Off :
Antes de tudo quero agrande ambos por participa dessa parte da história da Sociedade e vocês foram demais.
Chris você não gostaria de vir para a rota de niver do meu personagem, tenho certeza que vai gosta muito e também tem interesse em entra para a The Wolves?
Ah Sckar não vou querer pega esse tm e a NPC é minha Chris a única disponível para preenche a vaga faltante.
Ah Sckar passa o Goldeen para o Chris.
Vou andado nas ruas de forma rápida para que ninguém pode-se percebe que era eu vestido de mulher e assim que chego Letícia não acredita no que via e logo precisou se a sentar para não caí e logo eu e a Aline explica o que tinha ocorrido e logo fica surpresa que seu namorado estava na mesma situação.
Logo depois vou até uma quarto totalmente reservado e troco de roupa e colocando meu novo visual saio de lá para arrasa o fechamento da batalha pelo terceiro lugar.
- Maninho manda bala lá no palco.- Pode deixa Maninha e só para deixa claro amanhã você está de castigo.Então Celina e Auria organiza os dois competidores no centro do palco com um jogo de luz rolando se inicia um show de tambores e logo tudo fica em silêncio e e as luzes se apaga.
De repente duas luzes se acende em cima de mim e da Letícia que seguravam uma almofada com uma pokébola e enquanto uma múscia suave tocavam a gente ia se aproximado dos competidores e quando chegamos perto todas as luzes se acender e a música para.
- Olha a todos que estão aqui vendo a lutar do terceiro lugar e obrigando por vir a esse torneio e hoje tivemos uma lutar de grande resistência e posso dizer que outra desse calibre tão cedo não veremos.Então me aproximo da Selena e falo.
- Selena você foi ótima e chegou em uma posição muito honrada, hoje você pode ter pendido mais ganho algo que a gente não pode dá e tenha orgulho de si.
Então uma salva de palmas são dadas e nesse momento me viro para o Chris e falo.
- Chris sua batalha foi muito interessante e se manteve bem calmo durante todas as rondadas e acredito que através dessa luta pode ver um novo rumo para aumenta mais os laços entre você e seus pokémon e nesse momento quero lhe entrega a premiação do terceiro lugar e acredito que ambos vão forma um laço bem poderoso.
Nesse momento pego a esfera de cima da almofada e pegando na mão do Chris coloco ela e então olhado para o público falo.
- Nesse momento apresento o ganhado do terceiro lugar do torneio The Wolves.Uma outra salve de palmas são dadas e logo tiro algumas fotos dos competidores finalizando tudo saio do palco para me encontra com o pessoal que acredito está ainda se arrumando, mas antes peço a Letícia para devolver as roupas a loja.
Durante esse tempo Auria chega no Cris e fala.
- Chris vai ter uma festa para o Gaulvi se tive interesse basta ir nesse endereço, ah e isso é surpresa tá?Saia Auria e logo tomava seu lugar junto com a Celina para realiza algumas canções a para finalizar de ver o torneio The Wolves.