Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Hunting Grounds

3 participantes

descriptionHunting Grounds - Página 3 EmptyRe: Hunting Grounds

more_horiz
Olá de novo! Estarei assumindo sua rota a partir de agora.


Depois de finalmente descobrir que aquele Surskit era uma fêmea, Kiaro ficou extremamente animado. Sua próxima ordem era dada, com a certeza absoluta de nocaute, seguido de um arremesso de pokébola.

Persian deu um salto na direção da pequenina, parando bem em sua frente. Com um grande sorriso no rosto, ele bateu sua pata direita contra o corpo dela, a jogando em direção a pata esquerda, batendo e a jogando de volta e repetindo o processo rapidamente até que Surskit caiu desmaiada. Logo em seguida o felino se afastou, dando lugar a esfera branca e azul que o coordenador acabava de arremessar. A esfera bateu contra o corpo de Surskit se abrindo com o impacto, e a engoliu em um feixe de luz. Sem muita enrolação, a esfera imediatamente emitiu um som indicando o sucesso da captura.

Kiaro havia concluído sua primeira captura naquele lugar, e agora estava na hora de partir para a próxima.



Pokémon:
Normal

Hold Item:
---

Trait:
Swift Swin

lv18 Surskit


0/42

Hunting Grounds - Página 3 Surskit

Hunting Grounds - Página 3 Persian

lv31 Persian


76/81

Trait:
Technician

Hold Item:
---

Pokémon:
Normal

Campo: Gramado ao lado do lago.


Parabéns! Você capturou um Surskit.
Hunting Grounds - Página 3 Surskit


Persian recebeu 1350 de EXP. +2 de felicidade.

descriptionHunting Grounds - Página 3 EmptyRe: Hunting Grounds

more_horiz
Hunting Grounds
-----------------------------------------------
Hora de Caçar...



Finalmente uma captura hoje...

Disse Kiaro enquanto caminhava até a pokeball de seu mais novo pokémon em armazenamento, pegou a mesma e guardou, não teria como observar o pokémon pois havia sido transferido ao armazenamento e o mesmo estava cansado da batalha.

Após o sucesso da captura o natural de Vermillion não tinha mais planos a não ser retomar a caçada, não queria topar novamente com aquela menina pois poderia representar um obstáculo em seus afazeres, então decidiu tomar um rumo diferente.

Arrumou suas roupas e torceu sua camisa, e shorts, recuperando-se da queda no lago, e tornou a caminhar.

- Persian vamos tomar uma trilha qualquer na direção oposta, não estou muito disposto a lidar com a menina novamente, e precisamos aproveitar que há novas espécies por aqui, há dois tipos fada que gostaria de capturar. Portanto fique alerta...

Faltavam 6 novos integrantes para Kiaro, aquela seria uma longa caçada.
OFF:
Ai finalmente essa surskit é minha...
Oii de novo Andros, obrigado por pegar a narração. ^^

descriptionHunting Grounds - Página 3 EmptyRe: Hunting Grounds

more_horiz
Depois de pegar a esfera que continha sua mais nova aquisição, Kiaro se preparou para continuar sua procura. Dessa vez iria procurar os pokémons invasores que estavam causando um pequeno desequilíbrio no Valley. Mas antes que pudesse começar a andar, ele parou para torcer um pouco suas roupas, já que estavam encharcadas, voltando a caminhar em seguida.

Com Persian a seu lado, o jovem caminhava meio sem rumo, já que não fazia ideia de onde os pokémons poderiam estar se escondendo. Persian estava alerta, sempre atento ao que acontecia a sua volta, por vezes encarava um arbusto, mas provavelmente não havia nada, já que logo ele voltava a andar. Depois de caminhar alguns metros, o jovem começou a sentir um delicioso aroma doce. Parecia que uma mistura de algodão doce com salada de frutas, mas o aroma era tão forte, que não dava para saber de onde vinha, parecia estar vindo de toda parte. Persian começou a ficar ouriçado com todo aquele delicioso cheiro, sua boca até começava a salivar.

Os dois ficaram bastante distraídos com o aroma que estava no ar, e acabaram não percebendo a aproximação. Com um novo rasante, Tranquill passou por eles e pousou em uma pedra saliente de uma das altas colunas que havia ali. A ave fazia sinal para sua treinadora, apontando sua asa para baixo, indicando o local onde Kiaro e Persian estavam. A jovem loli os observava de trás de uma outra coluna de pedra próxima, e esperava. Será que ela estava atrás de seu Solosis perdido? Ou estava à procura da origem do aroma misterioso? Kiaro não saberia, até por que, ele ainda não havia notado a presença da garota.
De nada Wink

descriptionHunting Grounds - Página 3 EmptyRe: Hunting Grounds

more_horiz
Hunting Grounds
-----------------------------------------------
Hora de Caçar...


O treinador de Vermillion procurava pelas espécies invasoras em Forina Valley, caminhando sem rumo olhando de um lado para o outro na esperança de simplesmente topar com algum selvagem de interesse.
Depois de algum tempo de caminhada, já era de se esperar que algo acontecesse porém infelizmente não eram boas notícias.

Um cheiro doce no ar começou a ficar muito forte, logo o Coordenador lembrou-se que poderia ser o movimento Sweet Scent de algum pokémon, porém já era tarde demais, ambos estavam envoltos com o aroma e já não sabiam sua origem. Logo, o treinador com seu felino precisariam de mais algum tempo analisando para descobrir sua fonte. Contudo não seria tão fácil, uma vez que não estavam sozinhos.

O mesmo voador de antes surgiu em mais um rasante perto da dupla, aterrissou nas proximidades, e logo começou a indicar o local com gestos de alerta. Kiaro reconheceu o pokémon porém não viu sua dona, entretanto seria apenas uma questão de tempo até que chegasse.

- Persian, consegue focar nesse cheiro? Encontre a origem dele para mim?
- Disse o treinador para seu gato, na tentativa de voltar ao plano de procurar um selvagem.

Ainda apreensivo com a suposta presença da mesma menina, Kiaro fingia estar tudo bem.
Se acalma Kiaro, é só ignorar a presença dessa estranha que uma hora ela vai embora... se eu tiver sorte ela cai acidentada de um deslizamento e para de me atrapalhar hoje. Seria um sonho?

descriptionHunting Grounds - Página 3 EmptyRe: Hunting Grounds

more_horiz
Não demorou muito para perceberem a nova aproximação do Tranquill, mas sem sinal de sua treinadora. Kiaro pedia para Persian tentar se focar na origem daquele aroma, enquanto pensamentos felizes e amorosos sobre a garota, passavam pela sua cabeça... só que não. Ele pretendia continuar a ignorando, já que seu foco ali eram os pokémons invasores. Persian se contorcia tentando farejar a origem do aroma, mas ainda não conseguia encontrar.

- Achei vocês... Seus ladrões! – Dizia uma voz feminina vindo de trás da coluna logo à frente de Kiaro, e em seguida a garota de cabelos azuis saia apontando o dedo na direção dele. - Onde está ela? Eu quero minha Solana de volta. - Os olhos de Kiaro chegaram a revirar com a presença da garota.

Tranquill desceu da pedra onde estava e pousou do lado oposto a sua treinadora, cercando Kiaro e Persian. A jovem realmente estava em busca de seu pokémon perdido, e acabava acusando Kiaro de o ter roubado.

descriptionHunting Grounds - Página 3 EmptyRe: Hunting Grounds

more_horiz
Hunting Grounds
-----------------------------------------------
Hora de Caçar...


E ei que surgia mais uma vez aquela menina, o treinador de Vermilliom não aguentava mais vê-la em sua frente.
A jovem apareceu acusando a dupla de roubo, os olhos de Kiaro reviraram só de ouvir sua voz, de qualquer maneira precisava lidar com isso.

- Não minha filha, você de novo... - o Millefiore pôs a mão no rosto como quem não suportava mais - ... a sua incompetência como treinadora fez sua pokeball cair no chão, eu peguei, um grupo de Zigzagoons roubaram de mim, e foram embora.

Kiaro então passou a mão pela cabeça de Persian e chamando-o, começou a caminhar para qualquer lugar tentando seguir o aroma.

- ...E é só isso, agora faz um favor e some da minha frente...

Eu não aguento mais essa menina meu deeeus...

descriptionHunting Grounds - Página 3 EmptyRe: Hunting Grounds

more_horiz
Kiaro não suportava o fato de estar sendo chamado de ladrão, e suportava muito menos a presença da garota ali. Depois de dar uma breve explicação do que aconteceu, ele chamou seu pokémon e tentou sair dali.

- Não me ignore! - Dizia ela enfurecida. - Seu mentiroso. Eu não acredito no que você dis... – E assim ela foi interrompida por alguma coisa que aparecia logo atrás de Kiaro e Persian, fazendo barulhos diversos.

Persian se virou imediatamente, pois também sentiu a presença do que acabava de aparecer atrás deles. O felino miou agressivamente chamando a atenção de Kiaro, que se virou também.

O que estava entre Kiaro e a garota era um bando de pokémons, que obviamente também haviam sido atraídos pelo aroma que ali estava impregnado. Haviam pelo menos quatro espécies diferentes ali, e todos olhavam para o alto de uma das colunas, ignorando totalmente a presença dos treinadores e seus pokémons.

Hunting Grounds - Página 3 Nuzleaf Hunting Grounds - Página 3 Linoone Hunting Grounds - Página 3 Swablu Hunting Grounds - Página 3 Gloom Hunting Grounds - Página 3 Gloom Hunting Grounds - Página 3 Swablu

A garota que havia sido interrompida pela repentina aparição dos pokémons, ainda estava sem palavras para continuar. Ela então percebeu que todos olhavam para cima, e fez o mesmo. - Ei! Olhem pra cima. - Ela disse para o outro jovem e seu Persian.

No alto da coluna, uma dupla bem estranha de pokémons fazia chacota com os que estavam lá embaixo. Eles os encaravam e mostravam a língua.

Hunting Grounds - Página 3 Spritzee Hunting Grounds - Página 3 Swirlix

O que os dois treinadores fariam diante de tal situação? Já que havia um total de oito pokémons selvagens ali.

descriptionHunting Grounds - Página 3 EmptyRe: Hunting Grounds

more_horiz
Hunting Grounds
-----------------------------------------------
Hora de Caçar...


Enquanto a jovem tentava contestar minhas palavras, algo inusitado acontecia, aparentemente o cheiro doce atraiu muitos pokémons selvagens, assim como também revelou a posição das espécies invasoras. Persia havia sentido o forte cheiro assim como a presença dos selvagens, certamente o felino sabia do que estava para acontecer. Quando a jovem apontou para olharem para cima os olhos de Kiaro brilharam mais do que já estavam.

Isso... Isso sim... ISSSO! ESSE É O MEU MOMENTO!!!!!!

Kiaro entrou em estado de êxtase, haviam selvagens para capturar assim como as espécies invasoras, era tudo o que queria. Na sua cabeça milhares de planos começaram a surgir, porém o primeiro precisava ser resolvido, a estranha...

- Pois bem, eu juro, mas eu juro que se me interferir, além de te caçar eu vou garantir que nunca mais veja sua Solosis... Capiche? - Kiaro estava sério e decidido no que estava falando, era o seu momento de glória, ficaria extremamente furioso caso fosse interrompido.

- PERSIAN AO ALTO, USE O PROVOCAR (TAUNT) NOS DOIS POKÉMONS LÁ EM CIMA!
- Sem demora Kiaro abriu suas mãos revelando mais 5 esferas bicolores, quando abertas seu time todo foi revelado, o magnífico sexteto. Kadabra, Hitmontop, Vulpix, Beedrill, Koffing e Persian estavam ali para ajudar no que seria o maior show de trabalho em equipe. EU PRECISO DE TODOS... VAMOS...

- Koffing, prendam todos numa nuvem negra de fumaça, Cortina de Fumaça(Smokescream) e use Gás Venenoso (Poison Gas), Hitmontop se essa menina tentar algo use o Fake Out!! - Então o lutador começou a encarar a jovem, pronto para barrar o primeiro movimento de qualquer um de seus treinados

- Kadabra use o Confusão (Confusion) e desça aqueles dois lá no alto, Beedrill e Vulpix, mirem as Swablus e Glooms, duplo Bug Bite e Confuse Ray!

Kiaro estava com uma expressão focada e estranhamente maníaca no rosto, se reparasse bem era possível vê-lo babar um pouco enquanto mordia os lábios inferiores...

descriptionHunting Grounds - Página 3 EmptyRe: Hunting Grounds

more_horiz
Kiaro ficava em êxtase, pelas oportunidades que acabavam de surgir em sua frente, mas ainda tinha um problema, a garota desconhecida ainda estava ali, e um grande sorriso surgia na face dela, ou seja, ela seria um grande problema. Ele precisava se livrar dela primeiro, e assim tratou logo de ameaça-la, mas para seu azar, ela simplesmente ignorou suas palavras e assim como ele, pegou todas as suas pokébolas.

- Dove, veja só, ele acha que vou deixar esses lindos pokémons só pra ele. – Dizia baixinho, e pegava sua Pokédex para analisar suas possibilidades.

Kiaro liberava toda sua equipe, e distribuía as ordens para cada um deles, mandando a maioria direcionar seus ataques aos selvagens, e Hitmontop impedir a garota. A garota fazia o mesmo, ficando com um pokémon a menos que o outro.

- Campione, defenda o ataque dirigido a nós com seu Protect, e depois fique atento para defender assim que necessário de novo. Pig, você vai ficar responsável pelo Nuzleaf, ataque com dois Flame Charge. Bob, fique com o Linoone, primeiro ataque com Sand Tomb, e depois com Crunch. – Ela olhou para os pokémons de Kiaro, e tremeu ao ver o Kadabra com aqueles olhos penetrantes. - Frost, use Flash naquele Kadabra horroroso, e continue usando até ele não poder fazer mais nada! E Dove, vamos devastar o campo com seu Air Cutter duas vezes.

Assim que os pokémons entravam todos em campo, a habilidade natural de Hitmontop e Krokorok faziam todos os outros pokémons se sentirem intimidados, diminuindo os ataques de todos. Hitmontop era o primeiro a se mover, e dava um salto por cima dos selvagens e seguia para seu ataque surpresa contra Krokorok, mas Makuhita ativava sua barreira e interceptava o ataque. Logo em seguida, o lutador tentava voltar para junto de seus companheiros, e era atacado por Nuzleaf, que usava o mesmo ataque que ele, acertando um forte chute que o jogava contra uma das colunas de pedra. Persian provocava Spritzee com gestos, e a pequena fada ficava impossibilitada de usar movimentos de status. Vulpix atirava um raio de confusão contra um dos Glooms, enquanto Snorunt se posicionava na frente de Kadabra e emitia um forte brilho, cegando o psíquico momentaneamente. Os dois Glooms começaram a se balançar mas o que estava confuso acabou se debatendo e causou danos a ele mesmo, mas o outro emitiu uma grande quantidade de pó venenoso e acertou Tepig, o deixando envenenado. Koffing cuspia uma pequena cortina de fumaça e a jogava contra Swablu, deixando-o como Kadabra. Depois disso começavam os movimentos ofensivos, começando por Kadabra, que com seu olhos brilhando, acertava Spritzee com uma telecinética o fazendo cair no chão junto com os outros selvagens. Linoone corria rapidamente na direção de Vulpix, tentando acerta-lo, mas a raposa desviou. Beedrill voava até um dos Swablu e o atacava com várias mordidas. Enquanto isso, Krokorok invocava um tronado de areia, cobrindo Linoone, mas o selvagem era bastante rápido e fugiu do ataque, deixado o tornado vazio sumir. Tranquill voava bem de frente para todos os oponentes, tanto os selvagens, quanto os pokémons de Kiaro, deixando apenas seus companheiros de equipe atrás. Ela batia forte suas asas, e criava um vento extremamente forte, que acertava todos os oponentes a sua frente com grandes laminas de vento, causando golpes críticos em alguns e arrancando pequenos pedaços das colunas de pedra. Em seguida um Swablu começou a cantar alto, emitindo um ataque sonoro contra Beedrill, o outro Swablu também cantou mas esse emitia seu ataque contra Vulpix, e para completar o coro, Swirlix também emitia seu alto cântico, atacando Persian. Tepig corria rapidamente com seu corpo rodeado por chamas, e acertava uma forte investida contra Nuzleaf. E por último Spritzee atacava, com um outro ataque sonoro, que fazia o grito dela ecoar contra Kadabra que a havia acertado anteriormente.

Makuhita novamente invocava seu escudo de defesa, mas dessa vez ele não funcionava. Persian também repetia seu movimento anterior, fazendo gestos provocantes dessa vez para Swirlix. O raio de confusão de Vulpix acertava o outro Gloom, e Snorunt aumentava a cegueira de Kadabra. Os dois Glooms novamente se balançavam, e dessa vez novamente só um conseguiu efetivar o seu ataque, acertando Vulpix com um pó paralisante, e o outro se debatendo. Koffing se virava para os oponentes, e soprava uma grande quantidade de gás venenoso, envenenando todos exceto Swirlix. E novamente começavam os movimentos ofensivos com Kadabra e seu ataque telecinético, que acertava Swirlix e a jogava no chão. Linoone dessa vez atacava Snorunt, que não teve a mesma destreza que Vulpix, e foi lançado de um lado para o outro pelo ataque no selvagem. Beedrill escolhia como alvo, a outra Swablu, atacando com suas várias mordidas de inseto. Aproveitando da proximidade, Krokorok atacava Linoone com uma forte mordida na cauda, vingando seu companheirinho. Novamente era a vez do ataque devastador de Tranquill, que voava alto e lançava suas laminas de vento contra todos os oponentes, causando danos críticos em alguns e destruindo ainda mais as colunas ao redor do campo de batalha. Nuzleaf se recuperava do ataque, e contra atacava com uma chuva de folhas navalha, acertando todos os pokémons da garota alguns sofrendo dano crítico. Snorunt caía nocauteado. Tepig não se incomodava muito com o dano, e corria novamente na direção de Nuzleaf e o acertava com outra investida em chamas. O trio cantor, atacava com suas vozes ecoando cada vez mais alto, as duas Swablus acertando Beedrill e Swirlix acertando Persian. Por último, Spritzee repetia seu ataque contra Kadabra, mas dessa vez seu poder estava mais forte por causa do efeito secundário do movimento.

Tudo acontecia bem rápido, e era uma batalha bastante confusa. Depois que todos terminaram de atacar, o veneno fazia efeito, e muito pokémons sofriam dano por causa dele.

- Frost, retorne... - Dizia a garota um pouco chateada por ter seu pokémon derrotado. Mas ela se mantinha firme. - Mas pessoal, vamos continuar. Dove, continue com Air Cutter mais duas vezes. Pig, vamos mudar para Fire Pledge duas vezes, mas dessa vez no Gloom macho que é o que está mais pra beirada. Bob, você também continue com Crunch mais duas vezes, e vamos manter o seu alvo. E Campione, você ataca o Persian com Vital Throw duas vezes. - Depois de dar seus comandos, ela se virou para Kiaro e disse: - Você acha que eu tenho medo de você? E se você não está com minha Solosis, você não vai poder me impedir de pega-la de volta. E eu ainda vou capturar esses dois pokémons raros aí.

A disputa estava feia. Quem será que conseguirá capturar os pokémons?


Pokémon:
-1 ATK, envenenado(-2HP), +2 Speed(60)
Pokémon:
-1 ATK, envenenado(-4HP),
Pokémon:
Desmaiado
Pokémon:
-1 ATK, envenenado(-3HP),
Pokémon:
-1 ATK, envenenado(-3HP),
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Blaze(HP<=1/3 +50% fire move)
Trait:
Intimidate(oponente -1 ATK)
Trait:
Ice Boddy
Trait:
Rivalry(oponente=♂ -25%power move/=♀ +25%power move)
Trait:
Thick Fat(-50% dano fire/ice)

lv16 Pig


30.5/46
lv30 Bob


45/76
lv11 Frost


0/32
lv22 Dove


47/59
lv17 Campione


27/51
Hunting Grounds - Página 3 Tepig
Hunting Grounds - Página 3 Krokorok
Hunting Grounds - Página 3 Snorunt
Hunting Grounds - Página 3 Tranquill
Hunting Grounds - Página 3 Makuhita
Pokémon:
-2 ATK, status move 1/3, Echoed Voice 2x, envenenado(-4HP),
Pokémon:
-2 ATK, status move 1/3,
Pokémon:
-2 ATK, envenenado(-4HP),
Pokémon:
-2 ATK, envenenado(-4HP),
Pokémon:
-2 ATK, -1 Accuracy, envenenado(-3HP),
Pokémon:
-2 ATK, confuso,
Pokémon:
-2 ATK, confuso,
Pokémon:
-2 ATK, envenenado(-3HP),
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Healer(30% curar status ally)
Trait:
Sweet Veil(ally Sleep)
Trait:
Early Bird(Sleep -50%)
Trait:
Pickup
Trait:
Natural Cure
Trait:
Chlorophyll
Trait:
Chlorophyll
Trait:
Natural Cure

lv25 Spritzee


35/74
lv25 Swirlix


31/66
lv24 Nuzleaf


12/67
lv23 Linoone


34/68
lv25 Swablu1


27/57
lv24 Gloom1


36/62
lv25 Gloom2


49/65
lv24 Swablu2


31/55
Hunting Grounds - Página 3 Spritzee
Hunting Grounds - Página 3 Swirlix
Hunting Grounds - Página 3 Nuzleaf
Hunting Grounds - Página 3 Linoone
Hunting Grounds - Página 3 Swablu
Hunting Grounds - Página 3 Gloom
Hunting Grounds - Página 3 Gloom
Hunting Grounds - Página 3 Swablu
Hunting Grounds - Página 3 Persian
Hunting Grounds - Página 3 Hitmontop
Hunting Grounds - Página 3 Koffing
Hunting Grounds - Página 3 Kadabra
Hunting Grounds - Página 3 Vulpix
Hunting Grounds - Página 3 Beedrill

lv31 Persian


46/81
lv25 Hitmontop


51/60
lv24 Koffing


21/53
lv28 Kadabra


40/60
lv27 Vulpix


39/57
lv26 Beedrill


41.5/69
Trait:
Technician(power <=60 +50%)
Trait:
Intimidate(oponente -1 ATK)
Trait:
Levitate
Trait:
Inner Focus(flinch)
Trait:
Flash Fire(fire move = +50% fire move)
Trait:
Swarm(HP<= 1/3 +50% bug move)
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Hold Item:
Hunting Grounds - Página 3 RazorclawRazor Claw
Pokémon:
-1 ATK,
Pokémon:
-1 ATK,
Pokémon:
-1 ATK,
Pokémon:
-1 ATK, -2 Accuracy,
Pokémon:
-1 ATK, paralisado,
Pokémon:
+1 Critico, -1 ATK,

Campo: Terreno meio gramado e meio terroso no meio do vale, cercado por grandes colunas de pedra e alguns arbustos. Pokémons selvagens no centro, e os treinadores posicionados um de cada lado com seus pokémons.


Off: Desculpe a demora... isso deu trabalho rsrs

descriptionHunting Grounds - Página 3 EmptyRe: Hunting Grounds

more_horiz
Hunting Grounds
-----------------------------------------------
É GUERRA!!!!


Infelizmente para Kiaro a oportunista da jovem não deixaria que o garoto fizesse seu trabalho sozinho, ela queria aqueles selvagens tanto quanto ele, não seria fácil se livrar da jovem tão cedo. O treinador libertou todo o seu time para a batalha, a menina não ficou para trás e fez o mesmo. Quando Kiaro percebeu o mesmo estava em meio a uma guerra contra 2 inimigos, os selvagens e a estranha.

A jovem não se importou com as ameaças do coordenador, na verdade ela acabou achando que o mesmo não teria poder para fazer tal coisa. Isso deixou Kiaro tomado em fúria, Persian e Hitmontop viram na face de seu treinador o quanto ele queria a derrota daquela menina, deixou de ser uma disputa e se tornou algo pessoal.

- Vamos ver se você vai capturar alguma coisa depois que eu detonar todo o seu time... - Disse Millefiore com um olhar frisado em sua inimiga, logo depois disso Kiaro levantou as mãos, girando-as no ar e fechando-as, como se sinalizasse para seus pokémons se unirem. Fazendo isso, eles teriam que ficar de costas um pro outro, em outras palavras manteriam-se juntos, protegendo as reta guardas um dos outros como um verdadeiro time sem pontos cegos.

- Kadabra vamos negar esse voador, use o Desativar (Disable) e cancele o Air Cutter, e defenda seu time com o Refletir (Reflect)!

Você tem razão em se assustar com Kadabra, ele é o xamã do meu time... Agora vou te mostrar os meus soldados principais.

- Beedrill, Energia Focalizada (Focus Energy) e depois Mordida de Inseto (Bug Bite) no Krokorok, Hitmontop Chute Giratório (Rolling Kick)
e Combate Fechado (Close Combat)
no Krokorok. Persian defenda-se de Makuhita com duplo Jogo Duro (Play Rough)


Se tudo der certo Dove não terá como atacar, Krokorok e Makuhita serão detonados, deixando poucos soldados dela em campo... vou lidar com os selvagens logo logo afinal os principais estão sob efeito de provocação, não fugirão agora... mas primeiro ainda vou mostrar a ela minha dupla de spellcasters...

Kiaro manteve seus olhos nos selvagens assim como no time da menina, não lançaria a pokeball para Nuzleaf agora, ainda que fraco, esperaria que caísse por completo ou que a estranha fique fora de combate. Ele queria ter certeza que os principais não fugiriam, ainda mais agora que percebeu que eram duas fêmeas.

- Vulpix, resista à paralisia e utilize o Raio Confusão (Confuse Ray) até acertar Tranquil, caso consiga mire o segundo em Tepig! Koffing, duplo Bola das Sombras (Shadow Ball) em Tranquill!!!

A batalha estava feroz logo no início, e Kiaro já planejava remover a estranha de campo.
OFF:
Rlx, imagino que tenha dado trabalho mesmo, deve ter se perdido nessa imensa quantidade de pokes e codes.
Inclusive se confundiu, quem tem intimidate é Hitmontop e não Persian, como disse na narração.
Entendo que esses erros vão acontecer principalmente com a quantidade de envolvidos na batalha, se não se importar que eu aponte sempre que ver algo errado, tudo ok ^^
Inclusive to adorando essa guerraaaaaaaa!!!!

descriptionHunting Grounds - Página 3 EmptyRe: Hunting Grounds

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos