Off :
Okay ^^
Sentei na mesa junto de Paula e dos outros e comecei a comer, a sopa até estava boa, porém não estava com nenhuma fome. Olhei para o relógio na parede do Centro Pokémon, eram dez horas e logo o estabelecimento fecharia, caso eu fosse treinar era provável que alguém reclamaria do barulho ou algo do tipo.
- Mas faltava tão pouco para acabar o treino, queria terminar hoje pra que amanhã pudéssemos seguir viagem.
Mexi com a colher na sopa e peguei o celular, não estava com fome e preferia me distrair ao invés de discutir com Paula. Acessei o Pokétube em busca de algo para assistir, talvez vídeos engraçados de Skittys brincando, entretanto acabei achando uma coisa mais interessante. Dei play no vídeo e comecei a assistir, era um plantão da PBC e nele uma repórter falava das novas espécies invasoras que haviam aparecido por toda a Hoenn, imagens dos Pokémon e dos locais onde eles eram encontrados apareciam na tela. Por último uma mensagem, dizendo que capturas eram formas efetivas de controlar a invasão, encorajando treinadores a fazê-las.
- Ei Paula, olha isso aqui.
Entreguei o celular na mão dela e dei replay no vídeo, em seguida coloquei a Pokédex e o Pokénav em cima da mesa. Com a primeira eu comecei a buscar informações sobre um dos Pokémon que haviam me chamado a atenção: Skorupi, com o outro eu abri o mapa e comecei a procurar o local onde ele poderia ser encontrado.
- Uhum, Shimmer Desert... Então Paula, que tal partirmos amanhã de manhã para Mauville e de lá seguir para o deserto?
Falei para a garota antes que ela sequer cogitasse o assunto, em minha mente eu já estava pronto para ir.