Off :
Sckar vai mais um trabalho para você, mas não se preocupe vou deixa seu pedaço de bolo guardado.
Vou tira o Raio e coloca o Eggs da RHYHORN e da minha DEERLING, depois da entrega dos prêmios que vão ser a Linoone, a EGG DE DEERLING e EGG DE RHYHORN, vou trazer o raio novamente para a box.
A gente já está em campanha SOMOS TODOS SCKAR para que essa rota seja uma das rotas da temporada.
Depois de fazer uma fuga um tanto inusitada de uma loja de roupa e de ter que usa 100 alface para isso vou rápido para o centro pokémon depois de recebe uma mensagem, já usado o novo look que acabei saído e que ainda tinha que paga e então coloco o Raio na storage e trago os dois egg para a minha box e já saio correndo para o local do torneio e no meio do caminho passo pela Auria que logo fica com a boca bem aberta por causa do meu look.
Ela me informava que estava indo busca o Gray para recebe o prêmio e que as meninas já me esperava para finaliza o torneio com chave de ouro. Assim que chego Celina já tornar um susto por causa do meu look e depois de se recupera já me ajuda com os preparativos.
- Muito bem aqui coloque os eggs e a pokébola na almofada e assim que Auri dê o sinal a gente entra.O plano era simples fazer o Gray entra no palco do torneio sozinho e com as luzes voltadas para ele e usado alguns efeitos especiais a gente daria o inicio a chave de ouro do torneio.
Assim que o sinal é dado, Auria já corre e pega uma das almofadas com o egg , enquanto a Celina segurava a outra e a Letícia segurava a que tinha a esfera e no meio de uma grande salva de palmas que era dado ao campeão do torneio aparecemos e as luzes são todas ligadas revelado que o grande momento era chegando.
- Gray que batalha ardente, até pensei que nosso campeão ia ganha de você, mas logo seu Ás virou todo o jogo levando o pokémon do tipo grama ao locaute e sem leva danos, rapaz a dama da sorte gosta muito de você.Então pego a esfera e estendendo e colocando na mão do Gray falo.
- Essa esfera está o pokémon que você já garantiu por ganha o torneio, ela é muito especial e vai lhe ajuda muito e acredito que ambos vão ter um laço muito poderoso.Então faço um sinal para a Auria e a Celina fica cada uma do lado do campeão e olhado para ele falo.
- Esses são so prêmios por vence o nosso campeão um egg que tem um pokémon de Kanto e o outro que é de uma região muito longe e muito raro, cuide muito bem dessas novas vidas.Então dado dois passos para trás falo para todo o público.
- És aqui o Campeão do 1º Torneio The Wolves.Depois de fazer o enceramento, mesmo sabendo que a lutar pelo terceiro ainda continuavam, deixo a a Auria e a Celina fazendo um belo show depois claro de tira a fotos com o campeão e de mostra no telão uma foto personalizada com cada pokémon que ele tinha utilizado no torneio e volto para o centro e recoloco o Raio novamente na minha box e corro para a loja de roupas antes que a mesma venha acontece algo.