Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em Busca de pokémon

Página 3 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Em Busca de pokémon - Página 3 Empty Re: Em Busca de pokémon

Mensagem por Gaulvists Qua maio 10 2017, 21:08

Off::

Meu parceiro realiza um golpe perfeito que leva o nosso oponente ao nocaute, só que algo acaba nós surpreendendo que aquele pokémon tinha companheiro próximo que logo entra na briga e faz meu parceiro ter que se adapta para aquela situação.
Então percebo que a garota acabou se surpreendendo por não percebe aqueles dois antes e logo me diz que eu tinha encontrando um briga e logo Raio toca em mim mostrando que não aceitava aquela situação.

- Tudo bem, está na hora de mostra a força da família.

Então Raio se coloca em uma posição para corre e nesse momento falo.

- Raio vá com tudo e mostre a força da nossa família com um belíssimo Thunderbolt naquela Beautifly e depois use outro Thunderbolt nessa borboleta e Navi use o Furry Cutter para sair dessas Teia, não se esqueça que suas lâminas faz uma árvore vira lenha em dez segundo e acerte nesse Gloom e depois use novamente o Furry Cutter no Gloom e mostre a sua força.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Em Busca de pokémon - Página 3 B446mbV

Em Busca de pokémon - Página 3 Gaul10
Em Busca de pokémon - Página 3 Imagem14
Em Busca de pokémon - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Em Busca de pokémon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Busca de pokémon - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca de pokémon - Página 3 Empty Re: Em Busca de pokémon

Mensagem por Sol Qui maio 11 2017, 11:58


Em Busca de Pokemon
Vamos nos divertir humano!
 
OFF:

Silva ao ver seu pokemon sendo atacado por outros dois, coloca Raio na batalha, o qual não estava aceitando a luta de 2 contra 1. Portanto o garoto não exitou em dar comando a ambos pokemons.

Raichu correu na direção de Beautifly e saltou no alto soltando um poderoso raio que acertou em cheio a borboleta, porém como Scyther estava interligado ao pokemon e o pokemon  de Silva recebeu os danos junto ao alvo de Raichu. Scyther se libertou com um corte na seda, coisa que sairia facilmente com um simples mexer de braço do pokemon. Beautifly começou a ser envolvido por uma aura verde e rapidamente acertou Navi com seu corpo (Giga Drain), Gloom se preparava para liberar outro Sweet Scent porém foi impedido por um susto vindo de um ataque desferido em Beutifly que estava acima de sua cabeça. Aproveitando a distração Scyther acertou Gloom com outro ataque cortante que fez o pokemon voar e colidir com uma árvore.

Beautifly depois de se recuperar do ataque elétrico, contra atacou o pokemon elétrico, suas asas começaram a criar uma coloração prata e ao bater suas asas um rajada prateada acertou Raichu que não teve quase nenhum dano (Air Cutter). Gloom começa a emitir uma luz forte em cima da cabeça e libera seu poder acumulado em Scyther (Secret Power).

Ao fim daquele turno, os pokemon de Silva e Zigzagoon notou presença de outros, foi nessa hora que o pokemon da garota que estava com Silva começou a correr. -Hey Zigzagoon, aonde você vai?- a menina se levantou e começou a seguir o pokemon. - Desculpe não posso perde-lo  - ela se despediu de silva e sumiu na mata. Ao notar-se, o Cascoon que Navi havia surpreendido com ataque, já não estava no chão e nem a vista. O que estaria acontecendo? O que silva iria fazer?



Scyther:
-2 evasion /-2 Speed/ Paralizado
Raichu:
-2 evasion
Hold Item:
Silver Powder
Hold Item:
---
Trait :Technician
Normal
Trait: Static
Normal

lv34 Scyther


17/91
lv28 Raichu


69/71
Em Busca de pokémon - Página 3 ScytherEm Busca de pokémon - Página 3 Raichu
Em Busca de pokémon - Página 3 BeautiflyEm Busca de pokémon - Página 3 Gloom
lv32 Beautifly


20/80
lv29 Gloom


51/73
Trait: Swarm
Normal
Trait: Chlorphyll
Normal
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Beautifly:
Normal
Gloom:
Normal

Campo: Algumas árvores formando uma grande copa, alguns arbustos em volta e grama e algumas folhas cobrem o chão.


Sol
Membro

Membro

Alertas :
Em Busca de pokémon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Busca de pokémon - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca de pokémon - Página 3 Empty Re: Em Busca de pokémon

Mensagem por Gaulvists Qui maio 11 2017, 16:46

A batalha seguia de forma bem equilibrada e logo no começo via que a falta de observa um detalhe fez meu parceiro sair bem machucado, mas no fim tanto o Navi quanto a Beautifly já demostrava não consegui ir muito longe naquela batalha.
Então algo parece começa a acontece o pokémon da garota sair bem rápido e ela longo vai atrás e então vejo que o primeiro pokémon que tinha derrotado desapareceu me deixado um pouco pensativo.

"Tem algo acontecendo, mas não sei o que é, antes preciso acaba com essa lutar para então descobrir o que está rolando por aqui."


- Raio Você é o mais rápido dessa batalha então use o Thunderbolt na potência máximo em cima da Beautifly e se a Beautifly ainda estiver em pé use o Feint, senão vai usa no Gloom e Navi tente desferi dosi Furry Cutter no Gloom.


Nesse momento Eu já começo a observa tudo a minha volta e uso a câmera do meu celular para tenta ver algo mais longe com o zoom a fim de percebe algo estranho.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Em Busca de pokémon - Página 3 B446mbV

Em Busca de pokémon - Página 3 Gaul10
Em Busca de pokémon - Página 3 Imagem14
Em Busca de pokémon - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Em Busca de pokémon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Busca de pokémon - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca de pokémon - Página 3 Empty Re: Em Busca de pokémon

Mensagem por Sol Qui maio 11 2017, 17:33

Em Busca de Pokemon
Vamos nos divertir humano!
OFF:

Silva notou que algo estava acontecendo, então decidiu terminar a batalha mais rápido possível, depois dos seus comandos, Raichu finalizou Beautifly com outro raio elétrico o que levou o pokemon a desmaiar. Scyther ao perceber que seu parceiro derrotou Beautifly, acertou o golpe cortante mais uma vez em Gloom, que contra atacou com com outro Secret Power, a luz forte começou a surgir na cabeça do pokemon e foi liberada para cima de Scyther novamente.

Silva tirou o celular do bolso, e começou a usa-lo com o zoom para ver se conseguia ver algo, logo não demorou para encontrar um arbusto se mexendo logo perto, depois outro, três, quatro, até que não contou mais.

Os pokemons continuaram a batalha, Raichu usava seu Feint, foi para um lado e enganou o pokemon do tipo grama e apareceu atrás dele mandando-o para Scyther que o acertou com outro golpe e o jogou na para o outro lado. Pouco depois que foi acertado, Gloom começou a liberar um pó que foi todo em direção ao Scyther um pó que o fazia ficar sonolento (Sleep Powder).

Gloom voltou ao chão e já estava cansado, nesse tempo Silva começou a ver pequenos vultos amarelos.


Scyther:
-2 evasion /-2 Speed/ Paralizado/Sonolência
Raichu:
-2 evasion
Hold Item:
Silver Powder
Hold Item:
---
Trait :Technician
Normal
Trait: Static
Normal

lv34 Scyther


11/91
lv28 Raichu


69/71
Em Busca de pokémon - Página 3 ScytherEm Busca de pokémon - Página 3 Raichu
Em Busca de pokémon - Página 3 BeautiflyEm Busca de pokémon - Página 3 Gloom
lv32 Beautifly


0/80
lv29 Gloom


30/73
Trait: Swarm
Normal
Trait: Chlorphyll
Normal
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Beautifly:
Normal
Gloom:
Normal

Campo: Algumas árvores formando uma grande copa, alguns arbustos em volta e grama e algumas folhas cobrem o chão.



Sol
Membro

Membro

Alertas :
Em Busca de pokémon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Busca de pokémon - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca de pokémon - Página 3 Empty Re: Em Busca de pokémon

Mensagem por Gaulvists Qui maio 11 2017, 18:19

Off:

A batalha seguia de forma bem mais tranquila, já que um dos oponentes estava derrotado, porém logo descubro alguns movimentos muito estranhos que me deixavam muito pensativo e com mais vontade de acaba aquela batalha.
E para completa toda aquela mistura de situação que ia surgindo logo percebo vultos amarelos e nessa hora tiro a pokébola de um dos pokémon da premiação e falo.

- Pidove use o Gust duas vezes no Gloom e Raio use o Thunder Wave e depois o Thunderbolt e Navi volte e descace um pouco.

Então já tiro uma Great Ball e a lanço na Beautifly e logo em seguida já tiro a Cristal para foram a fim dela assunta aqueles vultos.

- Cristal desculpa por lhe chama nesse lugar, mais preciso de sua presença para me ajuda a descobri o mistérios que existem neste lugar e só você pode me ajuda.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Em Busca de pokémon - Página 3 B446mbV

Em Busca de pokémon - Página 3 Gaul10
Em Busca de pokémon - Página 3 Imagem14
Em Busca de pokémon - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Em Busca de pokémon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Busca de pokémon - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca de pokémon - Página 3 Empty Re: Em Busca de pokémon

Mensagem por Sol Sex maio 12 2017, 11:04

Em Busca de Pokemon
Vamos nos divertir humano!
OFF:

Silva vendo a situação de um de seus parceiros decide remove-lo de campo. Antes ele coloca um do tipo voador chamado Pivode, e diz os ataques a seus parceiros, em seguida tira Navi, o qual estava sonolento demais pra continuar em campo. Raio como era o mais rápido desferiu um raio elétrico no pokemon do tipo grama, que o fez quase não se levantar do chão, e após Pidove voo até o pokemon e o atacou com uma bicada. Gloom se colocou em pé e utilizou uma técnica regeneradora e recuperou parte de sua energia (Moonlight).

Mas a recuperação não foi o suficiente para aguentar outro raio do Raichu de Silva. O pokemon caiu no chão desmaiado assim como seu parceiro. O jovem então pega uma esfera e lança em Beautifly, porém a greatball foi mandada de volta ao treinador por um outro pokemon que veio do alto ficando alguns centímetros do chão.

Em Busca de pokémon - Página 3 CombeeEm Busca de pokémon - Página 3 CombeeEm Busca de pokémon - Página 3 CombeeEm Busca de pokémon - Página 3 CombeeEm Busca de pokémon - Página 3 Combee
Em Busca de pokémon - Página 3 Vespiquen
Em Busca de pokémon - Página 3 CombeeEm Busca de pokémon - Página 3 CombeeEm Busca de pokémon - Página 3 Combee
Em Busca de pokémon - Página 3 CombeeEm Busca de pokémon - Página 3 Combee
Vespiqueen encontrava-se na frente de Gloom e Beautifly e vários Combees, que não dava-se para contar a quantidade já que estavam cercados, surgiram em volta de Silva e seus parceiros, cristal também estava envolvida, já que o mesmo a retirou da pokebola. Vespqueen conversava com os pokemons de Silva, ordenando que os mesmos se retirassem, os pokemons olhavam Gaulvis esperando uma reação, era uma horda grande o que o jovem faria?




Pidove:
Normal
Raichu:
-2 evasion
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:  Big Pecks
Normal
Trait: Static
Normal

lv12 Pidove


34/34
lv28 Raichu


69/71
Em Busca de pokémon - Página 3 PidoveEm Busca de pokémon - Página 3 Raichu
Em Busca de pokémon - Página 3 BeautiflyEm Busca de pokémon - Página 3 Gloom
lv32 Beautifly


0/80
lv29 Gloom


0/73
Trait: Swarm
Normal
Trait: Chlorphyll
Normal
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Beautifly:
Normal
Gloom:
Normal

Campo: Algumas árvores formando uma grande copa, alguns arbustos em volta e grama e algumas folhas cobrem o chão.




Última edição por Sun em Sáb maio 13 2017, 14:57, editado 2 vez(es)
Sol
Membro

Membro

Alertas :
Em Busca de pokémon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Busca de pokémon - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca de pokémon - Página 3 Empty Re: Em Busca de pokémon

Mensagem por Gaulvists Sex maio 12 2017, 17:51

Off:

A batalha seguia seu rumo e logo vejo que a troca que fiz foi uma boa escolha e logo meus oponentes estava no chão, mas quando minha esfera ia em direção a um foi rebatida por um pokémon.
Nesse momento vejo que aqueles vultos amarelos era pokémon de um ótimo uso para os criadores, porém a situação me mostrava que não era a hora de agir como um louco e logo vejo a rainha daquele bando conversado com os meus pokémon e pelo visto ela queria que eu fosse embora dali.

- Tudo bem a gente está indo embora e desculpa por incomoda vocês.

Então retorno a Cristal para a sua esfera assim como o Pidove e vou em direção que a garota tomou para ir atrás de seu pokémon junto com o Raio que por alguma razão ativa sua trait.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Em Busca de pokémon - Página 3 B446mbV

Em Busca de pokémon - Página 3 Gaul10
Em Busca de pokémon - Página 3 Imagem14
Em Busca de pokémon - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Em Busca de pokémon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Busca de pokémon - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca de pokémon - Página 3 Empty Re: Em Busca de pokémon

Mensagem por Sol Sáb maio 13 2017, 15:32

Em Busca de Pokemon
Vamos nos divertir humano!
OFF:

Pensando bem em relação a enfrentar todos aqueles pokemon, Silva decidi se retirar. Depois de recolher seus pokemons caminhou lado a Raio para direção que a menina que conheceu antes havia tomado. Então os pokemon retirou seus feridos e assim sumiram rapidamente.

Saindo de perto do local, eles andavam cada vez mais, a cada passo que dava o local ficava mais cheio de arbustos, a mata ia fechando, os galhos incomodavam com o arranhar na pele de ambos. Depois de uns dez minutos ouviram um grito vindo da direita, talvez da garota que conhecera antes, Silva continuaria reto ou iria atrás do grito feminino?


Sol
Membro

Membro

Alertas :
Em Busca de pokémon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Busca de pokémon - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca de pokémon - Página 3 Empty Re: Em Busca de pokémon

Mensagem por Gaulvists Sáb maio 13 2017, 16:42

Off: desculpa pelo ppste simples pois estou fazendo de um celula.


Depois de me afasta aquele bando recolhe seus feridos e logo some dali.
Depois de caminha por um tempo em direção na qual a garota tinha pagando o. Aminho começar a fica complicado e logo começa a incomonda mais então um grito se faz presente e olhado para o raio falo.

- Raio vamos ver de onde vem esse grito e saber o que está acontecendo.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Em Busca de pokémon - Página 3 B446mbV

Em Busca de pokémon - Página 3 Gaul10
Em Busca de pokémon - Página 3 Imagem14
Em Busca de pokémon - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Em Busca de pokémon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Busca de pokémon - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca de pokémon - Página 3 Empty Re: Em Busca de pokémon

Mensagem por Sol Sáb maio 13 2017, 17:39


Em Busca de Pokemon
Vamos nos divertir humano!
OFF:

Silva e Raio decidiram seguir o grito e foram para direita, desviaram por alguns arbustos por alguns minutos até que chegaram em um lago. Lá encontraram na margem Zigzagoon e sua treinadora, chamada Ana saindo da água ensopada de água. - Zig por que fez isso, agora eu estou molhada! - a menina questionava a atitude do pokemon, que notou a presença de alguém e olhou para trás, era o Silva.

Ana olhou para o mesmo lugar que Zigzagoon, - Oi...desculpa não ter ficado, Zigzagoon não queria ficar lá - ela fez uma pausa na fala e depois prosseguiu Eai como foi lá, teve sucesso? - ela aguardava a resposta dele enquanto tentava se secar, e torcer o cabelo.

4195 de EXP para cada pokemon
Scyther recebe 778 a mais por acabar com o coitado do Cascoon.

Scyther subiu para o Lvl. 35
Raichu subiu para o Lvl. 29
Pidove subiu para o Lvl. 18 aprendeu Air Cutter e Roost.

Sol
Membro

Membro

Alertas :
Em Busca de pokémon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Busca de pokémon - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca de pokémon - Página 3 Empty Re: Em Busca de pokémon

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos