Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Férias e Treinamento!

3 participantes

descriptionFérias e Treinamento! - Página 2 EmptyRe: Férias e Treinamento!

more_horiz
- Parabéns, Firestorm. Agora volte e descanse.

Disse o jovem de Viridian, retornando a pata. Depois despediu-se amigavelmente de seu oponente derrotado e saiu da arena. Enquanto a quarta batalha acontecia, Sckar foi até algum dos organizadores e perguntou:

- Com licença, mas estou com uma dúvida. Se somos apenas 12 competidores, teremos 6 partidas nesta rodada, certo? Assim teremos 6 vencedores e na rodada seguinte teremos 3 partidas onde teremos 3 vencedores, correto? Então um desses três não terá com quem batalhar na semi-final... Minha dúvida é: Teremos uma repescagem entre os 3 derrotados da próxima fase? E se sim, será uma Battle Royale de cada um por si, com os três em campo ao mesmo tempo e o último à ficar de pé será o repescado? Ou como farão?

Após a resposta, agradeceria e sairia dali pensativo. Depois assistiria os 3 combates restantes, até ser chamado para seu segundo combate. O novo oponente não parecia muito simpático, mas o garotinho tentou cumprimentá-lo da mesma forma que fizera com o anterior:

- Meu nome é Sckarshantallas Akuma, mas pode me chamar apenas de Sckar, muito prazer. Sou de Viridian City em Kanto. Espero que tenhamos uma batalha divertida para ambos, boa sorte.

Então ao ver o pokémon escolhido pelo adversário, abria a boca surpreso. Nunca pensara em ver algo similar àquilo, muito menos sendo treinado por alguém com uma expressão tão fechada e mal encarada. Pegou sua pokédex mais uma vez e usou no pokémon que nunca havia visto antes e depois de ver os dados, pensou:

Mais um do tipo grama, mas este também é fada e parece que essa combinação me trará alguns problemas... Então o que farei?

Após pensar um pouco pegou uma pokébola e liberou um pokémon... Se anteriormente tivessem lhe dito que teria repescagem, ele escolheria:

- Tutle, conto com você! Se você obedecer te darei dois pacotes de bolachas recheadas de coco, suas favoritas. E também poderá esfregar sua vitória na cara do Bruce, saiba que ele está em uma de minha pokébolas aqui e você não vai querer que eu te troque por ele, certo? Se concorda, então comece com Water Pulse e depois tente Round!

Seu raciocínio seria:

Talvez uma batalha difícil como essa seja o que preciso para estreitar meus laços com Tutle de uma vez e que ele pare de exigir ser "comprado" ou provocado com seus rivais auto-proclamados...

Mas caso não houvesse repescagem, teria escolhido:

- Tsuna, duplo Flame Charge. Tente usar sua velocidade para evadir dos ataques deles.

E seu raciocínio neste caso seria:

Já que não haverá repescagem, melhor eu não arriscar demais. Sei que a melhor opção seria usar o Sckar, mas ele é meu trunfo, devo mantê-lo em segredo até a final!

O que aconteceria naquele início da 2º partida?


OFF:
Como não sei se pretende narrar uma possível repescagem caso seja necessário, criei essa narrativa com duas alternativas, para não atrasar a narração, tá? Decida o q preferir, blz? ^^

_________________
Rankings Temp 4 :


Férias e Treinamento! - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionFérias e Treinamento! - Página 2 EmptyRe: Férias e Treinamento!

more_horiz
Off :




O jovem finalmente estava preparado para uma próxima rodada e com isso veio uma nova indagação preciosa, como funcionaria aquela ideia, já que de qualquer modo para dar certo teriam que encontrar um quarto competidor para a disputa final. Com esse final, as coisas estavam finalmente se encontrando e Sckar logo descobriu como eles fariam:

- Boa questão rapaz, não terá repescagem, o campeão do campeonato passado terá uma vaga garantida na semi final... Regra do evento! - O juiz falava e logo em seguida terminou. - Você será o próximo a batalhar, vamos lá!

Como a opção da repescagem não era viável, era a hora da batalha realmente acontecer. O garoto continuou com a cara fechada e com isso as únicas palavras que saíram de sua boca foram os comandos dados para o seu Pokémon:

- Confuse Ray e Sludge Bomb!

Combusken começou a batalha de forma rápida, bateu as patas no chão e com certa facilidade acertou o inimigo com seu corpo em chamas, dessa forma também aumentou sua velocidade. No próximo turno, Shiinotic parecia não ter se importado muito com o golpe e logo em seguida começou a lançar algumas esferas que circularam contra o adversário e logo em seguida deixaram o galo confuso.

Felizmente Combusken conseguiu acertar uma segunda vez e na outra disputa acabou sendo acertado pelo Sludge Bomb, dessa vez acabou sendo a vez do Pokémon fada que continuou atacando com o golpe do tipo poison. Agora era a vez do próximo comando do garoto:

- Duplo Sludge Bomb!

Combusken
Normal
None
---
Blaze
Normal

lv21 Combusken


38/56
Férias e Treinamento! - Página 2 Combusken
Férias e Treinamento! - Página 2 Shiinotic
lv25 Shiinotic


35/65
Effect Spore
Normal
Hold Item:
---
Shiinotic
Normal

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.[/quote]

descriptionFérias e Treinamento! - Página 2 EmptyRe: Férias e Treinamento!

more_horiz
Sckar sabia que a situação era crítica, com seu pokémon confuso, ele poderia ser derrotado naquela rodada, mas era virtualmente impossível derrotar seu oponente naquela rodada, ao menos sem contar com a sorte de um Critical Hit.

Droga, deste jeito iremos perder de novo... Preciso dar um jeito de vencer essa... Mas essa Confusão pode atrapalhar tudo! Então como posso impedir isso sem correr riscos do Tsuna se ferir em meio à confusão
e ainda tendo chances de evadir dos ataques deles...?


Seria difícil chegar à uma resposta válida para a indagação do menino. Talvez nem fosse possível, mas ele não desistiria sem tentar! Então pegou seu óculos de aviador que ficava sempre em sua testa e puxou-o para o rosto, colocando no local correto. Sua postura mudou completamente de forma instantânea, ficou mais calmo, concentrado e reviu a situação:

Se usar Round só causaremos ainda menos danos nela e ficaremos parados para recebermos os ataques deles. E esses Sludge Bombs poderão ser fatais se envenenarem ou se Tsuna se ferir devido à confusão.
Sand-Attack não causará dano, mas pode ajudar à diminuir a pontaria deles,
mas meu medo é com a confusão...
Night Slash e Double Kick tem desvantagem de tipo...
Ember é muito fraco, mas tem chance de causar Burn e como é Sp. Attack,
talvez o Tsuna ficar parado será melhor e poderá servir para rebater o Sludge Bomb... Mas é um ataque bem mais fraco e ela tem um bom Sp. Defense...

Bem, não tem muito tempo para pensar...


Respirou fundo e deu os comandos:

- Tsuna, fique parado e tente se concentrar nela, preste atenção não só com os olhos, mas principalmente com o olfato e a audição.Use todos seus sentidos para localizá-la o melhor que puder e revide com um duplo Ember assim que ela atacar com os Sludge Bombs. Não deixe os ataques dela se afastarem dela, faça com que seus ataques colidam com os dela ainda perto dela...

Era uma ideia ousada, mas talvez desse certo... Era com isso que o menino contava: Sorte!

OFF:
Relax, acontece. xD

_________________
Rankings Temp 4 :


Férias e Treinamento! - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionFérias e Treinamento! - Página 2 EmptyRe: Férias e Treinamento!

more_horiz




A próxima rodada foi mais rápida do que a anterior, Sckar acabou pensando bastante em uma maneira de conseguir evadir dos ataques da maneira que a confusão não afetasse tanto seu Pokémon. Dessa forma, a primeira rodada começou de forma surpreende Combusken conseguiu se concentrar e atacou com Ember, deixando bem claro que não iria mais sofrer com a confusão nas próximas rodadas.

Logo era a vez do golpe vindo do Pokémon fada, que acertou em cheio o Pokémon do tipo fogo de Sckar. Sendo mais fácil, os próximos golpes continuaram daquela forma e dessa vez, ciente, Combusken conseguiu esperar fazendo com que ambos os golpes se chocassem no ar e cancelassem qualquer tentativa de dano vindo de u ou de outro.

Combusken
Normal
None
---
Blaze
+ 1 Speed

lv21 Combusken


23/56
Férias e Treinamento! - Página 2 Combusken
Férias e Treinamento! - Página 2 Shiinotic
lv25 Shiinotic


30/65
Effect Spore
Normal
Hold Item:
---
Shiinotic
Normal

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.[/quote]
[/quote]

descriptionFérias e Treinamento! - Página 2 EmptyRe: Férias e Treinamento!

more_horiz
A situação estava complicada para Tsuna e Sckar, então o menino refletiu:

Provavelmente ele precisará de mais dois Sludge Bombs para nocautear o Tsuna. E quando atingir mais um, o Tsuna deverá ficar tão ferido que deverá ativar sua habilidade, Blaze.
Mas ainda assim, Confuse Ray pode ser um problema e ele ainda pode ter mais golpes problemáticos que ainda não usou... Acho que nossa única saída é apostar na velocidade e na vantagem de tipo. Isso e torcer MUITO para que dê TUDO certo!


Respirou fundo e disse os comandos para a rodada seguinte:

- Tsuna, ouça bem... Quero que use sua velocidade ao máximo para correr ao redor dela afim de evadir de qualquer ataque que ela lançar em você. Use sua velocidade para sair da mira dela, salta para longe ou qualquer outra coisa. Enquanto isso, ataque com mais um duplo Flame Charge!

Agora, só restava torcer!


OFF:
Kra, desculpa, mas ñ deveria ser +2 de Speed? Afinal na primeira rodada (pelo que entendi) os dois Flame Charges haviam funcionado, então deveria ter aumentado +2 de Speed, certo? ^^

_________________
Rankings Temp 4 :


Férias e Treinamento! - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionFérias e Treinamento! - Página 2 EmptyRe: Férias e Treinamento!

more_horiz




- Confuse Ray até acertar e se acertar primeiro use Sludge Bomb!

O Pokémon de Sckar, além de não estar mais confuso conseguiu acertar o golpe do tipo fogo deixando o monstrinho adversário mais fraco, logo era a vez do adversário, que utilizou Confuse Ray, contudo para a má sorte do adversário do jovenzinho o Pokémon errou graças a velocidade. Logo, em uma nova chance Combusken utilizou outro golpe fire, deixando as coisas prontas para a fada utilizar o golpe de confusão, contudo a fada não conseguiu usar o golpe já que não havia como devido ao nocaute que havia tido.

- Droga . - Disse bravo. - Você teve sorte garoto!

Combusken
Normal
None
---
Blaze
+ 4 Speed

lv21 Combusken


23/56
Férias e Treinamento! - Página 2 Combusken
Férias e Treinamento! - Página 2 Shiinotic
lv25 Shiinotic


00/65
Effect Spore
Normal
Hold Item:
---
Shiinotic
Normal

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.[/quote]
[/quote][/quote]

descriptionFérias e Treinamento! - Página 2 EmptyRe: Férias e Treinamento!

more_horiz
Sckar apenas ignorou e sorriu, caminhou até Tsuna e acariciando sua fronte disse:

- Você foi muito bem, Tsuna. Parabéns.

Então pegou a pokébola do galinho e recolheu, dizendo:

- Tsuna, agora volte e descanse.

Retirou-se da arena e sentou-se, assistindo as demais batalhas, aguardando a sua vez de voltar à lutar novamente.

Pelos meus cálculos, a próxima será a semifinal. Quem será que irei enfrentar? E qual pokémon será que o meu próximo oponente usará?

Pensava enquanto aguardava a próxima batalha.

_________________
Rankings Temp 4 :


Férias e Treinamento! - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionFérias e Treinamento! - Página 2 EmptyRe: Férias e Treinamento!

more_horiz
off :





Sckar estava progredindo bastante, logo estava entrando uma outra batalha. Estava entre os semifinalistas, e isso era ótimo para o garoto que necessitava de alguma vitória após a derrota na competição para conseguir a Z-stone. Com isso, o jovem esperou algum tempo e logo foi chamado para a arena, com isso, seu oponente, um jovenzinho de chapéu chegou já dizendo:

- Hey! Me chamo Tablo, irei ser seu desafiante! - Disse, já lançando seu monstrinho. - Esse vai ser meu pokémon.

O que Sckar escolheria?

Férias e Treinamento! - Página 2 Araquanid

descriptionFérias e Treinamento! - Página 2 EmptyRe: Férias e Treinamento!

more_horiz
Sckar assistia a batalha antes da sua, enquanto pensava:

Espero que  dê pra usar Croc ou Tutle nos próximos combates.

E sua vez chegou, o seu adversário o cumprimentou - era mais simpático que o anterior -, então com um sorriso e a mão direita estendida para um cumprimento amigável, o menino de Viridian se apresentou como de praxe:

- Sou Sckarshantallas Akuma, de Viridian City em Kanto.
Mas me chame apenas de Sckar e é um prazer conhecê-lo. Espero que seja uma partida agradável para nós dois e desejo boa sorte.


Depois observou bem o pokémon escolhido por Tablo e achou-o muito estranho. Pegou sua pokédex de dentro do seu bolso e apontou para o pokémon,
descobrindo que tratava-se de um inseto aquático e o menino pensou:


Croc teria dupla desvantagem, pois seu tipo Dark é fraco contra o tipo Bug e o seu tipo Ground é fraco contra o tipo Water. Tutle poderia ser uma boa opção, mas arriscada por ser equilibrada demais... Isso me deixa apenas Bruce ou um Fire-type como opções. Os Fires além de levarem desvantagem contra o tipo Water, dois estão feridos e um é muito forte, mas não sei o nível desse Araquanid.
...
Difícil, mas acho que a resistência contra ataques do tipo Bug fará o Bruce ser a melhor opção!


Levou sua mão até o cinto e pegou a pokébola do seu pokémon lutador e liberou-o no campo.

- Bruce, eu escolho você!

O lutador surgia em campo como sempre, frio e distante, mas com certa imponência. Com seu braços cruzados e olhar penetrante.

Férias e Treinamento! - Página 2 4dbe9d9e7750b1df64a0958271cc98fce02ed1bb_hq
Imagem meramente ilustrativa.

Sckar então disse:

- Bruce, faz já um tempo, heim? Estava com saudades de você,
amigão. Espero que esteja com vontade de lutar, pois estamos num campeonato e ele será seu oponente. Não baixe a guarda, pois não conhecemos o verdadeiro poder dessa espécie, muito menos desse em específico, pois nunca o vimos lutar.


Férias e Treinamento! - Página 2 Latest?cb=20150905055842
Imagem meramente ilustrativa.

Então o pokémon descruzou os braços e silenciosamente fez uma postura de combate, com os braços e as pernas levemente arqueados, enquanto encarava seu oponente. Depois o menino perguntou:

- Sou eu quem começa?

Se fosse ele quem tivesse que dar os comandos primeiro, diria:

- Bruce, Bulk Up e Stone Edge.

OFF: Relax, acontece. ^^

_________________
Rankings Temp 4 :


Férias e Treinamento! - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionFérias e Treinamento! - Página 2 EmptyRe: Férias e Treinamento!

more_horiz
Off: :


Enquanto esperava sua próxima batalha, que colocava o jovem treinador de Viridian na semi-final daquele mini-torneio, Sckar aproveitava o momento para vislumbrar a disputa que antecedia a dele. Afinal, mesmo que o rapaz não tivesse muita certeza, aquela parecia ser a luta que daria a seu vencedor a vaga na final daquela competição, uma vez que, um dos jovens em questão, que provavelmente era o campeão do último torneio, era alguém completamente novo que o herdeiro dos Akuma ainda não havia conhecido.

Mas toda aquela observação não perdurou por muito tempo, pois com movimentos rápidos, o Zangoose, do possível último campeão, levou ao chão o Volbeat que representava o outro lado do campo. Fato que, além de dar fim àquele desafio, foi determinante, principalmente depois de uma rápida organização do lugar por parte da equipe responsável, na liberação da arena para a entrada do rapaz e seu novo adversário.

Então, depois de educados e sinceros cumprimentos de ambos os lados, cada um dos jovens se posicionou em seus respectivos lugares. E, ao fim das orientações dadas pelo arbitro, a dupla de rapazes trouxe a campo seus pokémons.

A partir daí, orientações dadas, sendo: Bubblebeam e Bug Bite para Araquanid e Bulk Up e Stone Edge para Hitmonlee. Movimentos que mostravam, pelo menos no primeiro momento, que ambos os treinadores haviam optado por usar a força como meta de início.

Deste modo, depois de aumentar seu poder de ataque e defesa com um bem executado Bulk Up, o parceiro do rapaz de Viridian recebeu um Bubblebeam direto em sua face. O que fez com que o poderoso lutador desse alguns passos para trás.

No entanto, aquele movimento não foi capaz de parar o determinado Bruce, já que com um potencializado Stone Edge, o pokémon gerou uma considerável parcela de danos ao Bug/Water. Ferimentos que, mesmo comprometendo as possibilidades futuras, não foi capaz de impedir o Bug Bite que acertou em cheio um dos braços da criatura adversário.

Enfim, com o fim da primeira etapa do combate, novas orientações eram esperadas. E, cumprindo tal necessidade subentendida, Tablo logo falou:

- Araquanid, vamos com uma sequência dupla de Bubblebeam. Não nos deixemos abater!!!



Hitmonlee
+ 1 Attack / + 1 Defense
Hold item:
Black Belt
Rockless
Normal

lv36 Hitmonlee


67/82
Férias e Treinamento! - Página 2 Hitmonlee
Férias e Treinamento! - Página 2 Araquanid
lv27 Araquanid


06/73
Water Absorb
Normal
Hold Item:
---
Araquanid:
Normal

Campo: Uma das arenas improvisadas, que seguem as determinações da liga pokémon mundial, espalhadas pela praça local.

descriptionFérias e Treinamento! - Página 2 EmptyRe: Férias e Treinamento!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos