Tudo corria de acordo com o plano, chegando no centro pokemon Priscila arrastava o mono treinador para um canto mais reservado onde arrancaria a roupa do mesmo.
Sem dar tempo para que o namorado terminasse a frase a jovem arrastava sua "amiga" para um dos dormitórios, Simon foi para um local mais reservado afastado de todos onde trocou rapidamente de roupas, colocando seus trajes normais.
Em pouco tempo a dupla voltava com a jovem de longos cabelos longos vinha completamente vermelha e com os cabelos sobre os olhos seguida pelo jovem de cabelos brancos com as duas mãos atrás da cabeça e seu sorriso de sempre.
Ao dizer isso a jovem ficava ainda mais vermelha como se lembrasse de algo e levando as mãos ao rosto.
A jovem coordenadora calava o rapaz antes que ele falasse demais.
Ditas estas palavras o casal alcançavam os outros, logo que todos estavam juntos e as roupas juntas Nataniel iria leva-las quando o mono treinador diz:
O Ex-Rocket pegava o mono treinador pelo colarinho e dizia:
O jovem loiro soltava o seu companheiro de viagem pegava as roupas liberava seu pokemon e antes de sumir no ar sussurrava.
Retornando segundos depois já tendo entregue as roupas, tudo certo o mono treinador fazia uma troca rapida...
Off: Zoeiras a mil kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... espero que goste ame ^^
Ame por favor troca Nocteon e Pumpkaboo pelos dois ovos.
Última edição por Ranger.Gray em Seg Jun 26 2017, 20:17, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção da atualização da box)
Priscila escreveu:Vamos comigo rapido vou arrancar essas roupas de você agora, o que aquela vendedora pensa ao dizer que as roupas que eu escolhi para você não combinavam nada com nada, estavam muito mais compostas e deixavam você linda, essa sainha era curta demais...
Gray escreveu:Honey você esta se esquecendo de uma coisinha...
Sem dar tempo para que o namorado terminasse a frase a jovem arrastava sua "amiga" para um dos dormitórios, Simon foi para um local mais reservado afastado de todos onde trocou rapidamente de roupas, colocando seus trajes normais.
Em pouco tempo a dupla voltava com a jovem de longos cabelos longos vinha completamente vermelha e com os cabelos sobre os olhos seguida pelo jovem de cabelos brancos com as duas mãos atrás da cabeça e seu sorriso de sempre.
Gray escreveu:Eu tentei avisar que vc estava esquecendo uma coisinha meu amor...
Priscila escreveu:Eu não chamaria, esse detalhe de coisinha nem nos meus piores dias...
Ao dizer isso a jovem ficava ainda mais vermelha como se lembrasse de algo e levando as mãos ao rosto.
Gray escreveu:Desculpa foi a situação, você entende nê...
A jovem coordenadora calava o rapaz antes que ele falasse demais.
Priscila escreveu:Eu ja entendi meu amor agora quieto antes que mais alguém entenda estamos chegando perto dos outros, Falamos sobre isso mais tarde...
Ditas estas palavras o casal alcançavam os outros, logo que todos estavam juntos e as roupas juntas Nataniel iria leva-las quando o mono treinador diz:
Gray escreveu:Tudo bem Nataniel Simon pode entregar mais furtivamente com o teleporte do Kadabra e voltar sem ser visto.
Simon escreveu:Claro quanto antes eu me livrar dessas roupas melhor e com o Telepor t e d o K a d a b...
O Ex-Rocket pegava o mono treinador pelo colarinho e dizia:
SImon escreveu:Nos podíamos ter vindo usando o teleporte desde o começo sem deixar rastros desde o começo e você não disse nada...
Gray escreveu:(sorriso maligno) Por que eu falaria algo o Kadabra é seu(Sorriso maligno)
O jovem loiro soltava o seu companheiro de viagem pegava as roupas liberava seu pokemon e antes de sumir no ar sussurrava.
Simon escreveu:Me odeio
Retornando segundos depois já tendo entregue as roupas, tudo certo o mono treinador fazia uma troca rapida...
Off: Zoeiras a mil kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... espero que goste ame ^^
Ame por favor troca Nocteon e Pumpkaboo pelos dois ovos.
Última edição por Ranger.Gray em Seg Jun 26 2017, 20:17, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção da atualização da box)