Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Protect yourselves!

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Protect yourselves! - Página 9 Empty Re: Protect yourselves!

Mensagem por Sol Seg 08 maio 2017, 22:17

☾ novas amizades ☽
Never stop being a Dunbroch , trust your Ursaring and fight like a warrior.



Manetric era forte, assim como meu Electabuzz, embora trazer mais ferimentos físicos ao meu parceiro, Thor não era de cair fácil - Thor comece com Swift e depois relembre nossa ultima batalha e congele as patas de Manetrick no chão com outro Ice Punch. - Na batalha contra um Donphan isso deu certo, bastava Thor tentar fazer da mesma forma.

Agora olhava para Valquíria, ela realmente era boa, sempre confiante, mas não demorei muito a encara-la, logo retornei meus olhos ao combate que ocorria ali.



Wherever you are I dissolve into nothing; So far no signs of life Wherever we are We'll find home Though we know we've lost the way Through the void we've gone astray But you are not alone We'll find home



Sol
Membro

Membro

Alertas :
Protect yourselves! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Protect yourselves! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Protect yourselves! - Página 9 Empty Re: Protect yourselves!

Mensagem por Joul Ter 09 maio 2017, 21:24



- Em virtude do Light Screen, teremos que continuar com movimentos físicos. Comece usando seu Howl para diminuir mais ainda a capacidade física deles. Depois, vamos com seu Bite. Quero sua força total!!!

Pela estratégia usada por Valquiria, ficava claro para Gwen, e para qualquer um que tive uma mínima noção sobre batalhas pokémons, que ela estava aguardando o fim dos efeitos protetores do Light Screen para poder atacar de verdade. Enquanto isso, Electabuzz, que tinha tanto um poder físico quanto um poder especial considerável, partia com tudo para cima de Manectric. Situação que o quadrupede fazia o possível para contornar.

E, isso, Manectric logo tratou de colocar em prática, pois, com um novo Howl, o pokémon diminuía mais uma vez o poder de ataque do oponente. Fato que não serviu como um tipo de barreira para o parceiro da jovem Dunbroch, uma vez que ele não teve problema em projetar e acertar o concorrente com um certeiro Swift.

Então, depois de dar alguns passos para trás, já que o ataque recebido não era tão fácil assim de ser suportado, o quadrupede correu com passos largos pelo campo até acertar o inimigo com seu Bite. Movimento que gerou danos diretos a Electabuzz.

Para o fim daquele turno, o recém-ferido elétrico retribuiu o ataque direto com um Ice Punch direto contra o queixo de Manectric. Golpe que, mesmo não tendo os efeitos esperados por Gwen, foi o responsável por afastar o inimigo, já que o soco não foi nada leve, enquanto gerou mais uma parcela de danos.

Enfim, com todos aqueles acontecimentos, mais um turno chegou ao fim. E, procurando dar início ao próximo, Valquíria já foi logo gritando novos comandos a seu pokémon:

- Comece usando seu Leer Manectric. Depois, vamos com um Fire Fang.


Pokémon:
-2 Attack / Light Screen (2/5)
Hold Item:
-
Trait:
Static

lv28 Thor


54/77
Protect yourselves! - Página 9 Electabuzz
Protect yourselves! - Página 9 Manectric
lv28 Manectric ♂ 


36/77
Trait:
Static
Hold Item:
-
Pokémon:
Normal

Campo: Um aparente lote baldio em uma parte desabitada da cidade de Mauville. Intensas e poderosas tochas podem ser vistas nas extremidades do campo. Diversos espectadores acompanham a batalha.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Protect yourselves! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Protect yourselves! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Protect yourselves! - Página 9 Empty Re: Protect yourselves!

Mensagem por Sol Ter 09 maio 2017, 21:40

☾ novas amizades ☽
Never stop being a Dunbroch , trust your Ursaring and fight like a warrior.



Estava me saindo bem, eu me entendia com Thor, parecia que eu sabia o que fazer quando estava com ele, e isso me trazia confiança.  - Thor use dois Ice Punch, tente acerta-lo na cabeça ou outro lugar que o machuque. - Fiquei ali observando.

Valquíria parecia nervosa, ou pelo menos estava mais estranha do que no começo, Manetric não parecia estar muito bem, sinal que os efeitos dos ataques estavam dando certo.



Wherever you are I dissolve into nothing; So far no signs of life Wherever we are We'll find home Though we know we've lost the way Through the void we've gone astray But you are not alone We'll find home



Sol
Membro

Membro

Alertas :
Protect yourselves! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Protect yourselves! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Protect yourselves! - Página 9 Empty Re: Protect yourselves!

Mensagem por Joul Qua 10 maio 2017, 20:04



As orientações firmes e sem qualquer tipo de brincadeira de Valquíria começavam a fazer sentido para Gwen. Afinal, a Punk Girl não conseguia segurar a frustração que ela aparentava sentir diante dos rumos que aquele batalha vinha tomando.

No entanto, a dupla de pokémons elétricos se mostrava cada vez mais concentrado no que acontecia ali, já que, em meio a todo aquele jogo de duvidas e questionamentos das garotas, Manectric dava início a mais um turno do combate diminuindo a defesa de Electabuzz com a ajuda de seu Leer. Movimento que foi rapidamente contraposto com um Ice Punch que, por mais uma vez, era certeiro na geração de ferimentos para o parceiro da líder daquele clã.

Então, arrumando forças para se recompor, Manectric partiu contra seu adversário usando seu Fire Fang. Técnica que danou o oponente antes de gerar os mesmos problemas a seu executante, uma vez que Electabuzz logo retribuiu os problemas sofridos com mais um Ice Punch.

Com isso, mais um turno do combate chegava ao fim. Entretanto, Manectric aparentava ser quem mais sofria naquele momento.



Pokémon:
-2 Attack / - 1 Defense)
Hold Item:
-
Trait:
Static

lv28 Thor


38/77
Protect yourselves! - Página 9 Electabuzz
Protect yourselves! - Página 9 Manectric
lv28 Manectric ♂ 


12/77
Trait:
Static
Hold Item:
-
Pokémon:
Normal

Campo: Um aparente lote baldio em uma parte desabitada da cidade de Mauville. Intensas e poderosas tochas podem ser vistas nas extremidades do campo. Diversos espectadores acompanham a batalha.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Protect yourselves! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Protect yourselves! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Protect yourselves! - Página 9 Empty Re: Protect yourselves!

Mensagem por Sol Qua 10 maio 2017, 21:48

☾ novas amizades ☽
Never stop being a Dunbroch , trust your Ursaring and fight like a warrior.



- Thor repita seu Ice Punch e acabe com isso, caso necessário use o Swift - falei calmamente, aliás não queria demostrar que estava feliz com a vitória, afinal a ameaçada ali era eu, então permaneci silenciosa e ainda nervosa por estar rodeada de ladrões

Dessa vez não olhei a Punk Girl, continuei olhando fixamente para batalha, sem nem olhar para os lados ou para Valquíria.



Wherever you are I dissolve into nothing; So far no signs of life Wherever we are We'll find home Though we know we've lost the way Through the void we've gone astray But you are not alone We'll find home



Sol
Membro

Membro

Alertas :
Protect yourselves! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Protect yourselves! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Protect yourselves! - Página 9 Empty Re: Protect yourselves!

Mensagem por Joul Qui 11 maio 2017, 20:23



- Manectric, não desista!! Vamos com um direto Fire Fang contra eles. Depois, quero um perfeito Spark. Vamos lá!!!! - Dizia Valquíria com uma tensão que poderia ser percebida tanto em sua forma de falar quanto em seu olhar arregalado em direção ao campo de batalha.

Mesmo que o Fire Fang direto de Manectric viesse a causar uma parcela de danos ao poderoso Electabuzz, não houve qualquer tipo de problema ao bípede para executar uma admirável rajada de estrelas, o Swift, que, aproveitando-se da proximidade do parceiro da Punk Girl, rendeu um arremesso inesperado do pokémon para junto das pernas de sua treinadora. Fato que nitidamente pegou todos que ali estava de surpresa, já que, as características que eram observadas em Valquíria eram comungadas por todos que rodeavam o lugar.

Então, com a incapacidade demonstrada por Manectric para se levantar, foi entendido por todos que o Swift executado contra ele havia tomado proporções críticas. O que certamente era algo completamente inesperado, além de ser um azar surpreendente, para um momento tão crucial como aquele.

Com isso, enquanto todos direcionavam seus olhares para uma Valquíria, muda, estática e com olhos fixos no pokémon caído, restava saber como Gwen e Electabuzz, os dois vitoriosos, lidariam com aquele prazeroso momento. Enfim, agora, as coisas deveriam ser tratados com muito jeito por todos que ali se encontravam.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Protect yourselves! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Protect yourselves! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Protect yourselves! - Página 9 Empty Re: Protect yourselves!

Mensagem por Sol Qui 11 maio 2017, 22:33

☾ novas amizades ☽
Never stop being a Dunbroch , trust your Ursaring and fight like a warrior.



Ao ver o pokemon da minha adversária no chão e minha vitória ter sido uma surpresa para todos especialmente a Valquíria, apertei a mão com força, agora teria que sair dali, mas com jeito, pois poderia ser seguida por um dos capangas de Valquíria e sabe se lá o que poderia acontecer.

Electabuzz não comemorou, ele olhou para mim esperando alguma reação e foi assim que com um sinal com a cabeça pedi para que ele viesse ao meu lado. - Valquíria você foi a minha maior adversária, por vários momentos eu achei que não iria ganhar, pois sua força é fora do comum, coisa que eu não soube lidar. - fiz uma rápida pausa e prossegui - Eu te admiro, você é uma ótima treinadora, agora que foi concluída a parte do acordo de ambas, peço sua licença pra me retirar. - termino de falar aguardando algo vir dela, tentei agrada-la ao máximo, porém ainda estava correndo o risco.



Wherever you are I dissolve into nothing; So far no signs of life Wherever we are We'll find home Though we know we've lost the way Through the void we've gone astray But you are not alone We'll find home



Sol
Membro

Membro

Alertas :
Protect yourselves! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Protect yourselves! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Protect yourselves! - Página 9 Empty Re: Protect yourselves!

Mensagem por Joul Sex 12 maio 2017, 22:14


- Pois bem, - Iniciou Valquíria depois de todos aqueles segundos de imobilidade. - Você provou mesmo o valor que logo de cara eu percebi que você tinha. Não tenho o que falar, devo apenas agradecer por ter me dado uma oportunidade como essa. Afinal, como já tinha dito a você, independentemente do que eu faça, minha paixão por batalhas pokémons bate forte em meu coração.

Então, fixando os olhos em seus comandados, a jovem direcionou a eles um novo discurso:

- Enfim, vocês viram o que aconteceu. Por isso, quero que vocês escoltem Gwen com segurança até o lugar que ele precisar ir. Não quero que nada de ruim a acontece. Estamos entendidos? - Voltando seus olhos novamente a Gwen, ela finalizou: - Por favor, se puder esperar um pouco. Tenho algo que, pensando melhor, é justo e certo que você leve consigo. Prometo que não demorarei.

Com aquelas palavras, Punk Girl sumiu em meio as sombras que existiam as costas dela. Agora, restava saber o que ela queria dizer com o final de seu discurso. Uma vez que, pelo que parecia, Gwen receberia uma espécie de recompensa pelo que havia feito naquele confronto.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Protect yourselves! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Protect yourselves! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Protect yourselves! - Página 9 Empty Re: Protect yourselves!

Mensagem por Sol Sex 12 maio 2017, 22:29

☾ novas amizades ☽
Never stop being a Dunbroch , trust your Ursaring and fight like a warrior.



Valquíria cumpriu com sua parte do acordo, e falou belas palavras ao final de tudo. Até providenciou uma escolta para mim até onde eu teria que ir.

- Muito obrigada pela gentileza.. - terminei de falar logo ouvindo que ela queria que eu leva-se algo comigo, fiquei surpresa, uma ladra dar algo? Realmente era estranho. Sem que eu falasse algo só confirmei com a cabeça ela saiu e sumiu nas sombras, fiquei acuada e cheguei mais perto de Electabuzz.

Ainda aguardava Valquíria voltar, olhava para os lados de vez em quando e cochichava com Electabuzz - Você está bem!? - ele respondeu positivamente com a cabeça. Agora o que martelava na minha cabeça era o que Valquíria queria que eu levasse comigo.



Wherever you are I dissolve into nothing; So far no signs of life Wherever we are We'll find home Though we know we've lost the way Through the void we've gone astray But you are not alone We'll find home



Sol
Membro

Membro

Alertas :
Protect yourselves! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Protect yourselves! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Protect yourselves! - Página 9 Empty Re: Protect yourselves!

Mensagem por Joul Dom 14 maio 2017, 18:04



Depois de alguns consideráveis minutos de espera, que devem ter tomado tons de eternidade para a jovem treinadora e seu parceiro, Valquíria enfim retornou de meio as sombras. Entretanto, diferentemente do visto quando ela saiu dali, ela não havia voltado com ambas as mãos abanando.

Em virtude da distância, Gwen não conseguia definir ao certo o que parecia estar em uma das mãos da jovem. No entanto, na outra, era nítida a presença de um ovo. Algo que certamente aguçava a curiosidade da treinadora antes do que estava prestes a ser dito:

- Pois bem, realmente fiquei admirada com o que vi de você. Por isso, como forma de compensar qualquer tipo de aflição que possámos ter feito você sofrer lhe entrego este Assault Vest. Leve-o consigo para seus posteriores desafios. Acredito que isso será de grande ajuda. - E observando por alguns segundos o egg em sua outra mão, ela finalizou: - E, por fim, pelo que pude ver, você está muito mais habilitada a criar este Swablu do que eu. É um egg que recebi de uma pessoa muito importante para mim. Enfim, peço que crie esse pokémon para podemos lutar daqui a um tempo. Pode ser? - Concluiu Valquíria com um largo sorriso de contentamento, algo que ainda não havia sido visto até aquele momento.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Protect yourselves! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Protect yourselves! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Protect yourselves! - Página 9 Empty Re: Protect yourselves!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos