Capítulo 13. Kindness
Era um bom dia em Verdandurf, mas não em questões climáticas ou de festas, era apenas para mim, um bom dia.
Me sentia alegre demais, pois ao meu lado andava minha cara colega Sakura, agora uma Raichu, estava bem maior do que jamais fora, exalava poder, eu sentia orgulho de ter conseguido guiar um pokémon a este nível.
Mas vale lembrar que um time de pokémon não é feito só de um, havia outros pequenos amigos que deviam ser conquistados, pois na minha filosofia não conseguia ver os pokémons como objetos para serem controlados, ou seres burros para receberem disciplina. Eram simplesmente pokémons, e minha função era ajuda-los.
Sakura andava toda auto confiante, nunca se sentirá tão forte quanto agora, já não era mais aquela pichu indefesa que encontrei em uma floresta, e era essa imagem que queria passar para dois dos meus mais rebeldes companheiros, Kulma e Vulture, ambos não foram com minha cara e eu irei mudar isso.
Eu tinha esperanças de que ao verem como Sakura evoluiu ao meu lado, eles tivessem essa vontade de crescer, e que podiam confiar em mim, que levaria eles até onde queriam chegar. Olho para a Raichu e digo:
- Sakura, temos uma missão importante hoje, eu quero que você seja gentil e atenciosa com Kuma e Vulture, consegue fazer isso?
A alegria da pokémon logo torna-se preocupação, Sakura não sabia lidar com a rebeldia dos pequenos, mas com certeza somente ela seria capaz de dar, junto comigo, a atenção que eles merecem.
Quando ela confirma que consegue, chamo o Pancham e a Vullaby para fora de suas pokebolas, e veria como eles reagiam, apesar de já ter deixado eles passearem por ai, era sempre bom conferir como anda o humor deles.
Objetivos:
★ Aumentar happy do Pancham e Vulture
★ Batalhar e ganhar XP \o/