Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

#001 - Turista

2 participantes

description#001 - Turista - Página 5 EmptyRe: #001 - Turista

more_horiz
Pichu olhava perdido para Clarisse e essa continuava firme, não iria voltar atrás. Não poderia levar alguém que não queira batalhar, poderia mudar seu apelido para Clarisse, a viciada em batalhas. Ela sorriu com a possibilidade, mas não era mentira. Batalhar foi a única coisa até então que pareceu tão divertida e emocionante para a garota. - Você não quer nem tentar? Clarisse indagou Pichu curiosa, esperava que o ratinho aceitasse o convite. Afinal, seria uma forma tanto dele quanto de Tim, o Mudkip ficarem mais fortes.

description#001 - Turista - Página 5 EmptyRe: #001 - Turista

more_horiz




TOURISTIC EXPRESS
Eu me sinto como um turista perdido no subúrbio.


A jovem olhava para Pichu intrigada, o pequenino tentava falar alguma coisa para ela, mas estava com medo de apanhar do pokémon de Clarisse. — Pi.. Pii — balbuciou o pokémon, tentando fazer com que Clarisse pegasse leve com ele. Em seguida o mesmo ficou animado para batalhar contra Clarisse. Como seria aquela batalha? Mudkip estava animado em batalhar contra aquele pokémon cujo sentia uma invejinha.

OFF escreveu:
~~


Template by Freya, don't copy bitch!

description#001 - Turista - Página 5 EmptyRe: #001 - Turista

more_horiz
Clarisse colocava uma mecha de cabelo atrás da orelha e respirava fundo, observando Pichu como um adversário. - Tim, comece com duplo Mud Slap! Clarisse sabia que ataques do tipo Ground era duplamente efetivo contra o Pichu e saberia que apenas um turno talvez ganhasse, mas de qualquer forma ficou curiosa para saber o que Pichu poeria lhe proporcionar.

description#001 - Turista - Página 5 EmptyRe: #001 - Turista

more_horiz




TOURISTIC EXPRESS
Eu me sinto como um turista perdido no subúrbio.


Clarisse e Pichu olhavam um para o outro, tudo o que Mudkip queria era derrotar aquele Pichu de uma vez por todas e retomar o seu lugar de favorito. Aquele Pichu não podia roubar o seu lugar e ele iria mostrar isso na batalha. Pichu era mais rápido e ao ver que Mudkip se aproximava, rapidamente utilizava um choque do trovão defensivo, atingindo o anfíbio em cheio. Pichu lançava um outro choque do trovão sob Mudkip, causando alguns danos no mesmo, mas Mudkip se recompôs e contra-atacou com um poderoso Mud-Slap, tirando um bom dano da vida de Pichu, ela já se encontrava pela metade, mas o pequenino não iria desistir.


Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Static

lv10 Pichu


12/24
#001 - Turista - Página 5 Pichu
#001 - Turista - Página 5 Mudkip
lv09 Mudkip


22/28
Trait:
Torrent
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Campo parecido com o da Liga Pokémon.

OFF escreveu:
~


Template by Freya, don't copy bitch!

description#001 - Turista - Página 5 EmptyRe: #001 - Turista

more_horiz
- Eu gosto de sua persistência Pichu! Estava decidido, Clarisse provavelmente levaria aquele pequeno roedor com ela. Um sorriso bondoso e saudoso formava em seu semblante, mas não era muito duradouro, afinal a garota ainda estava em uma batalha. Olhou para Tim e respirou fundo novamente, Tim era determinado e confiante e isso fazia com que sua treinadora ficasse ainda mais encantada. - Tim, continue com Mud-Slap sem parar! Clarisse sem dúvidas amava batalhas.



Off: Clarisse no fundo ta se remoendo por ter levado o Pichu com ela -qqq

description#001 - Turista - Página 5 EmptyRe: #001 - Turista

more_horiz




TOURISTIC EXPRESS
Eu me sinto como um turista perdido no subúrbio.


A jovem estava animada com aquele confronto, Pichu ainda mantinha-se ao lado de sua esfera brilhante e fofa, mas ela não deixava-o forte, talvez aquela esfera tenha sido deixado por sua mãe como presente. Ela tinha algum poder valioso que poderia ser desvendado por Clarisse. Enquanto isso a batalha seguia eletrizante, o pobre Pichu começava a tomar vergonha na cara e a contra-atacar direito aquele pokémon anfíbio. Tim poderia estar em problemas agora, mas Clarisse não iria deixar que isso fosse acontecer.

Porém Pichu era mais veloz e rapidamente carregava um choque do trovão super potente na direção de Tim, atingindo-o, o anfíbio recebeu os danos, mas foi um golpe bem leviano. Agora ele lançava vários tiros de lama para cima de Pichu, o pequenino era acertado em cheio e o dano era crítico. Ele estava enfraquecido e cairia em breve, mas era resistente e logo usava outro choque do trovão potente na direção do Mudkip, acertando-o novamente. O pokémon agora sentia o choque do movimento, mas ainda seguia de pé.

Mudkip contra-atacava com uma outra variedade de tiros de lama, nocauteando o pobre Pichu. Ele era bastante fraco, mas iria ficar ainda mais forte no futuro. O que Clarisse iria fazer agora? Mudkip havia provado o seu valor, ele era bem fortinho e seria de grande ajuda no futuro para a jovem. Agora ela poderia tentar conseguir a chance de fazer com que Pichu viesse consigo?



Pokémon:
Fainted
Hold Item:
Light Ball
Trait:
Static

lv10 Pichu


0/24
#001 - Turista - Página 5 Pichu
#001 - Turista - Página 5 Mudkip
lv09 Mudkip


16/28
Trait:
Torrent
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Campo parecido com o da Liga Pokémon.

OFF escreveu:
Entendo. :u
Mudkip ganhou 750 de EXP por vitória e passou do LVL 09 ao 12. Aprendeu o Foresight e ganhou 9 pontos de felicidade!


Template by Freya, don't copy bitch!

description#001 - Turista - Página 5 EmptyRe: #001 - Turista

more_horiz
Tim ganhava a batalha sem muita dificuldade o que enchia o peito de orgulho de Clarisse. A garota corria em direção de seu Pokémon e o pegava no colo o jogando no ar repetidas vezes até seus braços se cansarem. - Estou muito orgulhosa Tim. Com um sorriso de satisfação no rosto, pegou uma poké bola vazia de sua mochila e jogou contra o corpo pequeno de Pichu. A esfera sugava o pequenino para dentro e começava a chacolhar, caso desse tudo certo Clarisse seguiria para o centro pokémon e recuperaria ambos novamente.

description#001 - Turista - Página 5 EmptyRe: #001 - Turista

more_horiz




TOURISTIC EXPRESS
Eu me sinto como um turista perdido no subúrbio.


A jovem logo ficava feliz pelo seu pokémon e em seguida buscava uma esfera bicolor em sua mochila, lançava sob o corpo do roedor em seguida. A esfera sugava Pichu até que ele estava dentro da esfera, ficava piscando durante algum tempinho até que tudo se resolveu e logo o Pichu permanece-se ali, ele queria mesmo ser capturado pela jovem. Então com tudo feito, ela retornava ao centro pokémon e recuperava as energias dos dois. Mas, agora o que ela iria fazer pela cidade? Seus objetivos estavam completos?


OFF escreveu:
Pichu capturado; Vai fazer mais alguma coisa? Caso não a gente pode encerrar por aqui, se quiser. ^^


Template by Freya, don't copy bitch!

description#001 - Turista - Página 5 EmptyRe: #001 - Turista

more_horiz
Com Pichu capturado agora era hora de dar seu respectivo apelido, com o mesmo capturado. Alice apertou o feixe da esfera bicolor e a lançou no alto, nesse mesmo instante um feixe de luz começava a escapar da esfera e uma anomalia da mesma cor da luz saia da esfera que aos poucos tomava a forma que no caso era de um pequeno e inofensivo rato elétrico, Pichu. Suspirou um pouco satisfeita com a criatura e com Mudkip em seu colo acabava virando a cara, o pequeno Tim não aceitava que em tão pouco tempo já arranjou um concorrente para as atenções de Clarisse. A garota não deixou uma risada simples e tímida escapar de seus lábios. Acariciou Tim mais uma vez e voltou sua atenção para Pichu que estava perdido. - Spark. Era um apelido muito comum, mas fazer o que Clarisse era comum e Tim não escapava da regra. Pichu confirmou com a cabeça e pulou nos colos de sua treinadora, Clarisse começou a acariciar tantos os dois Pokémon's e agora estava em um dilema o que deveria fazer? Perdida novamente começou a vagar na cidade, precisaria saber para onde ir.




Off: Você quem sabe Sel <3 Clarisse ta perdidinha na alogoinha. Se puder vamos procurar para onde ir alguma rota ou algum lugar e a gente fecha, mas gostei tanto não queria acabar ç.ç


Aaa se quiser entardecer a rota fique livre, tipo colocar a noite e tals. Na minha concepção desde que a jornada começou até agora só se passaram umas 3 horas sahusahusauha

description#001 - Turista - Página 5 EmptyRe: #001 - Turista

more_horiz




TOURISTIC EXPRESS
Eu me sinto como um turista perdido no subúrbio.


A jovem logo nomeava o pequeno Pichu de Spark e em seguida dormiu um pouco no centro Pokémon, quando levantou-se, percebeu que estava escuro. A noite havia chegado e Clarisse estava pronta para partir de Mountrock, ela passou por muitas coisas naquela cidade, conseguiu fortalecer o seu amiguinho e conseguiu capturar um roedor elétrico. Foi grandes conquistas que marcaram o início da jornada da garota.


OFF escreveu:
Bom faça seu post de encerramento e em seguida eu a tranco-a, boa sorte no futuro \o\


Template by Freya, don't copy bitch!
[/quote]

description#001 - Turista - Página 5 EmptyRe: #001 - Turista

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos