaz, bem como o modo como o montou e, bem, era realmente um adversário de respeito. A verdade era que Asaph entrava naquela batalha muito pouco confiante numa vitória.

E tudo se confirmou ao ver que era uma Florges que enfrentariam. Um dos maiores receios de Asaph naquele time oponente estava ali, diante de seus olhos. Uma batalha que muito provavelmente já estava definida antes mesmo de começar.

- Tente se movimentar pelo campo aguardando o ataque de Florges e desviando do mesmo. Aproveite a oportunidade para desferir dois Poison Jabs, busque acertar o rosto dela nas duas tentativas, vamos assim tentar deixá-la envenenada! - o treinador tentava passar confiança em sua voz, mas agora era realmente difícil continuar acreditando numa vitória.

description[Battle Factory] Terceira Fase: Luta D6 EmptyRe: [Battle Factory] Terceira Fase: Luta D6

more_horiz
A batalha começava intensa. Florges iniciava a batalha com seu Moonblast.Precisou mirar bem para acertar Pangoro que se movimentava em campo, assim fora feito e o pokémon lutador recebia um golpe potente, mas não o bastante para lhe parar. Teve sucesso em revidar com seu Poison Jab.

A rodada seguinte não foi diferente. Devido ao forte poder ofensivo de cada lado, ambos os pokémons acabaram ficando quase que acabados, Florges ainda conseguiu recuperar energia com seu Leftovers, mas não era muito. Enquanto isso, Pangoro sofria pelo efeito de seu Life Orb.

Florges:
Normal
Hold Item:
Leftovers
Flower Veil:
Normal

lv45 Florges


30/125
[Battle Factory] Terceira Fase: Luta D6 Florges
[Battle Factory] Terceira Fase: Luta D6 Pangoro
lv45 Pangoro


2/140
Iron Fist:
Normal
Hold Item:
Life Orb
Pangoro:
Normal

Campo: Campo padrão da Liga Pokémon sem vantagem de tipos.

_________________
[Battle Factory] Terceira Fase: Luta D6 NiYqrTg [Battle Factory] Terceira Fase: Luta D6 4ymtz7k


abra :

description[Battle Factory] Terceira Fase: Luta D6 EmptyRe: [Battle Factory] Terceira Fase: Luta D6

more_horiz

O primeiro turno foi aterrorizante para ambos os lados. Os estragos causados eram enormes, e Asaph se perguntava o motivo pelo qual não havia adicionado um move de prioridade a Pangoro... Coisa para não se pensar agora, obviamente.

Fato era que a batalha estava perdida. Florges era mais rápida, e nada mudaria isso. Agora era se preparar para a continuação da luta com o próximo Pokémon.

- Siga desferindo Poison Jabs, dona Pangoro, vamos nessa!

description[Battle Factory] Terceira Fase: Luta D6 EmptyRe: [Battle Factory] Terceira Fase: Luta D6

more_horiz
Grizzly
Vs. Asaph


Off :

Golpes avassaladores eram disparados sucessivamente de ambos os lados, atingindo as criaturas combatentes com alta potência em uma dança de rajadas de ataques intensos que apenas demonstrava pequena porção da experiência de Pokémon treinados. Após cautelosamente averiguar os comandos dados por Asaph no turno que se sucedeu, percebi uma brecha a qual pretendia me aproveitar. Logo, ordenei:

-Ele está vindo num ataque-suicida, Florges, o último recurso de Pangoro... Então ele não vai se preocupar em esquivar. Você é mais rápida, mire e o finalize com Moonblast. – dei uma pausa para recuperar o fôlego. -Apronte-se terminando com Synthesis. – parecia de fato confiante e orgulhoso, mas era apenas uma fachada. Ainda estava inseguro, já que meu oponente era mais experiente e consequentemente mais hábil.

description[Battle Factory] Terceira Fase: Luta D6 EmptyRe: [Battle Factory] Terceira Fase: Luta D6

more_horiz
O óbvio acontecia na rodada. Florges lançava seu Moonblast contra Pangoro, desviar foi impossível e o urso era derrotado pelo pokémon fada. A primeira vitória era de Roderick. Asaph trazia seu segundo pokémon para campo, um Espeon.

[Battle Factory] Terceira Fase: Luta D6 Espeon

Florges:
Normal
Hold Item:
Leftovers
Flower Veil:
Normal

lv45 Florges


30/125
[Battle Factory] Terceira Fase: Luta D6 Florges
[Battle Factory] Terceira Fase: Luta D6 Pangoro
lv45 Pangoro


0/140
Iron Fist:
Normal
Hold Item:
Life Orb
Pangoro:
Normal

Campo: Campo padrão da Liga Pokémon sem vantagem de tipos.

_________________
[Battle Factory] Terceira Fase: Luta D6 NiYqrTg [Battle Factory] Terceira Fase: Luta D6 4ymtz7k


abra :

description[Battle Factory] Terceira Fase: Luta D6 EmptyRe: [Battle Factory] Terceira Fase: Luta D6

more_horiz
Grizzly
Vs. Asaph

Logo, o próximo oponente veio à tona. Era, porém, o que eu mais temia enfrentar. Do tipo psíquico e com alta velocidade, Espeon estreava no ambiente hostil em que se companheiro sucumbiu à força esmagadora de sua nova inimiga, Florges. Não podia perder a calma naquela situação. Não permitiria que algo assim acontecesse. Deveria, por agora, garantir a segurança da minha Pokémon.

-Certo, Florges, evite receber golpes de Espeon! Faça o possível para desviar, mas se mesmo assim não conseguir defenda-se com Protect! – ordenei em meus primeiros comandos. -Porém, se ele ainda não disparar nenhum golpe nesta rodada, use Calm Mind. – disse. -Usando Protect ou Calm Mind no começo, tanto faz, termine com Synthesis apenas quando as coisas tiverem se acalmado.

description[Battle Factory] Terceira Fase: Luta D6 EmptyRe: [Battle Factory] Terceira Fase: Luta D6

more_horiz

Roderick Fletcher era esperto. Não havia outra coisa a se pensar além disso quando Asaph ouvia os comandos do treinador para a próxima rodada. Compreendendo o poder ofensivo de Espeon e vendo que sua Florges estava debilitada, resolveu jogar com segurança.

- Espeon, utilize primeiro um Calm Mind, depois ataque com Psychic!

Assim como contra Cordelia, se Asaph tinha alguma chance naquela batalha, e não era muita, seria necessário que trabalhasse com muita paciência. Era exatamente o que o treinador pretendia naquele momento.

description[Battle Factory] Terceira Fase: Luta D6 EmptyRe: [Battle Factory] Terceira Fase: Luta D6

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos