Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Indo em direção ao gyn

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Indo em direção ao gyn - Página 5 Empty Re: Indo em direção ao gyn

Mensagem por Valentain Qui 16 Mar - 14:00

Ok, por enquanto não temos evidências, mas logo teremos. Valentain segue em direção ao caminho observando atentamente o caminho procurando pistar ou talvez pokemons que possam morar naquele ambiente meio sombrio, Skuntank andava ao lado de seu dono observando o local, com seus pelos refletindo a luz da lua.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Indo em direção ao gyn - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Indo em direção ao gyn - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Indo em direção ao gyn - Página 5 Empty Re: Indo em direção ao gyn

Mensagem por Kazehaya Dom 19 Mar - 14:53

Off escreveu:Val, desculpe o atraso. Desde sexta feira não ando muito bem e estou praticamente o dia todo com febre. Ontem eu ia maratonar, mas como estava com muita febre não consegui nem ligar o pc...




O garoto realmente não encontrou nada demais, apenas fez uma grande bagunça. O jovem então resolveu andar pelas redondezas em busca daquilo.

Skuntank então começou a sentir algo enquanto andavam, parecia que havia algo errado naquele lugar, visto que o Pokémon do tipo noturno parecia bem agitado, apontando para a direção de um rio que ali passava. O que poderia ser?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Indo em direção ao gyn - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Indo em direção ao gyn - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Indo em direção ao gyn - Página 5 Empty Re: Indo em direção ao gyn

Mensagem por Valentain Dom 19 Mar - 17:32

Skuntank sentia se estranho paro e converso com meu parceiro.

-O que foi amigo?

Ele olha em direção de um rio, então eu sigo meu parceiro cautelosamente para tentar entender qual era o problema, provavelmente o pokemon procurado não estaria próximo do rio uma vez, que o mesmo era um inseto fantasma, mas não custava tentar talvez algo raro e interessante esteja naquele ambiente.

-off rola maratona?
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Indo em direção ao gyn - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Indo em direção ao gyn - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Indo em direção ao gyn - Página 5 Empty Re: Indo em direção ao gyn

Mensagem por Kazehaya Dom 19 Mar - 18:06

Off escreveu:Acho que rola sim, estou bem melhor que antes.




Skuntank parecia estranho demais naquele momento, apontava para um local aleatória no mapa o que deixava as coisas mais esquisitas ainda. O monstrinho então saiu correndo chamando atenção do seu treinador, fazendo o que Valentain não esperava, e, chegando no local, a dupla encontrou algo bem diferente.

Um rapaz parecia preocupado observando o rio, havia algo de diferente nele, já que estava chorando e parecia um pouco perdido. O que o jovem Lovegood faria?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Indo em direção ao gyn - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Indo em direção ao gyn - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Indo em direção ao gyn - Página 5 Empty Re: Indo em direção ao gyn

Mensagem por Valentain Dom 19 Mar - 22:09

Cheguei sorrateiro ao rio até me deparar com um rapaz, era estranho por que ele parecia abaixado e chorando, cheguei próximo, sorrateiramente por trás e sussurrei.

-O que foi?

E pulei para trás com Skuntank ao meu lado.

-Precisa de ajuda? Disse ao menino rindo alto.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Indo em direção ao gyn - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Indo em direção ao gyn - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Indo em direção ao gyn - Página 5 Empty Re: Indo em direção ao gyn

Mensagem por Kazehaya Dom 19 Mar - 22:35






O garoto pareceu ser uma boa pessoa, Valentain chegou perto do jovem e esperou pela sua resposta que não demorou muito para dar sua resposta. Que foi bem triste para o jovem, deixando claro sua frustração com algo e também de como fazer para conseguir o que era seu por direito.

-Que susto... Olha, não sei se devo falar, mas perdi meu Pokémon na floresta, não sei como encontra-lo....

O jovenzinho dizia de forma chorosa, como Valentain iria resolver essa situação?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Indo em direção ao gyn - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Indo em direção ao gyn - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Indo em direção ao gyn - Página 5 Empty Re: Indo em direção ao gyn

Mensagem por Valentain Dom 19 Mar - 22:58

Pelo visto tínhamos um caso, e sendo assim.

-Olha me mostre aonde você o perdeu e enquanto isso me diga qual pokemon era, talvez algo que ele goste não sei.

Decidi seguir a garota enquanto iamos aonde a mesma achava que havia perdido a criatura.

-É comum perder pokemons, não fique tão triste ok.

Disse tentando acalmar a moça, olhando para a esfera de Drowzee comecei a pensar.

-Você não teria um movimento para ensinar para o meu Drowzee? Ele está precisando de movimentos novos.

Disse lançando meu pequeno Drowzee para fora da esfera e lhe dando uma Oran berry da minha mochila.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Indo em direção ao gyn - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Indo em direção ao gyn - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Indo em direção ao gyn - Página 5 Empty Re: Indo em direção ao gyn

Mensagem por Kazehaya Ter 21 Mar - 12:49






A garotinha prontamente respondeu com felicidade ao ver que o jovem Valentain iria lhe ajudar, pelo visto ele também não sabia como consolar muito as pessoas, visto que com aquela frase de que perder pokemon era comum a jovem ficou um pouco mais preocupada do que o comum.

- Meu Pokémon era um Dustox, fiquei brincando com ele um tempo e quando percebi ele sumiu....


Assim, após alguns minutos andando a dupla chegou em uma área bem ampla, com algumas poucas árvores e um grande campo cheio de flores. A menina começou a olhar para todos os lados e disse:

- Nos perdemos por aqui.... E sobre o TM, não tenho nenhum, mas posso pensar em outra forma de te recompensar depois...


Por onde eles poderiam começar? Talvez pelos campos floridos...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Indo em direção ao gyn - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Indo em direção ao gyn - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Indo em direção ao gyn - Página 5 Empty Re: Indo em direção ao gyn

Mensagem por Valentain Ter 21 Mar - 13:45

Ok então o parceiro da garota era um Dustox, estavamos em uma área florida o que era bom, Dustox eram pokemons insetos então eles provavelmente gostam de flores, recolhi meus parceiros e lancei Sweellow.

-Essa é Piper ela tem uma ótima visão talvez consiga vez sua Dustox.

Começamos a andar em meio ao campo florido procurando a pokemon da garota.

-Piper, veja se encontra uma Dustox por aqui em meio as flores.

As flores eram bonitas e bastante coloridas, se eu fosse um pokemon inseto com certeza gostaria de estar por ali, mas piper tinha uma ótima visão
OFF: Acha que da tempo de ir pro gyn de maulvile antes do contest?
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Indo em direção ao gyn - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Indo em direção ao gyn - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Indo em direção ao gyn - Página 5 Empty Re: Indo em direção ao gyn

Mensagem por Kazehaya Qui 23 Mar - 16:34

Off:




Valentain foi rápido e pediu para seu Swellow olhar de cima para tentar encontrar o pequeno Dustox, o que não foi algo que demorou muito, visto que em poucos minutos o pássaro já voltava com a confirmação de que o inseto estava cheirando umas flores a poucos metros de distância, completamente entretido com outra coisa.

Agora restava apenas o grupo ir encontrá-lo e realizar o salvamento.... que mais parecia um completo mal entendido.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Indo em direção ao gyn - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Indo em direção ao gyn - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Indo em direção ao gyn - Página 5 Empty Re: Indo em direção ao gyn

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos