Um dia havia se passado desde que cheguei a cidade de fortree, uma cidade diferente das demais. Com casas acima de arvores, caminhos inteiros por entre elas e tudo mais. Parecia uma cidade no meio da selva. Mas isso era o menos importante no momento.
Sai do centro pokemon já com tudo planejado. Não sabia se daria tudo certo, mas sabia o que eu gostaria de fazer. Sendo a primeira coisa treinar Recon, para que a ave noturna finalmente ganhasse estabilidade para voar e me carregar pela região de Hoenn, onde eu estava precisando me locomover com frequência. Voar e poupar gastos seria muito bom.
Pedi a Joy antes de sair um pedaço de papelão e uma caneta. E no papelão escrevi ‘Procuro batalhas, apostando dinheiro. Minimo de $100 por pokemon participante’. Claramente uma parte estava um pouco omitida. Só ganharia o valor, se conseguisse vencer todos os pokemons participantes. E eu estava disposto a utilizar no máximo 3 pokemons, mas o anuncio atrairia os desafiantes, os detalhes poderíamos combinar depois.
Estava perto do centro pokemon segurando a placa e admirando a cidade cuja a líder de pokemons voadores exercia certa importância. Esperando um desafiante para poder treinar e ao mesmo tempo, conseguir algum dinheiro, pois eu não estava duro, mas precisava de grana para futuros investimentos.
Off :
Olá narrador. Primeiramente obrigado por pegar minha rota, e em Segundo, gostaria que pudessemos ter uma boa rota. Como objetivos para essa rota tenho os seguintes:
- Chocar o ovo do heracross e entregar-lhe os rare candies do evento (ultima coisa da rota).
- Treinar e evoluir Hoothoot (prioridade 1).
- Conseguir algum dinheiro (prioridade 2)
- Se possível já ensinar a hoothoot evoluído a voar, para que eu possa utiliza-lo como meu meio de locomoção.
- Evoluir Silcoon e desenvolver sua história com meu personagem. Porém isso fica mais para o final (Prioridade 3).
- Conseguir um Taillow. (NUNCA foi tão difícil conseguir um de 1 estrela) Ou conseguir um Ralts (Esse vai ser dificil.)
Como você fará as coisas fica a seu critério, mas esses são meus objetivos e planos. Okay?
Algumas coisas farei meu personagem mostrar interesse depois, pois não tem como fazer tudo de uma vez.
- Chocar o ovo do heracross e entregar-lhe os rare candies do evento (ultima coisa da rota).
- Treinar e evoluir Hoothoot (prioridade 1).
- Conseguir algum dinheiro (prioridade 2)
- Se possível já ensinar a hoothoot evoluído a voar, para que eu possa utiliza-lo como meu meio de locomoção.
- Evoluir Silcoon e desenvolver sua história com meu personagem. Porém isso fica mais para o final (Prioridade 3).
- Conseguir um Taillow. (NUNCA foi tão difícil conseguir um de 1 estrela) Ou conseguir um Ralts (Esse vai ser dificil.)
Como você fará as coisas fica a seu critério, mas esses são meus objetivos e planos. Okay?
Algumas coisas farei meu personagem mostrar interesse depois, pois não tem como fazer tudo de uma vez.