Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esperando a próxima batalha

5 participantes

descriptionEsperando a próxima batalha - Página 9 EmptyRe: Esperando a próxima batalha

more_horiz
A batalha continuava e dando novos comandos para seu Poliwhirl, Charles começou a ficar preocupado vendo o seu pokemon ficando cada vez mais fraco e cansado, enquanto Phiro conseguia aguentar bem os ataques de bolhas. Aquela batalha estava bem complicada, mas vendo Phiro conseguir desviar do Hypnosis, eu fiquei animada vendo os ataques enfraquecidos dele conseguindo deixar o aquático cada vez mais cansado.

- Muito bem Phiro, se concentre para evitar o Hypnosis e assim que tiver uma chance use Dragon Rage. - Ordenei, confiante que o Dragon Rage acabaria com o Poliwhirl, bem a tempo do campo deixar de atrapalhar os ataques de fogo do Phiro, quando chegasse a vez da Togepi voltar para a batalha. Phiro só precisava conseguir evitar o Hypnosis do Poliwhirl e estaríamos muito tranquilos naquele possível final de batalha.

descriptionEsperando a próxima batalha - Página 9 EmptyRe: Esperando a próxima batalha

more_horiz
Poliwhirl se mantinha em campo e era o mais veloz, criava anéis cinéticos rosados que voaram até o lagarto, que saltou pata o lado, mas não conseguiu evadir, pois foi atingido antes de saltar. Portanto absorveu os anéis e caiu no chão, adormecido.

Por estar dormindo, não pode atacar e Poliwhirl não teve dificuldade alguma em atingi-lo com seu jato de bolhas, que causavam grande dano no lagarto. Mesmo adormecido o pokémon de fogo gemeu e por ficar em estado crítico, começou à ofegar bastante.

Sophia era a próxima à dar seus comandos, o que ela faria após essa nova reviravolta na disputa?



Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Damp

lv27 Poliwhirl


07/72
Esperando a próxima batalha - Página 9 Poliwhirl
Esperando a próxima batalha - Página 9 Charmeleon
lv28 Phiro / Charmeleon


20/70
Trait:
Blaze
Hold Item:
---
Pokémon:
-1 Spd, Sleeping (2/? Turnos)

Campo: Arena simples, de terra batida e linhas de tinta branca demarcando as medidas oficiais da LP.

_________________
Rankings Temp 4 :


Esperando a próxima batalha - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionEsperando a próxima batalha - Página 9 EmptyRe: Esperando a próxima batalha

more_horiz
Poliwhirl começou usando mais uma vez o seu Hypnosis e apesar de ter tentado desviar, Phiro acabou sendo atingido e logo caiu no sono, se tornando um alvo fácil para o ataque de bolhas do Poliwhirl cansado. Phiro sofria bastante com o ataque, mas ainda assim continuava a dormir e infelizmente eu não via ele dar nenhum sinal de que acordaria logo para conseguir ao menos desviar dos próximos ataques ou talvez conseguir lançar algum ataque antes que Poliwhirl conseguisse nocauteá-lo.

Naquele momento retornar ele para a pokeball e tentar mandar a Selene parecia uma boa opção, mas ela acabaria entrando de cara com o ataque do Poliwhirl e como ela já estava bem cansada, eu não tinha muita confiança que ela conseguiria desviar e muito menos resistir a mais um ataque do Poliwhirl. Qualquer escolha que eu fizesse seria arriscada, então depois de pensar um pouco eu decidi esperar que Phiro conseguisse acordar.

- Phiro, por favor, você precisa acordar. Eu sei que você consegue me ouvir, então por favor acorde e tente usar o Dragon Rage. - Falei, torcendo muito para que Phiro conseguisse acordar a tempo de fazer alguma coisa, nem que fosse só desviar dos ataques do Poliwhirl. Aquela estava sendo uma batalha muito complicada e se Phiro não conseguisse acordar, eu não tinha muitas esperanças que a Selene tinha forças para enfrentar os dois pokemon do Charles...

descriptionEsperando a próxima batalha - Página 9 EmptyRe: Esperando a próxima batalha

more_horiz
- Poliwhirl, Bubble Beam duplo.

Ambos os treinadores faziam suas escolhas e então diziam seus comandos aos seus respectivos pokémons. O girino disparava seu jato de bolhas, que atingiam o lagarto causando grande dano e então ele acorda, com mais bolhas presas em seu corpo, diminuindo ainda mais sua Speed.

Phiro estava com dificuldade extrema para manter-se em pé, mas heroicamente dispara suas chamas roxas contra o girino. Que atingido, geme e cai nocauteado no chão, para o desespero de Charles, mas não tanto alívio de Sophia.

Charles recolheu seu pokémon e enviou o próximo ao campo de combate. Então a Togepi "mal encarada" surgiu novamente à frente de Sophia e seus pokémons. O que ela faria?


- Muito bem Poliwhirl. Você foi ótimo, agora volte e descanse.
...
Togepi, Yawn e Sweet Kiss.


Gray e os demais continuavam assistindo aquela partida acirrada e torciam pela amiga com quem haviam disputado a final do Torneio The Wolves.


Pokémon:
Fainted
Hold Item:
---
Trait:
Damp

lv27 Poliwhirl


00/72
Esperando a próxima batalha - Página 9 Poliwhirl
Esperando a próxima batalha - Página 9 Charmeleon
lv28 Phiro / Charmeleon


05/70
Trait:
Blaze
Hold Item:
---
Pokémon:
-2 Spd, Sleeping (2/2 Turnos)

Campo: Arena simples, de terra batida e linhas de tinta branca demarcando as medidas oficiais da LP.

_________________
Rankings Temp 4 :


Esperando a próxima batalha - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionEsperando a próxima batalha - Página 9 EmptyRe: Esperando a próxima batalha

more_horiz
A Vitoria da ranger era visivelmente comemorada pela abobora voadora, a boneca de pano amaldiçoada lhe fazia um sinal de Okay, mostrando que com a confiança tudo pode ser alcançado.
Gray escreveu:
Viu Hime, sua amiga conquistou uma grande vitoria agora, assim que batalha pode ir dar um grande Abraço nela.


Os olhos da hortaliça brilharam mais uma vez e ele confirmou com a cabeça.
Mononoke Hime escreveu:
Pump!

descriptionEsperando a próxima batalha - Página 9 EmptyRe: Esperando a próxima batalha

more_horiz
A batalha estava em um momento muito tenso, em que eu torcia muito para que Phiro conseguisse acordar, enquanto Charles torcia também, mas para que seu Poliwhirl conseguisse lançar seus ataques de bolhas e nocauteasse o meu pokemon antes que ele tivesse a chance de acordar e fazer mais alguma coisa naquela batalha. O primeiro ataque atingiu Phiro em cheio, deixando ele ainda mais machucado e cansado, mas felizmente também fez ele acordar e com muito esforço, conseguir nocautear o Poliwhirl com suas chamas.

Poliwhirl logo foi recolhido e a Togepi voltou para a batalha, com quase força total, enquanto Phiro estava exausto, só se mantendo em pé com muita força de vontade e talvez com um pouco de ajuda do Blaze, sua habilidade que talvez nos ajudasse a acabar com aquela batalha antes que a Togepi conseguisse fazer muita coisa.

- Phiro aguente só mais um pouco, você esta indo muito bem. Use o seu Flamethrower duas vezes, não de chance pra ela conseguir atacar. - Falei esperando que Phiro conseguisse lançar os seus ataques e que eles fossem o bastante para conseguir nocautear a Togepi, não me preocupando muito com os ataques que ela estava usando. Phiro estava tão cansado que eu duvidava um pouco que ele aguentaria aquela batalha tempo o bastante para que o Yawn o fizesse dormir.

descriptionEsperando a próxima batalha - Página 9 EmptyRe: Esperando a próxima batalha

more_horiz
Esperando a próxima batalha - Página 9 Tumblr_static_evil_togepi_me_5
Imagem meramente ilustrativa.

A Togepi ressurgia em campo, com seu olhar maligno e sorriso malicioso. Phiro era o mais veloz em campo e disparou suas chamas na oponente, causando um dano extremamente alto. Afinal, agora não tinha mais Water Sport. Togepi gritava de dor e ficava com um estado tão deplorável quanto de seu oponente. Mas não perdia seu olhar malévolo, mesmo bocejando e deixando um vapor branco sair e serpentear pelo ar até o lagarto, que aspirava-o pelo nariz ao respirar.

Phiro ficou sonolento e cambaleando, com os olhos quase fechando, mas mesmo assim disparou um novo lança-chamas, surpreendendo à todos e derrotando o pequeno "bebê maligno". O qual caía nocauteado. Charles demorou um pouco para voltar à si e recolher seu pokémon, depois aproximu-se com um sorriso de Sophia, neste momento Phiro adormeceu e caiu no chão.

Charles então estendeu a mão direita e disse para a moça:


- Meus parabéns, Sophia. Você foi muito bem e mereceu a vitória.


Pokémon:
Fainted
Hold Item:
---
Trait:
Serene Grace

lv20 Togepi


00/44
Esperando a próxima batalha - Página 9 Togepi
Esperando a próxima batalha - Página 9 Charmeleon
lv28 Phiro / Charmeleon


05/70
Trait:
Blaze
Hold Item:
---
Pokémon:
-2 Spd, Sleeping (0/? Turnos)

Campo: Arena simples, de terra batida e linhas de tinta branca demarcando as medidas oficiais da LP.


OFF: Exps no próximo post.

_________________
Rankings Temp 4 :


Esperando a próxima batalha - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionEsperando a próxima batalha - Página 9 EmptyRe: Esperando a próxima batalha

more_horiz
A abobora olhava seu treinador que consentia com a cabeça, seus olhos brilhavam e esta voava freneticamente ate a vitoriosa ranger para abraça-la e comemorar sua vitoria tão merecida, Doll por sua vez descia ate seu treinador e olhava sua companheira e mantinha seus braços cruzados como alguém que fez um bom trabalho.

descriptionEsperando a próxima batalha - Página 9 EmptyRe: Esperando a próxima batalha

more_horiz
Togepi surgiu na batalha co seu rosto nada amigável, mas felizmente mesmo estando bem cansado e mais lento por causa dos ataques do Poliwhirl, Charmeleon conseguiu ser mais rápido e com seus Flamethrowers, ele conseguiu derrotar a pokemon fada antes de acabar caindo no sono. Charles e eu demoramos um pouco para percebemos o que tinha acontecido, mas logo ele retornou sua pokemon para a pokeball e eu acabei dando um pulo para comemorar, indo ao lado do Phiro para tentar parabenizá-lo antes de guardar de volta na pokeball.

- Muito bom Phiro, pode descansar, você e Selene merecem um ótimo descanso. - Falei, fazendo um cafuné antes de retorná-lo para a pokeball. Tinha acabado de guardar a pokeball dele junto com a da Selene, quando a Pumpkaboo chegou, para comemorar a vitória comigo. Ela estava  tão animada que era difícil conseguir acompanhar, mas felizmente quando Charles se aproximou, ela parou um pouco, ficando só flutuando atrás da minha cabeça, como ela costumava fazer.

- Obrigada, você e seus pokemon também foram ótimos. Foi uma ótima batalha. - Falei, agradecendo e apertando a mão dele, ainda animada por Phiro ter conseguido vencer aquela batalha, que tinha sido tão complicada, talvez até um pouco mais, que algumas batalhas do Torneio. - E eu adoraria se pudéssemos ter outra batalha como essa outro dia. Que tal trocarmos telefones? - Perguntei, já me preparando para anotar o dele e depois passar o meu, se eu conseguisse, já que logo a Pumpkaboo veio, querendo atenção e ainda comemorar aquela vitória.

descriptionEsperando a próxima batalha - Página 9 EmptyRe: Esperando a próxima batalha

more_horiz
A garota e o rapaz se cumprimentavam e se elogiavam pelos seus desempenhos no combate. Então a abóbora possuída surgiu se jogando contra a treinadora e abraçando-a no pescoço, enquanto chorava com um enorme sorriso.

Charles apenas observou a cena com um sorriso, mas não disse nada e cumprimentou Gray com um aceno, ao perceber que provavelmente era um conhecido de Sophia. Depois disso o garoto trocou seu contato com a menina e disse:


- Bem, acho que por hoje é só. Preciso ir curar meus pokémons e depois tenho um compromisso. Até uma próxima, Sophia... E eu não perderei novamente.

Disse com um sorriso amigável no rosto e foi embora, acenando para ambos os treinadores que haviam ficado por ali.

Exps escreveu:
Phiro (Charmeleon) ganhou 2979 de Exp. Não upou mas ganhou +2 de Felicidade (Totalizando: 67).
Selene (Cubone) ganhou 2979 de Exp. Upou 1 Lvl e ganhou +4 de Felicidade (Totalizando: 76).


Dados escreveu:
Contato trocado com Charles Charleson (NPC)


OFF: Moon, se qzr pode criar uma ficha para ele (aí sim eu o coloco nos seus contatos). Se quiser, crie uma ficha de rival amigável, descreva-o como o descrevi qd ele surgiu, personalidade como ele a demonstrou e invente uma bio. Depois de criar a ficha, coloque em off no final dela q é pro avaliador me mandar pm para que eu o informe sobre o time dele. Ok?

_________________
Rankings Temp 4 :


Esperando a próxima batalha - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionEsperando a próxima batalha - Página 9 EmptyRe: Esperando a próxima batalha

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos