Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Indo em direção ao gyn

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Indo em direção ao gyn - Página 4 Empty Re: Indo em direção ao gyn

Mensagem por Valentain Sáb Mar 11 2017, 19:58

Foi até rápido demais esperava mais desses pokemons, peguei a pokebola e recolhi numel em seguida olhei minha bolsa e pensei... Esses pokemons não me animam a capturar. Valentain decide seguir em frente deixando os casulos se recuperando enquanto seguia procurando algum pokemon que lhe interessasse.

-Será que não tem nada que presta nessa floresta?

Valentain seguia levemente nervoso com a falta de pokemons selvagens interessantes. Essa área era composta por pradaria oeste, selva, rio e área rochosa, existia um espécime na selva mais exatamente que muito me interessava, seria difícil conseguir encontra-lo, era um pokemon inseto, mas eu iria me esforçar, sendo assim segui andando pela Selva procurando qualquer sinal do pokemon olhando nas copas das árvores mais escuras, afinal era possível que ele gostasse de ficar nesse tipo de ambiente.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Indo em direção ao gyn - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Indo em direção ao gyn - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Indo em direção ao gyn - Página 4 Empty Re: Indo em direção ao gyn

Mensagem por Kazehaya Sáb Mar 11 2017, 20:26

exp escreveu:Pela vitória contra Linoone Psyduck recebeu 1196 de EXP. Manteve o nível e ganhou 4 de felicidade.

Pela derrota de Linoone Drowzee recebeu 599 de exp.

Pela vitória contra os casulos Numel recebeu 3054 de EXP. Passou para o nível 30 e ganhou 4 de felicidade.

Berry escreveu:5 Oran Berry
2 chesto
3 persim




O jovem Valentain não parecia contente com o que a rota estava apresentando, contudo não adiantava reclamar, o jeito era procurar por melhores Pokémon a explorar por algo. O garoto era bem rápido e conseguia fazer as coisas da melhor forma, assim, enquanto andava um pouco a procura de algo melhor o jovem acabou tropeçando em algo, mas o algo acabou fugindo logo depois.

Parecia ser um Pokémon, mas ele não estava disposto a aparecer tão fácil... O que Lovegood faria?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Indo em direção ao gyn - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Indo em direção ao gyn - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Indo em direção ao gyn - Página 4 Empty Re: Indo em direção ao gyn

Mensagem por Valentain Sáb Mar 11 2017, 20:31

Pelo visto tínhamos um bichinho sujo rastejando pela selva, provavelmente não era o que eu queria, mas let it go. Lancei numel e pedi que usasse magnitude pra atingir a criatura. Ela iria ser atingida e jogada no ar, a criatura que eu queria era um.inseto que quase voava.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Indo em direção ao gyn - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Indo em direção ao gyn - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Indo em direção ao gyn - Página 4 Empty Re: Indo em direção ao gyn

Mensagem por Kazehaya Dom Mar 12 2017, 15:51






As coisas estavam indo mal para o jovem, parecia que ele estava precisando de um Pokémon em particular, mas esse pokémon parecia bem difícil de ser encontrado visto que mesmo usando o poderoso ataque do pokémon do tipo terra que praticamente jogou o monstrinho que estava a fugir para longe.

Como fora um golpe usado apenas para assustar, o golpe não causou danos concretos, o Pokémon parecia bem bravo com a intromissão e por isso estavam em posição de batalha. Seria o momento certo de atacar com Numel!
Indo em direção ao gyn - Página 4 Nincada
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Indo em direção ao gyn - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Indo em direção ao gyn - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Indo em direção ao gyn - Página 4 Empty Re: Indo em direção ao gyn

Mensagem por Valentain Dom Mar 12 2017, 16:51

Quando finalmente me dou conta do pokemon que encontro fico levemente curioso, eu estava procurando a evolução do mesmo, e bem, se ele esta aqui talvez a evolução esteja próxima, quem sabe... Mas, primeiro seria interessante deitar ele.

-Numel, vamos usar o Earth power, em seguida use o flame burst.

Com certeza a estranha criatura logo iria deitar ao chão
.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Indo em direção ao gyn - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Indo em direção ao gyn - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Indo em direção ao gyn - Página 4 Empty Re: Indo em direção ao gyn

Mensagem por Kazehaya Dom Mar 12 2017, 17:15






O garoto logo lançou contra o monstrinho Numel, que estava preparado para batalhar com tudo o que era possível. Numel era poderoso o bastante para acertar um golpe do tipo terra em Nincada, o deixando visivelmente prejudicado, mas isso não fez o inseto perder o medo e acertar um poderoso Scratch em Numel.

Por fim, o golpe de fogo foi o suficiente para acabar de vez com o inseto e deixar aquela disputa encerrada.... Agora era preciso pensar em quais seriam os próximos movimentos....

Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Indo em direção ao gyn - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Indo em direção ao gyn - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Indo em direção ao gyn - Página 4 Empty Re: Indo em direção ao gyn

Mensagem por Valentain Dom Mar 12 2017, 17:42

Bem nincada pode ser uma segurança, quem sabe... Peguei uma de minhas pokebolas e encostei na cabeça da criatura, mas ainda com o pensamento de que talvez sua evolução esteja próxima, no topo das árvores, se esgueirando em lugares escuros, enquanto esperava a captura recolhi Numel. E comecei a pensar em seguir em direção a parte escura daquela selva em busca do famoso Shedinja.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Indo em direção ao gyn - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Indo em direção ao gyn - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Indo em direção ao gyn - Página 4 Empty Re: Indo em direção ao gyn

Mensagem por Kazehaya Dom Mar 12 2017, 18:06

Off escreveu:Nincada capturado, logo mais eu mudo seu box.




O garoto facilmente captou o monstrinho do tipo inseto, deixando bem claro que sua intenção ali era capturar um Pokémon como aquele. Para sua sorte, aquele Pokémon não se rebelou muito e com apenas alguns segundos conseguiu ficar com ele em seu time.

Assim o jovem seguiu em frente naquela grande floresta, parecia que ali as coisas estavam ficando piores. O jovem parou em frente a um grande amontoado de entulhos, eram muitos troncos cortados que atrapalhavam o caminho, dificultando a vida de quem passava no local. O que Valentain faria?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Indo em direção ao gyn - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Indo em direção ao gyn - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Indo em direção ao gyn - Página 4 Empty Re: Indo em direção ao gyn

Mensagem por Valentain Dom Mar 12 2017, 18:19

Decidi seguir meu caminho e BANG, muitos troncos me atrapalhando, mas por sorte, eu tinha um parceiro e poderia me ajudar com isso, peguei uma pokebola e lancei.

-Tuntun, use Slash pra cortar esses troncos para que possamos passar.

Skuntank era bem forte e tinha garras poderosas, ele facilmente iria cortar aquilo e as empurras para que eu pudesse seguir viagem, mas uma pergunta surgia, o que havia derrubado aquelas árvores daquela forma, provavelmente um pokemon grande como um slaking poderia facilmente fazer isso.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Indo em direção ao gyn - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Indo em direção ao gyn - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Indo em direção ao gyn - Página 4 Empty Re: Indo em direção ao gyn

Mensagem por Kazehaya Ter Mar 14 2017, 23:14






Valentain logo pensou em uma maneira de cortar os troncos, por fim resolveu que seu monstrinho do tipo Dark era a melhor opção e com Slash Skuntank começou a abrir caminho, deixando os troncos em pedaços naquela rota. Após todo o trabalho de cortar os troncos, o jovem se questionou sobre as infinitas possibilidades de situações que fizeram aquilo com os troncos...

O jovem ficou um tempo pensando, mas infelizmente naquele lugar não havia nada que evidenciasse, pelo menos superficialmente não havia nenhuma pista do que poderia ser. O garoto teria que procurar mais um pouco...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Indo em direção ao gyn - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Indo em direção ao gyn - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Indo em direção ao gyn - Página 4 Empty Re: Indo em direção ao gyn

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos