Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1º Torneio The Wolves Terceiro

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

1º Torneio The Wolves Terceiro - Página 8 Empty Re: 1º Torneio The Wolves Terceiro

Mensagem por Chris Ayusa Sáb Jun 24 2017, 08:07

OFF: sem problemas Smile

Grace continuava seus ataques, enquanto Heracross prosseguia em apatia. Chris continuava com sorte visto que o inseto insistia em desobedecer a treinadora, entretanto, não sabe se pela manobra evasiva ou a perxa de acurácia da rosada, a mesma errava a segunda sequência ficando menos perto da vitória.

-Certo Grace, podemos vencer agora. Use o Double Slap duas vezes, mas caso sua energia fique abaixo da metade utilize o Soft-boiled ao invés.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
1º Torneio The Wolves Terceiro - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 101º Torneio The Wolves Terceiro - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1º Torneio The Wolves Terceiro - Página 8 Empty Re: 1º Torneio The Wolves Terceiro

Mensagem por Sckar Sáb Jun 24 2017, 08:24

- Heracross, eu te imploro: acabe com ela com Night Slash e Chip Away!

Grace corria em direção ao besouro, mas era desengonçada demais, fazendo o pokémon inseto gargalhar mais uma vez. O inseto não evadiu, mesmo estando muito ferido e nem atacou-a. Apenas sofreu o dano de mais três tapas.

Então o besouro parou de gargalhar, fez uma careta terrível de irritação e rapidamente desferiu um golpe com seu chifre brilhando um tom esbranquiçado.
O chifre atingiu na lateral esquerda da barriga da rosada e jogou-a longe, até uma das paredes do "palco", fora da demarcação de linhas de tinta que demarcavam a arena. Era uma parede de proteção que havia para o público que sentava-se na arquibancada para assistir ao duelo. Só que o impacto fora tão forte que a proteção rachou e Grace deslizou nocauteada até o chão.

Finalmente Heracross havia atacado. Não do jeito que sua treinadora o mandou fazer, mas tinha sido o suficiente para vencer aquele round e deixar a disputa novamente equilibrada.

A locutora anunciava a derrota de Grace e pedia para que Chris mandasse sua Snorant, Baba, de volta ao campo. E assim que ele o fez, Selena passou novos comandos para o inseto:


- Heracross, parabéns. Muito bem, agora só falta uma inimiga! Acabe com ela usando um duplo Horn Attack!

Será que ele voltaria à atacar? Será que ele a obedeceria? Ou será que Chris ainda tinha chances reais de vencer?


Pokémon:
+6 Atk, -6 Def
Hold Item:
---
Trait:
Guts

lv17 Heracross


08/54
1º Torneio The Wolves Terceiro - Página 8 Heracross
1º Torneio The Wolves Terceiro - Página 8 Chansey
lv16 Grace / Chansey


00/106
Trait:
Serene Grace
Hold Item:
---
Pokémon:
Fainted

Campo: Arena comum, com as medidas oficiais da Liga Pokémon.

_________________
Rankings Temp 4:


1º Torneio The Wolves Terceiro - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
1º Torneio The Wolves Terceiro - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 101º Torneio The Wolves Terceiro - Página 8 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

1º Torneio The Wolves Terceiro - Página 8 Empty Re: 1º Torneio The Wolves Terceiro

Mensagem por Chris Ayusa Sáb Jun 24 2017, 08:33

um súbito ponto de virada e, embora ainda tivesse causado algum dano em Heracross eis queGrace era derrotada com um unico movimento. Agora as coisas ficavam bem preocupantes para chris que recolhia a parceira agradecendo pelo excelente trabalhoaté ali. Em seguida enviou Baba para o campo.

-Baba, nós podemos vencer. Vamos com dois Ice Shards! -dizia, ceuzando os dedos para que Heracross não decidisse tornar seus ataques um habito
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
1º Torneio The Wolves Terceiro - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 101º Torneio The Wolves Terceiro - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1º Torneio The Wolves Terceiro - Página 8 Empty Re: 1º Torneio The Wolves Terceiro

Mensagem por Sckar Sáb Jun 24 2017, 11:14

Heracross encarava Baba, enquanto assoprava e um lança de gelo saia de sua boca e atingia o inseto, causando bons danos neste. Que então bocejava, deitava-se, fechava os olhos e dormia. Um balão de água/cuspe saia de sua narina e ia se enchendo e esvaziando conforme respirava.

Baba não era mais veloz, mas como seu ataque tinha prioridade e seu oponente não queria lutar, ela atacou mais uma vez e assim como antes, os danos foram devastadores. E Heracross tombou nocauteado.

Selena se desesperava, mas Chris havia tido muita sorte e vencido o combate. A locutora anunciava a vitória do garoto e sua pokémon glacial. Agora só restava esperarem que o presidente da Sociedade voltasse e desse-lhes os prêmios. Enquanto isso, Selena respirava fundo, recolhia seu pokémon e o agradecia enquanto o questionava pela desobediência, depois aproximava-se do menino com a mão direita estendida e dizia chateada:


- Heracross, parabéns. Apesar de tudo, você foi muito bem.
Será que algum dia confiará em mim?
...
Parabéns Chris, você mereceu essa vitória.



Pokémon:
Fainted
Hold Item:
---
Trait:
Guts

lv17 Heracross


00/54
1º Torneio The Wolves Terceiro - Página 8 Heracross
1º Torneio The Wolves Terceiro - Página 8 Snorunt
lv17 Baba / Snorunt


28/44
Trait:
Ice Body
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Arena comum, com as medidas oficiais da Liga Pokémon.

Exp Chris (Chris Ayusa) escreveu:Baba (Snorunt) ganhou 1062 de Exp. Upou 1 Lvl e ganhou +4 de Felicidade (Totalizando: 6).
Grace (Chansey) ganhou 2250 + 531 = 2781 de Exp. Upou 3 Lvls e ganhou +7 de Felicidade (Totalizando: 16).

Exp Selena Captos (NPC de Gaulvists) escreveu:Flocos (Glaceon) ganhou 500 de Exp. Não Upou e perdeu -9 de Felicidade (Totalizando: 30).
Heracross ganhou 1000 + 1062 = 2062 de Exp. Upou 2 Lvls e ganhou +10 de Felicidade (Totalizando: -40). E pode aprender Counter, se desejar, avise que Move substituirá no seu próximo post (Gaulvists).

OFF: Chris, teremos q aguardar o post do Gaulvists, ok?
Parabéns pela vitória e desculpa tds os atrasos e erros. Sorry.
Abrçs e flw. o/

_________________
Rankings Temp 4:


1º Torneio The Wolves Terceiro - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
1º Torneio The Wolves Terceiro - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 101º Torneio The Wolves Terceiro - Página 8 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

1º Torneio The Wolves Terceiro - Página 8 Empty Re: 1º Torneio The Wolves Terceiro

Mensagem por Chris Ayusa Sáb Jun 24 2017, 17:27

Dois ataques prioritários e um pouco de sorte garantiam a vitória de Baba, e consequentemente de Chris naquela batalha, e o terceiro lugar no torneio. Finalmente, esperou que a tipo gelo viesse até ele, abaixou-se e a abraçou. Era um bom resultado afinal, liberou também Grace, que, um pouco recuperada, pelo menos aguentava ficar de pé.

-Vocês duas foram ótimas, de verdade. Muito obrigado mesmo por todo o afinco - em seguida, dirigiu-se a Selena - quanto a você, meus parabéns também. Mesmo que seu Heracross não seja o mais obediente dos Pokémon, ainda assim me deu um baita trabalho. Eu também tenho um Pokémon que não gosta muito de me obedecer - lembrou-se imediatamente de sua Honchkrow - quando você tiver com pleno controle do seu Heracross vou estar disponível para uma revanche! - dizia, oferecendo para a jovem seu contato.

OFF: Eu que agradeço pela narração Sckar. Acidentes de percurso acontecem xD.
Dei meu contato pra ela, mas não sei se NPC pode adicionar personagens e vice-versa. Aliás, ela é um NPC de quem mesmo? rs
Vou aguardar o Gaulvi postar agora.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
1º Torneio The Wolves Terceiro - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 101º Torneio The Wolves Terceiro - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1º Torneio The Wolves Terceiro - Página 8 Empty Re: 1º Torneio The Wolves Terceiro

Mensagem por Gaulvists Sáb Jun 24 2017, 19:43

Off:

Vou andado nas ruas de forma rápida para que ninguém pode-se percebe que era eu vestido de mulher e assim que chego Letícia não acredita no que via e logo precisou se a sentar para não caí e logo eu e a Aline explica o que tinha ocorrido e logo fica surpresa que seu namorado estava na mesma situação.
Logo depois vou até uma quarto totalmente reservado e troco de roupa e colocando meu novo visual saio de lá para arrasa o fechamento da batalha pelo terceiro lugar.

- Maninho manda bala lá no palco.


- Pode deixa Maninha e só para deixa claro amanhã você está de castigo.

Então Celina e Auria organiza os dois competidores no centro do palco com um jogo de luz rolando se inicia um show de tambores e logo tudo fica em silêncio e e as luzes se apaga.
De repente duas luzes se acende em cima de mim e da Letícia que seguravam uma almofada com uma pokébola e enquanto uma múscia suave tocavam a gente ia se aproximado dos competidores e quando chegamos perto todas as luzes se acender e a música para.

- Olha a todos que estão aqui vendo a lutar do terceiro lugar e obrigando por vir a esse torneio e hoje tivemos uma lutar de grande resistência  e posso dizer que outra desse calibre tão cedo não veremos.

Então me aproximo da Selena e falo.

- Selena você foi ótima e chegou em uma posição muito honrada, hoje você pode ter pendido mais ganho algo que a gente não pode dá e tenha orgulho de si.

Então uma salva de palmas são dadas e nesse momento me viro para o Chris e falo.

- Chris sua batalha foi muito interessante e se manteve bem calmo durante todas as rondadas e acredito que através dessa luta pode ver um novo rumo para aumenta mais os laços entre você e seus pokémon e nesse momento quero lhe entrega a premiação do terceiro lugar e acredito que ambos vão forma um laço bem poderoso.

Nesse momento pego a esfera de cima da almofada e pegando na mão do Chris coloco ela e então olhado para o público falo.

- Nesse momento apresento o ganhado do terceiro lugar do torneio The Wolves.


Uma outra salve de palmas são dadas e logo tiro algumas fotos dos competidores finalizando tudo saio do palco para me encontra com o pessoal que acredito está ainda se arrumando, mas antes peço a Letícia para devolver as roupas a loja.
Durante esse tempo Auria chega no Cris e fala.

- Chris vai ter uma festa para o Gaulvi se tive interesse basta ir nesse endereço, ah e isso é surpresa tá?


Saia Auria e logo tomava seu lugar junto com a Celina para realiza algumas canções a para finalizar de ver o torneio The Wolves.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


1º Torneio The Wolves Terceiro - Página 8 B446mbV

1º Torneio The Wolves Terceiro - Página 8 Gaul10
1º Torneio The Wolves Terceiro - Página 8 Imagem14
1º Torneio The Wolves Terceiro - Página 8 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
1º Torneio The Wolves Terceiro - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 101º Torneio The Wolves Terceiro - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1º Torneio The Wolves Terceiro - Página 8 Empty Re: 1º Torneio The Wolves Terceiro

Mensagem por Sckar Sáb Jun 24 2017, 21:35

Selena e Chris agradeciam seus respectivos pokémons e cumprimentavam-se mutuamente. Então chegou o presidente da sociedade, Gaulvi que logo homenageou ambos e os parabenizou, dando então o prêmio de terceiro lugar para Chris.

Depois o presidente retirou-se e uma garota convidou o menino para uma festa surpresa para o tal rapaz que era o mais importante naquela sociedade. Depois ela também retirou-se e o público começou à ir embora. Que outras aventuras Chris vivenciaria? Só o tempo poderia nos responder...


Dados de Gaulvi (Gaulvists) e Chris (Chris Ayusa) escreveu:Gaulvi (Gaulvists) deu Goldeen para Chris (Chris Ayusa) como prêmio pelo Terceiro lugar no Campeonato The Wolves.

Rota Encerrada e Trancada. Parabéns e boa sorte em sua jornada.

OFF para Chris: Se quiser, invada a rota do Gaulvists, tbm nas Ruas de Mauville City.

_________________
Rankings Temp 4:


1º Torneio The Wolves Terceiro - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
1º Torneio The Wolves Terceiro - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 101º Torneio The Wolves Terceiro - Página 8 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

1º Torneio The Wolves Terceiro - Página 8 Empty Re: 1º Torneio The Wolves Terceiro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos