- Flocos, continue com mais dois Bites!Ambos davam seus comandos e mais uma rodada começava. Flocos mordia sua oponente novamente, Grace então disparava seu lança-chamas mais uma vez, que novamente atingia o alvo que gemia e para a alegria ainda maior de seu treinador, a glacial não sumia. Pois mais uma vez era a real e o dano fora sofrido pela pokémon ártica.
Flocos avançou novamente e deu mais uma mordida em sua oponente, causando sérios danos nesta. Grace estava levemente ofegante e então brilhou seu ovo e seu corpo, recuperando-se quase totalmente.
Com o término da rodada, as chamas envolviam novamente a ártica e ela sofria danos como nas vezes anteriores. Na rodada seguinte, seria a vez de Chris começar à dar os comandos da rodada, o que ele faria naquela batalha hercúlea?
Pokémon: +6 Eva (2 Clones - Interpretativo), Burned (-3HP por Rodada)
| Hold Item: --- | Trait: Snow Cloak |
lv18 Flocos / Glaceon ♀
17/51 | |
| lv16 Grace / Chansey ♀
90/106 | Trait: Ice Body | Hold Item: --- | Pokémon: -1 Acc (Olhos Sujos - Interpretativo), -2 Def
|
Campo: Arena comum, com as medidas oficiais da Liga Pokémon.
OFF: Sorry, erros de digitação (meu teclado tá pifando, se eu ñ presto atenção dá um monte de treta). Como pode ver, eu não narrei q vc seria o próximo à atacar, o ctrl+c e ctrl+v ñ funcionaram no fim do post, por isso ela ñ comandou (e eu ñ percebi). E no dano, eu ia digitar "2" para compor "22 HP", mas digitei "3" e ficou "23 HP". Sorry msm.
Contudo, a rodada já começou com a Flocos tendo 22 HP, blz?
E qto à ordem, deixemos quieto DESSA vez (numa próxima - caso isso venha a acontecer dnv, pm-me, plz. Ok?), afinal ela ia fzr a mesma coisa... então ñ interferiu. ^^
Não alterarei a ordem correta dos comandos, ok?
Abrçs e flw. o/