É fato que escolhi iniciar minha jornada pokémon, sair por aí, de cidade em cidade, vivenciando as experiências mais plurais possíveis, as situações mais inesperadas, encarando todo tipo de aventura que se possa imaginar; mas nunca passou pela minha cabeça estar onde estou, pelos motivos que se sucederam. Kanto, minha região natal, fora inundada por um pokémon lendário e, agora, encontrava-me em Hoenn, sem qualquer notícia de minha mãe, estava, talvez, sozinho novamente em minha jornada. Liza, a garota que me acompanhava, também ficara para trás. Estávamos Febo e eu, como no início, um para com o outro. O charmeleon andava ao meu lado, fora da pokébola e, tentávamos aproveitar o que o destino nos reservara da melhor maneira possível. Explorávamos a nova cidade, trazendo a curiosidade em nossos olhos, andávamos de rua em rua, encontrando as espécies de pokémon mais inusitadas e algumas até mesmo inéditas a coleção de dois novos aventureiros.
Como todo treinador, esperava encontrar alguma criatura selvagem que pudesse se aliar aos nossos objetivos e, caminhando de um lado a outro próximo à feira da cidade, misturávamos à população local, algumas com sacolas, denunciando seus gastos nas lojinhas expostas a céu aberto. O clima da região pouco lembrava a metrópole que cresci, agora, estávamos em uma cidade portuária e isso refletia em sua arquitetura e ambientação. Em suma, alternávamos entre a areia da praia em si e o calçamento das ruas civilizadas, mas possuía consciência, também, de uma rota que levava a uma outra cidade, ao norte, área ainda não explorada por mim.
Além do pokémon, carregava comigo também minha mochila, a mesma que utilizo desde que sai da casa de minha mãe, nela, itens básicos de um treinador, assim como algumas pokébolas para eventuais capturas - nunca saia sem garantir a posse de algumas delas. Por um momento, incomodei-me com o silêncio de Febo, que caminhava portanto uma expressão séria e agitava sua cauda a cada passo, espalhando, como sempre, algumas fagulhas pelo ar. -Então, Febo, o que acha que encontraremos? o pokémon não emitiu nenhum som, apenas me olhou e assentiu, de uma maneira incerta.
Código:
Poderia atualizar, por favor, o nome do meu pokémon? Depois que evoluiu foi retirado e I dont know why