Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Abrindo a caixa misteriosa

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Abrindo a caixa misteriosa  - Página 2 Empty Re: Abrindo a caixa misteriosa

Mensagem por Andros em Seg 30 Jan 2017 - 9:11

Valentain pegava o baú e rapidamente o guardava em sua mochila, sem perceber que algo havia mudado no baú. A batalha parecia estar bastante difícil mesmo com a vantagem da quantidade, mas talvez as coisa mudassem agora.

Psyduck e Drowzee, usavam suas habilidades para tentar desabilitar outro ataque de Metang e fazer Lucario dormir. Lucario agora caia no sono como um bebê, e Metang não sofria efeito nenhum. Em seguida Swellow atacava Lucario com um poderoso ataque, acertando um golpe crítico. Skuntank aproveitava a falta de movimento de Metang enquanto ele acordava, e lançava outro jato de chamas, deixando Metang em situação quase crítica.

Novamente Skuntank fazia seu movimento, mas dessa vez ele expelia uma nuvem de fumaça e a lançava contra Lucario. Drowzee repetia sua onda hipnótica e fazia Metang dormir novamente. E por último, Psyduck atacava Lucario com um pulso de água.

Agora a vantagem estava toda do lado do coordenador, e seria difícil ele perder agora. Quais seriam seus próximos movimentos?

Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Normal
Pokémon 3:
Normal
Pokémon 4:
Normal
Hold Item 1:
Razor Claw
Hold Item 2:
Sharp Beak
Hold Item 3:
---
Hold Item 4:
---
Trait 1:
Stench
Trait 2:
Guts
Trait 3:
Cloud Nine
Trait 4:
Insomnia

lv34 Tuntun

79/114
lv33 Piper

54/82
lv24 Psyduck

32/58
lv21 Drowzee

29/56
Abrindo a caixa misteriosa  - Página 2 SkuntankAbrindo a caixa misteriosa  - Página 2 Swellow Abrindo a caixa misteriosa  - Página 2 PsyduckAbrindo a caixa misteriosa  - Página 2 Drowzee
Abrindo a caixa misteriosa  - Página 2 MetangAbrindo a caixa misteriosa  - Página 2 Lucario
lv38 Metang

21/93
lv37 Lucario

17/98
Trait 1:
Clear Body
Trait 2:
Justified
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
Sleep 1/3
Pokémon 2:
Levitate 4/5, Sleep 2/3, Accuracy -1

Campo: Trilha cercada por árvores.

Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.

Spoiler:

Abrindo a caixa misteriosa  - Página 2 9ibJsnl
Abrindo a caixa misteriosa  - Página 2 XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :
Abrindo a caixa misteriosa  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Abrindo a caixa misteriosa  - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagem por Valentain em Seg 30 Jan 2017 - 12:56

Eu sabia que a vitória estava próxima eu podia ver un cheiro de desespero no ar, ou seria lavanda? Muito que bem era hora de acabar.

-Swellow termine com brave bird no lucario e aerial ace.

-Skuntank flamethrower duas vezes no metang e psyduck confusion no metang duas vezes também.

-Drowzee confusion no nosso inimigo(aponto pro homem) e em seguida hypnosis.

Olhei pra ele e disse.

-Você vai me dizer o que tem nessa caixa
Valentain
Valentain
Treinador

Treinador

Alertas :
Abrindo a caixa misteriosa  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Abrindo a caixa misteriosa  - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagem por Andros em Seg 30 Jan 2017 - 14:35

Valentain estava confiante de sua vitória, e ele encarou o homem e perguntou o que havia dentro do baú.

- Você acha que eu vou te contar? Claro que não... Mas pelo que eu ouvi falar, ai dentro tem uma coisa que eu preciso. Então eu mandei aqueles idiotas roubarem o baú e me entregarem, mas eles fugiram de mim. E devem ter te entregado depois de não conseguirem abrir. – O homem enfiou a mão dentro de sua roupa e retirou dois itens, um Full Heal e um Full Restore. Dando o primeiro para Metang e o segundo para Lucario. - Vamos acabar com eles de uma vez! Lucario, Earthquake. Metang, Rock Slide.

Depois de receberem os itens, Metang e Lucario acordaram, e Lucario teve toda sua energia restaurada. Swellow era a mais rápida, e nenhum outro se comparava a ela, ela voou em alta velocidade e deu um rasante em direção a Lucario, acertando uma poderosa investida com seu corpo, causando um grande dano nele e nela mesma. Logo em seguida Skuntank lançava suas chamas contra Metang, e Psyduck usava suas habilidades psíquicas para ataca-lo também, os dois ataques deixaram Metang à beira da derrota. Por último Drowzee acertava seu ataque contra o trinador adversário, o jogando no chão.

Swellow mal esperava os oponentes voltarem a se concentrar na batalha, e já desferia seu próximo ataque. Lucario era jogado contra uma árvore com a força do golpe, mas logo se levantava e golpeava o chão, causando um forte terremoto. O terremoto nocauteou Psyduck, Drowzee e Metang, e causou um bom dano em Skuntank. Skuntank não precisava mais atacar Metang, então ele mudou seu alvo para Lucario, lançando suas chamas contra ele e deixando ele quase sem forças.

O homem se levanta meio tonto e encarava Valentain com a cara fechada.

- Não pense que isso vai ficar assim! LUCARIO! EXTREME SPEED NESSES DOIS!

Ele então enfiava sua mão novamente dentro das roupas e começava a mexer, como se estivesse procurando alguma coisa. Ele estava nitidamente nervoso com a situação.

Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Normal
Pokémon 3:
Normal
Pokémon 4:
Normal
Hold Item 1:
Razor Claw
Hold Item 2:
Sharp Beak
Hold Item 3:
---
Hold Item 4:
---
Trait 1:
Stench
Trait 2:
Guts
Trait 3:
Cloud Nine
Trait 4:
Insomnia

lv34 Tuntun

79/114
lv33 Piper

35/82
lv24 Psyduck

0/58
lv21 Drowzee

0/56
Abrindo a caixa misteriosa  - Página 2 SkuntankAbrindo a caixa misteriosa  - Página 2 Swellow Abrindo a caixa misteriosa  - Página 2 PsyduckAbrindo a caixa misteriosa  - Página 2 Drowzee
Abrindo a caixa misteriosa  - Página 2 MetangAbrindo a caixa misteriosa  - Página 2 Lucario
lv38 Metang

0/93
lv37 Lucario

6/98
Trait 1:
Clear Body
Trait 2:
Justified
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Accuracy -1

Campo: Trilha cercada por árvores, algumas rachaduras no chão.

Última edição por Andros em Ter 31 Jan 2017 - 8:22, editado 1 vez(es)
Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :

Mensagem por Valentain em Ter 31 Jan 2017 - 0:00

Que bonito ele derrotou meus parceiros e recuperou seu hp. Mas, não por muito tempo, o não mesmo.

-Quick attack e aerial ace Swellow, Tuntun Smockscreen e flamethrower contra o lucario, acabem logo com isso.

Recolhi Psyduck e meu parceiro Drowzee em seguida fiquei de olho para saber o que vai acontecer.
Valentain
Valentain
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Andros em Ter 31 Jan 2017 - 10:05

A batalha estava prestes a acabar, Lucario e Swellow se moviam no mesmo instante, e com extrema velocidade os dois se acertavam ao mesmo tempo. Swellow recebia um bom dano, mas deixava Lucario no chão.

O homem olhou assustado para Valentain, nunca pensou que um jovem treinador pudesse ser tão cruel. Mas depois de alguns segundos, ele recolheu seus pokémons derrotados, e deu um sorriso.

- Não pense que isso acabou. Eu vou voltar, e da próxima vez, eu terei meu baú de volta!

O homem correu para o meio das árvores e desapareceu dando uma gargalhada maléfica. Agora finalmente Valentain havia se livrado daquele estranho homem, e talvez ele poderia ver o que havia acontecido com o baú depois de receber o ataque do tipo pedra, já que havia acontecido alguma coisa estranha com ele.

Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Normal
Hold Item 1:
Razor Claw
Hold Item 2:
Sharp Beak
Trait 1:
Stench
Trait 2:
Guts

lv34 Tuntun

40/114
lv33 Piper

14/82
Abrindo a caixa misteriosa  - Página 2 SkuntankAbrindo a caixa misteriosa  - Página 2 Swellow
lv38 Metang

0/93
lv37 Lucario

0/98
Trait 1:
Clear Body
Trait 2:
Justified
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Accuracy -1

Campo: Trilha cercada por árvores, algumas rachaduras no chão.

Swellow recebeu 2429 de EXP, e +4 Felicidade.
Skuntank recebeu 2429 de EXP, e +4 Felicidade.
Drowzee recebeu 1831 de EXP subiu para o lv22, e +6 Felicidade.
Psyduck recebeu 1831 de EXP subiu para o lv25, e +6 Felicidade. Pode aprender Screech.

Última edição por Andros em Seg 6 Fev 2017 - 13:31, editado 1 vez(es)
Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :

Mensagem por Valentain em Ter 31 Jan 2017 - 14:55

Após toda a confusão e o belíssimo treinamento pelo qual eu havia passado, por que sim, para mim aquilo foi um bom treinamento pois, posteriormente eu iria desafiar um certo ginásio e eu precisava dos meus pequeninos fortes e capazes de dar muito close certo.

-Obrigado pela força meus amigos.

Disse aos meus parceiros e recolhi os mesmos prometendo um bom descanso, em seguida peguei o baú para ver o que havia acontecido ao mesmo após levar uma pedrada na tampa.
Valentain
Valentain
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Andros em Qua 1 Fev 2017 - 8:35

Depois da difícil batalha, Valentain decidiu que seus companheiros precisavam de um bom descanso, então os retornou para suas pokébolas. Logo depois o jovem pegou o baú para ver o que havia acontecido quando ele foi atingido. O baú parecia o mesmo, com exceção de uma presilha que agora era visível no lado esquerdo da tampa, e uma nova inscrição onde estava a anterior.

Posso ser dura ou maleável,
Posso ser calma ou atormentada,
Não peço licença para passar,
Mas mudo de forma para me ajustar.

Valentain poderia tentar abrir a presilha para tentar abrir o baú novamente, mas com a nova charada, era meio obvio que ainda não seria possível abri-lo. O que ele faria?

Horários de Narração:

Spoiler:

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :

Mensagem por Valentain em Qua 1 Fev 2017 - 15:48

Eu já sabia a resposta para aquela questão, a resposta era água, mas como? Olhei na minha mochila rapidamente para ver se eu poderia encontrar algo...

-Achei! uma Oran.

coloquei Psyduck para fora da pokebola e lhe entreguei uma oran para recarregar sua energia, assim que o mesmo comeu, coloquei segurei bem firme o bau e pedi.

-Psyduck use Water pulse na caixa.
Valentain
Valentain
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Andros em Qui 2 Fev 2017 - 9:14

Valentain apesar de pensar que não era bom em charadas, estava se saindo muito bem, ou as charadas eram muito fáceis. Depois de descobrir a resposta para liberar a segunda tranca, ele olho em sua mochila e pegou uma de suas berrys. Assim ele restaurou um pouco da energia de Psyduck e o pediu para acertar o baú com seu ataque aquático.

O Water Pulse não foi tão forte, mas foi o suficiente para acertar o baú e faze-lo brilhar e se encher de rachaduras novamente, como se estivesse descascando. As cascas começaram a se desfazer como se derretessem por causa da água, e debaixo disso tudo uma nova presilha ficava visível em outra lateral da tampa, e no lugar da inscrição anterior vinha a seguinte inscrição:

Sou frio, também sou quente.
Sou fraco, também sou forte.
Nunca posso estar parado,
Vejam lá a minha sorte!

Uma nova charada era revelada, então não demoraria muito para que ele conseguisse abrir o baú. O baú tinha quatro lados, e dois deles agora tinham uma presilha em cada um, isso deixava claro que só restavam mais duas charadas para que a tampa pudesse ser aberta. Será que Valentain descobriria essa próxima com facilidade?
-1 Oran Berry
Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :

Mensagem por Valentain em Qui 2 Fev 2017 - 12:06

Ok o baú tinha quatro charadas pelo que eu podia ver, e a lógica fazia sentido duas já foram sendo assim agradeci ao meu parceiro Psyduck e mandei
novamente para o descanso em seguida chamei Swellow, e disse.

-Swellow Aerial Ace no baú por favor, não precisa ser forte.

Disse enquanto recebia o ataque segurando o baú e em seguida já lancei Numel, esperando a próxima charada que eu acho que já sabia a resposta.

Mas a pergunta que não podia se calar era... O que havia dentro deste bau?
Valentain
Valentain
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Andros em Sex 3 Fev 2017 - 9:59

Valentain recolheu seu Psyduck, e em seguida liberou Swellow. Comandou um ataque e a ave logo obedeceu, acertando o baú com um golpe voador. O baú repetiu o mesmo processo de antes, se rachando e depois descascando para revelar uma nova presilha e uma última charada.

Antes de ler a charada, Valentain já havia escolhido seu próximo pokémon para ajuda-lo. Ele parecia ter uma ideia da resposta para a última charada, então já havia liberado Numel de sua pokébola. Mas será que ele estava certo?

Posso ser um bom amigo
Mas quando perco o controle
Me torno seu pior inimigo.

Agora faltava pouco para ele descobrir o que havia dentro do misteriosos baú.

Horários de Narração:

Spoiler:

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :

Mensagem por Valentain em Sex 3 Fev 2017 - 12:21

Finalmente estava no fim e faltava apenas um movimento para que eu descobrisse o que tinha dentro da caixa, estava começando a ficar cansando de apanhar para um bau.

-Numel use o flame burst de leve na caixa.

Coloco a caixa no chão e observo a mesma receber o ataque, assim que ela termina de descascar corro para abrir a mesma e me deparo com...
Valentain
Valentain
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Andros em Dom 5 Fev 2017 - 9:33

Depois de receber o último ataque, o baú novamente teve a mesma reação. E assim as quatro presilhas já estavam visíveis uma de cada lado do baú, e poderiam ser abertas. Valentain já não tinha mais paciência, estava muito ansioso. Ele correu até o baú e já foi o abrindo, e assim revelando finalmente o que havia em seu interior.

Dentro do baú não havia apenas uma coisa, haviam várias. Havia um estranho óculos dourado de lentes vermelhas, uma coisa de metal que não dava pra saber o que era (parecia um peso de papel), um pedaço de carvão, e uma boa quantia em dinheiro.

Valentain havia se distraído com o baú, e quando percebeu o que acontecia, já estava tarde. Uma grande serpente de pedra saía de dentro da terra, e acerta o baú que o jovem segurava com seu grande chifre, o jogando para perto das árvores fazendo todos os itens em seu interior ficarem espalhados ali. As coisa haviam acontecido muito rápido, Valentain também havia sido jogado no chão com a força do golpe e quando olhou na direção das árvores, o homem que o havia atacada anteriormente, o encarava. O homem correu até os itens caídos e pegou o objeto de metal e uma parte do dinheiro, e se afastou correndo de novo, para não ser atingido por Numel que vinha correndo também na direção dos itens soltando pétalas de fogo na direção do homem.

- Onix, venha! - A grande serpente de pedra ia até seu treinador, e o homem amarrava o item metálico em uma corda que já estava no pescoço da criatura. Logo em seguida ele tira um doce de sua roupa, e o joga na boca da serpente. Algo acontecia. Com um forte brilho, o Onix começava a mudar de forma, sua cabeça agora ficava mais achatada e todo o seu corpo que anteriormente era fosco, ficava liso e brilhante. Ele havia evoluído. - Steelix, agora vamos vingar os seus companheiros de equipe.

Numel protegia os itens restantes, enquanto seu treinador se levantava e encarava o homem de volta. O que o jovem Valentain faria agora que o homem o desafiava novamente com um novo pokémon metálico recém evoluído?

Horários de Narração:

Spoiler:

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :

Mensagem por Valentain em Dom 5 Fev 2017 - 17:31

Em meio a poeira e muito ódio espumando, levantei peguei o pedaço de carvão e coloquei em numel, era um item de fogo, que aumentaria o dano dele em fogo.

-Seu maldito se queria evoluir essa porcaria de onix era só pedir que eu dava o item, mas agora eu quero queimar essa sua cara.

Cerrei os punhos.

-Numel, Lava plume e em seguida flame burst, se ele entrar na terra cancele o flame burst e use o magnitude. Vamos com força.

Eu estava todo sujo e com muita raiva, em seguida peguei os restos dos itens que estavam atrás de numel e coloquei na minha mochila.
Valentain
Valentain
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Andros em Seg 6 Fev 2017 - 8:06

Valentain estava furioso com o homem que voltava a lhe atacar. E estava prestes a começar uma nova batalha contra ele.

- Eu poderia ter pedido sim, mas aí não teria graça nenhuma... Hahaha... Steelix, vamos com tudo pra cima deles. Primeiro use Protect, e logo em seguida Rock Polish.

Steelix criava uma barreira de energia e se defendia das pétalas de chamas que eram lançadas contra ele. Em seguida ele começava a esfregar seu corpo, como se estivesse polindo, aumentando assim sua velocidade. Numel aproveitava a oportunidade para atacar com sua bola de fogo explosiva, que causava um bom dano no metálico.

- Vamos de Iron Tail duas vezes!

Apesar de Valentain estar em vantagem por causa do tipo de Numel, Steelix ainda era muito poderoso além de ter uma defesa muito boa. Os dois ataques que viriam a seguir poderiam mudar o rumo da batalha.

Pokémon:
+2 Speed
Hold Item:
---
Trait:
Rock Head

lv40 Steelix

92/110
Abrindo a caixa misteriosa  - Página 2 Steelix
Abrindo a caixa misteriosa  - Página 2 Numel
lv29 Magmy

73/73
Trait:
Normal
Hold Item:
Charcoal
Pokémon:
Normal

Campo: Trilha entre as árvores.

Valentain pegou:
Abrindo a caixa misteriosa  - Página 2 Choicespecs - Choice Specs x1
Abrindo a caixa misteriosa  - Página 2 Charcoal - Charcoal x1
- Pk$ 1.000

Horários de Narração:

Spoiler:

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: