Glaceon também não conseguia ser mais rápida que minha Mismagius, então ela logo começou atacando, causando um bom dano com sua espiral de fogo antes que a Pokemon Ice pudesse se esconder entre suas cópias. Eu tinha esperanças que Mismagius conseguisse manter os olhos na verdadeira, mas logo nem mesmo eu conseguia dizer qual era a Glaceon verdadeira, nem mesmo depois da verdadeira conseguir atacar a minha pokemon. Double team seria um problema.....
- Mismagius se concetre, comece usando Magical Leaf, espalhe ao máximo o ataque para desfazer essas cópias, depois fique atenta para desviar dos ataques dela e assim que tiver uma chance use Shadow Ball. - Ordenei, esperando que isso fosse o suficiente para nos livrarmos do Double team, mesmo que só por um tempo.
- Mismagius se concetre, comece usando Magical Leaf, espalhe ao máximo o ataque para desfazer essas cópias, depois fique atenta para desviar dos ataques dela e assim que tiver uma chance use Shadow Ball. - Ordenei, esperando que isso fosse o suficiente para nos livrarmos do Double team, mesmo que só por um tempo.