Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Protect yourselves!

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Protect yourselves! - Página 5 Empty Re: Protect yourselves!

Mensagem por Joul Ter 25 Abr - 1:54


A tensão sentida pela jovem treinadora diante daquele cenário acabou fazendo com que ela agisse por impulso e optasse por seguir, o mais rápido possível, pelo lado que ela considerava o com o menor número de oponentes. Entretanto, tal decisão, mesmo que tivesse um pouco de sentido, poderia levá-la a um confronto direto com os, ainda, mudos indivíduos.

Mas, antes que eles tivessem que chegar, enfim, as vias de fato, uma nova situação acabou por pegar a garota de surpresa, não que isso ainda fosse possível. Pois, da rua por onde ela havia chegado até aquele ponto, uma voz, seguida de uma silhueta, que a cada passo revelava sua dona, soou pelos quatros cantos daquele ponto da cidade de Mauville:

- Eu já falei para vocês que não é assim que tratamos um turista. É tão difícil se aproximar de alguém de uma forma sipática? - E com um sorriso, levemente mais cínico do que os vistos por aí, ela concluiu com os olhos fixos em Gwen: - Prazer qui-ri-da! Me chamo Valquíria. Meus amigos e eu podemos te ajudar em alguma coisa? Não se sinta acanhada em pedir. Sei que meus amigos não foram nenhum pouco simpáticos com você...

Garota:

Perante àquela situação, restava, agora, esperar pela ação que seria tomada por Gwen. Afinal, qualquer movimento errado, certamente geraria algum tipo de dor de cabeça que, se administrada com jeito, provavelmente não viria a acontecer.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Protect yourselves! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Protect yourselves! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Protect yourselves! - Página 5 Empty Re: Protect yourselves!

Mensagem por Sol Ter 25 Abr - 14:33

☾ novas amizades ☽
Never stop being a Dunbroch , trust your Ursaring and fight like a warrior.



Ao ouvir uma voz feminina, certamente parei, e logo vi das sombras, uma garota sair falando varias coisas, as quais não prestei atenção. Quando ela chegou de baixo da luz pude vê-la inteiramente, ela me fez uma pergunta e logo respondi. - Prazer Valquíria sou Gwen. Estou indo pro centro pokemon. - fiz uma pausa entre a fala e continuei - Vim visitar meu pai, ele está vindo ao meu encontro. Decidi passar aqui antes pois dizem que alguns pokemons aparecem neste horário. - terminei de falar dando um sorriso de lado.

-Obrigada pela ajuda, mas eu conheço a cidade não é de hoje, na hora que ouvi os barulhos pensei que era um pokemon muito grande nem imaginava que seria pessoas por isso estou indo embora. - minhas mãos suavam, mas meu rosto não demonstrava nervosismo. Electabuzz continuava ao meu lado desconfiado, logico que eu também estava. -Enfim, obrigada, mas já vou indo - terminei de falar no intuito de sair dali, assim comecei a andar esperando que me deixassem passar.



Wherever you are I dissolve into nothing; So far no signs of life Wherever we are We'll find home Though we know we've lost the way Through the void we've gone astray But you are not alone We'll find home



Sol
Membro

Membro

Alertas :
Protect yourselves! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Protect yourselves! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Protect yourselves! - Página 5 Empty Re: Protect yourselves!

Mensagem por Joul Qua 26 Abr - 0:35



-Olha que fofo!! O paizinho dela tá vindo encontrá-la. Isso não é uma coisa bonita de se ver? - Disse Valquíria segundos após Gwen iniciar sua tentativa de deixar o lugar. - Porém florzinha, não posso deixar você sair daqui assim tão facilmente. Sabe como são as coisas né... - O grupo de rapazes já cercava o cerco ao redor da treinadora e de Electabuzz. - Enfim, me entregue sua mochila que terá todo o caminho livre.  A proposito, não quero seus pokémons, quero apenas alguns suvenires. Afinal, é bom guardar lembranças dos amigos que fazemos...

Com aquele novo discurso ficava mais do que evidente o que a jovem e seu grupo de seguidores queriam com Gwen. Sendo assim, restava saber como a garota lidaria com aquela, cada vez mais, preocupante situação, pois, caso ela não soubesse lidar com tudo aquilo, ela certamente sairia dali seu sua preciosa mochila.

Enfim, Gwen, agora, é com você!
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Protect yourselves! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Protect yourselves! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Protect yourselves! - Página 5 Empty Re: Protect yourselves!

Mensagem por Sol Qua 26 Abr - 0:49

☾ novas amizades ☽
Never stop being a Dunbroch , trust your Ursaring and fight like a warrior.



Minha tentativa pra sair dali tinha sido em vão, ao ouvir a garota dizer que queria levar minha mochila fiquei indignada, novamente ladrões me perturbam no meu caminho. Nesse momento pensei seriamente em concordar com o que meu avô dizia, apenas homens saem em uma jornada.

- Ah, você quer minha mochila.. certo, mas lhe faço uma oferta. Lhe proponho uma batalha, se você ganhar lhe dou minha mochila, mas se perder todos me deixaram em paz e eu não irei cruzar mais o caminho de vocês. - terminei de falar olhando para a mesma.

Não demostrei nervosismo, parecia que o ultimo acontecimento me fez parecer que toda vez que saísse iria achar alguém do tipo e teria que enfrentar. Talvez se fosse uma ladra, não iriam me perturbar, ou iriam me tratar igual e quem sabe rouba-los e conseguir coisas boas pra mim. Enfim, tinha vários pensamentos em minha cabeça aquele momento, esperava que ela aceitasse, caso contrário teria que pensar em outra maneira de sair daquela situação.  



Wherever you are I dissolve into nothing; So far no signs of life Wherever we are We'll find home Though we know we've lost the way Through the void we've gone astray But you are not alone We'll find home



Sol
Membro

Membro

Alertas :
Protect yourselves! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Protect yourselves! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Protect yourselves! - Página 5 Empty Re: Protect yourselves!

Mensagem por Joul Qua 26 Abr - 2:06




- Uma batalha? Pela primeira vez escuto algo desse tipo de um novo amigo. Bem determinada você mocinha... - E dando de ombros, já caminho em direção a rua de onde ela havia saído. - Se é uma batalha que você quer, é uma batalha que você terá. Me siga, acho que tenho um ótimo lugar pra isso. - E com um giro de 180°, o que a fez caminhar de costas enquanto falava, ela, com um satisfeito sorriso no rosto, finalizou seu discurso: - Desde o momento que vi você e seu Electabuzz, fiquei me perguntando o que vocês poderiam fazer em uma batalha pokémon. E, toda essa vontade, tá livrando você, por enquanto, de ser roubada. Afinal, não sou dessas que recusa uma batalha pokémon!

Com as palavras finais, Valquíria, que tinha passos largos e nitidamente animados, voltou a caminhar de costas para Gwen. Agora, restava saber como a treinadora se portaria perante a uma pessoa que, independentemente de suas atitudes nada licitas, não deixava um bom desafio passar. E, isso, certamente era um atributo a ser levado em consideração pela herdeira dos Dunbroch.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Protect yourselves! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Protect yourselves! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Protect yourselves! - Página 5 Empty Re: Protect yourselves!

Mensagem por Sol Qua 26 Abr - 15:13

☾ novas amizades ☽
Never stop being a Dunbroch , trust your Ursaring and fight like a warrior.



Por um momento pensei que ela iria me roubar e me deixar com as mãos vazias, mas logo percebi que ela não era de rejeitar uma batalha. Começamos a andar e logo ela falou sobre meu Electabuzz.

Dei um sorriso de lado e continuei andando - Então isso é um sim para o acordo. - terminei de falar olhando para a mesma. Precisava confirmar desta vez, na última batalha com uma ladra ela não cumpriu com sua palavra.

Observei todo o caminho, alias se ela não me roubasse e deixa-se eu ir embora, teria que saber por onde teria que andar para não encontrar outro grupo desagradável. Olhei para Electabuzz que estava feliz por um momento, fazia tempo que ele não batalhava, porém, estava bravo pois se recordou da última batalha que tivemos contra ladrões.  



Wherever you are I dissolve into nothing; So far no signs of life Wherever we are We'll find home Though we know we've lost the way Through the void we've gone astray But you are not alone We'll find home



Sol
Membro

Membro

Alertas :
Protect yourselves! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Protect yourselves! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Protect yourselves! - Página 5 Empty Re: Protect yourselves!

Mensagem por Joul Qui 27 Abr - 15:10



A situação que, no primeiro momento, parecia algo bem complicado de se resolver, pois, por mais uma vez, Gwen lidava com ladrões, começava a tomar um caminho um pouco diferente do convencional. Afinal, perante ao discurso da tal Valquíria, que se mostrava tão vidrada em batalhas pokémon quanto ela, a jovem Dunbroch começava a observar uma espécie de luz no fim do tunel.

Dessa forma, tentando ter a comprovação do acordo verbal que ela propunha, acreditando que aquela ladra honraria sua palavra, Gwen falou com os olhos vidrados na garota a sua frente. Valquíria, que mais uma vez caminhava de costas para o caminho, olhando com um sorriso que, naquele momento, parecia um pouco sincero, rapidamente respondeu sua possível adversária:

- Gatinha, não se preocupe, independentemente do que eu faça para ganhar a vida, sou também uma treinadora pokémon, a melhor de Mauville diga-se de passagem. Por isso, serei tão digna como você parece ser. Só não espere que eu facilite as coisas...

Ao final de suas palavras, Valquiria novamente deu as costas a Gwen enquanto caminhava com passos cada vez mais firme. Sendo que, tal fato, foi procedido por uma curva a esquerda rumando o interior de um lote. Espaço este que Gwen não havia notado se aproximar, provavelmente por toda a tensão que treinadora sentia.

Então, quando o breu, que cada vez mais se intensificava, se tornando algo costumeiro aos olhos, parecia soberano, Gwen, sendo a única a ser pega de surpresa, se deparou com poderosos tochas que inflamaram no instante em que Valquiria deu seus primeiros passos pelo interior do lugar. A partir daí, com todos os seguidores da garota se espalhando pelas extremidades de um nítido campo de batalha, a viajante se viu novamente apenas na companhia de seu pokémon elétrico.

Por fim, enquanto um silêncio tomava conta de todos, ficando apenas o som emitido pelas chamas cada vez mais altas, Valquíria rompeu o momento:

- Pois bem, o que me diz de uma batalha single três contra três? Quem vencer todos os parceiros do adversário saí daqui como vitorioso. Bem no estilo dos ginásios pokémons. - Concluía a jovem com ambas as mãos na cintura.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Protect yourselves! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Protect yourselves! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Protect yourselves! - Página 5 Empty Re: Protect yourselves!

Mensagem por Sol Qui 27 Abr - 16:23

☾ novas amizades ☽
Never stop being a Dunbroch , trust your Ursaring and fight like a warrior.



Prestando atenção em Valquíria acabei me distraindo e não notando o caminho, sabia que tinha entrado em um túnel e que ao sair do mesmo tochas acendiam enquanto Valquíria andava. Logo não tinha mais ninguém com a gente, apenas Valquíria, Thor e eu, mas não foi algo que durou muito tempo.

Não podia contar quantas pessoas tinham ali, mas era bastante, parecia que a garota possuía muitos seguidores. Parei de andar quando ela me fez a pergunta e logo respondi - Certo, podemos começar então.. - terminei de falar ainda olhando-a. Por um instante comecei a sentir raiva, porém seria uma boa experiência, sabia que aquela não seria a única vez que cruzasse com alguém que quisesse batalhar.

Olhei para Electabuzz e acenei a cabeça positivamente, como se dissesse que tudo iria ficar bem. Ele retornou pra mim acenando também a cabeça, e em seguida, voltei o meu olhar para Valquíria.   



Wherever you are I dissolve into nothing; So far no signs of life Wherever we are We'll find home Though we know we've lost the way Through the void we've gone astray But you are not alone We'll find home



Sol
Membro

Membro

Alertas :
Protect yourselves! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Protect yourselves! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Protect yourselves! - Página 5 Empty Re: Protect yourselves!

Mensagem por Joul Qui 27 Abr - 17:43



Mesmo incomodada quanto àquela situação, uma vez que, nitidamente, batalhar não era o desejo de Gwen, a treinadora pokémon aceitou o formato proposto pela jovem de cabelos pretos a sua frente. Fato que, independentemente de qualquer coisa, renderia a oportunidade a jovem de colocar parte de seus companheiros de viagens em teste.

Então, enquanto a bela Dunbroch mantinha seus olhos fixos nela, Valquíria sacou uma de suas esferas bicolores, maximizou seu tamanho e, com um ágil lançar na direção da adversária, trouxe a campo seu primeiro pokémon:

Protect yourselves! - Página 5 Vulpix

A raposa de fogo escolhida pela treinadora de Mauville aparentava, assim como alguns pokémons de Gwen, não ser assim tão experiente naquele tipo de evento. O que, por um lado, mostrava que Valquíria parecia disposta a colocar seus parceiros mais inexperientes para batalhar. Uma situação que poderia ser uma grande oportunidade para a garota de cabelos ruivos agir da mesma forma.

Com isso, agora, restava saber como Gwen agiria a partir daquele momento. Afinal, mais uma curiosa situação tomava forma naquela noite enluarada de Muaville
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Protect yourselves! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Protect yourselves! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Protect yourselves! - Página 5 Empty Re: Protect yourselves!

Mensagem por Sol Qui 27 Abr - 18:07

☾ novas amizades ☽
Never stop being a Dunbroch , trust your Ursaring and fight like a warrior.



Valquíria não demorou para colocar o seu pokemon em campo, logo um Vulpix surgiu na minha frente e de Electabuzz, ele era um pokemon belo, e já sabia qual pokemon iria usar contra. Peguei uma pokebola bicolor da minha cintura, em seguida, apenas liberei meu parceiro.

"Fogo se combate com água" terminei de pensar comigo mesma vendo o feixe de luz tomar forma de um ser quadrupede, pequeno de coloração azul e alaranjada. Mudkip estava ali comigo, para me ajudar na batalha contra o pokemon de fogo.

Protect yourselves! - Página 5 Tumblr_m5317ljx3E1rwaejso1_500

Mudkip acenou a cabeça para mim positivamente, e assim fiz para o mesmo, logo ele retornou seu olhar para frente e encarou seu oponente. Apesar de pequeno, Mudkip tinha um grande coração era corajoso e fiel a sua treinadora.



Wherever you are I dissolve into nothing; So far no signs of life Wherever we are We'll find home Though we know we've lost the way Through the void we've gone astray But you are not alone We'll find home



Sol
Membro

Membro

Alertas :
Protect yourselves! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Protect yourselves! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Protect yourselves! - Página 5 Empty Re: Protect yourselves!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos