Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ruas de Oldale - Novas amizades

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 2 Empty Re: Ruas de Oldale - Novas amizades

Mensagem por Sckar Seg Fev 13 2017, 21:36

Pig corria ainda mais rápido, estava em torno de 2 segundos mais rápido que na bateria anterior. Já o pequeno Litleo, parecia mais lento, provavelmente estava exausto...

Fera e Festus continuavam treinando... Então o garoto que Thito via aproximou-se e se apresentou, acidentalmente assustou um pouco o rapaz que treinava, mas após rir um pouco do próprio susto, Thito respondeu com um cumprimento e uma apresentação.

Então um forte tremor ocorreu e derrubou os garotos e os pokémons que corriam. Apenas Fera e Festus haviam ficado em pé. Aparentemente haviam usado um Earthquake juntos para que o segundo aprendesse e pelo visto, havia dado certo.


Exp para Thito (Mathito) escreveu:Festus (Rhyhorn) ganhou 571 de Exp e dominou Earthquake. E ganhou +1 de Felicidade (Totalizando: 01).

_________________
Rankings Temp 4:


Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 2 Empty Re: Ruas de Oldale - Novas amizades

Mensagem por Pi Ter Fev 14 2017, 13:46

    O salto de que dera deixara claro o susto que o garoto havia tomada com a aproximação de Zachary, que segurou o riso diante da cena. Se apresentou, rearranjando o cabelo afim de esconder o desconcerto. Seu nome era Matthew e agora ele tinha uma mão estendida, pronta para ser apertada.  

    — Eu sou o ... — Antes que pudesse se apresentar e tocar a mão de Matthew, Zachary caíra violentamente.

     Algo havia tremido bem abaixo de seus pés, tinha certeza disso. Uma máquina de Pinball foi a primeira coisa que veio em sua mente. Era como se o chão fosse o tabuleiro e ele, a bolinha que é lançada para todas as direções, completamente à mercê. “Karma” foi o seu segundo pensamento. Menos de um minuto atrás havia rido de Matthew e agora o garoto, provavelmente, era quem ria dele ali caído.

    Abriu os olhos e para a sua surpresa, ele não era o único naquele situação. Matthew e dois de seus Pokémons, os que corriam, também estavam estabacados no chão. De pé estavam apenas Misdreavus, que flutuava, e os monstros que se assemelhavam à um jacaré e à um rinoceronte. Os prováveis causadores daquilo.

    — Eu não acho que você devia deixar esses dois pisarem no chão mesmo tempo, Matthew. — Disse num tom engraçado, apontando para os dois Pokémons animalescos, enquanto se levantava.
— E como eu ia dizendo, meu nome é Zachary e aquele é meu Misdreavus. Agora o músico estava na frente do outro garoto com uma das mão estendidas, na intenção de ajudá-lo a se levantar.
Pi
Treinador

Treinador

Alertas :
Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 2 Empty Re: Ruas de Oldale - Novas amizades

Mensagem por thito Ter Fev 14 2017, 14:00

Ao que parecia tinha alguém querendo me fazer pagar mico pelos dias que fiquei de boas na minha. Já era o segundo constrangimento do dia, e eu estava contando. Foi só Zachary e seu Fantasma aparecerem... Bem, eu estava afim de ignorar, pois a queda representava algo bom para minha equipe. Festus agora sabia usar Erathquake!

— Muito bem meninos! - parabenizava Festus pela conquista e Fera pelo belo treinamento.

E então o garoto que eu acabava de conhecer estendia a mão me convidando a levantar do chão. Dei uma risada e aceitei a ajuda. Podia ter sido pior, não? Alguém podia ter quebrado um braço e me processado. Só dei uma olhada para trás me certificando de que Pig e Litleo estavam bem e ver eles voltarem ao treino como se nada tivesse acontecido.

— Desculpa por isso. A gente ta treinando pra poder desafiar o Norman. - dizia já encarando o loiro e alternando entre o Misdreavus e ele. - Ei, já que está aqui, o que acha de me ajudar com isso? Que tal uma batalha dupla? Eu estou precisando testar uns combos mesmo.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 2 Empty Re: Ruas de Oldale - Novas amizades

Mensagem por Pi Ter Fev 14 2017, 21:24

    O garoto pareceu pestanejar um pouco antes de agarrar a mão de Zachary e tomar assim impulso para se colocar de pé, mas quando o fez, sorriu e se desculpou, explicando que estavam treinando para enfrentar um sujeito chamado Norman. Zachary esperou que Matthew contasse quem ele era, porém, aquele fio da conversa fora cortado quando o garoto, do nada, o convidou para uma batalha em dupla. A qual, com certeza, ele iria recusar.

    — Poxa, acho que não vai rolar... Digo, Misdreavus é o meu único Pokémon e de toda forma, nós não temos muita experiência...— Agora quem estava desconcertado era ele. Matthew parecia ter a sua idade e já era visivelmente experiente com Pokémons. Aquilo, antes, não seria um problema, mas naquele momento incomodara Zachary. – Para ser sincero, começamos a nossa jornada ontem. Pokémon não era muito a minha praia, sabe? Mas resolvi dar uma chance e aqui estou eu. — Disse firme agora, enfrentando o incomodo que sentira. Não tinha do que se envergonhar, até os mais sábios já passaram por dias em que nem mesmo o que queriam comer sabiam.
Pi
Treinador

Treinador

Alertas :
Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 2 Empty Re: Ruas de Oldale - Novas amizades

Mensagem por thito Ter Fev 14 2017, 22:08

Eu tinha sido assustado por um novato e ainda estava com medo do inicial dele... Muito maduro! Orgulho da mamãe! É por isso que acaba se perdendo toda vez que tenta explorar um local deserto ou destrói tudo. Talvez fosse uma fobia recente ou só o acaso. Enfim, ele negava meu convite, mas por um motivo que seria facilmente resolvido.

— Entendo. Quer dizer, não muito, pois meu pai era líder de ginásio e minha mãe é uma criadora, então eu meio que já nasci pronto pra eles. - lhe dei um sorriso, brincando, apesar de saber que Lopunny tinha ajudado no parto de minha mãe. - Mas não se preocupa, daqui a pouco você descobre sua real vocação e vai se acostumar. Afinal, qual o significado de uma jornada se não para o auto conhecimento e adquirir novas experiências? Conhecer novas pessoas é legal, mas se descobrir é do caralho sensacional.

Dito aquilo, me sentia O Veterano, quando na verdade estava criando uma personagem para me apresentar em Contest por vergonha e medo de não me levarem a sério quando fosse me tornar o Campeão de Johto. Já era ruim demais ser lembrado pelos eventos que foram transmitidos pelos continentes. Se bem que atualmente Thito só tinha ficado em altas posições. De qualquer forma, não era a discussão do momento.

— Olha, se o problema for só esse eu posso te emprestar um dos meus. Meu Pignite é bem treinado e não teria problemas em receber ordens suas apenas uma vez para treinar. O que me diz? Novas experiências! - fazia meu discurso afim de persuadi-lo.

Eu realmente queria que Pig e Festus estivessem prontos para as próximas batalhas. Da minha lista tinham Norman, Flanery e Wattson. Com um de cada vez eu conquistaria a vitória sobre a revanche que tanto me preparava.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 2 Empty Re: Ruas de Oldale - Novas amizades

Mensagem por Sckar Qua Fev 15 2017, 01:55

Após a constrangedora queda dos garotos e de dois pokémons do veterano, eles se apresentaram, riram e conversaram um pouco. Até que Thito desafiou Zachary para uma batalha em dupla, mas este recusou, pois só tinha UM pokémon e era um novato. Mas então, o veterano ofereceu emprestar um de seus pokémons para o novato batalhar e agora aguardava a resposta do mesmo.

OFF:
Postando aqui apenas para não ficar de olho nas narrativas e ñ parecer q os abandonei, blz?

_________________
Rankings Temp 4:


Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 2 Empty Re: Ruas de Oldale - Novas amizades

Mensagem por Pi Qua Fev 15 2017, 21:22

    Toda a conversa sobre auto descobrimento que Matthew usava naquele momento não passava de um clichê para os ouvidos de Zachary, afinal, desde ontem, aqueles pensamentos — a necessidade de se auto encontrar novamente, descobrir novas inspirações para a sua música e vida no geral eram os mais corriqueiro em sua mente e funcionavam como uma forma de o convencer a não querer desistir da jornada e voltar para a casa. Além disso, o músico sabia que o outro garoto só falava aquelas coisas para fazê-lo mudar de ideia sobre a batalha e não necessariamente porque queria dizê-las. No entanto, independente do motivo de tê-las dito, parecia ter funcionado.

    — Bom, então acho que sim... Na verdade, por mim sim, quanto à Misdreavus eu não sei... — Disse se voltando para o fantasma, que de imediato balançou a cabeça em confirmação, não esperando nem que ele o perguntasse.

    A rápida e afirmativa resposta de Misdreavus fizera Zachary pensar sobre o incomodo que o Pokémon sentira na presença do pequeno Poochyena na Rota 101, mas como ali, diante daqueles Pokémons imensos, ele não parecia se sentir nenhum pouco ameaçado, na verdade, parecia completamente o oposto disso.

    — Bom, temos um duplo sim então. — Interrompeu aquele pensamento e se voltou para Matthew. Iriam batalhar.
Pi
Treinador

Treinador

Alertas :
Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 2 Empty Re: Ruas de Oldale - Novas amizades

Mensagem por thito Qua Fev 15 2017, 22:41

Ainda podia vê-lo relutante, mas, por fim, consegui convencer Zachary. Acho que Misdreavus já tinha aceitado antes mesmo que o mestre, pois assentia em resposta quando era mencionado. Exclamei, comemorando, e me exaltando um pouco, com um sorriso largo.

Aguardei até Mr. Pig terminar a última sequência para reunir os quatro e anunciar o que estava prestes a acontecer. Como Litleo era novo, talvez ainda não fosse familiarizado com amistosos. Minha dupla seria Fera e Festus e faria um pedido especial ao suíno que se recuperava ainda do treino, mas permanecia aquecido. Diria para ele ficar do lado de Zac e obedecesse as ordens do treinador durante essa batalha.

— Se tiver uma pokédex, cheque os movimentos que ele sabe nela. - falava com o loiro lhe desejando por fim boa sorte e me posicionando do outro lado do campo, pedindo pro rapaz fazer o mesmo.

Assim que todos tivessem tomado suas posições, explicaria as regras. Não era permitido o uso de itens curativos ou trocas. O objetivo era derrotar apenas um dos Pokémon adversário. Ou seja, quem deixasse um desmaiar perdia. Tendo meu inicial de Água ao meu lado e sabendo das fraquezas de Pig que estava com Zac, eu tentaria evitar golpes do tipo, mas Rhyhorn ainda tinha muito o que treinar.

Off: Depois que o Sckar autorizar, pode começar Pipiz.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 2 Empty Re: Ruas de Oldale - Novas amizades

Mensagem por Sckar Qui Fev 16 2017, 10:20

Mathew e Zachary combinavam as regras, ou melhor, o primeiro as propunha, mas ainda faltava o segundo aceitá-las. Mr. Pig ia para o lado de Misdreavus, ficando à disposição das ordens do novato, porém, era percebível que estava um pouco ofegante e suado, talvez não conseguisse dar o seu melhor na disputa. E Fera e Festus também não estavam nas melhores condições, apesar de não ofegarem, babavam suor.


OFF:
Olha, temos uma regra contra W.O.
Qq poké q ñ for nocauteado e nem nocautear o oponente, não ganha nenhuma exp da batalha em questão.

Então da dupla perdedora, só o nocauteado ganhará exp.
E a dupla vencedora, só receberá exp pelo pokémon que nocautearem.

Mesmo vcs fzndo essa regra de 1 nocauteado = fim da batalha...
As regras do fórum são superiores e imutáveis.
Então se quiserem manter essa regra, estejam cientes de como será dividida/distribuída a exp.

_________________
Rankings Temp 4:


Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 2 Empty Re: Ruas de Oldale - Novas amizades

Mensagem por thito Qui Fev 16 2017, 23:44

Decidi também deixar a escolha dele se fazia dessa forma ou do modo normal. Ele poderia pensar que eu pegaria leve com Pig só por ser meu Pokémon, tentando acertar só no Misdreavus. Deixava claro que por mim tanto faz. Como ele ainda era inexperiente, uma batalha completa poderia render melhor que novas formas.

Off: Não sabia dessa, mas tudo bem.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 2 Empty Re: Ruas de Oldale - Novas amizades

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos