Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Contest #05 - Combate D

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Contest #05 - Combate D Empty Contest #05 - Combate D

Mensagem por Artie em Qua 26 Abr - 21:20




Apresentação de Combate


Ame Sakigami

Contest #05 - Combate D 596


Cordelia Effroi

Contest #05 - Combate D 678

Narrador: Artie
Primeiro a postar: Ame
Estilo de batalha: 1x1 Single
Tempo de combate: 5 minutos. (5 rodadas)


Regras


• Ambos participantes devem escolher um dos pokémons de seu box para utilizar na batalha e enviá-lo via MP num prazo de 48 horas para o narrador. Após esse prazo, o jogador será desclassificado por w.o. e o outro jogador enfrentará um NPC.

• O primeiro a postar na batalha será o narrador, seguido pelo membro que dará as ordens primeiro, como indicado nesse post.

• Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.

• O objetivo da batalha não é o nocaute dos oponentes, mas sim o acumulo de pontos. A pontuação funcionará de acordo com as regras do guia dos Contests.

• Cada jogador terá um período de 24 horas a partir do horário da postagem anterior para enviar seu post. Após essas 24 horas, o jogador será tratado como um NPC, mas a pontuação adquirida não será válida.




Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
Contest #05 - Combate D Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #05 - Combate D Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Contest #05 - Combate D Empty Re: Contest #05 - Combate D

Mensagem por Artie em Sab 29 Abr - 0:07

A quarta luta do Contest começava com algo curioso, que havia sido uma raridade nos Contests anteriores:
um embate entre garotas. Esse fato obviamente deixou o público ainda mais animado. As meninas se identificavam com aquelas garotas e as aplaudiam empolgadas. Era possível ouvir também alguns homens tentando xavecar as garotas, mas eram minoria. A maioria levava o Contest a sério e não queria tirar o foco da competição.

Lilian então explicou as regras das batalhas e pediu para que as garotas chamassem seus pokémons. Não demorou para que Galvantula e Meowstic surgissem no campo de combate. Dois pokémons que possuíam uma grande gama de movimentos que poderia tornar aquela apresentação de combate muito interessante, de fato.

Logo o telão surgiu com as fotos das garotas, de seus pokémons e seus placares. Junto daquilo tudo, também, havia o maior inimigo delas: o cronômetro. Logo que Lilian deu o sinal, o contador que indicava 5 minutos anteriormente começou sua contagem regressiva. Como elas se saíriam em combate?



Galvantula:
Normal
Hold Item:
Contest #05 - Combate D Yellowscarf Yellow Scarf
Trait:
Compound Eyes

Lv. 26 Marschall


72/72
Contest #05 - Combate D Galvantula
Contest #05 - Combate D Meowstic
Lv. 32 Meowstic


89/89
Trait:
Keen Eye
Hold Item:
---
Meowstic:
Normal


Campo: Campo quadrado, com dimensões ligeiramente menores que as de um campo de batalha oficial da Liga Pokémon. O revestimento do campo é de concreto e possuí uma camada de verniz escuro o impermeabilizando.
Tempo: 5:00
Placar:


Ame (00/100)


Cordelia (00/100)

_________________
Contest #05 - Combate D ZefdeCE
Contest #05 - Combate D E6OvPHN


Hall da Fama:
Contest #05 - Combate D OHHVZarContest #05 - Combate D GwgKTzNContest #05 - Combate D MNDnG6pContest #05 - Combate D HLlz7A0Contest #05 - Combate D IIs2sihContest #05 - Combate D 8gzktHjContest #05 - Combate D XsP5RwP


Contest #05 - Combate D WkE8NFc
Contest #05 - Combate D ORIry71
Contest #05 - Combate D VIjy66Q
Contest #05 - Combate D XOulu7k


Contest #05 - Combate D WQTIOUX
Contest #05 - Combate D OinUoEd
Contest #05 - Combate D FGENpG0
Contest #05 - Combate D PZ16T9O
Contest #05 - Combate D XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
Contest #05 - Combate D Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #05 - Combate D Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Contest #05 - Combate D Empty Re: Contest #05 - Combate D

Mensagem por Ame em Sab 29 Abr - 2:49

Battle!
Era a primeira vez em toda sua carreira como coordenadora que Ame recebia cantadas num contest, era um tanto estranho, mas ela manteve-se concentrada no que importava: a luta.

Mal foi dado o sinal para o correr do relógio e Ame já deu suas ordens quase que no automático, ela estava cheia de ansiedade como sempre.

_Marschall, use thunder wave seguido de toxic!

Galvantula começou a carregar seu corpo até poder dispersar uma forte onda elétrica contra o oponente para paralisa-lo e então envenena-lo logo depois com toxic, uma tática simples e efetiva bem ao gosto do aracnídeo, isso é claro, se funcionasse.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Contest #05 - Combate D Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #05 - Combate D Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Contest #05 - Combate D Empty Re: Contest #05 - Combate D

Mensagem por Lollipop em Sab 29 Abr - 3:11


Ah, finalmente mais um Contest se inicia! Quanto tempo faz meu último que participei. Além do mais, esse é o segundo, e mesmo assim fiquei muito satisfeita com minha apresentação, apesar dos jurados não acharem o mesmo. Apesar de tudo, tenho certeza que minhas apostas para esse Contest vão me presentear bem, ficando em primeiro lugar no fim? Esta batalha certamente vai me render bons pontos.
A minha oponente era uma garota chamada Ame. Não havia visto ela em sua apresentação, não me importava muito com a apresentação dos primeiros que vinham, só notei alguns enquanto preparava minha Mismagius. Acho que ela era a garota com o Mr. Mime. Sinto muito que ela seja a minha oponente, pois eu poderei fazer de sua batalha um inferno, mas mesmo assim, não devo subestimá-la. É um erro muito tolo subestimar alguém do qual você não sabe muito sobre o que esta pessoa é capaz de fazer. Pode até mesmo ser uma brincadeira do destino, não? Mas porco sempre serão porcos, e creio que poderei cativá-la e baixar suas defesas com um belíssimo sorriso falsificado que sempre consegui mostrar.

Assim que entramos, a plateia foi a loucura, mas logo tentou se acalmar. Todos pareciam estar bem animados para o Contest, não havia nenhuma dúvida nisso. Minha oponente chegava, parecia um tanto quanto desconfortável ao ouvir o barulho de alguns marmanjos fedidos em meio a arquibancada, mas me segurei para que não fizesse nenhum gesto desapropriado para o momento ou dissesse algo muito ácido. Apenas sorri simpaticamente para enganar a todos que pudessem me ver, caminhando calmamente até o meu ponto para que a batalha se iniciasse.

Logo, ambas soltamos nossos Pokémon. Eu havia liberado meu belíssimo e intelectual Meowstic. Ele não iria perder um momento da batalha. Estava pronto para destruir a vida de todos. Seus olhos enormes e astutos observavam bem o campo logo que ele saia do raio de luz púrpura de sua Poké Ball. Minha oponente lançava um Galvantula. Era interessante ver um Pokémon daquela magnitude ali, mas só de olhar para a face dele era notável que ele parecia um tanto quanto abatido, um pouco triste. Ela não parecia cuidar bem de seus Pokémon. Mas não faz mal, erros sempre acontecem, não é? E eu vou me aproveitar deles.

Não demorou muito e ela deu as ordens. Da maneira como eu via aquele Galvantula, eu sentia que ele talvez pudesse não fazer coisas muito interessantes. Não parecia muito disposto no momento, ao menos ao meu ver. E, além disso, vai ser muito fácil parar esses movimentos simples e sem flexibilidade.

- Desejo-lhe boa sorte, minha amiga. - Diria, para a treinadora, ainda com o sorriso simpático para quebrar o gelo, apesar de ser verdade que não iria sobressair a minha sorte. - Certo, Meowstic, vamos interceptar isso. Um simples Fake Out para fazer pará-lo, faça-o girando seu corpo, mostrando seu sedoso pelo! E depois prossiga com um Protect , com uma bela acrobacia, envolvendo o veneno em sua barreira, e depois libere tudo em uma ação brilahnte!

Era fato que eu iria bloquear ambos os ataques daquela garota. Não achava que ela esperasse por esse tipo de movimento logo de primeira, mas vim muito preparada para esse Contest. A velocidade de um Pokémon Electric pode muito bem ser maior que a de Meowstic, mas sua destreza e sua habilidade de movimentação e beleza e certamente muito maior. Os saltos e acrobacias com o qual ele pode executar podem muito bem incrementar um pouco mais de beleza e graciosidade em meio a essa apresentação de combate. Apesar de ser só uma apresentação, farei meu estilo de luta comum, visto que eu luto sempre como se estivesse me apresentando. Essa é realmente minha carta trunfo, o que eu tenho para oferecer neste jogo de habilidade e técnica. E também havia meu plano para utilização do movimento de meu oponente, e acredito que venha a dar certo. Se a barreira de Meowstic estiver girando e o veneno tocá-la, o movimento inimigo seguirá o fluxo, e qual for liberado de uma vez, o brilho da barreira e do Toxic anulado juntos poderão criar um efeito um tanto quanto interessante, podendo até mesmo realçar a beleza de Meowstic!

Além disso tudo, uma belíssima fita com uma ametista está em jogo, e eu não posso perdê-la. O prêmio em dinheiro também é tentador para que eu possa aumentar minha fortuna. Então não pegarei nem um pouco leve com esta garota, se é o que ela espera ou o que está pensando. Vamos ver o desenrolar desta partida.
Lollipop
Lollipop
Treinador

Treinador

Alertas :
Contest #05 - Combate D Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #05 - Combate D Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Contest #05 - Combate D Empty Re: Contest #05 - Combate D

Mensagem por Artie em Seg 1 Maio - 14:57

Assim que o contador de tempo iniciou, as coordenadoras não desperdiçaram um minuto sequer. Ambas estavam interessadas em conseguir conquistar muitos pontos durante a fase de batalha, já que suas notas não haviam sido as melhores nas duas primeiras fases.

O Meowstic de Cordellia de fato foi excepcional em sua primeira jogada. Antes mesmo que Galvantula pudesse se mover para utilizar os comandos passados por Ame, o veloz felino já havia saltado por cima da cabeça do aracnídeo e lhe acertado um tapa entre seus olhos, deixando-o temporariamente atordoado e sem condições de usar seu primeiro movimento. Aquilo fez com que o placar de Cordellia disparasse imediatamente,
o que não era tão bom para a adversária.

Não demorou para que Galvantula se recuperrasse e então acumulasse toxinas perigosas para disparar contra seu alvo. Uma nuvem roxa tomou conta do campo quando o pokémon do tipo Bug tentou usar seu movimento, mas não demorou muito para que surgisse um Meowstic no meio daquela névoa, encoberto por uma aura esverdeada. O Protect havia sido utilizado com sucesso e, com isso, Cordelia disparava no placar!

Apesar da vantagem inicial de Cordelia, aquele era apenas o primeiro minuto de combate. Ame ainda teria outros quatro minutos para recuperar-se.
Qual estratégia ela utilizaria para conquistar tal feito?



Galvantula:
Normal
Hold Item:
Contest #05 - Combate D Yellowscarf Yellow Scarf
Trait:
Compound Eyes

Lv. 26 Marschall


68/72
Contest #05 - Combate D Galvantula
Contest #05 - Combate D Meowstic
Lv. 32 Meowstic


89/89
Trait:
Keen Eye
Hold Item:
---
Meowstic:
Normal


Campo: Campo quadrado, com dimensões ligeiramente menores que as de um campo de batalha oficial da Liga Pokémon. O revestimento do campo é de concreto e possuí uma camada de verniz escuro o impermeabilizando.
Tempo: 3:59
Placar:


Ame (02/100)


Cordelia (10/100)

_________________
Contest #05 - Combate D ZefdeCE
Contest #05 - Combate D E6OvPHN


Hall da Fama:
Contest #05 - Combate D OHHVZarContest #05 - Combate D GwgKTzNContest #05 - Combate D MNDnG6pContest #05 - Combate D HLlz7A0Contest #05 - Combate D IIs2sihContest #05 - Combate D 8gzktHjContest #05 - Combate D XsP5RwP


Contest #05 - Combate D WkE8NFc
Contest #05 - Combate D ORIry71
Contest #05 - Combate D VIjy66Q
Contest #05 - Combate D XOulu7k


Contest #05 - Combate D WQTIOUX
Contest #05 - Combate D OinUoEd
Contest #05 - Combate D FGENpG0
Contest #05 - Combate D PZ16T9O
Contest #05 - Combate D XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
Contest #05 - Combate D Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #05 - Combate D Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Contest #05 - Combate D Empty Re: Contest #05 - Combate D

Mensagem por Lollipop em Seg 1 Maio - 15:24


A batalha já havia começado, e a plateia já estava gritando feito louca, visto que meu placar disparava na frente. Parece que aquela havia sido uma dar minhas melhores jogadas, até o momento. Simplesmente impedi que ela ganhasse qualquer número de pontos de maneira muito efetiva. A estratégia de atordoamento de Meowstic estava dando muito certo. Além disso, sua serenidade era visível enquanto fazia de tudo para me ajudar a vencer essa apresentação de combate.

Para começar, Meowstic deu um tapa logo no meio da fuça de Galvantula, se é que esse Pokémon tem uma fuça. De qualquer maneira, foi liberada uma onda de choque que foi forte o suficiente para que Galvantula ficasse atordoado e não utilizasse nenhum movimento. Esse tipo de movimento gerou muitos pontos, e o resultado foi assombroso. Em uma curta questão de tempo já estava na frente, e ela ainda não havia conseguido fazer nada. Além disso, a nuvem tóxica que o inseto lançou foi simplesmente bloqueada pelo Protect de Meowstic. Isso ainda fez com que meus pontos disparassem na frente, e eu ainda consegui algum bônus pela beleza e movimentação serenas de meu felino.

Mas somente um minuto de batalha havia se passado. Ainda faltavam quatro para o fim da apresentação. Além disso, ela possuía movimentos que poderiam me causar muitos problemas, então não deveria subestima-la. De qualquer maneira, acredito que eu deva utilizar meus conhecimentos e armar uma defensiva antes de mais nada. Seria um problema se esse inseto estranho começasse a causar muito dano sobre mim, então vou continuar com a estratégia de barreiras.

- Então vocês gostam de uma batalha bem feita, não é? - Perguntei ao público, levantando minha voz, sorrindo levemente. - Vou mostrar a vocês como se monta uma boa estratégia! Meowstic, brilhe com seu Light Screen! Use-o enquanto gira entorno de si, crie um efeito de globo de espelhos, e faça isso enquanto tenta receber o golpe de Galvantula! Prossiga com seu Protect, defendendo de qualquer que seja o golpe que venha a seguir! Entretenha!

O fato da utilização do Light Screen ser necessária era para que os movimentos de Galvantula não atingissem com tanta potência contra o corpo de Meowstic. Seria horrível se meu Pokémon desmaiasse antes da batalha terminar, e eu não deveria ignorar a diferença entre tipos. Mesmo assim, tudo estava ocorrendo bem, e eu tenho certeza que me sairia bem me defendendo. Talvez no próximo turno eu devesse começar com alguma ofensiva? Bem, as telas de luz também podem ajudar muito com a questão estética, se ela utilizar o que estou pensando que ela utilizará. E estou um tanto quanto tranquila com a utilização de uma defesa impenetrável para ganhar mais pontos.

Apesar disso tudo, o mais importante é entreter a plateia. Alguns podem ser um bando de porcos observando arte, mas mesmo assim, qual seria a finalidade de uma competição dessa maneira senão mostrar para todos sua capacidade artística? Minha aposta é certamente grandiosa, e tenho certeza de que com minha estratégia eu conseguirei facilmente vencer esse Contest. E veremos o que minha oponente tem em mente, ela não parece estar muito confortável com a situação.
Lollipop
Lollipop
Treinador

Treinador

Alertas :
Contest #05 - Combate D Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #05 - Combate D Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Contest #05 - Combate D Empty Re: Contest #05 - Combate D

Mensagem por Ame em Ter 2 Maio - 12:56

Battle!
O primeiro minuto da luta fora completamente dominado pelo psíquico enquanto que Marschall tinha sido ofuscado humilhantemente.

Ame mordia o lábio vendo tudo aquilo, ela podia ver com bastante clareza o resultado desta luta, e do contest também, e não era algo bonito pra si, mas ainda assim ela precisava insistir, veio aqui para mostrar beleza e assim faria.

_Marschall, recomponha-se e revide com Toxic, ofusque essas telas com seu veneno! Depois disso, eu acho que este palco precisa de algum charme, então vamos decora-lo com Electroweb.

Assim como fez no primeiro turno, Galvantula acumulou bastante veneno em suas presas e o expeliu como uma densa nevoa roxa sobre Meowstick que criava telas usando Light Screen, encobrindo ele.

Em seu segundo movimento, como não fora dito pra mirar no oponente (de toda forma não iria acerto-lo mesmo), Marschall focou no campo.

Contest #05 - Combate D Tumblr_mho69nYSF11qd87hlo1_r1_500

A teia eletrificada do aracnídeo cobriu o campo dando a este uma bela estampa de teia de aranha e deixando Marschall um pouco mais confortável no ambiente.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Contest #05 - Combate D Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #05 - Combate D Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Contest #05 - Combate D Empty Re: Contest #05 - Combate D

Mensagem por Artie em Qua 3 Maio - 23:42

Após uma rodada completamente dominada por Cordellia e seu Meowstic, Ame se concentrou e preparou-se para um contra ataque. Galvantula era ligeiramente mais veloz que o felino psíquico, o que garantiu que as toxinas lançadas por ele na forma de um Toxic atingissem sem alvo em cheio.

O felino do tipo psíquico bem que tentou usar sua barreira de luz de Light Screen para barrar as toxinas, mas não conseguiu por fração de segundos.
A pele absorvou rapidamente as toxinas e com isso o gato acabou ficando gravemente intoxicado. Ainda assim, ele não se deixou abalar. Logo que levantou seu Light Screen, emendou um Protect e criou uma forte aura brilhante, protegendo-o de qualquer ataque.

Galvantula, por sua vez, disparou uma grande teia coberta de eletricidade pelo campo de batalha. Mesmo que Meowstic não fosse seu alvo, o golpe encostou de leve no felino, mas o mesmo não sentiu devido aos efeitos do Protect. Mas isso não importava: o objetivo de Ame era adquirir pontos e ela conseguiu isso com sucesso.

Com o fim de mais um minuto de luta, Cordellia então notou que seu pokémon sofreu danos devido ao envenenamento. Se para ela anteriormente a corrida contra o tempo era só para conseguir pontos, agora a questão tornava-se mais complicada: precisaria garantir que a saúde de Meowstic ficaria estável! Conseguiria Meowstic resistir aos efeitos do Toxic até o final do combate?



Galvantula:
Normal
Hold Item:
Contest #05 - Combate D Yellowscarf Yellow Scarf
Trait:
Compound Eyes

Lv. 26 Marschall


68/72
Contest #05 - Combate D Galvantula
Contest #05 - Combate D Meowstic
Lv. 32 Meowstic


84/89
Trait:
Keen Eye
Hold Item:
---
Meowstic:
Light Screen (2/6)
Toxic Poison (1)



Campo: Campo quadrado, com dimensões ligeiramente menores que as de um campo de batalha oficial da Liga Pokémon. O revestimento do campo é de concreto e possuí uma camada de verniz escuro o impermeabilizando.
Tempo: 3:01
Placar:


Ame (08/100)


Cordelia (17/100)

_________________
Contest #05 - Combate D ZefdeCE
Contest #05 - Combate D E6OvPHN


Hall da Fama:
Contest #05 - Combate D OHHVZarContest #05 - Combate D GwgKTzNContest #05 - Combate D MNDnG6pContest #05 - Combate D HLlz7A0Contest #05 - Combate D IIs2sihContest #05 - Combate D 8gzktHjContest #05 - Combate D XsP5RwP


Contest #05 - Combate D WkE8NFc
Contest #05 - Combate D ORIry71
Contest #05 - Combate D VIjy66Q
Contest #05 - Combate D XOulu7k


Contest #05 - Combate D WQTIOUX
Contest #05 - Combate D OinUoEd
Contest #05 - Combate D FGENpG0
Contest #05 - Combate D PZ16T9O
Contest #05 - Combate D XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
Contest #05 - Combate D Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #05 - Combate D Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Contest #05 - Combate D Empty Re: Contest #05 - Combate D

Mensagem por Ame em Qui 4 Maio - 14:12

Battle!
Haviam conseguido aumentar sua pontuação, mas bem pouco comparando com a da oponente, pelo menos galvantula tinha conseguido envenenar Meowstic.

"Vamos melhorar nosso leque de golpes depois disso" Ame decidiu, ela precisava melhorar isso o quanto antes se quisesse ter chance em lutas futuras, mas por hora, tinha que seguir com o que tinham.

_Muito bem, Marschall, agora o ataque realmente com Electroweb e depois use Signal Beam. Caso eles usem protect de novo então use o Signal Beam, mas mire para o alto, mostre ao publico um show de cores!

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Contest #05 - Combate D Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #05 - Combate D Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Contest #05 - Combate D Empty Re: Contest #05 - Combate D

Mensagem por Lollipop em Qui 4 Maio - 14:37


A apresentação de combate continuava e certamente o melhor ia para mim. Mesmo que minha estratégia tenha sido defensiva até esse ponto, nada de muito interessante foi utilizado para que  eu pudesse parar de fazer com que meus pontos subissem tanto. O globo de espelhos havia realmente dado certo e a combinação foi ótima, me rendeu muitos pontos e ainda bloqueei a maioria do dano lançado contra mim. Mas nada é perfeito, e eu infelizmente havia sofrido com os efeitos das toxinas daquele inseto, e isso poderia causar algum problema para mim, principalmente se ela continuasse com alguma ofensiva para tentar derrubar meu Pokémon antes que o tempo acabasse. Ela não estava indo tão bem quanto eu esperava, mas isso era óbvio, meu Meowstic e minhas habilidades como coordenadora certamente tiveram o maior peso em toda a partida.

Além disso, ela vai começar a me irritar se utilizar movimentos no campo e não contra Meowstic para tentar ganhar pontos com beleza e evitar pontos em cima de meu Pokémon. Não sabia ainda como lidar com isso, mas certamente vou pensar em poucos segundos para que eu possa me lançar em direção a vitória. E também, estava na hora de começar a utilizar alguma ofensiva, afinal, o que é um combate sem seus movimentos que possam danificar seu oponente? Mesmo que o controle da partida esteja sobre mim, eu ainda posso fazer algo, um movimento maravilhoso que pode virar a atenção da competição sobre meu Pokémon. E foi quando ela deu os seus comandos, precipitadamente.

Ela havia atacado com mais uma de suas redes elétricas e agora com um Signal Beam. Esse tipo de raio é conhecido por sua enorme beleza, e além disso, poderia causar muito dano sobre Meowstic. O efeito das telas brilhantes a minha volta poderiam me ajudar muito, mas mesmo assim, eu precisava arranjar uma maneira de utilizar o golpe dela ao meu favor. E para isso, eu preciso realmente arriscar um movimento nesta batalha. Sair da minha zona de conforto, que eu estive até agora. Eu posso perder o controle ou posso simplesmente ganhar mais pontos do que todos nessa batalha, e tudo isso depende de minha sorte. Mas era o que eu mais possuía, não é mesmo? E eu sei que posso depender dela, apesar de tentar não o fazer. Estou segura comigo mesma, de qualquer forma.

- Certo, vamos partir para uma ofensiva também! Plateia, vocês estão prontos? - Exclamei, com uma voz animada, mas ainda assim serena, como sempre fui. - Certo, vamos arriscar! Meowstic, vamos arriscar um Protect agora mesmo! Receba o ataque do raio, mantenha-se no chão a todo custo enquanto carrega um Psybeam, gire magnificamente e lance toda a energia concentrada e unida com o brilho do oponente e o seu próprio golpe em um tiro só!

Era realmente um movimento arriscado. Mas se eu não fizesse isso, poderia até mesmo ficar monótono para mim, apesar de que tenho certeza de que estou fazendo com que a plateia possa se deleitar com essa apresentação de combate. O Protect tinha chances tanto de falhar como de funcionar e simplesmente fazer com que meus pontos subam as alturas! Além disso, espero que Meowstic mantenha-se em pé e receba o dano e tente absorver partes do raio Bug-Type em sua carga psíquica. O resultado pode gerar um tiro de canhão maravilhoso, talvez até mesmo resultar em alguma confusão pela combinação de ambos? Mas tudo isso depende da sorte, então preciso esperar o próprio destino se tecer em meio a esta batalha.

As borboletas em minha barriga se afloravam e iam me deixando cada vez mais animada e com vida. E precisava manter minha postura diante de todos, afinal, eu estava fazendo um ótimo trabalho, não? Aproveitem o show, espectadores, pois este pode ser o melhor de suas vidas.
Lollipop
Lollipop
Treinador

Treinador

Alertas :
Contest #05 - Combate D Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #05 - Combate D Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Contest #05 - Combate D Empty Re: Contest #05 - Combate D

Mensagem por Artie em Sab 6 Maio - 1:30

Off:
Peço desculpas pela demora. Tive uns probleminhas ontem que não me deixaram me concentrar para postar de forma decente.


Ame havia conseguido se recuperar parcialmente na pontuação, mas ainda estava com uma larga desvantagem contra Cordellia, sua oponente. Ciente disso, ela continuou apelando para movimentos com um maior apelo visual. O primeiro movimento foi mais uma teia carregada com energia elétrica. Dessa vez, porém, o alvo era bem específico: o pokémon adversário.

Ciente de que não conseguiria desviar do golpe, Meowstic então repetiu seu Protect. Usar aquele movimento duas vezes seguidas era arriscado, pois haviam chances altíssimas do movimento falhar. Mas a sorte parecia estar a favor do Psychic e o movimento funcionou com sucesso pela segunda vez seguida! Com isso, a Electroweb foi bloqueada e Ame sofreu mais um baque no placar.

Logo chegou a hora de um combate direto. Galvantula carregou suas forças e disparou um raio reluzente que fez os olhos de todos brilharem de tão belíssimo que era o movimento. Meowstic acabou interceptando o golpe diretamente, recuando alguns passos e sentindo os danos do movimento. Porém, fazia aquilo para segurar o movimento e retribuir com um Psybeam, movimento com apelo visual tão grande quanto o Signal Beam.

A jogada não saiu exatamente da forma como Cordelia esperava e isso se devia ao fato de Meowstic ter recuado um pouco ao receber um golpe direto. Ainda assim, o resultado foi surpreendente: a técnica acabou causando uma explosão que danificou aos dois pokémons no campo, mas agora pequenas faíscas coloridas e luminosas caíam do céu, garantindo pontuação de combo para as duas partes envolvidas no campo de combate.



Galvantula:
Normal
Hold Item:
Contest #05 - Combate D Yellowscarf Yellow Scarf
Trait:
Compound Eyes

Lv. 26 Marschall


50/72
Contest #05 - Combate D Galvantula
Contest #05 - Combate D Meowstic
Lv. 32 Meowstic


60/89
Trait:
Keen Eye
Hold Item:
---
Meowstic:
Light Screen (4/6)
Toxic Poison (2)



Campo: Campo quadrado, com dimensões ligeiramente menores que as de um campo de batalha oficial da Liga Pokémon. O revestimento do campo é de concreto e possuí uma camada de verniz escuro o impermeabilizando.
Tempo: 2:00
Placar:


Ame (13/100)


Cordelia (26/100)

_________________
Contest #05 - Combate D ZefdeCE
Contest #05 - Combate D E6OvPHN


Hall da Fama:
Contest #05 - Combate D OHHVZarContest #05 - Combate D GwgKTzNContest #05 - Combate D MNDnG6pContest #05 - Combate D HLlz7A0Contest #05 - Combate D IIs2sihContest #05 - Combate D 8gzktHjContest #05 - Combate D XsP5RwP


Contest #05 - Combate D WkE8NFc
Contest #05 - Combate D ORIry71
Contest #05 - Combate D VIjy66Q
Contest #05 - Combate D XOulu7k


Contest #05 - Combate D WQTIOUX
Contest #05 - Combate D OinUoEd
Contest #05 - Combate D FGENpG0
Contest #05 - Combate D PZ16T9O
Contest #05 - Combate D XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
Contest #05 - Combate D Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #05 - Combate D Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Contest #05 - Combate D Empty Re: Contest #05 - Combate D

Mensagem por Lollipop em Sab 6 Maio - 10:56


E a deusa da sorte sorria para mim mais uma vez! O destino de eu ser uma verdadeira combatente nos Contests estava acontecendo. A minha pontuação havia estourado com os acontecimentos deste minuto, tão bonito minuto, que mostrou a todos a magnífica batalha que estava acontecendo e que eu estava controlando com tão boa vontade, tão boa graça. Mas a menina, minha oponente, não parecia estar muito bem na competição. Seria em razão de minhas habilidades serem tão superiores que ela está desorientada e não sabe o que fazer? Ou seria minha sorte e minha carisma imensas que estavam ganhando o jogo por mim? Não importava muito. O mais importante era que Meowstic estava se destacando sobre ela, e a plateia deveria estar realmente muito entretida.

A proteção que poderia falhar e dificultar minha batalha foi um sucesso, e ela fez com que meu controle aumentasse ainda mais em razão da ordem de utilização de novos movimentos. O efeito visual do raio de Meowstic havia tido bons resultados, mas não atingiram minhas verdadeiras expectativas. Apesar de ter criado apenas algum brilho, eu esperava que o golpe fosse violento o bastante para que atingisse somente Galvantula e meu felino ficasse intacto e maravilhoso perante a todos. Nem tudo é um mar de rosas, mas para meu segundo Contest, eu já estava me saindo tão bem que eu tinha até mesmo chances de vencer definitivamente.

Agora estava na hora de continuar com minha apresentação. O combate estava ficando cada vez mais próximo do clímax. Qual seria o desfecho desta batalha? Qual será a pontuação final que tanto eu quanto minha oponente terminaremos? É realmente uma incógnita até que tudo esteja acabado, mas eu já consigo ter alguma noção do que está por vir. Enquanto Meowstic estiver em pé, não há nada que eu possa temer.

- Estão gostando do show, meus maravilhosos espectadores? - Perguntei, observando a todos, com os braços levantados. - Espero que sim, pois eu estou me divertindo muito! Para continuar, Meowstic, levante suas orelhas, intensifique seu poder e use Protect, mas se jogue diretamente em seu ataque, tenho certeza de que ela vai tentar não lhe atingir! Em seguida, vamos avançar com um Psyshock, tente interceptar o movimento dela quando você for receber o golpe, e tente retalhar com isso!

Meowstic possuía uma variedade de movimentos muito interessantes e que poderiam nos levar diretamente para a vitória. Além de sua estratégia defensiva, seus golpes tinham uma flexibilidade gigantesca, podendo ser utilizados de todas as maneiras possíveis, e se fosse verdade, levantar suas orelhas em algum desfecho próximo talvez pudesse me ajudar esteticamente. Essa batalha estava em minhas mãos, assim como a fita que deverá ser minha custe o que custar. De nenhuma maneira permitirei que a vitória escorra pelos meus dedos quando eu estou com ela na palma de minha mão.

Aguardarei os resultados com ansiedade. As borboletas que causavam um frio na barriga já estava se tornando um calor apaixonante que queimava de dentro para fora e estava se manifestando. Mas eu não posso deixar transparecer meus sentimentos, tenho que manter minha postura e agir como agi desde o início desta batalha.
Lollipop
Lollipop
Treinador

Treinador

Alertas :
Contest #05 - Combate D Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #05 - Combate D Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Contest #05 - Combate D Empty Re: Contest #05 - Combate D

Mensagem por Ame em Sab 6 Maio - 15:16

Battle!
Praticamente sem saída, Ame havia decidido esquecer da beleza, era hora de revidar. E com força.

_Marschall, cubra o escudo de protetc com suas teias usando electroweb, esconda-o totalmente do publico! Após isso ataque com Cross Poison!

Galvantula pareceu grato por enfim partir para uma ofensiva, mesmo que não causasse grande dano devido ao protect, só de poder mirar no oponente já lhe dava animo. Rapidamente o aracnídeo jogou suas teias eletrificadas contra Meowstick, tentando cobri-lo totalmente para que uma vez que protect fosse desativado, o felino não tivesse como fugir da sua prisão de teias.

Logo em seguida, sem qualquer hesitação, Galvantula banhou suas patas de veneno e desferiu um potente golpe contra o oponente, pondo força o bastante para partir tanto o casulo de teias quanto seu prisioneiro.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Contest #05 - Combate D Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #05 - Combate D Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Contest #05 - Combate D Empty Re: Contest #05 - Combate D

Mensagem por Artie em Dom 7 Maio - 1:58

Cordellia havia conseguido uma vantagem grandiosa em pontos, mas deixava passar batido uma condição grave e que poderia destruir seu desempenho no restante da apresentação: o envenenamento de Meowstic estava ficando cada vez pior. O felino tentava disfarçar sua condição, mas era possível perceber que seu desempenho estava diminuindo um pouco.

Galvantula mais uma vez tomou uma atitude de iniciativa no combate, utilizando suas teias carregadas de energia elétrica. Se o movimento tivesse sido direcionado à Meowstic, teria sido uma falha gravíssima. Porém, ele foi esperto e usou em si mesmo, criando uma grande esfera de seda eletrificada. O felino então usou seu Protect, mas se forma diferenciada: logo que criou o escudo de proteção, seguiu na direção de Galvantula, rompendo as terias parcialmente, da mesma forma como o escudo se quebrou. Os dois golpes haviam funcionado perfeitamente, garantindo bons pontos para ambos os lados.

Porém, logo o aracnídeo de Ame emendou uma combinação que pegou Meowstic de surpresa: assim que o efeito de Protect chegou ao fim, Galvantula usou seu Cross Poison, atingindo o psíquico e rompendo as teias do Electroweb no processo. O felino foi lançado para o outro lado do campo e, de lá, usou seu Psyshock, ferindo gravemente Galvantula.

O minuto final de batalha havia chegado e, com isso, a pressão só aumentava.
 



Galvantula:
Normal
Hold Item:
Contest #05 - Combate D Yellowscarf Yellow Scarf
Trait:
Compound Eyes

Lv. 26 Marschall


27/72
Contest #05 - Combate D Galvantula
Contest #05 - Combate D Meowstic
Lv. 32 Meowstic


32/89
Trait:
Keen Eye
Hold Item:
---
Meowstic:
Light Screen (6/6)
Toxic Poison (3)



Campo: Campo quadrado, com dimensões ligeiramente menores que as de um campo de batalha oficial da Liga Pokémon. O revestimento do campo é de concreto e possuí uma camada de verniz escuro o impermeabilizando.
Tempo: 1:00
Placar:


Ame (20/100)


Cordelia (32/100)

_________________
Contest #05 - Combate D ZefdeCE
Contest #05 - Combate D E6OvPHN


Hall da Fama:
Contest #05 - Combate D OHHVZarContest #05 - Combate D GwgKTzNContest #05 - Combate D MNDnG6pContest #05 - Combate D HLlz7A0Contest #05 - Combate D IIs2sihContest #05 - Combate D 8gzktHjContest #05 - Combate D XsP5RwP


Contest #05 - Combate D WkE8NFc
Contest #05 - Combate D ORIry71
Contest #05 - Combate D VIjy66Q
Contest #05 - Combate D XOulu7k


Contest #05 - Combate D WQTIOUX
Contest #05 - Combate D OinUoEd
Contest #05 - Combate D FGENpG0
Contest #05 - Combate D PZ16T9O
Contest #05 - Combate D XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
Contest #05 - Combate D Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #05 - Combate D Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Contest #05 - Combate D Empty Re: Contest #05 - Combate D

Mensagem por Ame em Dom 7 Maio - 16:32

Battle!
Embora Galvantula tenha tomado certa liberdade em como usar suas teias, Ame não desgostou do resultado, ela até preferiu o jeito como a situação se desenrolou, chegava a lhe dar animo, mas com doze pontos atrás da adversaria, Ame estava dividida entre ter esperança e ser realista, mas ela não se permitiu pensar muito nisso, era hora de encerrarem o show e o fariam com estilo.

_Marschall, lance Energy Ball contra ele e logo em seguida ataque com Signal Beam, parta a Energy Ball antes dela atingi-lo caso o primeiro movimento deles seja protect!

Partir a esfera de energia para que explodisse diante do oponente daria um efeito interessante, como havia a chance do golpe ser anulado pelo protect, usa-lo como estética apenas já bastava para a coordenadora de Johto. Já era obvio que qualquer ideia nessa altura do jogo podia ser facilmente barrada pelo maldito protect de Meowstick e não seria surpresa se a lolita terminassem a ultima rodada apenas com tal movimento.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Contest #05 - Combate D Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #05 - Combate D Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Contest #05 - Combate D Empty Re: Contest #05 - Combate D

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum