Consegui encontrar a pokébola vazia que procurava a tempo de assistir o último movimento de charmeleon, que nocauteou o pequeno pokémon que era nosso adversário. Taillow caiu desmaiado na fonte que bebia água antes que o desafiássemos para uma batalha. Corri para próximo dele; com a cápsula vazia em mãos, encostei-a no corpo imóvel do pássaro, a fim de capturá-lo. Voltei-me para meu pokémon, elogiando seu desempenho. -Febo, meus parabéns, você foi incrível. Ele nada fez, se não acenar e balançar rapidamente sua cauda, espalhando algumas labaredas. Olhávamos atentos para a pokébola, esperando que sua luz parasse de piscar e, assim, anunciasse o sucesso da captura - ou não.
”Off” escreveu:Caso a captura seja bem sucedida, gostaria que já o adicionasse com as descrições a seguir.
Apelido: Tesoura
Altura/peso: 0.3 m / 2.3 kg
Particularidade: As penas de sua cauda são um tanto maiores que o padrão de um Taillow
Personalidade: Um pokémon destemido, feroz e ágil. Como todos os de sua espécie, sente-se especialmente atraído por pokémons mais fortes do que ele, não o fazendo desistir fácil de uma batalha e dando seu máximo - até esgotar todas as suas forças. Quando Tesoura sai de sua pokébola, tem a mania de voar ao redor do campo, talvez numa tentativa de reconhecimento do perímetro. Seu ponto fraco, porém, são berries que podem despertar sua atenção periférica, fazendo-o perder o foco durante a batalha - mesmo que por segundos.
Também gostaria que atribuísse o BOX à Ficha, caso possível, para que continue no novo padrão do fórum.