E ali estava, com Mudkip em seus braços e sozinha no mundo, literalmente sozinha, seus pais e amigos mais próximos estavam em Sinnoh não possuía dinheiro ou algo do tipo para viajar para Sinnoh havia gastado todas suas economias para aquela viagem e para aquela, específica cidade. Mountrock possuía passagens caras por ser um grande centro econômico e turístico e não era a toa a cidade era magnífica. Em alguns locais, no caso os sítios arqueológicos, estavam tão bem cuidados e viviam em seu próprio tempo, claro com milhares de turistas com seus flashes e olhares de admiração para o registro dos antigos, já em outros locais a modernidade e ciência aparecia, com telões informativos de led e batalhas gravadas ao vivo sendo exibidas, na mente de Clarisse estava uma dúvida de qualquer treinador, será que ela seria forte o suficiente para ser reconhecida? A garota não queria fama, apenas admiração e respeito como todo treinador de renome alcança ter, suspirava agoniada e começava a sua caminhada pelas ruas.
Mudkip permanecia estático, apenas a sua respiração deixava claro que aquela criatura estava com vida e não era apenas um bichinho de pelúcia. -
Ainda não decidimos seu nome, nem mesmo sei seu sexo? Muito bem...se for do sexo masculino, macho, menino, garoto, ou o que vier na sua cabeça que for o mesmo que eu to pensando balance a cabeça, se for uma lady, menina, fêmea, pokémona, fique quietinha. E assim que terminou de falar, Mudkip respirava fundo e lambia o "nariz", parecia um animal doméstico e isso era um atrativo e o deixava muito fofo. - Apelido, Bubble? De imediato Mudkip negou com a cabeça e até virou a cara. - Eu sou péssima com nomes... A garota respirava fundo e tentava pensar em outros nomes, mas tudo que veio na sua cabeça foi seu teddiursa de pelúcida. - Timothy? Mas se quiser pode ser Tim... Ela falava sem muita animação estava mais com vergonha do que propriamente animada, não conseguia nem encontrar um apelido para seu amigo, que decepção.
Felizmente, Mudkip assentia com a cabeça e grunhia, saltando do colo de Clarisse e roçando a cabeça em sua perna, Tim. É um bom nome, não acha?E assim juntos, Clarisse e Tim saíram pelas ruas de Mountrock em busca de desafios ou qualquer coisa que fizesse aquele dia ainda melhor.
Mudkip permanecia estático, apenas a sua respiração deixava claro que aquela criatura estava com vida e não era apenas um bichinho de pelúcia. -
Ainda não decidimos seu nome, nem mesmo sei seu sexo? Muito bem...se for do sexo masculino, macho, menino, garoto, ou o que vier na sua cabeça que for o mesmo que eu to pensando balance a cabeça, se for uma lady, menina, fêmea, pokémona, fique quietinha. E assim que terminou de falar, Mudkip respirava fundo e lambia o "nariz", parecia um animal doméstico e isso era um atrativo e o deixava muito fofo. - Apelido, Bubble? De imediato Mudkip negou com a cabeça e até virou a cara. - Eu sou péssima com nomes... A garota respirava fundo e tentava pensar em outros nomes, mas tudo que veio na sua cabeça foi seu teddiursa de pelúcida. - Timothy? Mas se quiser pode ser Tim... Ela falava sem muita animação estava mais com vergonha do que propriamente animada, não conseguia nem encontrar um apelido para seu amigo, que decepção.
Felizmente, Mudkip assentia com a cabeça e grunhia, saltando do colo de Clarisse e roçando a cabeça em sua perna, Tim. É um bom nome, não acha?E assim juntos, Clarisse e Tim saíram pelas ruas de Mountrock em busca de desafios ou qualquer coisa que fizesse aquele dia ainda melhor.
Off: Herou. Turu baum?
Então pessoinha que está ai, eu queria nessa rota proporcionar algo divertido tanto para mim quanto para ti e tornar essa "interação" entre nós divertida de se ler, então só tenho alguns pedidos.
1. Mudkip ter sua primeira batalha e ter sua personalidade ainda mais definida
2. Clarisse saber da existência de Meteor Falls e querer explorar lá, mas isso só no final ou meio da rota.
Obrigado e Bom Dia!