Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Battle Factory] Terceira Fase: Luta D6

4 participantes

description[Battle Factory] Terceira Fase: Luta D6 - Página 4 EmptyRe: [Battle Factory] Terceira Fase: Luta D6

more_horiz
Grizzly
Vs. Asaph

Apesar das incansáveis tentativas de adormecer Florges, esta agora estava em seu ápice, fortalecida ao máximo por suas habilidades e boa-vontade. Agora, o que restava, era finalizar o combate com grande estilo.

-FLORGES, ACORDA!!! – gritei, buscando acordar a fada das flores, o que chegou a ser uma cena cômica vista a minha inexperiência como treinador. -Ataque com um duplo Moonblast!

description[Battle Factory] Terceira Fase: Luta D6 - Página 4 EmptyRe: [Battle Factory] Terceira Fase: Luta D6

more_horiz
A rodada havia sido destrutiva. Florges não acordava e dava a oportunidade para que Espeon recuperasse parte de sua energia, na rodada seguinte elevava seus status com seu Calm Mind. A devastação começou logo após esse movimento com o despertar da fada. Cansada daquela batalha, concentrou todas suas energias em seu Moonblast e disparou um poderoso o bastante para causar um dano crítico e derrubar Espeon de uma vez. A batalha estava encerrada e Roderick era o vencedor.

Florges:
+6 Sp. Atk/Sp. Def, sonolenta.
Hold Item:
Leftovers
Flower Veil:
Normal

lv45 Florges

97/125
[Battle Factory] Terceira Fase: Luta D6 - Página 4 Florges
[Battle Factory] Terceira Fase: Luta D6 - Página 4 Espeon
lv45 Espeon

0/113
Magic Bounce:
Normal
Hold Item:
Razor Claw
Espeon:
+5 Sp. Atk/ Sp Def

Campo: Campo padrão da Liga Pokémon sem vantagem de tipos.

Off :

abra :

more_horiz

A batalha finalmente havia se encerrado, e com a derrota de Asaph. Agora o treinador via Espeon se desmaterializando diante de seus olhos. Com isso, Asaph cumprimentava o treinador:

- Meus parabéns! Você foi excelente, espero que a gente se encontre numa batalha em breve, e que eu ofereça mais risco! haah

Após as palavras do outro treinador, Asaph sairia da Arena, começando a pensar no próximo desafio.

more_horiz
Grizzly
Vs. Asaph

Off :

O disparar da esfera lunar confrontara e penetrara as resistências da pobre raposa psíquica, que entrou em colapso logo após, sinalizando o término do combate e a derrota de meu oponente. Na glória da vitória, permaneci desacreditado. Nunca esperava que a Florges, submissa aos meus comandos, acordaria em meio às estratégias inimigas e devastaria sua adversária em batalha.

Quando Asaph, honrado até mesmo envolto de frustração, dirigiu-se a mim, congratulando-me pela vitória, caiu-me a ficha. Logo, apenas agradeci suas palavras gentis e me despedi deste. Ainda não sabia bem o que pensar. Aquele era um sentimento novo, uma sensação inexplicável. Entretanto, não me sentia daquela forma por garantir uma reles passagem para Alola, mas pelos significantes comandos que pude conceder à minha companheira naquele embate de forças. Sem dúvidas, aquilo aumentou a minha experiência como treinador, assim como a autoestima, visto o desfecho.

more_horiz
Grizzly :

Surik :

abra :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos