Off :
Qual a chance, mano? Hahaha
Irritada, Erica contemplou rapidamente colocar o pokémon a força dentro da pokébola e garantir que não se soltasse. Será que havia alguma associação protetora dos pokémons? Nunca ouviu falar sobre isso e, de qualquer maneira, não havia ninguém por lá para censurá-la. Qual era a chance de uma pokémon nocauteada não conseguir ser capturada? Quantas pokébolas ela teria que gastar?
Ela decidiu que duas era o suficiente.
- Frida, vamos! Não vale a pena todo esse esforço. - bufou Erica, pisando os pés pela rota.
Frida, agora revigorada, gritou animada, ainda que tenha tardado olhando a zigzagoon caída no chão. Já tinha aceitado que teria uma nova companheira de equipe. Ao mesmo tempo, não fazia tanta questão. Agora que estava com toda a vitalidade, Frida voltava a saltitar na frente de Erica, curtindo estar ao ar livre. Ela parava vez em quando para que Erica pudesse alcança-la, antes de voltar a correr rota adentro. Era uma wooper especialmente energética.
Ainda havia um bom percurso até chegar a Rota 111 e, de lá, até Mauville. Não possuía muitas pokébolas agora e tomaria mais cuidado com os próximos selvagens que encontrasse. Erica tinha uma noção leve de quais pokémons poderia encontrar nas próximas rotas, só esperava não ter que dedicar tanta energia emocional para aumentar sua equipe.