Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As desventuras de Shuckle & Wooper #2

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

As desventuras de Shuckle & Wooper #2 Empty As desventuras de Shuckle & Wooper #2

Mensagem por Karinna Sex Jul 30 2021, 20:39

Off escreveu:Olá, narrador ou narradora!

Nosso objetivo aqui é fazer a rota de passagem pra dungeon de Whirl Islands. Espero que se divirta com as irmãs metralha q

Qualquer coisa é só chamar por MP ou Discord <3




Silver Ocean


Fazia tanto tempo que não parava pra observar a orla de Olivine.

Muitos foram os anos que tentei apagar da minha mente quando vivia sozinha pelos campos e florestas que circulam a cidade, mas preciso admitir que pelo menos, nessas águas em específico, não existe qualquer memória que eu queira encerrar. Era aqui que Natalie e eu nadávamos até as pernas cansarem, dançando com os aquáticos que já não se afugentavam da nossa presença. Sentei em nossa característica pedra — a qual, inclusive, vi no Mausoléu de Arceus há alguns meses — e fiquei observando por muitos e muitos minutos o nascer do sol. As nuvens eram poucas e a temperatura agradável, o que significava uma água muito gelada, mas nada que fosse nos matar.

— Acho que você vai gostar de nadar por aí com a gente. — busquei a esfera de Dragonair, liberando a dragoa já dentro d'água — Agora é só esperar a madame.

Ergui os joelhos, abraçando-os e deitando a cabeça gentilmente sobre os mesmos. Voltei os olhos na direção da orla, de onde Natalie viria após se atrasar alguns minutos enquanto comprava coisas no Centro Pokémon. Abri um sorriso de orelha a orelha: fazia tempo que sonhava em voltar nesse lugar com ela, mas como acreditei que estava morta, esse sonho foi sumindo aos poucos. Mas tudo bem, tudo bem... Nada de se emocionar.

Eu que sou a durona das irmãs.

— ... Woo- — percebi a ruiva à distância, caminhando descalça pela areia numa velocidade que parecia perdida em seus pensamentos — Deixa. — sussurrei para mim mesma; às vezes a gente precisa desse tempo só nosso, né? — ...

Aproveitei para ajeitar meus pertences em alguns saquinhos impermeáveis, retirar minha roupa de praia e ficar somente de biquíni; já que íamos mergulhar pra lá e pra cá e nos perder no mar não havia nada mais confortável. Com tudo devidamente selado, me aproximei da beirada d'água, molhando os pés primeiros e depois a nuca com dedos gelados.

— Que frio! Brrrrr. — dei uma gargalhada sozinha, mas logo busquei coragem e pulei de uma vez lá dentro; Ivy ficou toda boba, nadando de um lado para o outro toda feliz — Vem, Wooper!

Day Care escreveu:
- Tyrunt: 6 posts.
- Spiritomb: 97 posts.


"I'm still a believer but I don't know why; I've never been a natural all I do is try, try, try..."

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+2 Atk; +2 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




As desventuras de Shuckle & Wooper #2 Tumblr_p679a2SqS31x82plio1_500
As desventuras de Shuckle & Wooper #2 Ihjnzau
As desventuras de Shuckle & Wooper #2 Pb9XBAqAs desventuras de Shuckle & Wooper #2 IYDbMBI
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
As desventuras de Shuckle & Wooper #2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10As desventuras de Shuckle & Wooper #2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

As desventuras de Shuckle & Wooper #2 Empty Re: As desventuras de Shuckle & Wooper #2

Mensagem por Shianny Sab Jul 31 2021, 23:20

off:
Oi, senhor narrador!
Estamos aqui, lindas e plenas, para… morrer. De novo.
ESPERO QUE POSSA NOS ACOMPANHAR EM PELO MENOS PARTE DESSA JORNADA, RUMO À WHIRL
(e, no caminho, a gente tem uma tarefinha rocket a ser feita e-... Enfim, se tiver interesse, tá na minha ficha, na aba de missões, tá bom???)
Obrigada por assumir, saiba que você é maneiro. <3

Poucas são as coisas que acalentam uma alma voltada ao oceano do que o odor gentil e salitre da maresia, a brisa balançando entre a praia e as ondas que desaguam na areia clara que antecede a imensidão azul. Principalmente levando em consideração todas as caóticas experiências que ultimamente vinha lidando (claro, excetuando-se o breve e passageiro momento que se aninhara ao abraço da fazenda de Shion e, ao que tudo indicava, agora também da companheira que pretendia encontrar), ora, que mais poderia pedir além de uma tranquilidade hipnotizante no limiar de sua, enfim, cidade natal?

— ...Por que é que eu demorei tanto tempo pra vir pra cá? — Murmurou, os orbes cinzentos se perdendo no horizonte sem fim; É verdade que já havia pisado algumas vezes em Olivine por conta da base da sociedade construída no coração da cidade - entretanto, porém, contudo e todavia, nunca havia se dado ao luxo de passar mais que meros minutos, uh, conscientes. Talvez, quem sabe, o coração a convencera a simplesmente esperar a sagrada companhia da criminosa de madeixas douradas para que desfrutassem daquele paraíso aquático juntas, mais uma vez, após tantos anos não só separadas, mas imersas em uma escuridão sádica causada pelo próprio criador celestial.

...Respirou, suspirou.
E pensar que sequer ali teriam paz, em realidade.

As pupilas se esquivaram, por um instante, na direção do aparelho alaranjado que carregava entre os dedos. A tela cintilava, colorida, denunciando a mensagem enviada por um número desconhecido que reconhecia bem da fracassada missão em Sienna - mas, sinceramente, mais pelo minúsculo "R" rubro que se estampava em um selo discreto ao fim da breve descrição da missão na qual fora incumbida de fazer e, por mais patético que pudesse parecer, haviam resolvido botar não só o seu nome, como também o de Bley naquele bolo babaca de responsabilidade.

Caixa preta pelo Silver Ocean, sério?
...Parecia até que estavam sendo vigiadas, né?
Ugh.

Devo dizer, então, que era exatamente por isso que os trajes não eram um simples biquíni, maiô ou algo do tipo, oh, não - era com uma belíssima roupa de mergulho neoprene que se permitia caminhar pela areia, um casaco simples por cima e a mochila impermeável na qual convenientemente havia enfiado todas as suas coisas. Quer dizer; Não era a primeira vez que tinha um trabalho a fazer que envolvia se jogar no meio da água e torcer pelo melhor, tá ligado?

— ...Ei! Demorei? — Foi o que disse, enfim, ao finalmente chegar próximo à moça - um sorriso gentil passeando pelo rosto ao vê-la que nem peixinho dentro d'água. Será que valeria a pena deixar a notícia de que tinham trabalho pra, sabe, depois? — A fila do correio tava uma desgraça, e eu ainda tive que passar pra comprar umas coisas pro Shion. — Comentou, bagunçando os cabelos com uma das mãos e dando alguns pulinhos para o começo do mar. — Descuuuuuulpa!

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
As desventuras de Shuckle & Wooper #2 Zeu0QEE
Virtuum:

As desventuras de Shuckle & Wooper #2 CHltjda

Awards:

As desventuras de Shuckle & Wooper #2 G8intOvAs desventuras de Shuckle & Wooper #2 XtZ7CnA
As desventuras de Shuckle & Wooper #2 X8CiA0c
As desventuras de Shuckle & Wooper #2 AmfIeHk
As desventuras de Shuckle & Wooper #2 S0VhG2V
As desventuras de Shuckle & Wooper #2 A8MPG3J

As desventuras de Shuckle & Wooper #2 WVpeL22

As desventuras de Shuckle & Wooper #2 2pH6RHk

As desventuras de Shuckle & Wooper #2 WL5BZPt

As desventuras de Shuckle & Wooper #2 DqszD3a

As desventuras de Shuckle & Wooper #2 Bwv3ggV
As desventuras de Shuckle & Wooper #2 NzcamXa
As desventuras de Shuckle & Wooper #2 QdG0v0p
As desventuras de Shuckle & Wooper #2 IpH0IzM
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
As desventuras de Shuckle & Wooper #2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10As desventuras de Shuckle & Wooper #2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

As desventuras de Shuckle & Wooper #2 Empty Re: As desventuras de Shuckle & Wooper #2

Mensagem por Karinna Dom Ago 01 2021, 16:03



Silver Ocean


Engraçado como relações interpessoais funcionam, né? Ou melhor, como nosso corpo reage quimicamente a elas. Nunca fui muito de pensar nessas coisas, mas o acalento que o músculo principal sentia sempre que observava a caçula caminhar na minha direção era tão... Confortável. E aí explico o que disse antes: é uma sensação diferente da que sinto quando vejo Daisuke, por exemplo. Amor, também, mas em suas diversas nuances. Que doideira é ser humana. E, bom, não; não existe um ponto que eu queira fazer ou algo do tipo, só acho que seria bom verbalizar a felicidade que sinto em saber que estamos juntas, mais uma vez, em nossa cidade natal.

— ... — ergui a cabeça de um fundo mergulho, mantendo somente os olhos para fora da linha d'água com as loiras madeixas espalhadas pela fina linha aquática — Baishfaisod — tentei falar algo mas só saíam sons abafados, claro; Ivy aproveitou para surgir do meu lado, com minhas madeixas parecendo uma peruca na cabeça da dragoa, o que arrancou uma gostosa gargalhada de imediato — shIODHoDROGA — engasguei, reclamando enquanto tossia a salgada água do mar; balancei a cabeça negativamente e voltei minha atenção para Natalie — Não demorou, não. Ha... Por que você está de roupa de mergulho? — semi-cerrei os olhos — Nananinanão. Não vou colocar essa coisa horrível. — algo no semblante da ruiva denunciou ser algo não-opcional — Ah... Até nas nossas férias de exploradoras aquáticas? A Organização tá foda.

Reclamando ou não, batendo os pés de birra ou não, era preciso seguir minuciosamente cada detalhe que davam quando nos designavam para algo. Revirei os olhos, pegando a roupa de mergulho e trocando embaixo d'água mesmo. Ivy servia de guarda-costas, mas diferente da fazenda de Shion, não acredito que existia algum tarado embaixo d'água para me espiar.

— E... Então, Wooper? — estiquei o corpo para boiar horizontalmente na água — É para matarmos quem?

Day Care escreveu:
- Tyrunt: 7 posts.
- Spiritomb: 98 posts.


"I'm still a believer but I don't know why; I've never been a natural all I do is try, try, try..."

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+2 Atk; +2 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




As desventuras de Shuckle & Wooper #2 Tumblr_p679a2SqS31x82plio1_500
As desventuras de Shuckle & Wooper #2 Ihjnzau
As desventuras de Shuckle & Wooper #2 Pb9XBAqAs desventuras de Shuckle & Wooper #2 IYDbMBI
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
As desventuras de Shuckle & Wooper #2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10As desventuras de Shuckle & Wooper #2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

As desventuras de Shuckle & Wooper #2 Empty Re: As desventuras de Shuckle & Wooper #2

Mensagem por Shianny Dom Ago 01 2021, 20:53

Mas, ah, quem é que queria enganar, no fim das contas?
Independente do quanto tentasse, torcesse ou simplesmente se recusasse a falar sabia que, no fim das contas, não teria jeito - Karinna podia ser meio desmiolada às vezes mas, sinceramente, não era burra. Principalmente quando aquele tipo de coisa estava em jogo, entende?

...ou talvez pudesse ser culpa sua, sendo transparente até demais diante da companheira de infância.
Vai saber.

— ...Pfft. — Veio o riso engasgado, contido, ao enxergar a cena boba de uma Dragonair cabeluda ao lado de Bley. A gargalhada, porém, escapou de vez ao que a graça da loira fê-la permitir a invasão exagerada de água do mar para dentro do estômago, emitindo barulhos hilários e característicos de quem se engasga - o que poderia até preocupá-la, não fosse o pequeno fato de que vaso ruim não quebra (de verdade) e de que Karinna já devia estar careca de lidar com aquele tipo de sensação. — ...Ah? Tenho quase certeza que você ligava um pouco menos pra moda, da última vez que estivemos aqui... Ou em qualquer outro lugar! — Debochou, os dedos apertando com discrição o traje neoprene extra que amassava entre os dedos.

Como já foi dito, porém...
Transparência, né?

— ... ... ...é. — Admitiu, um riso meio sem jeito - não tentou fazer firula, enrolar ou qualquer coisa do tipo; Só acabaria com o humor da madame e, sinceramente, não estava disposto à fazê-lo... Ainda mais. — Entra aí dentro, princesa. — Um sorriso sem graça, um giro de punho e arremessou o traje na direção da moça, observando enquanto Bley se virava para botar, com certo mal jeito, seu belo e novo uniforme. — Olha, mas nem é tão ruim. Pretinho básico, corpo todo... 'Cê tá muito exigente, isso sim. — Censurou, chutando um pouco d'água e criando coragem para entrar de vez na água, logo depois de liberar seu belíssimo eletrodoméstico aquático. Sinceramente, ele não seria sua primeira escolha para um mergulho... Mas, considerando que não pretendia realmente abandonar a superfície por muito tempo, não via mal nenhum em deixar que Balthazar tomasse a dianteira como bóia marinha.

— ...você, — Disse, devagar, a mão sorrateiramente escapando da água para se dirigir à barriga exposta da monotreinadora. — tá ficando muito mal acostumada com isso, Karinna Bley. — Denunciou, impondo força no tronco da moça e obrigando-a a afundar nas águas, um sorriso de deboche e travessura com a consciência de que logo viria a reclamação. — Ninguém, sua banana. Mas... A gente tem que ir atrás da caixa preta de um helicóptero, parece, porque uns cara sumiram durante um treinamento. Dá pra acreditar? E ainda vamos ter que fuçar atrás dos bonitos... — Revirou os olhos, apoiando os dos braços na tampa de seu pokémon enquanto observava o horizonte azul. — Não parece que é muito longe daqui. Lá pra Yellow Isle. — Suspirou. — Se a gente for logo, dá pra voltar antes de anoitecer... Com um pouco de sorte. Que que cê acha? — Considerou; Já estava preparada para partir na direção da bendita ilhazinha, mas... Tinha consciência de que precisavam seguir com cautela mar adentro.

Apesar de magnífico, ele também sabia ser traiçoeiro.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
As desventuras de Shuckle & Wooper #2 Zeu0QEE
Virtuum:

As desventuras de Shuckle & Wooper #2 CHltjda

Awards:

As desventuras de Shuckle & Wooper #2 G8intOvAs desventuras de Shuckle & Wooper #2 XtZ7CnA
As desventuras de Shuckle & Wooper #2 X8CiA0c
As desventuras de Shuckle & Wooper #2 AmfIeHk
As desventuras de Shuckle & Wooper #2 S0VhG2V
As desventuras de Shuckle & Wooper #2 A8MPG3J

As desventuras de Shuckle & Wooper #2 WVpeL22

As desventuras de Shuckle & Wooper #2 2pH6RHk

As desventuras de Shuckle & Wooper #2 WL5BZPt

As desventuras de Shuckle & Wooper #2 DqszD3a

As desventuras de Shuckle & Wooper #2 Bwv3ggV
As desventuras de Shuckle & Wooper #2 NzcamXa
As desventuras de Shuckle & Wooper #2 QdG0v0p
As desventuras de Shuckle & Wooper #2 IpH0IzM
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
As desventuras de Shuckle & Wooper #2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10As desventuras de Shuckle & Wooper #2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

As desventuras de Shuckle & Wooper #2 Empty Re: As desventuras de Shuckle & Wooper #2

Mensagem por Ran Seg Ago 02 2021, 13:54



Silver Ocean… A rota marítima mais famosa de Johto. Isso porque ela é cercada por três cidades da região, além da mística Whirl Islands. Em uma certa praia próxima do Porto de Olivine duas jovens irmãs se preparam para adentrar no mar. Essa não é a primeira vez que as duas se encontram nessa praia, já  que Olivine é sua cidade natal. Contudo, já faz tantos anos desde a última vez que talvez nem elas se lembram quando ocorreu.

Posso dizer que não sou o único a vigiar o encontro das duas irmãs… Pois nesse momento o aparelhou laranja de Natalie zumbiu com uma mensagem. Não por um acaso, as duas são Rocket e nesse momento receberam uma missão que seria no exato local onde estão. Ou ao menos próximo disso, já que elas teriam que encontrar a localização da Ilha Yellow Rock.

Essa pode acabar não sendo uma tarefa tão fácil assim… Já que como eu disse anteriormente essa é a rota marítima mais famosa da região. E mesmo dali elas já poderão ver alguns surfistas, barcos a vela e banhistas ao longe com seus Pokémon. É claro que seu objetivo não deve estar tão à vista, caso contrário a missão teria falhado antes mesmo de começar.

Bem… Tanto eu como a outra pessoa que vigia as duas estamos curiosos para saber por onde elas começaram a busca.



Off:
OIEEEEEEE
Prontas para lagrimas, sangue e dor?







_________________
As desventuras de Shuckle & Wooper #2 SPOILER_nicolas
Ran
Ran
Especialista Steel II

Especialista Steel II

Alertas :
As desventuras de Shuckle & Wooper #2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10As desventuras de Shuckle & Wooper #2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

As desventuras de Shuckle & Wooper #2 Empty Re: As desventuras de Shuckle & Wooper #2

Mensagem por Karinna Seg Ago 02 2021, 17:47

Off escreveu:Lá vem.............

Por favor tenha piedade dessas cadelinhas



Silver Ocean


E lá vamos nós.

Engraçado Natalie mencionar que não era para matarmos ninguém. Por que será que toda missão que faço para a Organização acaba desse jeito pra mim? Será que só eu fico com a missões de filha da puta? Argh.

— Caixa preta? Helicóptero? — suspirei, retornando Dragonair e liberando Starmie em seu lugar — Parece ser tranquila, né? Uma mudança pra gente que só se fode nas missões. — apertei as bochechas da ruiva, apontando em seguida pro seu rosto, onde a caçula tinha se machucado — Precisamos conversar sobre o que aconteceu, inclusive. Talvez depois. — coloquei as mãos na cintura, mas já nadando para mais a dentro do mar — O que acha de tentarmos achar algum barco que nos ajude a chegar nessa ilha? — dei dois tapinhas de leve na tampa do fantasma da ruiva — Qualquer coisa o bombril dá choque em alguém.

Sinceramente? Estava mais perdida que cego em tiroteio. Não tinha ideia de onde começar a procurar a Yellow Isle, muito menos se algum desses barcos à deriva poderiam nos ajudar em tal coisa. Nadar estava fora de cogitação; apesar de sermos boas nadadoras e nossos pequenos também, imagina ficar horas e mais horas fazendo algo que um barco faz em minutos?

Day Care escreveu:
- Tyrunt: 8 posts.
- Spiritomb: 99 posts.


"I'm still a believer but I don't know why; I've never been a natural all I do is try, try, try..."

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+2 Atk; +2 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




As desventuras de Shuckle & Wooper #2 Tumblr_p679a2SqS31x82plio1_500
As desventuras de Shuckle & Wooper #2 Ihjnzau
As desventuras de Shuckle & Wooper #2 Pb9XBAqAs desventuras de Shuckle & Wooper #2 IYDbMBI
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
As desventuras de Shuckle & Wooper #2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10As desventuras de Shuckle & Wooper #2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

As desventuras de Shuckle & Wooper #2 Empty Re: As desventuras de Shuckle & Wooper #2

Mensagem por Shianny Seg Ago 02 2021, 19:27

off:
depende, meu eelektrik vai sair daqui nv 50?

— Você acha? Sinceramente, não sei, não. Se aparecer um Kraken tentando esganar a gente, eu não vou nem me surpreender. — Rebateu, um riso quieto em resposta à própria desgraça; Pelo menos os machucados não estavam tão recentes assim e, hah, só tô pontuando isso porque, felizmente, podia se mexer direito naquela belíssima missão que (ainda) não parecia suicida. — Eu nem sabia que helicóptero tinha caixa preta. Achei que era só avião, sei lá. É meio burro da minha parte ou algo assim? — Perguntou, franzindo a ponte do nariz com discrição, apoiando os dois braços sobre a tampa do elétrico e deixando um suspiro manso escapar...

— ...Ninguém me bateu. Quer dizer, sim, mas... — Pausa. Tá; Sabia que não tinha como ficar enrolando aquele assunto, ou a mais velha ia simplesmente tocar fogo na Babilônia e a pior parte era que nem tinha alvo para queimar. — ...foi o Zuby. — Outra pausa. — ...é, meu Nidoking. Não, ele não surtou. — Um suspiro. — ...eu mandei. A outra alternativa era ir presa, provavelmente, então eu não tava muito afim. — Admitiu, encolhendo os ombros com discrição. — A missão em Sienna foi uma bosta. Eu te digo uma coisa, eu nunca mais vou botar um dedo em missão de inteligência, a menos que me paguem pelo menos uns 20k, sei lá. — Reclamou, balançando a cabeça com sutileza. Sabia que ia acabar levando uma bronca, mas era melhor simplesmente arrancar de vez o band-aid do machucado, né?

— Sinceramente, por mim tá ótimo. Qualquer coisa é só a gente jogar charme pro "capitão" e torcer pelo melhor? — Riu, um dar de ombros relaxado. — Vamo ver se a gente tem sorte hoje, porque acho que a gente morre se for nadando, mesmo. — Comentou, olhando brevemente ao redor... Então, sim; Hora de ir na direção desses tais barquinhos à vela, né?

Ajuda aí, ademir.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
As desventuras de Shuckle & Wooper #2 Zeu0QEE
Virtuum:

As desventuras de Shuckle & Wooper #2 CHltjda

Awards:

As desventuras de Shuckle & Wooper #2 G8intOvAs desventuras de Shuckle & Wooper #2 XtZ7CnA
As desventuras de Shuckle & Wooper #2 X8CiA0c
As desventuras de Shuckle & Wooper #2 AmfIeHk
As desventuras de Shuckle & Wooper #2 S0VhG2V
As desventuras de Shuckle & Wooper #2 A8MPG3J

As desventuras de Shuckle & Wooper #2 WVpeL22

As desventuras de Shuckle & Wooper #2 2pH6RHk

As desventuras de Shuckle & Wooper #2 WL5BZPt

As desventuras de Shuckle & Wooper #2 DqszD3a

As desventuras de Shuckle & Wooper #2 Bwv3ggV
As desventuras de Shuckle & Wooper #2 NzcamXa
As desventuras de Shuckle & Wooper #2 QdG0v0p
As desventuras de Shuckle & Wooper #2 IpH0IzM
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
As desventuras de Shuckle & Wooper #2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10As desventuras de Shuckle & Wooper #2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

As desventuras de Shuckle & Wooper #2 Empty Re: As desventuras de Shuckle & Wooper #2

Mensagem por Ran Ter Ago 03 2021, 12:33

Natalie e Karinna conversavam sobre a missão da ruiva em Sienna. Eu não estava lá, mas fiquei sabendo que foi um fracasso e que ela perdeu para um trouxa da carreta. Realmente uma vergonha para organização… Esperamos que ela não falhe novamente aqui, não é? Porque dessa vez não tem colher de chá.

Talvez por um capricho do destino um barco, que não era a vela e sim a motor, viu as duas e começou a se aproximar. No entanto… Ela logo notou que seus tripulantes usavam um uniforme laranja. No total haviam 4 pessoas no barco, um deles que era o piloto não parecia ser ranger, apenas um velho marinheiro. Já os outros três jovens estavam fardados.

- Ei, gracinhas! Querem uma carona? - Perguntou um jovem loiro, encostando-se na borda do barco. - Pra onde vocês estão indo? - Perguntou o outro de cabelo castanho, também bastante animado. Já o terceiro, um homem alto e negro, olhava para as duas garotas com certa estranheza.


Spoiler:
Essa será uma rota sem batalhas.

_________________
As desventuras de Shuckle & Wooper #2 SPOILER_nicolas
Ran
Ran
Especialista Steel II

Especialista Steel II

Alertas :
As desventuras de Shuckle & Wooper #2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10As desventuras de Shuckle & Wooper #2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

As desventuras de Shuckle & Wooper #2 Empty Re: As desventuras de Shuckle & Wooper #2

Mensagem por Karinna Ter Ago 03 2021, 13:53



Silver Ocean


— Jo- — fui interrompida por uma onda que passava — Jogar charme? Olha... — dei uma gargalhada — Se alguém tiver que dar um selinho que seja em um velho marinheiro que fede a peixe, que seja você. Tô velha demais pra essas coisas. — suspirei, dando uma leve piscadela logo em seguida para a ruiva — Imagino a dor que deve ter sido, mas pensa pelo lado bom... Precisamos disso pra nos vermos de novo. Esses últimos meses estávamos sempre ocupadas demais uma pra outra. — semicerrei os olhos, julgando-a — E lado BOM sim, ok? Sua irmãzinha aqui estava morrendo de saudade.

Foi quando os olhos voltaram-se para a direção que Wooper olhava: um barco havia percebido nossa presença e estava vindo na nossa direção. É difícil imaginar o tamanho do que estávamos nos metendo. Existia a possibilidade de encontrarmos um barco com uma só pessoa que depois conseguiríamos dar cabo, mas Silver Ocean era conhecido como ponto não só turístico como também de exploração, o que dava uma piorada nas chances de ser uma calma missão.

E pelo visto o azar havia nos pegado uma vez mais.

— Er... — cocei a garganta, perto o suficiente para eles perceberem, mas longe para somente Natalie escutar o que disse entre os dentes Algo me diz que não podemos negar o convite. — abri um sorriso de orelha a orelha na direção dos homens, esticando o braço direito para os mesmos me ajudarem a subir; ora, eu poderia fazê-lo sozinha, mas vender o peixe de que éramos duas frágeis irmãs era essencial em casos como esse — Oi! Tudo bem!? Aceitamos sim! — até meu tom de voz mudava para um mais fino e com um tom de empolgação que não existe em mim — Estamos aproveitando um pouco o mar, mas cansa, né? — e, FINALMENTE, as orbes cerúleas perceberam os símbolos na roupa dos homens: eram, pelo menos a maioria, Rangers. Puta que pariu. — Nossa... — ajeitei as madeixas, perguntando ao mesmo tempo para ambos — Fardados? Vocês são militares?

Vamos, Wooper.

Aproveita a deixa para pensar em algo para dizer sobre onde estamos indo.

Day Care escreveu:
- Tyrunt: 9 posts.
- Spiritomb: 100 posts.


"I'm still a believer but I don't know why; I've never been a natural all I do is try, try, try..."

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+2 Atk; +2 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




As desventuras de Shuckle & Wooper #2 Tumblr_p679a2SqS31x82plio1_500
As desventuras de Shuckle & Wooper #2 Ihjnzau
As desventuras de Shuckle & Wooper #2 Pb9XBAqAs desventuras de Shuckle & Wooper #2 IYDbMBI
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
As desventuras de Shuckle & Wooper #2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10As desventuras de Shuckle & Wooper #2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

As desventuras de Shuckle & Wooper #2 Empty Re: As desventuras de Shuckle & Wooper #2

Mensagem por Shianny Ter Ago 03 2021, 14:52

Eu acho isso um absurdo - tanto não poder evoluir meu eelektrik, quanto ser um "fracasso total". Saiba que não foi bem assim, ok? Infelizmente, calhou da cobaia aqui se lascar por algumas coisas não definidas por ser uma primeira experiência... Mas ela deu trabalho, viu? Não vai achando que é assim, não.

— Ei, eu vou ter que dar? Achei que você quem tinha que me proteger, mais velha de meia tigela... — Reclamou, revirando os olhos com discrição e deixando escapar um suspiro pesado. Não disse nada sobre o tal "lado bom", até pelo fato da loira a cortar quase de imediato, mas deixou escapar um sorriso torto em resposta. Fazer o que se ela a conhecia bem demais?

Enfim, digamos que... Não foi uma coisa muito boa, terem sido notadas por um barquinho mais, uh, chique. Deixa eu te falar; A loira até podia não ter percebido de imediato, mas com a ruiva não foi bem assim. Quer dizer - um arrepio incômodo correu por sua espinha assim que os olhos bateram não só nos homens, mas nas fardas dos benditos... E deixa eu te falar, já tinha tido sua conta de rangers nos últimos tempos para conseguir identificar de longe - e era mais fácil ainda quando um deles parecia especialmente desconfiado.

Que merda, viu?
Será que ainda dava tempo de decidir ir nadando?

— Ei, rapazes! — Cumprimentou com um sorriso gentil. Poderia até se preocupar com o fato de que alguém talvez a reconhecesse do resgate do contêiner, mas não achava provavel; Primeiro, nenhum deles parecia familiar. Segundo que, bem, estava disfarçada o suficiente para não passar perto de ser reconhecida por algum daqueles diabos. Não daquele jeito, não com tanta simplicidade. — Não sabia que sereios também davam em barcos... — Brincou, erguendo um pouco o tronco, ainda apoiada em seu eletrodoméstico enquanto a bonita da Bley já se apressava em tentar arranjar uma mãozinha pra dentro do barco. Tsc.

— Ah, na real, a gente adoraria uma carona! A gente queria explorar as ilhas coloridas, só que esquecemos que pode ser meio longe demais pra quem não tem barco, sabe? — Um riso sem graça, e a cabeça pendeu com sutileza para o lado, jogando alguns fios ruivos com o movimento. — ...bem, pra falar a verdade, a gente nem sabe direito onde é. Mas ouvimos falar que tem alguns pokémons estranhos praquelas bandas e a gente queria tentar a sorte, sabe? — Explicou, um riso gentil escapando da garganta. — Será que vocês podiam ajudar a gente?

...É. Agora, era torcer pra ser uma isca boa.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
As desventuras de Shuckle & Wooper #2 Zeu0QEE
Virtuum:

As desventuras de Shuckle & Wooper #2 CHltjda

Awards:

As desventuras de Shuckle & Wooper #2 G8intOvAs desventuras de Shuckle & Wooper #2 XtZ7CnA
As desventuras de Shuckle & Wooper #2 X8CiA0c
As desventuras de Shuckle & Wooper #2 AmfIeHk
As desventuras de Shuckle & Wooper #2 S0VhG2V
As desventuras de Shuckle & Wooper #2 A8MPG3J

As desventuras de Shuckle & Wooper #2 WVpeL22

As desventuras de Shuckle & Wooper #2 2pH6RHk

As desventuras de Shuckle & Wooper #2 WL5BZPt

As desventuras de Shuckle & Wooper #2 DqszD3a

As desventuras de Shuckle & Wooper #2 Bwv3ggV
As desventuras de Shuckle & Wooper #2 NzcamXa
As desventuras de Shuckle & Wooper #2 QdG0v0p
As desventuras de Shuckle & Wooper #2 IpH0IzM
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
As desventuras de Shuckle & Wooper #2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10As desventuras de Shuckle & Wooper #2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

As desventuras de Shuckle & Wooper #2 Empty Re: As desventuras de Shuckle & Wooper #2

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos