Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Hunting Grounds

3 participantes

descriptionHunting Grounds - Página 6 EmptyRe: Hunting Grounds

more_horiz
Kiaro já sabia como seria o resultado da batalha, mas mesmo assim não deixaria de lutar até o fim.

Hitmontop tentou realizar seu último movimento, mas acabou sendo impedido pelo poderoso ataque de Heracross, que envolveu todo seu corpo em energia e atacou com tudo. O inseto acabou recebendo um pequeno dano de seu próprio movimento, mas o seu poder foi o suficiente para terminar a batalha.

- Beetle, parabéns pela vitória. Vamos treinar mais amanhã. – O jovem dizia e Heracross voava para longe em seguida. - E você, como prometido, pode ficar à vontade para recuperar seus pokémons. Só não colha muitos frutos, pois preciso de estoque para distribuição. E obrigado pelo aquecimento... Vou poder trabalhar mais animado agora.

O jovem foi andando para o interior do pomar e dava risadas disfarçadas. Ele era extremamente mal educado, e muito convencido. E nem se preocupava em cumprimentar Kiaro depois da luta.

Agora pelo menos, Kiaro poderia colher algumas berrys para recuperar seus pokémons, e também repor o seu estoque pessoal. A maioria das frutas ali, eram Oran ou Leppa, mas se procurasse bem, talvez poderia encontrar algum outro tipo.
Koffing

30/55
Kadabra

30/62
Vulpix

35/59
Beedrill

72/72
Persian

0/83
Hitmontop

0/64

Persian recebeu 1706 de EXP.
Hitmontop recebeu 1706 de EXP.

Última edição por Andros em Qui Out 05 2017, 07:49, editado 1 vez(es)

more_horiz
Hunting Grounds
-----------------------------------------------
Rest

Certamente eu teria mais sorte se os meus pokémons mais efetivos estivessem disponíveis para batalha. Enfim, de volta aos trabalhos...

Kiaro libertava mais uma vez seus monstrinhos ao lado de Persian e Hitmontop que estavam sem energias. Alinhou Vulpix, Koffing e Beedrill e iniciou passou as diretrizes.

- Todos vocês exceto Kadabra vão procurar frutos no caminho, eu e Kadabra vamos ficar aqui e observar esses 2 patetas até que possam andar novamente. - Sendo assim Kiaro se sentou e tomou sua prancheta em mãos para algumas anotações sobre a ultima batalha, Kadabra não demorou muito para perceber que deveria ficar ali caso algo acontecesse. - Não demorem nem se afastem demais, se algo acontecer, gritem... tragam os frutos que encontrarem seja lá quais forem, levem isso como um treinamento...

Enfim depois daquele doido varrido não creio que mais alguém vá aparecer por aqui. Qualquer selvagem será pulverizado ou capturado... Life is goes on...

Off: Lets gou, mesmos objetivos, mais capturas, money, itens, xp.... to aqui pra farmar ^^

more_horiz
Assim que o dono do pomar se afastou, Kiaro liberou o restante de seus pokémons. Agora aproveitaria ao máximo a oportunidade que tinha, de poder colher os frutos daquele pomar. Dividindo um pouco sua equipe, delegou os trabalhos a eles. Vulpix, Koffing e Beedrill, ficariam responsáveis por colher os frutos, enquanto Kadabra cuidaria da segurança, e Persian e Hitmontop se recuperavam um pouco para poderem andar. Logo depois, Kiaro pegou sua prancheta e começou a escrever algo.

Os três pokémons partiram para o interior das árvores. Vulpix ia correndo, enquanto Beedrill voava por cima das árvores, e Koffing levitava entre os galhos. Kadabra ficava apenas parado observando os movimentos ao redor, mas não ficava de pé, ele cruzava suas pernas e levitava para se concentrar melhor.

Alguns minutos se passaram. Kiaro não tinha como saber o que acontecia com seus pokémons, mas parecia estar tudo bem por enquanto, já que nenhum deles havia gritado ou feito qualquer coisa para chamar sua atenção. Agora, Persian e Hitmontop, já acordavam, eles finalmente podiam se mover de novo, apesar de ainda não estarem em boas condições.

O tempo continuou passando, e os três exploradores ainda não haviam voltado. Apesar de não terem solicitado ajuda, ainda era estranho o fato de demorarem tanto para colher frutas em um pomar cheio delas. Será que havia acontecido alguma coisa, e eles ficaram impossibilitados de sinalizar? Talvez estivesse na hora de Kiaro ir atrás deles.
Koffing

30/55
Kadabra

30/62
Vulpix

35/59
Beedrill

72/72
Persian

1/83
Hitmontop

1/64

Off: Bem vindo de volta!

more_horiz
Hunting Grounds
Rest

Algum tempo se passou e nada dos três escolhidos retornarem, Kiaro já havia escrito todas as informações da batalha anterior em uma folha de papel, e observava os arbusto de maneira impaciente.

Aqueles três inúteis... olha eu juro que se eu encontrar alguém atrapalhando ou morre ou perde a vida...

Já perdendo completamente a compostura e educação, o nobre levantou-se agitado, rabiscou algo em uma folha de papel e prendeu a um graveto, em seguida fincando-o mesmo no chão deixou uma placa no local onde estava, uma seta vermelha apontada para baixo, a mensagem era clara "Espere aqui".

- Vamos... - Com um olhar cerrado Kiaro chamou os três para que o acompanhasse, Kadabra seguiria flutuando enquanto os outros dois feridos andariam. Ainda que machucados precisariam estar por perto, deixá-los sozinhos seria pior, e o treinador certamente os faria andar para exercitar a resistência de ambos, ainda que soe como tortura.

Seguiram o caminho tomado por Vulpix
Off: Desculpa a demora, fiquei 1sem sem ne. A empresa de internet da cidade não pagou direito a de energia elétrica, então ambas entraram em atrito, a empresa de energia elétrica subiu nos postes com um martelo e quebrou as aparelhagens todas, a cidade toda ficou sem net, certamente minha cidade é uma terra sem lei....

more_horiz
Depois de deixar um bilhete bem direto, indicando para que esperassem ali, se retornassem enquanto ele não estava. Kiaro chamou o restante de seus pokémons, e foi atrás dos outros. Persian e Hitmontop estavam exaustos, e andavam com um pouco de dificuldade, mas eles continuavam seguindo as ordens do treinador.

Eles foram em direção a trilha de pegadas que Vulpix havia deixado. Kiaro ia na frente, seguido por Kadabra que levitava atrás dele, e Persian e Hitmontop ficavam pra trás. As árvores eram bastante densas, e ficava difícil ver o que estava acima deles, o que atrapalharia um pouco a procura, já que dois dos pokémons sumidos, não poderiam ser vistos com facilidade.

Algum tempo se passou, e as pegadas de Vulpix terminaram. Eles seguiram até uma árvore com o tronco mais grosso, e acabaram ali, como se ela tivesse escalado a árvore. Kadabra levitou um pouco mais ao alto, e chamou a atenção de Kiaro: - Da-bra! – Apontando para as marcas de garras um pouco mais acima no tronco, confirmando que a raposa havia subido ali. O problema agora, era que essa árvore em particular, era bem maior que as outras. E uma coisa era estranha ali, já que ela não parecia ser frutífera.

Por que Vulpix escalou uma árvore que não dava frutos? E será que Koffing e Beedrill também fizeram o mesmo? Essas eram perguntas que Kiaro deveria procurar pela resposta, e para isso talvez precisasse subir na árvore.

Persian e Hitmontop, finalmente chegavam onde Kiaro estava. Persian parava com o olhar vago, e farejava alguma coisa. Em seguida olhava para o topo da árvore, e em seguida olhava para o treinador sem dizer nada. Estava nítido que ele não tinha forças para subir ali. Hitmontop apenas se sentava para descansar.
Koffing

30/55
Kadabra

30/62
Vulpix

35/59
Beedrill

72/72
Persian

2/83
Hitmontop

2/64

Off: Não se preocupe... Eu estou com uns probleminhas esse mês, e estou atrasando também. Mas já está quase normalizando.

more_horiz
Hunting Grounds
Rest

Depois de caminhar um pouco, Kiaro e os outros chegaram ao que parecia ser o fim das pegadas de Vulpix. Kadabra por sorte ao examinar uma árvore próxima encontrou marcas da escalada da raposinha, o que havia acontecido?

Tratava-se de uma árvore não frutífera, ou seja não havia motivos para que subisse ali, o treinador via-se em uma situação perigosa.

Eu não vou deixá-los sozinhos aqui sem proteção...

- Kadabra, me ajude a alcançar aquele galho, de lá eu subo sozinho... fique aí, e ataque qualquer um que ameaçar a presença de vocês, ataque para matar, com tudo o que tem... - Kiaro então correu e apoiando-se no psíquico com o pé direito, lançaria-se para cima com um salto, impulsionado pelas forças psíquicas do pokémon, alcançando o galho daria as ordens finais - Escute meu caro, se algo der errado você ouvirá o meu chamado, então esteja pronto, e suba, mas não sem trazer os dois, mesmo que demore...

Então o nobre escalaria a árvore galho por galho, com muito cuidado para não estragar suas vestes em nenhum espinho.

more_horiz
Kiaro ficava cada vez mais irritado com a situação, e assim instrui Kadabra a atacar qualquer um que se aproximasse dali, enquanto ele tentava encontrar os outros. Então, pegando impulso nos poderes psíquicos de Kadabra, o jovem sobe em um dos galhos da árvore, e em seguida usa suas próprias forças para continuar subindo.

Com todo cuidado para não cair nem se machucar, Kiaro sobe pelos galhos da árvore, um por um. Depois de alguns lances, ele finalmente chegava em algum lugar. A árvore era muito alta, e ali em cima, havia uma espécie de casa de árvore. O estranho, era que não havia escadas para subir, mas apesar disso, havia uma abertura bem acima de onde Kiaro se encontrava.

Ele entraria? Talvez sim, já que tinha uma grande chance de seus pokémons estarem ali. Mas antes que pudesse se aproximar da entrada, ou pudesse fazer qualquer coisa, algo veio em sua direção, como se quisesse agarra-lo. Era Koffing, que parecia bastante feliz em vê-lo, e tentava abraça-lo sem muita efetividade, pela sua falta de braços. A pokémon grunhia baixo, tentando dizer algo, e apontava para a abertura acima de suas cabeças.
Koffing

30/55
Kadabra

30/62
Vulpix

35/59
Beedrill

72/72
Persian

3/83
Hitmontop

3/64

more_horiz
Hunting Grounds
Rest

O coordenador conseguiu com certa dificuldade subir a enorme árvore, e em certo ponto percebeu-se a enorme altura em que se encontrava. Alguns galhos acima, Kiaro Millefiore encontrou algo que parecia ser uma casa na árvore, sem nenhuma escada ou entrada facilitada, apenas uma abertura em sua direção.

Finalmente um som conhecido, era Koffing que surgia super feliz em ver seu mestre, infelizmente a pequenina era correspondida com o mau humor do treinador.

- Ora vejam só, ao menos um soldado do Esquadrão Derrota está a salvo.... - Disse o treinador enquanto passava a mão na esfera tóxica.

Koffing em resposta mirou o lugar, havia algo de estranho ali em cima, dentro da "casa", algo que Kiaro precisava ver. O treinador acenou com a cabeça e começou a subir, estava prestes a entrar na casinha.

Ao menos com Koffing ao meu lado poderemos nos defender se algo acontecer...

more_horiz
Koffing não ligava para o mau humor de Kiaro, ela apenas queria sair dali. Kiaro pareceu não entender o que ela tentava dizer, já que foi direto para a entrada da casa da árvore. Koffing não tinha mãos, então agarrava a barra da calça de Kiaro com a boca, enquanto grunhia alto.

- GAAARRR - Dizia a voz de vinda de dentro da casa.

Toda aquela agitação, pareceu ter chamado a atenção de alguma coisa. Koffing imediatamente soltou a calça de Kiaro, e se escondeu atrás dele. Havia alguma coisa lá dentro, que deixava Koffing muito assustada. Mas para Kiaro, apenas um perfume muito gostoso, vinha lá de dentro. Era um aroma que o deixava meio bobo, e o atraía em direção ao interior da casa.

Koffing percebia o que estava acontecendo, e imediatamente soltava uma boa quantidade de fumaça no rosto de seu treinador, para que ele parasse de ser atraído para a coisa.

- Gen-gar? - Novamente a voz. Mas dessa vez, seguida de uma grande cabeça roxa aparecendo pela abertura acima.
Koffing

30/55
Kadabra

30/62
Vulpix

35/59
Beedrill

72/72
Persian

4/83
Hitmontop

4/64

Off: Estou de volta, e agora pra ficar...

more_horiz
Hunting Grounds
Afronta Pesadíssima...

O treinador determinado a entrar na casa de madeira mal pôde sentir que estava sendo atraído para uma possível armadilha. Contudo a pequenina Koffing continuava a lutar para evitar o acontecimento.

Um alto grunhido originou-se de dentro da casa de madeira, Kiaro não demorou para acelerar os braços e subir, enquanto Koffing relutava em deixá-lo.

O treinador em transe, sob efeito de algum entorpecente não pensava mais em nada, até que começou a sentir um cheiro podre. Sua então aliada, a esfera venenosa bloqueou suas narinas com a fumaça podre que expelia, Kiaro pode perceber agora o que havia acontecido. Estava sendo atraído por um cheiro doce e irresistível.

Mais uma vez o grunhido se repetiu, o Millefiore avistou algo parecido com um tipo fantasma bem famoso de Kanto (sua terra natal).

- O que? Um Gengar? Aqui?.... Pois bem que em breve você não estará mais aqui, por que você estará morto seu maldito... - O mau humor do nobre o deixava ensandecido à seus inimigos. - Koffing me ajuda a entrar, quando você ouvir meu sinal você vai entrar em ação, então continue aqui fora... enquanto isso... KAAAAAADAAAABRAAAAAAAA!!!!!

O som da voz do menino de roupas finas foi forte, de repente até Bee e Vulpix poderiam ouvir se estivessem próximos, era o sinal para Kadabra começar a subir a árvore com os outros dois. Kiaro estava preparado para atacar com tudo o que tinha, então apoiou-se na venenosa e subiu de uma vez.

Uma afronta pesadíssima...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos