Havia conseguido minha recompense. Não estava triste com ele, afinal era um ótimo item. Forte potente que me ajudaria por um bom tempo, mas esperava um pouco de dinheiro. Notei um certo desconforto da mulher, mas apenas ignorei esse fato, agradeci a ela pelo premio e logo sai andando, rumo ao centro pokemon, onde iria parar para recuperar meus pokemons.
Depois de chegar ao local, recuperei meus pokemons e por fim liberei a todos na sala de espera do local. Cacnea, saiu de sua esfera e logo tentou me assustar, mas fracassou. Rosa e Scyther se aproximaram e ficaram trocando olhares. Ele desviava o olhar o tempo todo, mas ela não. Warturtle estava preparado para ouvir. Noctowl, voou para um sofá vazio um pouco afastado, mas perto o suficiente para me ouvir. E heracross olhou para todos os lados e por fim sentou-se ao meu lado.
- Bem, todos vocês... Fizeram um ótimo trabalho hoje. Agradeço muito pelo que fizeram – Todos grunhiram felizes, virei-me para Heracross
– Bem vindo ao time. Serei seu treinador, mas mais do que isso, serei seu amigo.Ele sorriu para mim e lembrei de algo que tinham em minha mochila. Peguei 5 doces raros que tinha guardados e dei para heracross.
- Coma isso. Acredite, irá lhe ajudar bastante – esperei que comesse para depois prosseguir
– Pensei muito em um nome para ti... Chamarei você de... Axell, o que achar?Ele apenas deu de ombros. Teria que conviver bem com ele para entender como ele era, mas aquilo já era um bom começo. Feito isso, seguimos para o restaurante do centro pokemon. Queria alimentar meus companheiros e a mim antes de dormir. Depois de uma ótima refeição, segui para um dos comodos disponíveis do local e dormi. No dia seguinte, sairia com Recon, para que ele pudesse aprender a voar. Seria meu melhor investimento, além de ser bom para ele.
Off :
Bem... Pode encerrar a rota. So passe o EXP que o heracross ganhou com os 5 rare candies do evento de primeiro de abril do ano passado e depois pode fechar a rota.
Obrigado por tudo Sckar, foi divertido. A batalha quase me fez ficar louco, mas por sorte ganhei e fico feliz com isso. Enfim... foi uma ótima aventura. Espero ser narrado por ti mais uma vez no futuro. E boa sorte com as suas coisas. Ah! E apesar de eu não ter falado nada, tenho interesse naquilo que me propôs em off. Só não tive tempo de ver nada ainda, me desculpe. Enfim obrigado. Proxima parada, escola de voou!