A curiosidade falou mais alto e quando isso acontece, só posso resolver meus problemas sanando essa sede de saber o que está acontecendo.
Na casa, nada demais parecia ter acontecido ali, exceto o estranho som que era emitido do porão, esse foi mais um ponto para eu criar coragem e entrar.
Silenciosamente entraria no recinto e procuraria um modo de descer o porão, bem discreto, para não causar nenhum alarde.
E mate-os com bondade, mate-os com bondade. Mate-os, mate-os, mate-os com bondade
O coordenadora logo ia em direção ao porão e logo ouvia uma conversa inusitada. — O nosso plano de assassinar o meu irmão foi ótimo, pardais restantes precisamos fazer mais algumas coisas antes de partimos! — Bomba! O que era aquilo? O que aquele cara tinha acabado de dizer e agora Tey Karlov? O que você iria fazer a respeito? Correria como uma garotinha ou tentaria enfrentar aquele lorde tirânico?
E mate-os com bondade, mate-os com bondade. Mate-os, mate-os, mate-os com bondade
Os homens olharam para cima e viram que tinha um jovem que estava espionando tudo, era o garoto que estava lutando contra todos os pardais, mas apenas um deles estava vivo. E era o que estava com Tey no celeiro, grandes surpresas, não? — Quem deixou você entrar aqui seu pirralho? Você não tinha cuidado dele seu inútil? Ele vai estragar tudo, ninguém pode descobrir que foi eu que matei o meu irmão para que aquela competição não acontecesse novamente, eu já perdi no ano anterior e ele não me deixou participar nesse, agora veja o que sobrou dele, apenas cinzas... E é o que farei com você se não pegar esse moleque agora! — balbuciava o alto pardal enquanto ordenava para que o pardal fosse atrás do jovem.
OFF: Gostando das bombas? Bem-vindo ao clímax da rota, passe por eles e logo a trama irá se fechar. c:
Aquele aquele homem era doente, não consegui acreditar que ele tinha feito tudo aquilo apenas para se vingar do próprio irmão! Que pessoa faz isso? Agora é só me restava poder fazer o que é certo, vencer essas batalhas para poder resgatar os pokémons de todos os outros competidores.
- Bom saber que estes são seus motivos, isso só comprova o quão infantil você é! Eu podia esperar mais de um alto Pardal, mas pelo visto eu estava enganado...
O líder dos Pardais manda aquele capanga do senhor para vir me pegar, tentar resolver a situação de uma vez por todas era exatamente isso que todos ali queriam fazer.
- Vult e Kuma resolvam isso! - eu tinha noção de como era arriscado lutar com esses pontos, só não tinha outra opção para poder treina-los.
E mate-os com bondade, mate-os com bondade. Mate-os, mate-os, mate-os com bondade
O jovem afrontava aquele alto pardal e seu comparsa estava indo na direção do menino para ataca-lo. — Você não vai escapar da morte pirralho, iremos julgar se você irá subir lá para cima com vida. — balbuciava enquanto pegava a esfera bicolor e de lá saia seu Vibrava, o pokémon dragão iria ser o oponente principal de Tey Karlov, o que ele iria fazer?
E mate-os com bondade, mate-os com bondade. Mate-os, mate-os, mate-os com bondade
O pardal se posicionava, aquela batalha seria fácil. — Vamos lá Vibrava, está na hora de derrotarmos este pirralho! Use um duplo Dragon Breath em cada um deles! — balbuciou enquanto que o pokémon do mesmo já partia ao ataque ao lançar um sopro do dragão em Pancham, o panda sofria os golpes do movimento do dragão. Kedama logo foi em direção ao mesmo e aplicou-lhe um soco cometa, tirando um dano considerável baixo no mesmo. Vullaby também usava a ventania do local, atraindo poeira para o dragão que sofria alguns danos também por conta disto.
O segundo turno começava com Vibrava atacando o pokémon voador de Tey com outro sopro do dragão, Vulture sentia todos os danos daquele golpe. O rapaz logo ordenava os novos comandos da segunda rodada aos seus pokémon, começando por Vulture que logo aplicou um ataque furioso de seu bico em Vibrava. O primeiro ataque foi um dano pequeno, mas o segundo conseguia causar um crítico, mesmo que pequeno para o pokémon dragão. Kumo também se preparava para atacar e logo aplicava um golpe de karatê em Vibrava, tirando poucos danos. Aquele era o fim do segundo turno, qual lado iria vencer?
Pokémon 1: Normal Pokémon 2: Normal
Hold Item 1: --- Hold Item 2: ---
Trait 1: Levitate Trait 2: ---
lv35 Vibrava ♂
61/80
lv?? Nome ♂☼♀
0/0
lv26 Pancham ♂
35/52
lv22 Vullaby ♀
56/65
Trait 1: Iron Fist Trait 2: Big Pecks
Hold Item 1: --- Hold Item 2: ---
Pokémon 1: Normal Pokémon 2: Normal
Campo: Praça de Verdanturf.
OFF :
Migo o Kedama tá no CP okaskoasko tu confundiu os nomes, por isso o Kuma não atacou por se confundir. :v
Eu estava um pouco distraído, minha ansia por resolver essa situação fez eu me enrolar na situação.
- Certo, vamos tentar fazer algo novo! Vulture deixe o Kuma subir em você, leve ele o mais alto possível, gire e solte ele, de mais impulso com o Gust! Kuma então, comet punch com força total! - O primeiro combo deles, veria como se sairiam juntos - Agora novamente Fury attack e Karatê Chop!
E mate-os com bondade, mate-os com bondade. Mate-os, mate-os, mate-os com bondade
O pardal observava o treinador bolar uma estratégia e sorria sadicamente, ele também tinha uma. — Muito que bem, comece com um duplo Dragon Breath novamente, Vibrava! — balbuciou e logo o dragão alçou voo em direção aos pokémon de Tey Karlov e logo o mesmo atingia Kuma, acertou o panda em cheio. Mas, apesar de tudo o pequenino não desistia e logo subia nas costas de Vullaby, quase cambaleando por conta do peso do urso panda. Eles não conseguiam voar e logo caiam no chão, perdendo a chance de realizar o movimento, mas Vulture conseguia utilizar o seu ventania com perfeição, acertando o Vibrava em cheio. O segundo turno começava com Vibrava acertando um outro sopro do dragão desta vez na pokémon abutre, mas não conseguia retirar muito de sua vida como a de Kuma. Vullaby logo atingia o Vibrava com o seu ataque de fúria, acertando-o duas vezes seguidas e Kuma também não ficou por atrás ao aplicar um golpe karatê sádico em Vibrava. O pardal não ficava muito feliz com isso, ele precisava encontrar um jeito de deter aquela abutre de uma vez por todas.