Capítulo 13. Kindness
Aparentemente o plano havia começado a mostrar efeitos. O show de movimentos causou um belíssima imagem, com certeza um bom combo para se usar em contests, minha vocação realmente era essa.
Kuma e Vulture observaram a cena, eu demonstrei como um treinador e pokémon que colaboram entre si, podem fazer a diferença, somos mais fortes juntos, tinha a impressão que eles também queria tentar fazer algum combo.
Um senhor observou a cena, e se interessou pelo ocorrido, ele veio falar comigo, perguntando se eu participava de constests. Como sou educado, respondi sorrindo:
- Bom dia, me chamo Tey. Sim, sou um coordenador, bem, não profissional, pois preciso de uma fita para isso, porém alguma hora consigo a minha... No momento só mostrava a meus pequenos o que era um combo, e sinto que eles ficaram curiosos. - Olho para Kuma e Vulture, queria ver a reação deles quando digo isso - Você também é um coordenador? Ou um treinador?
Se ele respondesse que sim, não conteria a animação, já o convidaria para uma batalha, para exercitarmos nossos pokémons, sem falar da exibição de nossos movimentos.
Se ele respondesse que não, ficaria um pouco desanimado, mas pediria para Vulture se ela queria experimentar fazer um combo.
OFF :