A batalha se encerrava e o mono treinador era cumprimentado por seu oponente após aquela incrível batalha.
Enquanto os treinadores conversavam, o casal dançava no ar e aquele grande fantasma se aproximada do líder da sociedade e algo inesperado acontecia o lagarto de fogo saia da pokebola como se sentisse a presença do sombrio pokemon, os dois se encaravam e os dois apertavam suas mãos aparentemente uma rivalidade nascia naquela batalha.
Off: Espero que não se importe Gaul add aquilo que falamos no Chat, pode continuar a conversa que já add o Move ^^
Gray escreveu:Muito bem pessoal conseguimos.
Obrigado, sim meu amigo é assim que um time fantasma combate,
se quiser ajuda para conseguir algum podemos trocar alguns ovos no futuro afinal um dos meus objetivos e espalhar os tipos fantasma pelo mundo.
Sim eu ensinei dois de meu pokemon para usar o Energy Ball, se quiser posso ensinar para os seus companheiros.
Enquanto os treinadores conversavam, o casal dançava no ar e aquele grande fantasma se aproximada do líder da sociedade e algo inesperado acontecia o lagarto de fogo saia da pokebola como se sentisse a presença do sombrio pokemon, os dois se encaravam e os dois apertavam suas mãos aparentemente uma rivalidade nascia naquela batalha.
Off: Espero que não se importe Gaul add aquilo que falamos no Chat, pode continuar a conversa que já add o Move ^^