Off: Ótima batalha Sckar ^^
Gray vai ensinar Energy Ball para : Venusaur(no lugar de razor leaf), Budew, Gastly, Karrablast(no lugar de fury attack), Litwick(no lugar de minimize).
Eu ensino Work Up para meus Mudkip, Darumaka, Charmeleon no lugar de Fire Fang , Timburr no lugar de Leer, para Grovyle no lugar de Pursuit e para Croconaw no lugar de Flail, Mudkip tbm aprende Water Pulse no lugar de Water Gun.
Flareon tinha poder de fogo para equilibrar a disputa, porém suas condições devido ao confronto anterior foram suficientes para dar a vantagem ao Ninjask de Gray, assim depois de uma batalha épica o vencedor é anunciado.
- Bom trabalho Matt, você foi incrível, volte para sua pokebola e logo cuidarei de seus ferimentos.
Igneel fazia um carinho na sua raposa de fogo antes de retorna-la, a batalha feroz certamente deixou o treinador bastante orgulhoso. Logo depois recebe os cumprimentos de Gray, num aperto de mãos amistoso.
- Gray, que grande batalha. Você tem um grande pokemon ai, isso dificultou bastante, espero que o torneio tenha te ajudado com seus pokemons, o mérito é todo seu. Espero batalharmos novamente num futuro próximo, e usando nossos melhores pokemons. Venha comigo, vamos levar nossos pokemons no Centro e recuperação.
Igneel e Gray vão juntos para o centro pokemon, lá a enfermeira os recebe de maneira alegre e logo trata de cuidar dos pokemons feridos. Enquanto estavam lá os rapazes conversavam, algumas pessoas os seguiram, certamente pessoas que o Gray conhecia e o estavam esperando, no meio da conversa os treinadores tratam de técnicas e estratégias indo a máquina de trocas e fazendo trocas de ensino de TM para seus companheiros.
Última edição por # Igneel Scarlet em Ter 20 Jun - 8:53, editado 4 vez(es)