Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fire Trial #1

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Fire Trial #1 Empty Fire Trial #1

Mensagem por Artie Seg Mar 20 2017, 22:49

Fire Trial #1 Dream_Firium_Z_Sprite
Fire Trial


Após chegar a entrada do trial, Daisuke foi recepcionado brevemente pelo capitão, a versão de líder de ginásio do desafio que havia sido montado na ilha de Ula'ula. O treinador era um jovem de pele negra, longos cabelos negros e um físico que deixaria qualquer ginasta com inveja. Com uma expressão séria, porém longe de ser arrogante, o homem estendeu sua mão para Daisuke e o cumprimentou.

- Olá, desafiante! Eu me chamo Kiawe e sou o capitão do trial que protege o totem do tipo fogo. Meu desafio é simples: você deverá acompanhar e aprender três coreografias simples, todas desenvolvidas por meus Marowaks de Alola. Se você conseguir fazer tudo sem grandes dificuldades, você será agraciado com o Z-Power do tipo fogo.

Sem fazer cerimônias, Kiawe mostrou o caminho para o treinador. O calor tomava conta do campo e foi uma boa ideia Daisuke ter trazido garrafas de água extra. Talvez também devesse ter trazido algo para proteger seus olhos, já que o vento jogava areia por todos os lados. Mas um fato surpreendente é que Kiawe não se incomodava com aquilo, parecia acostumado com aquele tipo de clima.

- Meu verdadeiro trial fica em um vulcão, mas com a ajuda de algumas pessoas eu consegui trazer ele temporariamente para cá. Estou honrado em ensinar uma das tradições milenares de Alola para vocês, turistas de Hoenn.

Não demorou muito para que o capitão terminasse sua caminhada. Daisuke estava diante de uma encruzilhada que o levava para três caminhos diferentes. Pelo visto o desafio começaria ali. Kiawe passou as considerações finais e então despediu-se de Daisuke, retornando para a entrada no Trial.

- Cada um desses três caminhos o levará até a um de meus Marowaks. Cada um ensinará uma coreografia para você. Se você conseguir aprender as três coreografias, você poderá considerar o desafio como completo. Mas, antes que eu me esqueça, talvez você enfrente alguma batalha pelo caminho. Nossa regra é a seguinte: você poderá usar todos os seus pokémons durante o trial, porém, apenas um pokémon por vez. Boa sorte!
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Fire Trial #1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fire Trial #1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fire Trial #1 Empty Re: Fire Trial #1

Mensagem por Kazehaya Ter Mar 21 2017, 13:30

Off:




Quase me arrependi de ter começado aquele Trial no momento que pisei naquele chão quente, o ambiente naquela ilha mais parecia um deserto do que uma paradisíaco tropical. Para pegar a pequena Vulpix sofri para passar pelas dunas de areia e o calor escaldante e agora para vencer o Trial teria que passar por algo semelhante.

Chegando na entrada encontrei com um rapaz que parecia ser apenas um pouco mais velho que eu, parecia muito sério, não consegui ver nenhum sorriso em seu rosto desde quando entrei no trial. Tomei mais um pouco de água enquanto ouvia ele explicar sobre as regras do local. Apenas um pokémon era permitido batalhar por vez, o que me deixou tenso, caso algo acontecesse teria que apelar. Antes de começar, me apresentei e agradeci pela oportunidade:

- Olá Kiawe, sou Daisuke, o prazer é todo meu. - Comecei me apresentando. - Muito obrigado por nos ter dado a oportunidade de conhecer seu trial, fico honrado de poder participar disso!

Assim que terminei de falar, lancei Hippo para fora e lhe disse:

- Hey Hippo, sei que acabamos de sair do deserto, mas o que acha de me dar carona mais uma vez?


Percebi de cara que ele não gostou muito, mas assim como sempre comecei a fazer carinho em sua cabeça como fazia quando ele ainda era um Hippopotas, notei como ele foi cedendo aos poucos, mas não deixou aquela carinha emburrada de sempre. Incrível como após evoluir Hippo mudou tanto, deixando de ser aquele bebê para se tornar um dos mais responsáveis do time. No fim, montei nele e segui pelo primeiro caminho da esquerda.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Fire Trial #1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fire Trial #1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fire Trial #1 Empty Re: Fire Trial #1

Mensagem por Artie Ter Mar 21 2017, 22:38

Off:


Apesar de não ter gostado muito da ideia de conduzir seu dono em suas costas, Hippo acabou cedendo e deixou o jovem Daisuke subir em suas costas. Aquela areia do deserto era tranquila para o grande hipopótamo, fazia com que ele se sentisse em seu ambiente natural, apesar de Daisuke nunca ter encontrado o pokémon em Unova.

Para a surpresa do garoto, o caminho foi mais curto do que o esperado. A trilha já estava demarcada e haviam enfeites nos entornos, o que tornava a trilha muito fácil de ser identificada. Ao chegar no final do caminho, a dupla se deparou com um palco improvisado, onde Kiawe o aguardava junto com dois pokémons que pareciam familiares para Daisuke.
Fire Trial #1 Marowak-alolaFire Trial #1 Marowak-alola

- Olá, Daisuke! Esses são meus Marowaks! Eles estão ansiosos para ensinar a nova coreografia deles para você!

Os dois pokémons observavam Daisuke com certa curiosidade, fato que agoniava um pouco, pois a expressão neutra dos Marowaks não parecia ser amigável. O que Daisuke faria? Estava preparado para dançar?
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Fire Trial #1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fire Trial #1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fire Trial #1 Empty Re: Fire Trial #1

Mensagem por Kazehaya Qui Mar 23 2017, 16:56






A caminhada pelo primeiro caminho foi bem tranquila, acabei notando que não seria complicado como o deserto se continuasse assim, Hippo era bem forte e conseguia me carregar sem problemas nenhum, quase não demonstrando que eu era um peso a mais em sua caminhada. Outra coisa que notei fora que Kiawee desapareceu depois de um tempo e logo reapareceu em um lugas estratégico...

Haviam dois Marowaks diferentes do comum ali comigo, fiquei um pouco preocupado por não ser muito bom em danças e não ter muita coordenação, mas era parte do trial e eu teria de cumprir. Respirei fundo, me preparei psicologicamente e então fui para a frente pronto para remexer o esqueleto e cumprir o desafio!
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Fire Trial #1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fire Trial #1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fire Trial #1 Empty Re: Fire Trial #1

Mensagem por Artie Sáb Mar 25 2017, 02:27

Logo após ser chamado por Kiawe, Daisuke subiu no palco. Os dois Marowaks o encararam por alguns instantes e fizeram com que as chamas de seus ossos se apagassem. Sem delongas, começaram a coreografia que, para o alívio de Daisuke, era simples. Os dois começaram de costas um para o outro. Primeiro levantaram o osso usando a mão esquerda, então passaram o osso para a mão direita e fizeram o movimento de forma invertida. Em seguida, cruzaram os pés e, numa pirueta sutil, ficaram de frente um para o outro. Com o fim de tal movimento, as chamas se acenderam.

Terminada a apresentação, um dos Marowaks caminhou até Tachikawa e lhe entregou seu osso. O outro, por sua vez, já aguardava o treinador para que começassem a dança. Antes disso, porém, Kiawe já explicou algo que provavelmente Daisuke já havia compreendido ao observar os movimentos:


- Se a coreografia estiver correta, as chamas dos ossos vão se acender.

Conseguiria Daisuke completar a coregrafia sem grandes dificuldades? Ou ele se deixaria levar pela pressão que o Marowak "desossado" lhe fazia com o olhar?
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Fire Trial #1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fire Trial #1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fire Trial #1 Empty Re: Fire Trial #1

Mensagem por Kazehaya Dom Mar 26 2017, 14:09




Os primeiros movimentos foram bem complicados de acompanhar, ainda mais para mim que sou um completo desastre em qualquer tipo de dança. Se Mimi estivesse aqui com certeza estaria rindo da minha situação, ignorando completamente a complexidade da situação, me concentrei mais uma vez e decidi acompanhar apenas um deles na dança.

Primeiro era levantar o osso usando a mão esquerda, depois passar o osso para a mão direita e fazer o movimento de forma invertida. Ok, tudo guardado na memória(um pouco contraditória levando em consideração o personagem). Me aproximei um pouco mais e peguei o osso que me era designado, me preparando então para fazer a coreografia:

- Estou preparado Kiawee, quando quiser podemos começar!

Eu parecia confiante, mas estava nervoso por talvez esquecer a coreografia ou errar algum passo. Respirei fundo e então comecei a coreografia, primeiro levantei o osso com a mão esquerda, respirei por um segundo e me lembrei que o próximo passo era passar para a mão direita e então terminei fazendo o movimento de forma invertida.... Esperei então para ver o resultado da dança torcendo para estar tudo certo.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Fire Trial #1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fire Trial #1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fire Trial #1 Empty Re: Fire Trial #1

Mensagem por Artie Dom Mar 26 2017, 20:19

Daisuke parecia inseguro em relação a coreografia. Talvez dançar não fosse seu forte, mas aqueles movimentos eram fáceis de se memorizar e serem repetidos. Não demorou para que o jovem treinador pegasse o osso de Marowak e então começasse a dança. Como estava de costas para o seu parceiro, não conseguiu ver os movimentos realizados por ele, mas aparentemente havia dado tudo certo.

Foi então que eles executaram os últimos passos e viraram de frente um para o outro. Daisuke claramente sentiu que havia acertado todos os passos, porém, os ossos de Marowak não haviam acendido as chamas como Kiawe havia afirmado. O que teria acontecido?

Foi então que, ao analisar mais detalhadamente, Daisuke percebeu que Marowak estava segurando o osso com a mão errada. Ele havia errado o passo de propósito! Mas... por que? Seria algum teste? O que o treinador faria a respeito?
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Fire Trial #1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fire Trial #1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fire Trial #1 Empty Re: Fire Trial #1

Mensagem por Kazehaya Dom Mar 26 2017, 22:53






Estava ansioso demais, apenas tentava a todo custo conseguir progredir de alguma forma, contudo mesmo que eu tivesse completamente seguro de que eu havia feito tudo certo, ainda não via as coisas saírem como o esperado, visto que não pegou fogo como era apresentado no começo do desafio.

Comecei a me auto analisar esperando notar se eu havia feito algo errado, contudo eu tinha a convicção de que estava tudo correto. Foi então que vendo o Marowak notei que ele havia errado a própria coreografia, segurando o osso com a mão errada. Foi então que entendi o que o Trial significava, não deveria apenas dançar corretamente como também deveria apresentar possíveis erros:

- Hey, o Marowak está segurando o osso com a mão errada. Aparentemente o erro foi dele... Devemos tentar outra vez?

Aguardei então a resposta de Kiawee e caso a resposta fosse correta iria repetir a mesma sequência que havia feito anteriormente.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Fire Trial #1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fire Trial #1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fire Trial #1 Empty Re: Fire Trial #1

Mensagem por Artie Seg Mar 27 2017, 21:34

Daisuke logo percebeu que havia algo errado e não se intimidou ao apontar a falha para Marowak e Kiawe. Ao ouvir o comentário de Daisuke, o capitão do trial de fogo abriu um sorriso e, num tom de voz um pouco mais sério, incentivou o treinador a continuar o que estava fazendo:

- Você é bem observador. Marowak, siga com os movimentos de acordo com o que ele mandar.

Logo a dupla começou a executar a dança de novo. Dessa vez, todos executaram os passos corretamente e as chamas dos ossos se acenderam. Logo o Marowak que estava sem o osso pegou ele de volta e os dois começaram a fazer uma coreografia complexa. Depois que as chamas haviam se acendido, os Marowaks ficaram extremamente agitados. Kiawe deu um aviso para Daisuke e então retirou-se. Afinal, haveriam mais duas coreografias pela frente.

- Sua dança fez com que o espírito de batalha de meus Marowaks acabasse despertando. Acho que você só poderá seguir em frente assim que passar por eles.

Cada um dos Marowaks se posicionava em um lado do campo. Daisuke teria que enfrentar um de cada vez.
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Fire Trial #1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fire Trial #1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fire Trial #1 Empty Re: Fire Trial #1

Mensagem por Kazehaya Dom Abr 02 2017, 10:41

Hey Artie, to vivo (o(
Então, o Perri esqueceu de colocar Waterfall no lugar de Scald na última rota minha, poderia colocar fazendo o favor?




Com a possibilidade de uma batalha ocorrer fiquei cada vez mais ansioso, notei como Hippo também gostou da ideia, mas ainda não era a hora do grandalhão assumir o comando do campo de batalha, por enquanto eu iria começar com Buizel, que era uma grande promessa na equipe.

Lancei então a pokébola de Buizel e disse a Kiawee:

- Pois bem Kiawee, estou pronto para a batalha!- Assim que pudesse finalmente batalhar, comandaria meu pokémon do tipo água. - Buizel, vamos começar com Bulk Up e logo depois partir com Waterfall!
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Fire Trial #1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fire Trial #1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fire Trial #1 Empty Re: Fire Trial #1

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos