Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poni is the new Ilhas Laranjas

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir em baixo

Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 6 Empty Re: Poni is the new Ilhas Laranjas

Mensagem por Andros em Ter Ago 15 2017, 14:14

Winnie reclamava do desaparecimento do seu amigo Jorge, que havia sumido sem se despedir. Isso enquanto puxava a linha de volta, e para sua surpresa, um pokémon muito conhecido por todos, aparecia.

Um poderoso e imponente... e até grandinho...

Surpresa!!!:
Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 6 Magikarp


O pokémon se debatia perdurado na linha, ele nesse momento Elodin gritava: - Eu devolvi ele pra água. Ele era muito pequeno... seria um desperdício de pokébola. E o que você pegou aí?

Elodin esperava a resposta com expectativa. Mas algo aconteceu, e era algo muito esperado por Winnie. O ovo de Growlithe começou a brilhar, ele estava prestes a chocar.
Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :
Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 6 Empty Re: Poni is the new Ilhas Laranjas

Mensagem por Victoria em Ter Ago 15 2017, 21:51





Poni Island

Encarei aquela Margikarp com um pouco de desdém; se por um lado aquele pokemon era bastante sem graça, por outro ele era característicamente grande. São peixes de um metro e gordos, que não fazem nada, seria legal capturá-lo? Bem, não sabia ao certo, eu definitivamente não tinha noção de tamanho ou peso destas coisas, por isso perguntaria a Elodin. Inclusive, responderia-o junto, mas não sem antes ser interrompida por um chacoalhar próximo a minha perna. Jorge, é você? Claro que não, bobinha; ao que tudo indicava o mexer-se vinha junto com o brilhar, uma luz tão ofuscante que não dava para identificar o que era mas, salvando minha curiosidade, dava para supor. Era meu ovo, ou melhor, o de Blake... ou seria de Nicholas? Ah, bem, não sei; o ovo que eu ganhei. Essa troca foi tão confusa que me perdi.
- Mas parece que eu te peguei ontem - Exclamei para o nascimento - Você ta com tanta pressa assim?

Eu ainda não sabia do que aquilo se tratava; nunca fui muito boa em reconhecer as diferenças e peculiaridades dos ovos de pokemons, mas a surpresa que ali continha me dava uma alegria inexplicável. Era um Growlithe! Isso mesmo, igual do meu irmão; como um mini Arcanine, daqueles que me abraçava e levava nas costas. Oh, o que Vincent achará disso? Provavelmente ficará com inveja, ele ama bebês. Esperei o brilho cessar e, quando enfim pude tocar a criatura, a acalentei. Tão quente! Não parecia precisar de um abraço ou uma manta; parecia mais querer um ar condicionado. Olhei-o no olho enquanto pude, esperei que "acordasse" para então procurar um lugar para o colocar. Quem diria que um pokemon de fogo tão imponente nasceria num barco de pesca.
Virei-me para Elodin e, ainda um pouco emocionada pelo belo acontecimento; porém nada inédito, e enfim o respondi:
- Parece que pesquei uma Magikarp e um bebê Growlithe - Expliquei, mostrando preso na linha e o outro afagado em meus braços - Bem, o primeiro, não sei se devo prendê-lo; já o segundo... você tem um lugar para aconchegá-lo por ai? Acho que nascer é um esforço que precisa ser recompensado com uma soneca.

Dito isso, liberei Poliwrath e deixei-o responsável pela Magikarp, vigiando-a e segurando. Ninei mais um pouco o bebê e lhe direcionando a fala, sem expectativa de resposta, falei:
- Seu nome será Fenrir, e você será muito feliz - Afirmei.




OFF: Meu bem, atualiza pra mim minha box/storage com as características e nomes por favor??

Spoiler:
Elekid (Hela)
Personalidade: Pouco sabe-se deste pokemon até então; fora o primeiro nascimento que Winnie presenciou e a primeira relação verdadeiramente maternal para a garota. Mesmo que com Loki a garota tenha um sentimento bastante parecida, não há uma laço instintivo como há aqui; além do que, Hela pede muito menos atenção que o urso. Não gosta muito de contato físico e prefere ser reforçada com elogios e presentes. Pouco conversa, por não sentir-se parte do grupo ainda, mas não gosta menos de ninguém por isso.

Tem dificuldade com seus sentimentos, não os entende direito e é pior ainda em entender os alheios. Não compreende muito bem piadas ou sarcasmos, sente-se mal por não conseguir demonstrar a Winnie seu amor e por isso, acaba vestindo mais uma capa de devoção do que de carinho. Tal postura acaba causando um desconforto de ambos os lados; a treinadora nunca quis um pokemon devoto, e sim amigo, enquanto o elétrico nunca teve a intenção de se mostrar assim.

Teddiursa (Loki)
Personalidade: Tendo resquícios de um transtorno de estresse pós-traumático nunca superado, Loki tenta ao máximo viver sua vida sorridente sem o fantasma que o assombra; esforça-se para fazer seus amigos felizes e se divertir, viver a vida como deve ser vivida, segundo sua mãe, morta e caçada por um ser humano psicótico. Nesta enrascada, acabou por conhecer Winnie, criando uma relação maternal com a garota, desenvolveu em conjunto uma empatia mútua. Ela era a única que lhe fizera companhia por todo o trauma e, junto dela, o enfrentou e conseguiu ver vida sadia a frente. Graças a isso, o urso sente admiração e respeito a Winnie, única humana a quem se entrega.

Seus traumas interferem em seu comportamento até hoje, mesmo temporadas após seu acontecimento. Será sempre apático a figura humana, mesmo que nunca os trate com violência. Usar este artifício gratuito, para Loki, é rebaixar-se a humanidade, o que nunca fará. Não suporta ouvir um homem reclamar da vida sem revirar o olho ou achá-lo dramático; pouco valoriza conversas ou relações humanas de modo geral. Às vezes vê-se estressado sem motivo aparente e não consegue disfarçar sua falta de ânimo ou mal humor; ainda que bastante alegre quase todo o tempo e em constante luta com seus problemas, encontra em si um espírito ranzinza que lhe possessa de vez em quando. Não o demonstra com tanta asperidade, mas deixa claro que quando este vêm o visitar, não ficará pulando sendo carinhoso. Se identificará muito mais com Freya nestas horas do que com Tyr.

Seus gatilhos ainda são existentes; não consegue excluir as memórias ruins e ao ver alguma situação que as remete, tende a se esconder atrás de Winnie, mesmo que a garota pequena não possa fazer nada sobre; agarra-se a garota e lhe pede suporte psíquico. Pouco ela pode fazer para passar a crise, mas só de afagá-lo ele já se sente mais seguro.


Bellossom (Gin)
Personalidade: Bastante pró-ativa; Gin é o maior exemplo de militância pokemon. Não se reconhece pelo gênero que nasceu e pede para ser chamada pelos pronomes masculinos. Acha-se lindo, porém frustra-se por não sentir-se pertencente aquele corpo, tão feminino e meigo. Enfeza-se com quem não respeita sua opção e odeia ser chamada de fofa. É adorador do corpo feminino de carteirinha, ama-as como nenhum outro pokemon, mas preferiria não ter um.

Ainda que obrigada a se manter neste corpo pelo resto da vida, o Bellossom se vê superando tal frustração e usando do que pode para assim fazer. Sua voz tem um timbre mais grave e tenta incluir-se em grupos masculinos; é apaixonada por Freya perdidamente, o mistério, silêncio e postura da pokemon o fazem perder a noção de realidade quando estão juntos.

Em geral é bastante extrovertido e animado. Ama brincadeiras infantis e simplístas, dificilmente não topa algo e é bastante pra frente. Tende a tomar a responsabilidade para si e suporta bastante carga, emocional e física, nas costas.

Snorunt (Regin)
Personalidade: Sua principal qualidade é a inteligência, mas pouco é reconhecida; o pokemon é tão calado, mas tão calado, que ninguém o leva a sério. Nada introduz, nada adiciona, apenas analisa, deixando sua maior qualidade cair em desuso. Em contraste com seu instinto, Regin odeia frio e lugares abertos; gosta de ficar no interior de um quarto quente e abafado. É apaixonada pelo escuro e por sons constantes e, o seu favorito, é o metálico; talvez por isso gosta de ficar perto de Nidhogg quando este brinca com suas escamas.

Adora acumular coisas metálicas, mesmo que estas sejam só bugigangas sem efeito ou valor. Nem bonitas precisam ser! Leva consigo uma caixinha que, em geral, deixa com Winnie, onde guarda o que desejar. Quando está muito cheia, a garota acaba tendo que ter uma longa e duradoura conversa com a pokemon, decidindo o que é pertinente levar consigo para viagens e o que pode jogar fora. Felizmente ela rapidamente enjoa de suas quinquilharias, então não é tão difícil esvaziar seu porta-trecos.

Gliscor (Jormungand)
Personalidade: Arisco e agressivo; o único do grupo que tem prazer em batalhar. Adora mostrar suas lindas garras e atacar; não poupa força em lutas e tende a querer resolver tudo na briga. Tem uma auto-estima inflada como um Wailord; nada o abala, nem perder. Em geral bota a culpa na treinadora quando isso ocorre e nunca tem auto-crítica.

Acha treinamentos perda de tempo, mas obedece-os; achasse forte o suficiente para ganhar sem isso. Tem pouca, ou nenhuma, afinidade com o resto do grupo e vê planos em dupla ou grupo apenas empecilhos. Respeita Winnie apenas por falta de opção, lhe vê como mestra e sustentadora; ganhou em batalha solo e, por isso, vê-se inevitável dobrar o joelho a ela. Admite que sua treinadora é esforçada, mas não dirá mais que isto; nunca usará outro termo para a elogiar.

Ficou um tempo com Gabriel Paiva e teve a oportunidade de conhecer vários outros capturados de sua espécie; não gostou. Fez o que tinha que fazer e retornou frustrado de lá. Achasse muito mais forte que o restante; em geral vê o mundo inteiro como escória.

Quagsire (Munin)
Personalidade: Adora espectar; observar a vida é muito mais interessante que participar ativamente, por isso tem tanta afinidade com séries, filmes, novelas, peças teatrais e desenhos. Sente-se verdadeiramente completo quando ouve uma fofoca ou observa acontecimentos marcantes na vida dos outros. Adora acompanhar a bagunça que é a vida de Winnie e esforça-se para ser conselheiro de todos os seres próximos, inclusive dela. Não liga para a vida pacata que tem, a vivência alheia o entretem.

Não esforça-se para nada em particular; não irá a frente para alguma atividade ou se voluntariará para nada, seja lá o que seja. Até o faz, com bastante desdém, mas faz. Procura sempre um aconchego, somado com comida gostosa e companhia agradável para, a partir disto, ver, julgar e comentar o que lhe passa.

Felizmente não é fofoqueiro; com tudo o que vê, seria um problema se fosse. Guarda para si as informações até esquecê-la e, raramente, diz ao próximo o que viu, pensou, achou sobre os actos presenciados.

Jangmo-o (Nidhogg)

Baltoy (Fafnir)

Torchic (Nanna)

Vanilite (Sif)

Growlithe (Ferir)

Fearow (Hugin)

_________________
Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 6 W3d8a39
Victoria
Victoria
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 6 Empty Re: Poni is the new Ilhas Laranjas

Mensagem por Andros em Qua Ago 16 2017, 11:14

Em meio ao brilho que Winnie via, ela acabou tirando sua atenção do rechonchudo Magikarp, e deu atenção ao seu pequeno pokémon que acabava de nascer. Growlithe não precisou fazer muito esforço para sair de dentro da casca do ovo, já que em um salto, ele já começava a se mover bem antes de abrir os olhos. Ele rodeou as pernas da jovem e parou bem de frente a ela, farejando e em seguida abrindo seus lindos olhos castanhos. Ele a encarou e foi pego em seguida.

Elodin percebia a demora para Winnie responder, e novamente subia até p local onde ela estava. Assim que ele chegou, ela estava parada segurando a vara com um Magikarp pendurado, e com a outra mão, ela abraçava um pequeno Growlithe. E finalmente lhe respondia a pergunta.

- Até que esse Magikarp é grande, se você quiser captura-lo, você quem sabe. – Depois ele olhou para o recém-nascido. - Me dê ele aqui, vou dar um petisco pra ele. E vou tirá-lo daqui pra não te distrair.

Winnie resolveu guardar o Magikarp, para caso não encontrasse coisa melhor, e assim, liberou Balder para que ele cuidasse do Magikarp enquanto ela continuava sua pescaria. Growlithe parecia bastante agitado, e enquanto ela o nomeava, ele se remexia todo.
Off: Tudo editado. Confere lá pra ver se tá certinho... seus códigos são complicados rsrsrs
Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :
Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 6 Empty Re: Poni is the new Ilhas Laranjas

Mensagem por Victoria em Qua Ago 16 2017, 12:10





Poni Island

Deixei que Balder cuidasse do trabalho braçal, mas não por muito tempo, tinha interesse que ele fizesse outro trabalho para mim. Sendo assim, atirei uma das pokebolas na carpa gorda e guardei-a com carinho. Feito isso, mantive a postura para lançar novamente a linha no mar, mas não sem antes pedir, com muito carinho, para que Poliwrath me ajudasse.
- Você poderia vasculhar pra mim a área e descobrir onde estão os peixes grandes? Não reclamo se os persuadir a virem comigo, mas em geral, quero apenas uma ajudinha para localizá-los mesmo - Pedi.

Eu não sabia se tal tática era roubo ou se realmente ajudaria; não havia nada no regulamento que me impedisse de fazer isto. Inclusive, eu perguntara para a moça e, de fato, não havia nada que indicasse que aquilo fosse errado. Até pensei em mandar Frillish para tal trabalho, mas a pokemon era um tanto quanto misteriosa demais, não serviria para socializar com peixe algum; além do que, a primeira coisa que ela faria seria ir ao mais fundo possível. onde não há possibilidade de pescaria.

Não esperei que Balder voltasse para jogar a linha novamente, eu perderia muito tempo se assim fizesse, então deixei que fosse para jogar a linha, mas nada disso aconteceu antes de uma breve observação de minha parte:
- Veja só, não fique pela superfície e nem coma NADA estranho. Não seja pescado, pelo amor de deus.
Minha preocupação era existente; tão grande que até relutei em liberá-lo, porém Balder nunca fora do tipo sonso ou irresponsável. Por mais que tímido, ele era extremamente esforçado e cuidadoso, além de quase nunca vender-se por comida. Está ai o motivo de minha escolha.
Tudo isto fiz na frente de Elodin, esperando sua aprovação; caso ele discordasse de algum ato meu, eu retornaria a pescaria habitual, até porque, ele sabe melhor que ninguém os truques.

OFF: To ciente disso, to pensando em voltar pro modelo antigo porque esse é muito difícil de mexer @_@ E ta tudo certinho sim, obrigada ♥





_________________
Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 6 W3d8a39
Victoria
Victoria
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 6 Empty Re: Poni is the new Ilhas Laranjas

Mensagem por Andros em Qua Ago 16 2017, 13:52

Winnie acabou tendo uma ideia melhor para seu Poliwrath, em que ele seria mais bem aproveitado do que um mero segurança de Magikarp. A jovem então usou uma das Sportballs especiais, e capturou Magikarp, esperando não ser um desperdício.

Depois de uma breve explicação do que Balder faria dentro da água, e o que ele não deveria fazer de jeito nenhum, o pokémon fez um sinal de positivo com o polegar e pulou do barco.

Exatamente em seguida ao pokémon ter entrado na água, Winnie lançou a isca mais uma vez, e em seguida olhou para Elodin esperando uma aprovação. Coisa que foi em vão, já que o velho senhor estava bastante distraído com o filhote. Growlithe pulava de um lado para o outro, fugindo de Elodin, que tentava pegá-lo para lhe dar um pedaço de doce.

- Opa! Ele é bastante levado. Nem parece que acabou de nascer. - Ele dava uma risada. Elodin estava bastante diferente do momento em que conhecera Winnie, ele estava mais animado e feliz. - Eu nunca vi ninguém pescando assim... Mas não acho que tenha muito problema. Só não deixe seu pokémon espantar os pokémons do outros competidores.

Apesar de não ter aprovado muito, Elodin também não desaprovou. E assim ela continuou sua pescaria.

Alguns minutos depois que haviam mudado sua estratégia, Winnie percebeu um novo conjunto de bolhas se aproximando. Mas esse não veio sozinho, mais dois conjuntos de bolhas apareceram. Será que isso tudo era por causa de Balder? Ela não sabia, mas precisava escolher um dos três para fisgar primeiro. Já que nenhum estava se aproximando da linha, ela teria que move-la devagar até se aproximar de um dos três.

O primeiro era pequeno, mas era bastante denso, tendo muitas bolhas tumultuadas em um só local. O segundo era maior, mas não tão denso como o primeiro, com algumas bolhas meio espalhadas. O terceiro era médio, mas as bolhas não estavam tão juntas nem tão espalhadas, e subiam de forma mais lenta.

_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Spoiler:

Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 6 9ibJsnl
Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 6 XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :
Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 6 Empty Re: Poni is the new Ilhas Laranjas

Mensagem por Victoria em Qua Ago 16 2017, 16:17





Poni Island

Ao contrário do que imaginei, Growlithe não parecia nem um pouco empenhado em dormir; o pobre Elodin estava se esforçando tanto para aquietar o animal que cairia numa soneca antes do filhote. Oh, não vou me preocupar com isto agora; bolhas estão vindo em minha, inclusive muitas, eu diria. Três porções! Se isso for ideia de Balder, estou muito agradecida.

Movi a vara de forma lenta para a terceira rajada de bolhas; a maior. Meu raciocínio poderia parecer óbvio e simples, quando maior as bolhas, maior as guelras, logo, mair o peixe, certo? Bem, não tenho certeza se isto é correto de se afirmar, cheguei a cogitar a ideia de metabolismo ou outras coisas que aprendi na escola, mas não o fiz, apenas fui para o espaço com maiores bolhas e tentei a sorte. Poderia perguntar para Elodin, claro, mas se eu tivesse tempo para consultá-lo antes, eu também teria para tentar duas vezes, e prefiro tentar duas vezes à que indagá-lo.





_________________
Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 6 W3d8a39
Victoria
Victoria
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 6 Empty Re: Poni is the new Ilhas Laranjas

Mensagem por Andros em Qui Ago 17 2017, 09:04

A jovem decidiu ignorar os acontecimentos extras no momento, Elodin teria que dar conta da situação com o filhote descontrolado. E na questão dos conjuntos de bolhas, ela decidiu tentar no terceiro conjunto, que era maior que o primeiro, mas não tão grande quanto o segundo. Com lentidão, ela arrastou a linha até próximo das bolas escolhidas, e ao chegar bem perto, as bolhas sumiram e um forte puxão foi sentido no cabo da vara de pesca.

Nesse momento, no outro conjunto de bolhas, que estavam um pouco mais agitadas, algo aconteceu. Para a surpresa de Winnie, era o próprio Balder, mas ele não estava sozinho. Ele tentava puxar de volta para o fundo, um pequeno peixinho de olhos tristes. O pequeno pokémon, que anteriormente fora nomeado de Jorge, tentava retornar para o barco, mas Balder não queria atrapalhar sua treinadora com um pokémon tão pequeno.

Winnie rapidamente foi puxada com muita força pelo pokémon do outro lado da linha, que tomava sua atenção novamente. Vendo a situação, Elodin rapidamente se aproximou, e deu um forte puxão na vara assim que o pokémon deu uma aliviada do outro lado. Assim com um forte tranco, um grande pokémon azul e meio arredondado saiu voando de dentro da água, indo na direção dos dois.

Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 6 Wailmer

- Capture agora! Antes que nos acertaAI! – Dizia Elodin enquanto Fenrir mordiscava seu calcanhar, tentando retomar sua atenção.

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :
Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 6 Empty Re: Poni is the new Ilhas Laranjas

Mensagem por Victoria em Sex Ago 18 2017, 02:47





Poni Island

Balder parecia entretido em algo que não idetificara, não havia tempo para isso! Eu havia fisgado uma baleia, no sentido mais literal o possível. Forcei a vara até que envergasse, chamei Elodin e tive ajuda e, com quatro mãos, consegui retirar tal bicho do mar. Era enorme! O dobro da Magikarp anterior, tão grande que fiquei até triste em gastar uma esfera com ela.

Posicionei a segunda esfera e, sem mais delongas, joguei. Ok, eu só teria mais uma e, caso Wailmer fosse capturado, voltaria com o plano que estava dando certo; jogaria a linha no mar e pescaria outro grande. Caso contrário, jogaria a terceira esfera.



_________________
Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 6 W3d8a39
Victoria
Victoria
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 6 Empty Re: Poni is the new Ilhas Laranjas

Mensagem por Andros em Sex Ago 18 2017, 11:01

Winnie rapidamente jogava a pokébola do evento, para assim tentar capturar o filhote de baleia. A esfera acertou a criatura, um pouco antes dela acertar o barco, e a engoliu em um feixe de luz vermelha, a prendendo imediatamente e caindo aos pés da jovem.

Elodin a parabenizava. - Finalmente estamos na competição. Parabéns pela captura. Um excelente espécime. - O velho então pegava o cachorrinho no colo e conseguia finalmente lhe dar o doce.

Winnie ainda tinha um conjunto de bolhas para tentar capturar, mas a agitação de Poliwrath e Wishiwashi, acabou atrapalhando. Assim que ela lançou a linha de volta na água, os dois pokémons se mexeram tanto, que o que quer que estivesse no outro conjunto de bolhas, acabou indo embora.

Balder olhou para as bolhas que se afastavam, e se fechou a cara. Graças a Jorge, ele havia feito um serviço mal feito para sua treinadora. E o pequeno Jorge olhava para o barco animado, e nadava rapidamente na direção da linha de pesca. Ele queria que queria participar da competição.

_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Spoiler:

Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 6 9ibJsnl
Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 6 XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :
Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 6 Empty Re: Poni is the new Ilhas Laranjas

Mensagem por Victoria em Sex Ago 18 2017, 11:43





Poni Island

Oh deus, o que está fazendo ai? Balder, isso lá é hora de arranjar encrenca? Aproximei do reboliço aquático sem enxergá-lo muito bem, tal movimentação estava espantando os peixes e, bem, eu não tinha tempo para isso. Olhei para a dupla e, como quem já estava bastante feliz com o que conseguira até então, pedi para que viessem ao barco.
- Venham vocês dois aqui - Sugeri.

Era óbvio que desde o início eu não esperava abandonar Jorge tão facilmente; se não fosse por Elodin, o pequenino nunca havia saído do barco e, reencontrá-lo tão fervoroso para voltar me dava uma maior vontade de mantê-lo comigo. Eu já tinha uma baleia, eu estava dentro da competição, provavelmente não acharia algo maior que Wailmer, então porque não levar o peixinho comigo, satisfazendo meu desejo e o dele? Olhei para trás e, esperando um momento de desleixo do pescador, capturei o pequenino Wishiwashi. Jorge, vamos perder junto!! Pensei.

Pensei em dar algum sermão em Balder por tal atitude, mas depois de pouco pensar, reparei que ele não tinha como saber a procedência daquele peixe, e ele apenas estava cumprindo ordens minhas; além disto, não havia porque eu brigar com o aquático por uma instabilidade emocional minha. Quem estava errada era eu, em quase desistir do maior ranking da competição por algo tão bobo quanto um peixe-amigo.

Para além disso, tinha um plano para atrasar os competidores e adiantar o término da competição; pediria, desonestamente, que Balder usasse Rain Dance. Isso também não estava contra as regras, eu perguntei a moça! Mas claro, seria melhor que perguntar a Elodin antes de o fazer.



_________________
Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 6 W3d8a39
Victoria
Victoria
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 6 Empty Re: Poni is the new Ilhas Laranjas

Mensagem por Andros em Sex Ago 18 2017, 12:45

Jorge pulava por cima das pequenas ondas, estava bastante animado quando Winnie o chamou. Balder não gostou muito da ideia, mas aceitou assim mesmo. A jovem aproveitaria que Elodin estava distraído com o filhote, e capturaria o pequeno Wishiwashi. Ela não tinha mais nada a perder, visto que o tempo da competição estava acabando, e ela já havia conseguido um pokémon bem grandinho.

Quando os pokémons chegaram próximos ao barco, Winnie pegou a pokébola especial, e a lançou contra o peixinho. Mas naquele breve momento entre o arremesso e a captura, algo bem estranho aconteceu. Wishiwashi estava tão animado em finalmente poder participar da competição de tamanho, parecia que todos os anos ele tentava mas ninguém nunca o escolhia, que começou a emitir um som alto e antes que a pokébola o acertasse, um grande cardume de Wishiwashis saltou na direção dele. Foi uma confusão que aconteceu naquele instante, vários peixes se entrelaçavam no meio de um forte brilho, e quando a esfera acertou um deles, o feixe de luz vermelha fez tudo desaparecer.

O que seria aquilo que aconteceu? Foi uma coisa bastante estranha e inesperada. Balder não soube como reagir, e apenas ficou boiando de boca aberta, e olhando para o local onde estavam todos aqueles peixes.

- O que foi isso? - Disse Elodin que não havia visto nada, apenas ouvido o barulho que rapidamente desapareceu.

_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Spoiler:

Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 6 9ibJsnl
Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 6 XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :
Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 6 Empty Re: Poni is the new Ilhas Laranjas

Mensagem por Victoria em Sex Ago 18 2017, 13:54





Poni Island

Joguei a esfera e entre brilhos e acontecimentos, apenas soube olhar para Balder e indagá-lo com uma simples, curta e significativa expressão:
- Que? - Fora a única palavra que saíra da minha boca por alguns longos segundos.

Eu tentaria descrever o acontecido, mas eu não entendi. Não vejo porque escrever neste diário o que já lhes foi apresentado; eu apenas joguei a esfera, ouvi um barulho, vi um movimento bizarro de peixes e em um clarão tudo desapareceu. Eu tinha medo de liberar aquela esfera e ver o que tinha dentro! O acontecimento fora tão confuso que eu nem me dei o trabalho de criar uma hipótese para o acontecido; não acertaria mesmo. O aquático livre estremeceu, nenhum dos dois havia entendido a situação e, depois de muito silêncio constrangedor, vi-me tendo que responder Elodin de alguma forma, só não sabia como. Fui sincera, porém não dei-lhe detalhes; não diria que capturei Jorge, já que nem disso tinha certeza mais:
- Eu não faço ideia - falei ao homem - Mas ao que tudo indica, ocupei minha terceira pokebola.

Com isto, o torneio devia ter chegado ao fim para mim, já poderíamos voltar para a margem e esperar acabar; ou dar um passeio por aqui. Não pediria mais favor algum para Balder, não por ele não ser útil, mas sim por estar desnorteado demais para isto, e eu também. Era melhor que tudo acabasse de forma normal, para trazer estabilidade a nossos corpos. Além do que, eu não conseguia parar de pensar no que acabara de acontecer; tão confuso que nem descrever eu consigo.



_________________
Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 6 W3d8a39
Victoria
Victoria
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 6 Empty Re: Poni is the new Ilhas Laranjas

Mensagem por Andros em Sex Ago 18 2017, 14:43

Elodin não havia entendido muito bem o que havia acontecido, mas decidiu aceitar o que Winnie havia dito. Como não tinham muito mais o que fazer ali, eles voltaram para a balsa do evento.

Ao chegar, alguns outros barcos já estavam lá, e a apresentadora recebia os competidores para analisar suas capturas. Cada competidor deveria seguir até a balsa, e entregar as três esferas para verificação, sendo assim, os pokémons seriam pesados e medidos, e o maior de cada competidor seria escolhido e os outros dois seriam devolvidos ao mar. Isso tudo era feito atrás de uma crotina improvisada, para não revelar os pokémons antes da hora.

Como os outros, Winnie foi até o local indicado, e entregou as três esferas. Ela ainda estava um pouco receosa com sua última captura, e quase nem deixou que a apresentadora a pegasse.

A mulher recebeu as esferas, e liberou uma por uma. Primeiro foi Wailmer, dois ajudantes usaram uma fita métrica para medi-lo, 3 metros. O segundo foi Magikarp, 1,5 metros. E por último, a terceira pokébola, a que Winnie não sabia o que tinha dentro. A mulher liberou o conteúdo da esfera...


Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 6 746-s

Para a surpresa de Winnie um grande e estranho pokémon saiu de dentro dela.

- Bela escola de Wishiwashi. E é bem grande também... Você tem ótimas chances de vencer. - A mulher dizia anotando as medidas em sua prancheta, 10,5 metros.

_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Spoiler:

Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 6 9ibJsnl
Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 6 XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :
Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 6 Empty Re: Poni is the new Ilhas Laranjas

Mensagem por Victoria em Sab Ago 19 2017, 11:59





Poni Island

Entreguei as esferas mais ansiosa que qualquer um ali; nem eu sabia o que tinha por trás da terceira. Desejava que esta medisse logo todos os outros para revelar o mistério e, ao revelar, só criara mais confusão! Olhei para Balder e Elodin com um olhar de desamparo; desespero filosófico, eu diria. Eu nunca capturei aquele pokemon!!! Mais uma vez só soube exprimir a expressão "que" com os lábios, porém sem sair som. Acho que já está na hora de parar de tentar entender. Encarei aquele pokemon gigante e, depois de muito temê-lo, resolvi tomar coragem para chamá-lo para mais perto e perguntar:
- Você é o Jorge?



_________________
Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 6 W3d8a39
Victoria
Victoria
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 6 Empty Re: Poni is the new Ilhas Laranjas

Mensagem por Andros em Seg Ago 21 2017, 13:47

Enquanto o pokémon era medido, Winnie ficava de boca aberta, sem reação. Ela nunca havia visto aquele pokémon, quem dera te-lo capturado. Mas depois de alguns instantes, ela teve coragem e perguntou. O pokémon a encarou e tentou dar um sorriso com aquela enorme e disforme boca.

- Pode guarda-lo, para que os outros competidores não o vejam. - Dizia a mulher retornando o pokémon para sua esfera provisória.

A tentativa de sorriso, foi a única resposta que Winnie teve. Ela recebeu novamente a esfera, e se retirou do local de medição. Não tinha como saber o que havia acontecido com o pequeno Jorge.

- Então você acabou capturando um Wishiwashi... E teve sorte de encontrar uma escola. - Disse Elodin que estava jundo dela.

Eles saíram da balsa, e voltaram ao barco de Elodin, para esperar que terminasse o prazo dos outros competidores. E assim descobrir quem havia vencido a competição.

_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Spoiler:

Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 6 9ibJsnl
Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 6 XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :
Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Poni is the new Ilhas Laranjas - Página 6 Empty Re: Poni is the new Ilhas Laranjas

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum