Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Protect yourselves!

3 participantes

descriptionProtect yourselves! - Página 4 EmptyRe: Protect yourselves!

more_horiz


A queda de um pokémon, algo que para muito era levado, pelo menos para algumas pessoas, como o momento onde a criatura em questão deveria ser substituída, acabou por ter um de seus outros conceitos teóricos revelados. Pois, movido pela vontade de que Baco tivesse mais uma oportunidade de lutar, Lysander resolveu seguir um outro caminho. Atitude que poderia de alguma forma estimular a vontade de seu parceiro de monstrar aos inimigos quem ele realmente era.

Assim, depois de borrifar um de seus Super Potions sobre o corpo do pequeno, o jovem Lestrange troue seu parceiro de volta ao combate. Ação que, após as orientações de combate dadas por ele, foram seguidas por uma leitura rapida do acontecido por parte de Gwen.

Deste modo, cada um dos pokémons, tratou de usar o movimento orientado o quanto antes. Baco, que tinha em seus olhos a nítida vontade de provar seu valor a Lysander, como se o jovem treinador ainda duvidasse, recebeu o veloz Energy Ball, que lhe atribuiu uma considerável parcela de danos, como se o movimento não fosse o responsável por algo tão doloroso. A partir daí, sem pensar duas vezes, o ursinho correu na direção da gramínea e, com uma ferocidade no movimento, acertou em cheio a adversária lançando-a aos pés de sua treinadora.

Com isso, enquanto Gwen se dava conta que sua pokémon estava sem condições de prosseguir, restava saber como cada um deles lidaria com tudo aquilo. Afinal, Gwen ainda tinha mais pokémon e, Lysander, certamente estava disposto a derrubar o maior número possível de adversários.




Pokémon:
Normal
Hold Item:
-
Trait:
Mold Breaker

lv23 Baco


60/63
Protect yourselves! - Página 4 Pancham
Protect yourselves! - Página 4 Roselia
lv20 Agnes  ♀


00/50
Trait:
Natural Cure
Hold Item:
-
Pokémon:
Fainted

Campo: A arena de batalha aos fundos do centro pokémon de Mauville. A luz natural do luar, acompanhado de uma refrescante brisa,  se junta aos refletores na iluminação do lugar.

descriptionProtect yourselves! - Página 4 EmptyRe: Protect yourselves!

more_horiz
☾ novas amizades ☽
Never stop being a Dunbroch , trust your Ursaring and fight like a warrior.



Roselia foi bem, porém caiu, eu a retirei o mais breve possível, não esperava a recuperação inesperada de Pancham, e agora me sobrara usar o pokemon que mais gostava de batalhas - Thor é a sua vez - estiquei o braço na direção a ele com a mão fechada, e quando o pokemon elétrico chegou mais perto de mim, fez a mesma coisa batendo levemente sua mão fechada na minha.

Ele se direcionou na minha frente e apos guardar a pokebola de Agnes eu dei um sorriso - Thor vamos mostrar a eles do que mais gosta -



Wherever you are I dissolve into nothing; So far no signs of life Wherever we are We'll find home Though we know we've lost the way Through the void we've gone astray But you are not alone We'll find home



descriptionProtect yourselves! - Página 4 EmptyRe: Protect yourselves!

more_horiz
Pancham era, mais uma vez, todos sorrisos. Apesar das dores de seu corpo ainda lhe alcançarem, afinal, já havia caído em derrota uma vez naquela batalha, o ursinho continuava bem descontraído. Saltara na direção de Lys quando notou que Roselia não demonstrara nenhuma outra reação, permanecendo caída ao chão, em derrota. Lysander o pegou em seus braços e o guiou até o ombro, onde lhe sussurrou. - Você foi ótimo, Pancham! Estou feliz por você. - Os bracinhos de Pancham agitavam-se freneticamente com sua empolgação. - Certo, certo. Acalme-se. - Continuara o rapaz ao ver que o pequeno não parecia controlar-se, não que suas palavras tivessem tido um efeito imediato. Fora preciso que o rapaz pedisse mais uma vez, e outra vez, para que o pequeno monstrinho enfim se acalmasse.

- Ora... - Dissera o rapaz após um suspiro, e ao final deste, um fino sorriso surgira em sua face pálida, banhada sobre a luz dourada das luzes que iluminavam o campo de batalha.. - Mantenha a postura, pequeno. - Segundos depois, Gwen lançava seu terceiro pokémon em campo... Na verdade, ele já estava em campo. Era Electabuzz, aquele que de certa forma ajudara no treinamento de Pancham e Umbreon.

No entanto, o rapaz parecia já ter tido o que desejara... Caminhou lentamente até Pancham, e pegou-o em seus braços, o pequeno parecia um tanto relutante de se deixar levar pelo rapaz, que logo liberou suas palavras. - Já é o suficiente por hoje, Pancham...

- Muito obrigado pela batalha, Gwen... Mas, tenho um compromisso por ora... Preciso partir. - Levantara sua mão, e acenara ao céu. No momento seguinte, sua ave, Honchkrow, descera em um rasante até sua direção, parando logo acima de sua cabeça, suas asas batendo contra o ar frio da noite tão bruscamente que fazia com que as vestes de Lys se revirassem às lufadas de vento. - No entanto... Gostaria de encontrá-la novamente... Então... Um motivo é do que eu precisaria para retornar... Espere aqui, Marte. - Emitira à ave, e então entrara no salão do Centro Pokémon. Após acessar seu Storage, o treinador saíra do centro trazendo duas pokéballs e um Egg de Meowth.  Nas pokéballs haviam Oddish e Meowth. O item que Oddish outrora segurara, Lys colocara de volta a sua mochila. - Fique com estes... Cuide deles por mim. Sabes... Sou Monotreinador... Adoro estes pequenos, e gostaria de dar a eles alguma alegria, e acho que estariam melhor com você. - Retornou mais uma vez ao Centro Pokémon e deixou sua team da mesma forma que estava antes. Uma vez novamente no campo de treinamento, o rapaz acenou para Gwen, enquanto a ave já ia o levando aos céus. Umbreon havia sido recolhido, e Pancham jazia em seus braços, ainda emburrado por não ter continuado a batalhar, mas com a promessa de que em breve teria novas batalhas a ter. Seguiria caminho rumo a Oldale.

OFF: Edit dia 18/04/2017, só pra sair da rota pra ir pro Contest, depois continuamos, Sun. ^^ PS: Já vou deixar Meowth, Oddish e um dos Eggs de Meowth contigo. Depois tu me dá as Shards

Voar para Oldale.

_________________
Protect yourselves! - Página 4 Au7H0G6
Protect yourselves! - Página 4 EMg4KZcProtect yourselves! - Página 4 41lIBvE

descriptionProtect yourselves! - Página 4 EmptyRe: Protect yourselves!

more_horiz
☾ novas amizades ☽
Never stop being a Dunbroch , trust your Ursaring and fight like a warrior.



OFF :

Antes de poder continuar Lysander diz que precisa seguir caminho - Tudo bem eu entendo, boa sorte com o compromisso - vejo Thor ficar desapontado, mas logo se aproxima de mim. O jovem encaminha-se para dentro do Centro Pokemon e logo volta com as mãos cheias, eu me surpreendi por ele deixar que eu cuide dos mesmos, sendo assim agradeço-o e falo que ficarei feliz de vê-lo novamente.


Acenei de volta a ele, e assim nos despedimos. Retornei para dentro do Centro Pokemon e retornei Thor para sua esfera, assim adormeci e logo teria outros desafios a enfrentar pela frente, e chance de treinar mais para poder ganhar uma batalha contra Lysander.



Wherever you are I dissolve into nothing; So far no signs of life Wherever we are We'll find home Though we know we've lost the way Through the void we've gone astray But you are not alone We'll find home



descriptionProtect yourselves! - Página 4 EmptyRe: Protect yourselves!

more_horiz
Off :



Antes mesmo que a terceira batalha enfim começasse, Lysander se deu conta que o Contest, que ele tanto esperava, estava a poucos dias de começar. Assim, vendo que seria melhor partir o quanto antes para o lugar do evento, o coordenador recolheu seus parceiros e, depois de um breve dialogo com Gwen, que envolveu a transferência de alguns pokémons, o rapaz se despediu da garota, convocou Marte e tratou logo de cortar os céus.

Por sua vez, Gwen, agradecida por todo o acontecido, afinal de contas agora em sua companhia haviam dois novos pokémons, se despediu do rapaz e seguiu ao interior do centro pokémon. Agora,restava saber se ela continuaria pela cidade de Mauville ou tomaria novos rumos...


Experiência:

Pancham recebeu um total de 5204 de EXP. Subiu para o lvl 25 e aumentou 9 pontos de felicidade. Ele pode aprender Circle Throw, caso haja o desejo de confirmar a aprendizagem, envie MP.

Ponyta recebeu um total de 1723 de EXP.  Subiu para o lvl 19 e aumentou 3 pontos de felicidade.

Roselia recebeu um total de 3446 de EXP. Subiu para o lvl 22 e aumentou 6 pontos de felicidade. Ele pode aprender Grass Whistle, caso haja o desejo de confirmar a aprendizagem, envie MP.

descriptionProtect yourselves! - Página 4 EmptyRe: Protect yourselves!

more_horiz
☾ novas amizades ☽
Never stop being a Dunbroch , trust your Ursaring and fight like a warrior.



OFF :


Me revirei na cama varias vezes, por mais que eu tentasse dormir novamente eu não conseguia. Decidi então sair novamente, mas desta vez troquei minhas vestes de dormir pelas minhas vestes casuais. Assim que sai do banheiro fui até a maquina de trocas e fiz alterações no meu time, precisava conhecer Meowth que Lysander havia me confiado, então assim fiz. Coloquei Agnes no Storage, ela precisava descansar, depois daquela batalha ela merecia uma noite de descanso.

Após efetuar as alterações, me dirigi ao balcão da enfermeira, pedi pra ela dar uma olhada nos meus pokemons, e recupera-los caso necessário. Não me esquecendo de pedir para ela fazer uma avaliação em Meowth já que ela era nova na equipe e eu não sabia nada sobre ela, mal tive tempo para falar com Lysander.


Depois de pegar todos, caminhei para fora do Centro Pokemon, ao meu lado Thor caminhava lado a lado comigo, andávamos iguais, embora não ser nada combinado. Ele ainda estava emburrado por causa da batalha, mas nada que um pedido de desculpas vindo de mim não resolvesse. E assim inciou a busca de novos parceiros para a equipe, começamos a explorar os caminhos indo pro lugar mais afastado da cidade, procurávamos algo que estivesse mais escondido e não passeando por dentro da cidade, ou talvez sim.



Wherever you are I dissolve into nothing; So far no signs of life Wherever we are We'll find home Though we know we've lost the way Through the void we've gone astray But you are not alone We'll find home



descriptionProtect yourselves! - Página 4 EmptyRe: Protect yourselves!

more_horiz



O que para muitos não era lá uma tarefa muito difícil, afinal depois de um dia movimentado a merecida noite de sono era realmente bem vinda, acabou se tornando um martírio para a inquieta Gwen. Pois, depois de tudo o que ela havia vivido junto a Lysander, dormir não era algo tão simples assim de se conseguir.

Então, ciente que aquela noite estava mesmo perdida, a jovem, depois de saltar de sua cama e trocar suas roupas, resolveu que iria explorar Mauville em busca de algo que valesse a pena. Assim, depois de uma leve mudança em sua equipe, a herdeira dos Dunbroch tomou as iluminadas ruas de Mauville na companhia de seu sempre fiel pokémon elétrico.

No entanto, diferentemente do que se poderia esperar das jovens comuns, a garota preferiu seguir pelos caminhos nada amistosos das famosas "quebradas" da cidade. E, isso, fez com que a determinada treinadora se embrenhasse em uma espécie de ruela que surgiu depois de várias e várias curvas pelas ruas da cidade. Fato que certamente seria uma dor de cabeça no instante em que a treinadora resolvesse voltar para o centro pokémon.

Algo bem diferente do comumente observado em Mauville se destacava naquela ruela, já que, naquele ambiente, as tão costumeiras luminárias encontradas na metropole eram coisas cada vez mais raras. Com isso, enquanto os mais diferentes e tenebrosos sons eram escutados, o que poderia indicar a proximidade de algo, restava saber se Gwen continuaria mesmo por aquele lugar ou desistiria daquele caminho e procuraria um lugar aparentemente mais seguro.

descriptionProtect yourselves! - Página 4 EmptyRe: Protect yourselves!

more_horiz
☾ novas amizades ☽
Never stop being a Dunbroch , trust your Ursaring and fight like a warrior.



Andando alegremente pela cidade, no escuro apenas com meu pokemon elétrico, cheguei a andar demais, fiz varias curvas, até que cheguei em uma ruela a qual não estava agradando meus olhos.

Eu parei por um momento, olhei para Electabuzz com uma cara que mostrava o meu medo. Olhei novamente para frente, quando ia dar um passo a frente comecei a ouvir ruídos, que ficavam cada vez mais altos, comecei a dar alguns passos para trás, lembrei-me da ladra que encontrei em plena luz do dia, o que poderia esperar de uma ruela escura com barulhos tenebrosos.

- Vamos voltar... - disse baixinho para Electabuzz, ele entendeu meu medo, ele parecia querer me proteger, embora não concordar com muita coisa que eu fazia. Sai da ruela andando de costa, ainda de olho para o local pouco iluminado, e ao chegar na esquina, me virei e corri com Electabuzz para longe dali, onde tivesse mais visão de onde eu estava.


- Tudo bem, eu sei que não foi uma boa ideia me desculpa... mas poderia ser mais fácil pra achar um pokemon com a cidade vazia... - tentei mostrar o que eu queria dizendo minha opinião para o pokemon. - E agora para onde quer ir? mostre-me um lugar! - sorri para ele tentando quebrar o gelo - Não iremos naquele lugar de novo nem algo parecido, prometo... - terminei de falar olhando a direção que o pokemon indicou, e assim o segui.



Wherever you are I dissolve into nothing; So far no signs of life Wherever we are We'll find home Though we know we've lost the way Through the void we've gone astray But you are not alone We'll find home



descriptionProtect yourselves! - Página 4 EmptyRe: Protect yourselves!

more_horiz


A paisagem nada agradável que surgiu a frente da jovem treinadora foi o bastante para que a garota, que tinha a proteção de um entusiasmado pokémon, resolvesse deixar aquele inóspito lugar o quanto antes. Assim, sem pensar o que poderia estar causando todo aquele barulho, fato que poderia proporcionar coisas nada boas a ela, a herdeiro dos Dunbroch seguiu em passos rápidos de volta a luz.

Só que, no instante em que ela alcançou a parte mais iluminada daquela região, mas ainda nada que se comparasse ao visto nos arredores do centro pokémon, a bela, que tinha um, agora, nervoso pokémon elétrico, se deu conta, ao voltar para umas das ruas iluminadas, que ela já não estava mais sozinha. Afinal, nas duas opções de caminho que ela tinha, tanto pela direita quanto pela esquerda, um grupo de cinco rapazes, trajando roupas pretas, havia criado uma espécie de barricada em cada um dos caminhos.

Enfim, com todos olhando fixamente para ela, como se estivessem esperando o próximo passo a ser dado, o que certamente tornava aquele momento algo aterrorizante, restava saber como Gwen lidaria com aquilo. Pois, pelo que parecia, eles nitidamente aguardavam as próximas atitudes que a encurralada garota daria. Fato que daria novos rumos para aquele passeio.

descriptionProtect yourselves! - Página 4 EmptyRe: Protect yourselves!

more_horiz
☾ novas amizades ☽
Never stop being a Dunbroch , trust your Ursaring and fight like a warrior.



Ao terminar de falar notei que não estava sozinha, meu coração tinha batidas rápidas e fortes, ao ir para o outro lado notei que bloqueavam a minha passagem. Estava assustada, Electabuzz estava com uma cara que dizia "eu te avisei", sem delongas, decidi ir para o lado que tinha menos meninos, afinal se estava em cinco um lado tinha menos pessoas.

Caminhei rápido dando sinal para Electabuzz me seguir, caso se acontecesse algo não exitaria de usar um dos ataques de Thor neles.  



Wherever you are I dissolve into nothing; So far no signs of life Wherever we are We'll find home Though we know we've lost the way Through the void we've gone astray But you are not alone We'll find home



descriptionProtect yourselves! - Página 4 EmptyRe: Protect yourselves!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos