Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em Busca de pokémon

Página 1 de 12 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Em Busca de pokémon Empty Em Busca de pokémon

Mensagem por Gaulvists Seg 10 Abr 2017, 16:03

Off:

Depois de finaliza o inicio do torneio e de entrega as recompensa das missões para os membros deixo a frente com a Elena e suas amigas e vou para rota 117 que ainda demonstravam uma beleza única.
Antes de realmente da inicio aquela caminhada pego um livro da minha mochila, onde tinha pegando emprestando da biblioteca da cidade sobre a rota 117 a fim de ter um conhecimento melhor sobre ela e depois de analisa algumas páginas, pego minha mochila e a joga nas costa e vou em direção a tipo uma praça no meio da rota assim por dizer.

- Muito bem, esse lugar parece bastante uma praça e espero que seja igual desse livro.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Em Busca de pokémon B446mbV

Em Busca de pokémon Gaul10
Em Busca de pokémon Imagem14
Em Busca de pokémon Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Em Busca de pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Busca de pokémon Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca de pokémon Empty Re: Em Busca de pokémon

Mensagem por Ancião Qua 19 Abr 2017, 21:34

Off: Oi de novo

 Silva após organizar o torneio de sua guilda, resolve bancar o "anfitrião misterioso" e some deixando tudo a cargo de suas amigas, agora o jovem se encontrava na Rota 117, o dia estava bonito e o sol se mostrava preguiçoso e fraco, como um dia de maio. Mesmo não sendo maio, ou era? Quem sabe.,

 Indo em direção ao seu atual objetivo: a formação que se assemelhava a uma praça, o jovem encontra um local calmo, com belas árvores, com o chão cheio de folhas dando um tom amarronzado ao solo. Era um bom lugar.

 Mas, o que ele buscava ali?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Em Busca de pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Busca de pokémon Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca de pokémon Empty Re: Em Busca de pokémon

Mensagem por Gaulvists Qua 19 Abr 2017, 21:52

Off:

Depois de caminha por um bom tempo e aproveita um clima bem único que até me fez lembra do mês do meu aniversário chego ao meu objetivo.
O lugar era encantando e que me deixava sem palavras, mas não podia perde tempo, já que precisavam fazer o que tinha indo fazer para então pega dois eggs na outra cidade. Logo libero Navi e Raio e olhado para eles falo.

- Navi e Raio estamos novamente na rota 117, no local mais bonito que a gente já passou, mas não estamos para aproveita tudo isso, pois precisamos encontra novos companheiros para o nosso time e por isso Navi procure por algum pokémon pelo céu e Raio me ajude a procura por essa praça natura.


_________________
Local dos segredos Lupinos:


Em Busca de pokémon B446mbV

Em Busca de pokémon Gaul10
Em Busca de pokémon Imagem14
Em Busca de pokémon Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Em Busca de pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Busca de pokémon Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca de pokémon Empty Re: Em Busca de pokémon

Mensagem por Ancião Qua 19 Abr 2017, 22:19

 Soltando Navi e Raio de suas esferas de captura, Silva inicia seu plano de buscar um novo membro para sua equipe o fiel Scyther alça voo e começa sua busca mas pelo visto nos céus não havia nada.

 Raio por outro lado sente a presença de algo no meio das folhas amarronzadas e no meio da montanha de folhas sem vida dois olhos caramelo surgem.

 Era um Pokémon, básico e bem comum em Hoenn, alongava seu corpo quadrupede calmamente.

 O que Silva faria? 
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Em Busca de pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Busca de pokémon Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca de pokémon Empty Re: Em Busca de pokémon

Mensagem por Gaulvists Qui 20 Abr 2017, 16:58

Navi começa a procura pelos céus algum pokémon e logo eu e o Raio começamos a nossa caçada pela terra e não demora para meu parceiro percebe algo em uma montanha de folhas secas.
Era um pokémon já conhecido e comum da região e que parecia que era a hora de a lorgamento dele.

- Pelo visto Raio o nosso dia começou com sorte, então amigão vamos começa uma batalha com ele.

Raio faz um sinal com a mão para mim para não levanta suspeita do nosso oponente e então com um olha fixo falo para ele.

- Amigão vamos começa com Thunder Wave e depois use o Thunderbolt.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Em Busca de pokémon B446mbV

Em Busca de pokémon Gaul10
Em Busca de pokémon Imagem14
Em Busca de pokémon Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Em Busca de pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Busca de pokémon Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca de pokémon Empty Re: Em Busca de pokémon

Mensagem por Ancião Sáb 22 Abr 2017, 11:10

 Quando Raio iniciou seu ataque, uma luz vermelha envolveu Zigzagoon e uma menina irritada dizia:

- Cara, você ataca os Pokémon assim do nada?

 Pelo visto, Silva caiu no velho conto do Pokémon com treinador que está descansando na rota. O que fazer?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Em Busca de pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Busca de pokémon Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca de pokémon Empty Re: Em Busca de pokémon

Mensagem por Gaulvists Sáb 22 Abr 2017, 16:42

No momento que meu parceiro ia ataca uma luz vermelha aparece em volta daquele pokémon e logo ele vai em direção a uma menina que grita para mi furiosa.
"De onde veio essa menina?"

- Olá, quem é você?


Falavam eu de uma forma sem entende de onde ela tinha saído, já que não tinha visto mais nenhum treinador por perto.

- E desculpa pela minha ação pois pensavam que ele era selvagem já que não vimos nenhum treinador por perto.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Em Busca de pokémon B446mbV

Em Busca de pokémon Gaul10
Em Busca de pokémon Imagem14
Em Busca de pokémon Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Em Busca de pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Busca de pokémon Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca de pokémon Empty Re: Em Busca de pokémon

Mensagem por Ancião Dom 23 Abr 2017, 22:42

- Ana, meu nome é Ana e sou uma treinadora Pokémon!

 Ela coloca o Zigzagoon para fora da esfera novamente e sorrindo diz:

- Agora será uma batalha justa, pode começar!

 Era um visível desafio, Silva aceitaria? Valeria a pena batalhar contra a jovem?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Em Busca de pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Busca de pokémon Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca de pokémon Empty Re: Em Busca de pokémon

Mensagem por Gaulvists Seg 24 Abr 2017, 17:41

Acabo descobrindo que aquela garota se chamava Ana e que já me desafiava para um desafio.
Raio acabou soltado um sorriso no rosto do tipo malandro como se tudo aquilo era o que queria e me olhava já com um olha bem ambicioso.

- Muito bem Raio, vou aceita seu desafio já que fui eu que comecei e depois dessa batalha poderia me mostra um bom lugar para se captura pokémon? No seu olha vejo que já conhece essa rota com tranquilidade.

Raio se colocava na minha frente e já mirava seu oponente pronto para inicia aquela disputa e como já era um pokémon que conhecia por causa de uma batalha já tento coloca a minha tática para já deixa um dos pés na vitória.

- Muito bem Raio vamos começa com o Thunder Wave e depois use o Thunderbolt e fique se movimentando pelo local para evita seus ataques.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Em Busca de pokémon B446mbV

Em Busca de pokémon Gaul10
Em Busca de pokémon Imagem14
Em Busca de pokémon Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Em Busca de pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Busca de pokémon Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca de pokémon Empty Re: Em Busca de pokémon

Mensagem por Ancião Ter 25 Abr 2017, 21:52

 Aceitando a batalha, Silva dá os comandos e sua adversária faz o mesmo:

- Zigzagoon, Dig! 

 Assim, Raio, sendo mais rápido e fazendo jus a seu apelido inicia a rodada lançando seus raios paralisantes em Zigzagoon (Thunder Wave), mas mesmo assim o adversário consegue se lançar na terra abrindo buracos (Dig 1/2), Raio, experiente lança seus raios na direção do buraco, mas não consegue alcançar seu oponente (Thunderbolt). Por fim, Zigzagoon é acometido pela paralisia e não consegue sair da terra, permanecendo ali debaixo em uma situação no mínimo estranha...

- Sobe, Zigzagoon!

 O que Silva faria?

Hora da Batalha
Campo: Campo fechado pela vegetação, chão de terra bem úmida e com restos de vegetação em decomposição, algumas raízes visíveis. 



Em Busca de pokémon Raichu
Vs.
Em Busca de pokémon Zigzagoon

Raichu (M)

Trait: Static
Lv. 28
71/71
Status: Normal

Zigzagoon (M)

Trait: Pickup
Lv. 20
62/62
Status: Paralisado
Dentro da terra.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Em Busca de pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Busca de pokémon Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca de pokémon Empty Re: Em Busca de pokémon

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 12 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos