Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

01 - Uma wooper entre vulcões

2 participantes

description01 - Uma wooper entre vulcões - Página 3 EmptyRe: 01 - Uma wooper entre vulcões

more_horiz
Off :


Irritada, Erica contemplou rapidamente colocar o pokémon a força dentro da pokébola e garantir que não se soltasse. Será que havia alguma associação protetora dos pokémons? Nunca ouviu falar sobre isso e, de qualquer maneira, não havia ninguém por lá para censurá-la. Qual era a chance de uma pokémon nocauteada não conseguir ser capturada? Quantas pokébolas ela teria que gastar?

Ela decidiu que duas era o suficiente.

- Frida, vamos! Não vale a pena todo esse esforço. - bufou Erica, pisando os pés pela rota.

Frida, agora revigorada, gritou animada, ainda que tenha tardado olhando a zigzagoon caída no chão. Já tinha aceitado que teria uma nova companheira de equipe. Ao mesmo tempo, não fazia tanta questão. Agora que estava com toda a vitalidade, Frida voltava a saltitar na frente de Erica, curtindo estar ao ar livre. Ela parava vez em quando para que Erica pudesse alcança-la, antes de voltar a correr rota adentro. Era uma wooper especialmente energética.

Ainda havia um bom percurso até chegar a Rota 111 e, de lá, até Mauville. Não possuía muitas pokébolas agora e tomaria mais cuidado com os próximos selvagens que encontrasse. Erica tinha uma noção leve de quais pokémons poderia encontrar nas próximas rotas, só esperava não ter que dedicar tanta energia emocional para aumentar sua equipe.

description01 - Uma wooper entre vulcões - Página 3 EmptyRe: 01 - Uma wooper entre vulcões

more_horiz


Erica cansou-se do esforço que precisava fazer para conseguir capturar o zigzagoon selvagem, por ainda não ter muitas pokebolas e por precisar ainda seguir um longo caminho até chegar a seu destino.

A garota caminhou mais a dentro da floresta da rota. Ainda era cedo, deveriam ser quase umas 3 ou 4 horas da tarde, portanto ainda estava claro. Ou deveria estar, Mas quanto mais ela adentrava a floresta, mais ficava escuro e mais uma névoa tomava conta da região.

A visão da garota e de wooper ficava cada vez pior. Era como se estivesse ficando cada vez mais nublado, mesmo que por entre a neblina a garota conseguisse ver que estava claro o céu.


description01 - Uma wooper entre vulcões - Página 3 EmptyRe: 01 - Uma wooper entre vulcões

more_horiz
Off :


Erica andava tão presa em seus pensamentos emburrados que ela demorou ara perceber que estava escurecendo rápido demais. Frida, por outro lado, foi andando cada vez mais devagar até se aproximar de Erica, buscando proteção. Foi quando de fato Frida parou e Erica tropeçou, indo ambas ao chão, que ela percebeu a névoa. Uma névoa espessa e que ia escurecendo cada vez mais a luz do dia. Não havia nem como pensar que eram as copas das arvores, que elas não eram tão próximas a ponto de desiluminar a Rota.

O medo coçando a garganta, leve demais para sair pelos poros, mas agudo o suficiente para não passar desapercebido. Erica se perguntava se algum pokémon estava provocando aquilo, uma névoa tão pouco natural para aquela região vulcânica. Se fosse, seria só uma questão de batalhar e resolver o mistério. Mas e se fosse outro o motivo? Não sabia o que poderia ser, mas e se fosse algo além? Ela conseguia ver o céu sobre ela, mas nada quando olhava para qualquer outra direção.

Frida gemia baixinho, acompanhando Erica bem perto de seu pé, fazendo-a tropeçar cá e lá. A coragem que mostrava antes, contra a zigzagoon, agora já se dissipara. Erica tentava se manter corajosa por ambas e seguia em frente.

- Vamos ficar atentas. a gente não sabe o que pode surgir e nem de onde. Fica perto de mim, tá? - sussurrou Erica.

description01 - Uma wooper entre vulcões - Página 3 EmptyRe: 01 - Uma wooper entre vulcões

more_horiz


Ao entrar cada vez mais fundo na nevoa, a treinadora e sua Pokémon ficaram cada vez mais atentas a quaisquer movimentações estranhas vindas de seus arredores.

A nevoa ficou tão densa que se tornou difícil identificar as arvores mais distantes e o caminha com muita clareza. Caminhando por ai, acabou chegando em uma pequena clareira que só identificou como uma clareira, pois a luz do sol ali estava um pouco mais escura devido a copa das arvores serem mais altas naquela região.

No centro dessa clareira, um grande rochedo, de uns quase 4 metros e bem no topo do local havia uma placa de pedra grande, esculpida como se fosse uma lapide. Algumas letras eram visíveis mas a nevoa dificultava a leitura do conteúdo.

O que faria a jovem erica e seu wooper, será que aquela situação não poderia ficar mais sinistra?


description01 - Uma wooper entre vulcões - Página 3 EmptyRe: 01 - Uma wooper entre vulcões

more_horiz
Poemas melancólicos e repletos podridão e desamparo passavam verso a verso na mente de Erica, que murmura baixinho, como se fossem mantras para continuar a caminhada sem correr pelo caminho que viera. Isso se conseguisse encontra-lo, agora que a névoa era tão espessa que qualquer direção era a mesma. Seguiu em frente até chegar na clareira, que não trazia qualquer tipo de conforto. Um rochedo imponente e sinistro agregava estranheza a situação.

- Frida, water gun perto da região da placa. - balbuciou Erica. Frida soltou um gemido fraco e obedeceu ao comando. Frida também não estava nada confortável com aquela situação, estando acostumada a uma taxa alta de luminosidade.

Talvez a água conseguisse limpar um pouco da névoa e ela conseguisse ler o que estava escrito. Mas se não desse, ela também não fazia tanta questão de ficar lá para descobrir e voltaria a caminhar até conseguir sair de lá. Não fazia o menor sentido aquela névoa, sobretudo se não era produzida por um pokémon. E, se fosse, talvez ela não quisesse encontrar esse selvagem. Erica nunca fora conhecida por bravura. Era esquentada e impaciente, mas corajosa era um trato que não lhe era marcante. Frida tinha mais coragem que ela, mas mesmo nesse cenário não tinha uma performance muito melhor.

description01 - Uma wooper entre vulcões - Página 3 EmptyRe: 01 - Uma wooper entre vulcões

more_horiz


Erica e sua wooper decidiram por usar water gun para poder assim poder melhorar a visibilidade da mesma. O plano foi parcialmente bom, ela conseguiu visualizar por alguns minutos o que estava escrito, Mas novamente a névoa cobriu a placa de pedra. A lápide.

"Cuide bem do meu bem querer. Kurama 1986-2016"

Era o que estava escrito naquela placa. Era algo recente, como se pode ver pelas datas. Logo a névoa ficou muito densa, cobrindo o rochedo e tornando-o impossível de se enchergar.

Só era possível ver uma única trilha que parecia plana e cheia de gramíneas. Não era possível identificar o que estava ao redor do caminho, apenas ele.
Off :


description01 - Uma wooper entre vulcões - Página 3 EmptyRe: 01 - Uma wooper entre vulcões

more_horiz
Estava decidido. Erica não precisava passar tempo a mais nenhum naquele lugar. O rochedo inteiro era uma lápide e ela tinha certeza que iria acabar amaldiçoada por algum espírito perturbado. Não importava que fazia pouco tempo que o tal de Kurama tivesse morrido, se ele ficou algum assunto não resolvido, Erica não ia querer estar lá para descobrir. Erica era supersticiosa. Mesmo sabendo da existência de pokémons fantasmas, a ideia de uma entidade de uma pessoa assombra-la ainda era bem intensa. Ela sabia que era um pouco absurda, dado que os pokémons ativamente poderiam fazer algo e fantasmas humanos sabia-se lá.

Erica olhou para trás, por onde veio e só conseguia ver a névoa. O trajeto poderia estar em qualquer lugar, e era bem perigoso seguir a esmo. Poderia acabar entrando ainda mais na floresta, se perder mais e acabar atacada por algum pokémon selvagem ou ficar sem comida. Não, ela tinha que seguir em frente, pelo único caminho que ela conseguia ver agora. Estaria atenta a qualquer pokémon que pudesse atacar, mas tentaria passar o mais rápido por aquele lugar até chegar na Rota 111.

- Vem, fica perto de mim e não se afasta, tá? - sussurrou para Frida, que respondeu com um gemido baixinho e mais ou menos confiante.

description01 - Uma wooper entre vulcões - Página 3 EmptyRe: 01 - Uma wooper entre vulcões

more_horiz


Erica seguiu pelo único caminho que lhe era permitido, afinal não tinha outra opção e ela continuava a ser cautelosa junto a wooper. Era uma situação assustadora.

Ela praticamente não conseguia ver as arvores, por causa da nevoa. Via apenas pedaços da copa e pedaços do tronco, o que deixava as coisas mais assustadoras ainda.

Uns 10 minutos de caminhada e então ela viu algo. Algo na coloração branca e com brilhantes olhos vermelhos vinha em direção a ela e era possível ver que formava a silhueta de um grande animal que caminhava sobre quatro patas e possuía algo que balançava nas suas costas, seria uma cauda?

A tal coisa olhava fixamente nos olhos da garota e vagarosamente se aproximava da criatura. O que Wooper e erica fariam?
Off :


description01 - Uma wooper entre vulcões - Página 3 EmptyRe: 01 - Uma wooper entre vulcões

more_horiz
Considerando o pouco que ainda sabia de geografia e movimentos climáticos, fazia sentido uma névoa tão perto de um vulcão? Aquilo com certeza deveria ser artificial. O pensamento não era reconfortante, já que indicava que se não era natural, alguém ou algum pokémon estava de fato criando aquilo. A chance de ter de lidar diretamente com a fonte da névoa era ainda mais assustador do que estar ali. Erica e Frida eram presas fáceis, andando lentamente, ariscas a quaisquer movimentos e aparições possíveis. O impulso de correr era enorme, contrabalanceado com o de ficar imóvel e criar raízes, esperando que tudo acabasse. Mal conseguia ver a s copas, o caminho, nada. Só a névoa.

A névoa e a criatura.

Os pelos da nuca foram se eriçando um a um, descendo pela espinha até tomar todo o controle do corpo, e Erica tremia de maneira inconsciente. O pouco calor que ainda havia no rosto desceu para o coração e lá ficou, fazendo companhia para a taquicardia que atacava. As mão tremiam e a mandíbula batia sem ritmo e audível. Suas pupilas dilatavam e Erica podia sentir gotas de suor frio descendo invisíveis pelas têmporas. Todo o corpo gritava fuga, menos a voz que se perdera por entre as folhas que ela só sabia estarem lá pelo barulho que faziam quando eram pisoteadas.

O jato d'água direcionado contra aquela entidade de olhos vermelhos trouxe Erica um pouco mais perto da situação. Frida lançou um water gun numa reação ao medo que sentia, mirando na criatura. Frida gritava tentando criar coragem, talvez para si, talvez para Erica.

- Muito bem, Frida! Ataque de novo, não deixa se aproximar! - gaguejava Erica, agora com um pouco mais de atitude e rezando para não serem mortas e devoras naquela floresta sem importância da Rota 112.

Off :

description01 - Uma wooper entre vulcões - Página 3 EmptyRe: 01 - Uma wooper entre vulcões

more_horiz


Erica e Frida se assustaram é cada uma reagiu de uma forma. Erica ficou estagnada, parada sem nenhuma reação. Seu corpo tremia de medo é um suor frio escorria em suas têmporas. Frida gritou de medo é em reação instantânea lançou um water gun contra a criatura que simplesmente saltou do golpe e voltou a se aproximar vagarosamente.

A visão começou a se tornar mais nítida. E a jovem treinadora conseguiu identificar melhor a criatura. Ela era totalmente branca, seu corpo translúcido O que permitia a qualquer um ver por entre o ela. Era alto e elegante, impunha certa presença e era ameaçador. 9 caudas longas, brancas e elegantes balançaram conforme ela se aproximava, os olhos de um vermelho sangue carregava uma dor e raiva. Era de fato um Pokémon, mas não parecia real, apenas um fantasma.

01 - Uma wooper entre vulcões - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcR2j7IDiWb0nfqAdtI4jG5Dwfwj5sNbrb5VkuvKtkYcSfBUnV9NWYwThDsEVQ

Mas ele era real. Lançou algumas brasas bem a frente de Frida, colocando fogo no chão. Frida entrou em desespero e o water gun ordenado por sua treinadora foi usado na verdade para apagar o fogo.
Off :


description01 - Uma wooper entre vulcões - Página 3 EmptyRe: 01 - Uma wooper entre vulcões

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos