Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#001 - Turista

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

#001 - Turista Empty #001 - Turista

Mensagem por Premium Deluge Sex Jul 07 2017, 19:03

E ali estava, com Mudkip em seus braços e sozinha no mundo, literalmente sozinha, seus pais e amigos mais próximos estavam em Sinnoh não possuía dinheiro ou algo do tipo para viajar para Sinnoh havia gastado todas suas economias para aquela viagem e para aquela, específica cidade. Mountrock possuía passagens caras por ser um grande centro econômico e turístico e não era a toa a cidade era magnífica. Em alguns locais, no caso os sítios arqueológicos, estavam tão bem cuidados e viviam em seu próprio tempo, claro com milhares de turistas com seus flashes e olhares de admiração para o registro dos antigos, já em outros locais a modernidade e ciência aparecia, com telões informativos de led e batalhas gravadas ao vivo sendo exibidas, na mente de Clarisse estava uma dúvida de qualquer treinador, será que ela seria forte o suficiente para ser reconhecida? A garota não queria fama, apenas admiração e respeito como todo treinador de renome alcança ter, suspirava agoniada e começava a sua caminhada pelas ruas.

Mudkip permanecia estático, apenas a sua respiração deixava claro que aquela criatura estava com vida e não era apenas um bichinho de pelúcia. -
Ainda não decidimos seu nome, nem mesmo sei seu sexo? Muito bem...se for do sexo masculino, macho, menino, garoto, ou o que vier na sua cabeça que for o mesmo que eu to pensando balance a cabeça, se for uma lady, menina, fêmea, pokémona, fique quietinha.
E assim que terminou de falar, Mudkip respirava fundo e lambia o "nariz", parecia um animal doméstico e isso era um atrativo e o deixava muito fofo. - Apelido, Bubble? De imediato Mudkip negou com a cabeça e até virou a cara.   - Eu sou péssima com nomes... A garota respirava fundo e tentava pensar em outros nomes, mas tudo que veio na sua cabeça foi seu teddiursa de pelúcida. - Timothy? Mas se quiser pode ser Tim... Ela falava sem muita animação estava mais com vergonha do que propriamente animada, não conseguia nem encontrar um apelido para seu amigo, que decepção.

Felizmente, Mudkip assentia com a cabeça e grunhia, saltando do colo de Clarisse e roçando a cabeça em sua perna, Tim. É um bom nome, não acha?E assim juntos, Clarisse e Tim saíram pelas ruas de Mountrock em busca de desafios ou qualquer coisa que fizesse aquele dia ainda melhor.



Off: Herou. Turu baum?

Então pessoinha que está ai, eu queria nessa rota proporcionar algo divertido tanto para mim quanto para ti e tornar essa "interação" entre nós divertida de se ler, então só tenho alguns pedidos.

1. Mudkip ter sua primeira batalha e ter sua personalidade ainda mais definida
2. Clarisse saber da existência de Meteor Falls e querer explorar lá, mas isso só no final ou meio da rota.
Obrigado e Bom Dia!
Premium Deluge
Premium Deluge
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#001 - Turista Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Turista Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Turista Empty Re: #001 - Turista

Mensagem por Lyce Ter Jul 11 2017, 22:13





TOURISTIC EXPRESS
Eu me sinto como um turista perdido no subúrbio.


Mais um dia se iniciava na bela Mountrock, seria um ótimo e gracioso dia para começar uma jornada sozinha ao lado de seu primeiro pokémon, esta era a vida de Clarisse que veio da região de Sinnoh para aventurar-se pelas ilhas de Hoenn. A jovem estava acompanhada de seu parceiro, Tim, o Mudkip. Ambos estavam explorando a cidade a procura de uma aventura e quem sabe uma futura batalha?

Ambos andavam tranquilamente pelas ruas da cidade, ela era maravilhosa e grande. A cidade era a sede de um dos ginásios da liga Pokémon, especializado no tipo terrestre, ele trás a magnífica e poderosa Gwen como a cérebro e líder no ginásio de Mountrock, uma inspiração para muitos treinadores do tipo terrestre. A jovem poderia enfrenta-la um dia quando estivesse mais forte e este era o primeiro passo a ser feito, treinar Tim.

O anfíbio estava animado por acompanhar aquela treinadora, era fato que ambos tornariam-se ótimos amigos no futuro. Clarisse estava tão focada que nem percebeu que havia esbarrado-se em uma pessoa, esta veio ao chão com tudo. - Me desculpe, eu não olhei para frente e acabei me distraindo. Machuquei-lhe? - balbuciava o rapaz com toda a educação que haviam lhe ensinado, ele era um cavalheiro e tanto. O que a novata iria fazer?


OFF escreveu:Olá, serei a sua narradora. Que façamos uma boa história para a sua personagem. ^^ ♥

Template by Freya, don't copy bitch!
Lyce
Lyce
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
#001 - Turista Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Turista Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Turista Empty Re: #001 - Turista

Mensagem por Premium Deluge Ter Jul 11 2017, 23:13

A curiosidade da loira sobre a estrutura da cidade a deixava um pouco ansiosa, era tudo tão magnífico. Clarisse, ao lado de Tim prosseguiam com seus primeiros quilômetros percorridos como dupla, a criatura azulada permanecia atenta e sempre alguns centímetros a frente de Clarisse, como se fosse um guarda-costas. Com os braços cruzados, a treinadora passava a vários pontos turísticos e continuava a olhar os telões das batalhas e ficava curiosa com uma treinadora que parecia ser a estrela da cidade,
tinha aparência de uma fazendeira, com chapéu e uma regata branca, Gwen era seu nome, não só a treinadora estrela da cidade como a própria líder de ginásio.
Por um momento um arrepio subia pela espinha de Clarisse e havia apena um motivo: batalhas.

Era óbvio que isso iria acontecer a todo momento na vida de treinadores, mas em pensar que você está ali em uma arena dando seu melhor é um pouco assustador a garota nem ao menos se considerava uma boa estudante na escola de Pokémon's só sabia o básico, não foi uma das prodígios como Candice. Era só Clarisse, a frase definitiva e que a definia. Era seu título e seu orgulho e que um dia poderia causar admiração "Clarisse". Sem definição, sem descrição, era de causar uma pressão em seus adversários e isso além de trazer um leve desconforto devido o medo, também causa confiança e ela sabia que Tim, o Mudkip estaria ali com ela.

Perdida em seus pensamentos simples, mesmo com os avisos de Tim não conseguiu reagir a tempo, trombou com o que parecia ser um corpo e foi direto ao chão, caindo de bunda no chão, soltou um abafado grunhido de dor. Abriu seus olhos quando se deparou com uma pessoa aleatória, era um homem que logo se estendeu para ajudar a protagonista disso tudo. - Estou bem, eu que peço desculpas se eu não tivesse distraída não teria acontecido. Dizia Clarisse sem esboçar um sorriso, mesmo com a dor passando aos poucos ela ainda estava ali então não, Clarisse não consegue sorrir quando sente dor. Seria que ele poderia ajudar? Clarisse olhava para Tim e logo o chamou para seu colo, tomara que ele saiba ler pensamentos, porque Clarisse não conseguiria chamar alguém para uma batalha do nada e muito menos dizer aquela frase vergonhosa: "Quando os olhos de dois treinadores se encontram, esses devem fazer uma batalha". Cruzes.



Off: Oii! Boa noite, obrigado por assumir minha rota, vamos nos divertir!

Premium Deluge
Premium Deluge
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#001 - Turista Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Turista Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Turista Empty Re: #001 - Turista

Mensagem por Lyce Qua Jul 12 2017, 05:42





TOURISTIC EXPRESS
Eu me sinto como um turista perdido no subúrbio.


A jovem pedia desculpas ao jovem e logo o mesmo já estava de pé. — Imagina, eu me chamo Victor e você como se chama? Pelo visto deve ser nova por aqui, estou certo? — balbuciou, ele parecia ler a jovem da cabeça aos pés e presumia de que ela era recém chegada em Mountrock. A jovem estava meio receosa com aquilo, mas como iria responder àquela questão? Victor continua sorrindo para ela enquanto acaricia Tim, o Mudkip. O anfíbio pareceu feliz após o cafuné em sua cabeça.

OFF escreveu:Claro. ♥

Template by Freya, don't copy bitch!
Lyce
Lyce
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
#001 - Turista Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Turista Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Turista Empty Re: #001 - Turista

Mensagem por Premium Deluge Qua Jul 12 2017, 12:48

Aquelas perguntas. Comuns, mas Clarisse não queria parecer grossa ou sem educação com o rapaz, mas ao mesmo tempo não sabia o que falar porque sempre foi de poucas palavras, a loira olhava para Tim, o Mudkip e tentava esboçar um sorriso tímido, contudo verdadeiro. Então apenas fez o básico acenou positivamente com a cabeça e seus olhos esverdeados olharam diretamente para o rosto de Victor, o jovem. - Eu sou Clarisse... Mordiscou o lábio inferior e ficou sem jeito, talvez tenha imaginado que a introdução fosse um pouco ruim? A cabeça da garota passava um turbilhão de coisas, já estava um pouco envergonhado por não ter falado com o Professor Birch e não queria refazer aquele mesmo erro. Respirou fundo e apertou um pouco mais forte Mudkip. - Cheguei aqui pela madrugada, nem da região sou...

Ela agora observava para a calçada ficando ainda mais envergonhada e falou baixinho como se fosse um sussurro. - Sou de Sinnoh... "Nossa falei muito agora". Pensou a jovem, tudo que ela queria nesse exato momento era saber conversar e não parecer sonsa, ou grossa, ou rude, ou tímida demais. Ela não era nada disso.
Premium Deluge
Premium Deluge
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#001 - Turista Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Turista Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Turista Empty Re: #001 - Turista

Mensagem por Lyce Qui Jul 13 2017, 06:55





TOURISTIC EXPRESS
Eu me sinto como um turista perdido no subúrbio.


O homem continuava a expor um sorriso para a jovem garota de Sinnoh, ele estava gostando de conversar com a mesma e até poderia dar dicas para ela. — Então Clarisse, você já tem algum objetivo em mente aqui nesta região? Pois viajar para cá deve ter tido um bom motivo... Caso queira contar é claro, afinal não é da minha conta saber disto. — balbuciou um pouco envergonhado pela pergunta, ele estava agora olhando para baixo sem ter o que dizer.

OFF escreveu:~

Template by Freya, don't copy bitch!
Lyce
Lyce
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
#001 - Turista Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Turista Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Turista Empty Re: #001 - Turista

Mensagem por Premium Deluge Qui Jul 13 2017, 12:57

Talvez ele fosse um treinador experiente, ou um sequestrador, ou um sequestrador de Pokémon's. Vários pensamentos e nenhum, ou todos poderiam estar certos, ela suspirou um pouco e acenou com a cabeça com a pergunta do jovem e criou um pouco de coragem para a situação que raramente tomava iniciativa. - Eu sou uma treinadora iniciante... Dizia ela um pouco envergonhada, queria parar por ali, mas não podia, ela necessitava continuar com aquilo para seu bem e para um bom prosseguimento de sua jornada. - Eu, ahm, comecei minha jornada não tem nem uma hora e...se tiver algumas dicas, aceitaríamos. Mudkip concordou com a cabeça, fazendo com que Clarisse soltasse um breve riso. Ela estava perdendo controle da situação, mas aquilo era bom, uma nova Clarisse estaria florescendo e a vida de treinadora a tornaria uma pessoa forte e sem medos, bem era isso que ela esperava.  


Off: Desculpa o post curto, mas nessas horas de diálogos tem nem o que fazer né non :v
Premium Deluge
Premium Deluge
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#001 - Turista Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Turista Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Turista Empty Re: #001 - Turista

Mensagem por Lyce Qui Jul 13 2017, 18:53





TOURISTIC EXPRESS
Eu me sinto como um turista perdido no subúrbio.


Victor continuava dialogando com a jovem treinador enquanto que ambos caminhavam ao redor da cidade de Mountrock, Mudkip estava cada vez mais feliz em ter Clarisse por perto. — Então o que me diz de um treinamento em batalha, Clarisse? Podemos ver se você está realmente pronta para aventurar-se por Hoenn a fora! — balbuciou enquanto soltava a pergunta para a jovem, era tudo o que ela queria, uma batalha.

OFF escreveu:Eu entendo perfeitamente. ^^

Template by Freya, don't copy bitch!
Lyce
Lyce
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
#001 - Turista Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Turista Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Turista Empty Re: #001 - Turista

Mensagem por Premium Deluge Qui Jul 13 2017, 23:11

Aquela perguntou assustou Clarisse. A mesma engoliu a seco e olhou para Tim, mordeu o lábio inferior e confirmou com a cabeça, as pernas da garotam tremiam, mas aquilo não a impedia de continuar andando. - Eu aceito. Dizia ela com convicção e coragem, aquela seria sua primeira batalha, estava ansiosa e esperançosa, mas um pouco assutada. Agora só precisavam achar a arena, Clarisse se perguntava se o campo de batalha seria um pouco temático, seria engraçado se fosse. Arrumou uma mecha de cabelo e a colocou atrás de sua orelha e com um sorriso acanha do e tímido seguiu o jovem, cujo nome não lembrava, talvez fosse Victor... - Como deve imaginar, começarei com Mudkip. Dizia Clarisse cada vez mais animada.
Premium Deluge
Premium Deluge
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#001 - Turista Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Turista Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Turista Empty Re: #001 - Turista

Mensagem por Lyce Sex Jul 14 2017, 00:52





TOURISTIC EXPRESS
Eu me sinto como um turista perdido no subúrbio.


O rapaz sorria para a jovem treinadora após esta aceitar o seu desafio de batalha. Victor logo sacava uma esfera bicolor de sua bolsa e lançava ao alto. Um feixe de luz azul clareou o local e revelava um Wooper, um pokémon que teria os mesmos tipos assim como Mudkip no futuro. Seria uma batalha de futuros pokémon terrestres, tipo este representante do  ginásio de Mountrock. Se aquela não era uma bela homenagem, eles não sabiam o que era então. — Muito bem Wooper, vamos nos divertir! Comece atacando, Clarisse! — balbuciou sorrindo para a oponente, como seriam as estratégias de Clarisse em sua primeira batalha oficialmente?

OFF escreveu:~

Template by Freya, don't copy bitch!
Lyce
Lyce
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
#001 - Turista Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Turista Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Turista Empty Re: #001 - Turista

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos