Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Torneio The Wolves - Grupo C2

3 participantes

descriptionTorneio The Wolves - Grupo C2 - Página 3 EmptyRe: Torneio The Wolves - Grupo C2

more_horiz
Glaceon também não conseguia ser mais rápida que minha Mismagius, então ela logo começou atacando, causando um bom dano com sua espiral de fogo antes que a Pokemon Ice pudesse se esconder entre suas cópias. Eu tinha esperanças que Mismagius conseguisse manter os olhos na verdadeira, mas logo nem mesmo eu conseguia dizer qual era a Glaceon verdadeira, nem mesmo depois da verdadeira conseguir atacar a minha pokemon. Double team seria um problema.....

- Mismagius se concetre, comece usando Magical Leaf, espalhe ao máximo o ataque para desfazer essas cópias, depois fique atenta para desviar dos ataques dela e assim que tiver uma chance use Shadow Ball. - Ordenei, esperando que isso fosse o suficiente para nos livrarmos do Double team, mesmo que só por um tempo.

descriptionTorneio The Wolves - Grupo C2 - Página 3 EmptyRe: Torneio The Wolves - Grupo C2

more_horiz
- Flocos, vamos de novo com Double Team e depois Tail Whip!

Mismagius era mais veloz, então começou atacando. Ergueu os braços e várias folhas coloridas surgiram com um brilho místico ao seu redor e voaram até a raposa e suas cópias, atingindo-as. Com isso todas as cópias sumiram e causou danos na original, que mostrava os primeiros sinais de cansaço ao começar à ofegar.

Mas esta logo se recompõem e volta à mover-se bem rápido, criando 4 novos clones. A fantasma cria seu orbe negro e dispara novamente atingindo um "clone", assim esta desaparece, restando apenas 3 cópias e a original - seja lá qual fosse esta... Flocos começou à rebolar sua cauda e com isso, a Defense de Mismagius caiu um pouco. Assim acabou a rodada e Selena passou os comandos para a seguinte:


- Flocos, vamos de novo com Double Team e Bite!

O que Sophia faria agora?


Pokémon:
-1 Atk, Def
Hold Item:
Torneio The Wolves - Grupo C2 - Página 3 SpelltagSpell Tag
Trait:
Levitate

lv19 Mismagius


23/51
Torneio The Wolves - Grupo C2 - Página 3 Mismagius
Torneio The Wolves - Grupo C2 - Página 3 Glaceon
lv17 Flocos / Glaceon


22/49
Trait:
Snow Cloak
Hold Item:
Torneio The Wolves - Grupo C2 - Página 3 OranberryOran Berry
Pokémon:
+2 Eva (3 Clones - Interpretativo)

Campo:Arena comum, com as medidas oficiais da Liga Pokémon.

_________________
Rankings Temp 4 :


Torneio The Wolves - Grupo C2 - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionTorneio The Wolves - Grupo C2 - Página 3 EmptyRe: Torneio The Wolves - Grupo C2

more_horiz
Aquele Double Team com certeza poderia ser uma dor de cabeça para nós, mas felizmente o Magical Leaf da Mismagius conseguiu destruir todas as cópias, deixando mais fácil para acertar a Glaceon, pelo menos antes que ela conseguisse usar outro Double Team. Mismagius errou seu segundo ataque e estava começando a demonstrar sinais fortes de cansaço, mas só o fato de termos descoberto um jeito de lidar com o Double team já me deixava otimista sobre aquela batalha.

- Muito bom Mismagius, vamos continuar assim. Use tente se concentrar para acertar um Shadow Ball, depois se livre de todas as cópias com outro Magical Leaf e fique atenta para desviar quando ela vier te atacar. - Falei, esperando que removendo todas as cópias que Glaceon havia criado e que ainda criaria ajudasse a Mismagius a conseguir desviar melhor desse Bite.

descriptionTorneio The Wolves - Grupo C2 - Página 3 EmptyRe: Torneio The Wolves - Grupo C2

more_horiz
Sophia foi inteligente e inverteu as ordens de seus comandos, surpreendendo a oponente, que ficou boquiaberta e praguejou. Misgmagius era mais veloz e com isso disparou seu Shadow Ball que ao atingir Glaceon... Dessa vez, não a fez desaparecer, mas sim empurrou-a após a explosão, ela gemeu, sofrendo danos.

Ficou em estado grave, mas logo comeu a fruta que carregava e recuperou-se bem, mas continuou em estado grave. Ofegando muito. Depois levantou-se e usou o Double Team, criando novos 4 clones ilusórios. Mismagius então revidou rapidamente com suas folhas mágicas, destruindo todos os clones e causando novos danos em Flocos.

Flocos mal se aguentava em pé, mas avançou rapidamente com seus dentes envoltos de uma aura negra e mordeu o fantasma, causando novos danos nesta.

Mismagius dá sinais maiores de cansaço, ofegando demais... O que Sophia faria agora que teria que dar os primeiros comandos na rodada seguinte?



Pokémon:
-1 Atk, Def
Hold Item:
Torneio The Wolves - Grupo C2 - Página 3 SpelltagSpell Tag
Trait:
Levitate

lv19 Mismagius


15/51
Torneio The Wolves - Grupo C2 - Página 3 Mismagius
Torneio The Wolves - Grupo C2 - Página 3 Glaceon
lv17 Flocos / Glaceon


04/49
Trait:
Snow Cloak
Hold Item:
---
Pokémon:
+3 Eva

Campo:Arena comum, com as medidas oficiais da Liga Pokémon.

_________________
Rankings Temp 4 :


Torneio The Wolves - Grupo C2 - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionTorneio The Wolves - Grupo C2 - Página 3 EmptyRe: Torneio The Wolves - Grupo C2

more_horiz
A estratégia de esperar para usar o Magical Leaf para destruir todas as cópias criadas pelos dois Double team funcionou muito bem, deixando Glaceon sem ter com o que se defender e Selena frustrada, talvez sem saber o que fazer agora que não podia mais contar com aquele ataque. Mismagius se saiu muito bem acertando o Shadow ball antes de acabar com as cópias e agora era só lançar os últimos ataques antes que elas pudessem pensar em outro jeito de atacar.

- Muito bem Mimsagius, agora temos a chance de acabar com isso. Ataque com Shadow Ball, se não for o bastante use Mystical Fire, mas se ela tentar o Double team de novo use Magical Leaf  para acabar com as cópias de novo. - Falei, esperando que mesmo cansada, Mismagius ainda conseguisse ser mais rápida que a Glaceon e conseguisse acabar com aquela batalha.

descriptionTorneio The Wolves - Grupo C2 - Página 3 EmptyRe: Torneio The Wolves - Grupo C2

more_horiz
- Flocos, temos que acabar logo com isso antes deles. Duplo Bite!

Comandou Selena logo após Sophia, mas Misgmagius era mais veloz e disparou uma nova Shadow Ball. Flocos estava exausta e mesmo com +3 de Eva, não conseguiu evadir do ataque e assim, acabou atingida e nocauteada. A garota gritou preocupada com sua raposa glacial:

- NÃOOOOO, Flocos!!!

A locutora anunciava que Flocos estava fora de combate e com isso Mismagius e Sophia havia vencido a disputa e também conquistado a vaga para a final. Selena recolheu sua pokémon, agradecendo-a e elogiando-a pelo esforço, depois aproximou-se da oponente e disse com um sorriso "amarelo" forçado:

- Parabéns, Sophia. Você é uma grande treinadora. Agora me prometa que vencerá a final e será a campeã! Pois ao menos assim poderei me sentir melhor sabendo que perdi para a melhor!


Pokémon:
-1 Atk, Def
Hold Item:
Torneio The Wolves - Grupo C2 - Página 3 SpelltagSpell Tag
Trait:
Levitate

lv19 Mismagius


15/51
Torneio The Wolves - Grupo C2 - Página 3 Mismagius
Torneio The Wolves - Grupo C2 - Página 3 Glaceon
lv17 Flocos / Glaceon


00/49
Trait:
Snow Cloak
Hold Item:
---
Pokémon:
Fainted

Campo:Arena comum, com as medidas oficiais da Liga Pokémon.


OFF: Parabéns pela vitória, poste sua despedida e no próximo post meu eu encerro, dou as exps e tranco o tópico. Ok?

_________________
Rankings Temp 4 :


Torneio The Wolves - Grupo C2 - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionTorneio The Wolves - Grupo C2 - Página 3 EmptyRe: Torneio The Wolves - Grupo C2

more_horiz
off: wiiiiiiiii )o)
off¹: ok, até a próxima Sckar \o



Glaceon e Selena ainda estavam muito determinados a ganhar aquela batalha, mas infelizmente para eles Mismagius conseguiu ser mais rápida de novo e mesmo com a Ice tentando desviar, acertou em cheio o Shadow ball, acabando com aquela batalha. Pulei de animação, eu iria para a final do torneio e enquanto eu parabenizava a Mismagius, que com certeza merecia um bom descanso depois de lutar duas batalhas como aquelas, Selena recolhia sua Glaceon, não parecendo nem um pouco feliz com a derrota, mesmo ainda tendo a possibilidade de lutar pelo terceiro lugar.

- Obrigada, vou dar o meu melhor. Não desanime ainda, você e seus pokemon foram ótimos e ainda podem ganhar o terceiro lugar fácil com essas estratégias. - Falei, muito feliz por ter ganhado e animada para a próxima batalha. Assim que terminei de me despedir, me virei e sai do estádio para ir direto até o centro pokemon, descansar para a final do Torneio.

descriptionTorneio The Wolves - Grupo C2 - Página 3 EmptyRe: Torneio The Wolves - Grupo C2

more_horiz
Sophia e Selena se cumprimentavam e desejavam boa sorte uma para a outra, para a fase seguinte que ambas teriam que disputar. Selena disputaria o 3º lugar com Chris Ayusa e Sophia disputaria o campeonato com Gray. Quais seriam os resultados que desfechariam o torneio? Todos estavam ansiosos pelo desenrolar daquela competição, mas só o tempo poderia responder tais perguntas.

Exp Sophia (Moon_fire) escreveu:
Mismagius ganhou 3720 de Exp. Upou 3 Lvls,
ganhando +11 de Felicidade (Totalizando: 27).


Exp Selena (NPC do Gaulvists) escreveu:
Oto (Stantler) ganhou 570 de Exp. Upou 1 Lvl e não alterou a Felicidade (Mantendo-se em: 03).
Flocos (Glaceon) ganhou 570 de Exp. Upou 1 Lvl e não alterou a Felicidade (Mantendo-se em: 39).


Rota Encerrada e Trancada. Parabéns pela vitória e boa sorte na final. Pode prosseguir até a próxima fase ser postada.

OFF:
PS:
Aconselho à postar no tópico do Rádio enquanto o Gaulvists ñ posta a fase final, já q vc queria postar na sua rota e acho q ñ dará tempo de vc voltar pra rota tradicional nas ruas.

_________________
Rankings Temp 4 :


Torneio The Wolves - Grupo C2 - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionTorneio The Wolves - Grupo C2 - Página 3 EmptyRe: Torneio The Wolves - Grupo C2

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos