Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ WOOPER & SHUCKLE ] Blood and Butter

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

[ WOOPER & SHUCKLE ] Blood and Butter Empty [ WOOPER & SHUCKLE ] Blood and Butter

Mensagem por Karinna Qua Jun 07 2023, 19:48

off escreveu:
oi narrador ou narradora SEJA BEM-VINDE

essa é uma rotinha com a minha irmãzinha @Shianny - se você não sabe as nossas personagens são irmãs que só se enfiam em furadas

essa é uma rota de passagem bem breve pro Sky Pillar

ESPERO QUE SE DIVIRTA E NÃO NOS MATE OK qualquer coisa chama no disc


blood and butter

Zap Para Natalie escreveu:
Tenho tanta coisa pra te contar, Wooper. Acho que essa última semana só não me deixou maluca porque EU JÁ SO-

Tava pensando em uma coisa
Não estamos em Johto, então não dá pra ir em Olivine
Mas a gente podia ir nadar um pouco, né? Tô precisando desestressar e pegar um solzinhO
ALIÁS VAMOS, JÁ ESTOU A CAMINHO DE PACIFIDLOG LÁ TEM UMAS ILHAS LEGAIS

ME ENCONTRE LA TE AMO BJ

SE VC NAO APARECER EU VOU SUMIR EM ALTO MAR E VC VAI SE SENTIR CULPADA

Descanso era prioridade. Precisava aliviar minha cabeça, ficar boiando na água com nada além de protetor e bronzeador no corpo e a mente vazia, aproveitando a vitamina D que a estrela central do Sistema Solar proporciona em excesso aqui em Hoenn. Depois de passar dois dias viajando com Daisuke em Sinnoh e mais dois lidando com uma seita maluca em Lilycove, queria poder aproveitar um tempinho de descanso junto com meu namorado, mas depois da situação que Elfman passou, o Ranger teria que dar um pouco de atenção para o seu irmão. Preferi me ausentar - família é família, né? Não acho que seja assunto que deva me meter mais do que já me meti. Vou morrer de saudade do meu Simba, mas fazer o quê?

A despedida foi difícil, mas assim que montei em Ivy, já sabia qual seria meu próximo destino - e foi quando mandei a mensagem dois parágrafos acima para Natalie. Depois de quase matá-la de susto, acho que nós duas precisávamos de um descanso da melhor forma que sabemos fazer: em alto mar. Não é à toa que nos chamamos Wooper e Shuckle...

Dã.

Pacifidlog era esquisita. Não de uma forma ruim, mas por ser diferente das outras cidades litorâneas que já estive. Além de ser bem pequena, seus poucos locais pareciam morar em palafitas espalhadas em pequenas ilhotas - um charme a parte, mas pacata demais para o meu gosto. Além disso, o que eu queria MESMO era me enfiar em alguma pedra no meio do mar, torrar no sol, jogar conversa fora com a minha irmã e, talvez, bater em alguns transeuntes que ficarem me olhando.

... Simples, né?

Passei brevemente no Centro Pokémon - Ivy ficaria irritada por não participar, mas não tinha necessidade de levá-la ou meus outros mais bem treinados. Seria algo tranquilo, um dia simples de lazer, então por que não levar alguns dos meus bebês que há tempos não se divertem? Troquei de roupa no banheiro, mudei a BOX e liberei Mantou, o Vaporeon, para me acompanhar. Os olhinhos do pequeno aquático - e filho da Manju - brilhavam com toda aquela imensidão cerúlea diante de si, o que me arrancou uma risada.

- Pode ir, filho. - após ficar somente de biquíni, terminei de embalar as coisas da bolsa em sacos impermeáveis - ... Huh? - o aquático, sempre muito grudado em mim, decidia esperar; aproveitei para passar o protetor solar - Tudo bem. Mamãe vai só mandar a localização em tempo real pra sua tia Wooper e vamos. - assim que terminei, agachei do lado do pequeno, aproveitando para pegar um pouco da areia dos cascalhos da beira da ilhota que estávamos - Hmmm... - semi-cerrei os olhos na direção do alto mar enquanto prendia as madeixas em um alto coque - Tá vendo aquela pedrinha lá no final? Mais pontudinha? Vamos apostar uma corrida? - o pequeno abriu um sorriso e começou a dar alguns saltinhos - No três, hein!

Era bem óbvio que eu jamais conseguiria vencer um Pokémon aquático, que dirá um Vaporeon com uma cauda gigantesca e novinho com disposição pra dar e vender. Se você não é mãe, não entende muito bem o que fiz aqui, mas sei que o coraçãozinho dele estava cheio de felicidade e ternura enquanto dançava por baixo d'água observando os outros monstrinhos aquáticos e a flora marítma.

...

- Argh. - demorei, mas cheguei, viu? inteira? talvez. quase sem fôlego? sim. mas cheguei - Q-q... Arf... Que orgulho, meu bebêzinho. S-se divertiu? - subi na pedra; apesar de pontuda, tinha espaço horizontal para deitar - Mamãe agora vai pegar um solzinho até sua tia Natalie chegar. Me avisa quando ela aparecer, tá bom? - forrei a pedra com uma canga e passei o bronzeador - Se quiser ficar brincando na água não tem problema, só fique por perto. - deitei, abrindo um leve sorriso - A vida que pedi à Cresselia.

Vamos ver quanto tempo a madame Chase demorará para chegar.

Day Care escreveu:
Bronzor - 37 posts
Slowking - 1 post
Bagon - 1 post


Wooper & Shuckle

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




[ WOOPER & SHUCKLE ] Blood and Butter KiicMq7
Awards:
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
[ WOOPER & SHUCKLE ] Blood and Butter Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ WOOPER & SHUCKLE ] Blood and Butter Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ WOOPER & SHUCKLE ] Blood and Butter Empty Re: [ WOOPER & SHUCKLE ] Blood and Butter

Mensagem por Shianny Qui Jun 08 2023, 13:32

off:

Entre se arrastar em um tubo apertado por UMA HORA, morrer num esgoto fétido, escalar uma escada fudida de aço por OUTRA HORA, ter que lidar com um bando de malucos e, não obstante, com a MALUCA DA SUA IRMÃ botando preocupações na sua cachola de um jeito nem de perto agradável, imagino que seja fácil descobrir que não estava lá de muito bom humor.

…Dizer isso dessa maneira é amenizar a fúria pulsante em seu coração, em realidade.

Então, não deve ser tão difícil de compreender que, quando recebeu outra mensagem da loira (após um longo momento de TENSÃO e INQUIETAÇÃO), precisou apagar alguns xingamentos que quase enviou pro celular da princesa. Em realidade, precisou deletar MUITA coisa - e, de textão em textão que nunca enviou, simplesmente respirou fundo, guardou o celular e aceitou o seu destino. Até porque, bem, digamos que seria bem melhor retribuir todo o processo pelo qual a bonita a fizera passar pessoalmente, né? Acredite, ponderou até levar Navi pra dar conta do serviço!

…A sugestão de poder curtir um dia no mar, porém, fê-la deixar a ideia um pouquinho pra lá.

Claro, precisava de um pouquinho de preparo - não simplesmente porque PLANEJAVA alguma coisa, mas pelo fato de que, recentemente, quase nunca tinha a possibilidade de ponderar uma ideia daquelas sem ter uma confusão por trás. Então, aproveitando que originalmente estava numa belíssima metrópole com shopping, parou pra comprar um shortinho-saia (que pudesse ser usado confortavelmente na água, duh) e um bíquini bonitinho de franja, antes de enfiar todos os seus pertences em uma bolsa de neoprene que adorava manter sempre à mão. Outra GRANDE decisão tomada foi a de não trazer consigo Bombril ou Ariel (fato que, sinceramente, incomodava BASTANTE o seu pobre coraçãozinho), mas… Havia um ótimo motivo para isso.

Esse motivo era Kelsier.

Veja, fazia algum tempo desde os acontecimentos de Mt.Silver e, após o fato, nunca tivera um momento apropriado para poder acalentar e distrair apropriadamente a cabeça do grandalhão a respeito de como toda a sua vida havia sido virada em 180º de uma maneira violenta e em pedaços - literalmente. A ausência de seus dois nenéns preciosos em uma paisagem marinha daquelas se dava exclusivamente por dois fatores: O primeiro era que Bombril tinha uma mania incrível de sair arremessando água em tudo e em todos, o que provavelmente não seria bem recebido pelo terrestre (e, bem, considerando o acidente que ocorrera no ginásio de Crasher, talvez o melhor a se fazer fosse evitar momentaneamente). O segundo era o fato de que apesar de ser um amor, Ariel não era o tipo de espécime que parecia lá muitos amigos em primeira mão e, cá entre nós, lidar com duas bestas gigantescas que se contrapunham provavelmente não era algo muito inteligente.

Pra resumir, queria dar umas férias dignas à serpente cinzenta.
E Karinna ia eventualmente começar a cobrar (HA) se não aparecesse com ela, é verdade.

Quando liberou o animal pela primeira vez, já era com consciência que um bichão desses provavelmente não ia se sentir o pivô da animação no meio de uma cidade flutuante de pau-a-pique. Em sua sonolência, ele espiou de um lado, de outro, se ergueu acima das palafitas e creio que tenha assustado uma ou duas crianças antes que um psst! meio alto da ruiva tenha chamado sua atenção. O cabeção inclinou para o lado, espiando-a, e abaixou em um trajeto engraçadinho de elevador quando a moça o chamou com os dedos.

— Ei, grandão… — Cumprimentou, um sorriso manso ao que apoiou a mão em sua carinha amassada, afagando-lhe a rígida superfície fria da testa. — Como é que você tá, hein? — Questionou, ainda consciente de que não viria uma resposta… em palavras, pelo menos. Os olh(ões)inhos do metálico ainda a vigiam enquanto ofertava-lhe carícias mansas. — Que tal um passeio, hm? A gente tem que achar a desmiolada da minha irmã… — Debochou; A breve inclinada de sua cabeça, bem, tomou como um assentir.

E até ameaçou ir em frente, mas digamos que as pernas foram interrompidas por um focinho gigante que as abalou por trás. Não estou exagerando ao mencionar que meio que caiu de bunda na testa do animal e quase foi de base pra trás - mas felizmente conseguiu se agarrar nas protuberâncias de suas… sobrancelhas?

— EEI, EEEEEEEEI! — Você não pode julgar um susto, pode? Principalmente um repentino. Mas foi quando o colosso se ergueu do chão e teve que forçadamente se ajeitar em sua cabeça, ainda que escorregando um pouquinho para trás, no primeiro elo, que compreendeu sua intenção - o que arrancou um riso besta da garganta.

Digamos que uma serpente gigante quando se procura alguém é, com certeza, uma ótima montaria.



— Tá, vamo ver… — Murmurou, apoiando uma das mãos contra a nuca do gigante de metal enquanto espiava o Pokénav e a localização da loira. — Ela deve ‘tá aqui em algum lugar. É só procurar uma doida possivelmente pelada, não deve ser tão difícil… — Ponderou com seus miolos, esticando o pescoço de um lado pro outro enquanto revistava a praia - não era exatamente lotada, mas também não estava vazia. Considerando que não havia nenhum estardalhaço em qualquer lugar, optou por dar uma olhadinho pelo mar - e foi só aí que enxergou, um pouquinho distante da orla (mas não o suficiente), uma cabeça dourada que facilmente poderia estar roncando no sol. — AH, ALI!!! — Deu duas batidinhas na cabeça do Steelix, apontando na direção do que julgou ser sua zé lelé. A serpente virou, piscou, andou…

E parou bem no limiar de onde as águas batiam.

Tenho que admitir que, considerando que a vasta maioria de seus pokémons não dava a mínima para aquele tipo de coisa, demorou alguns segundos antes de entender o que é que acontecia. Pendeu o corpo para o lado, tentando descobrir se havia algum obstáculo, mas claramente não havia nenhum - não para si, pelo menos.

— Que foi? — Perguntou, observando a maneira como a cabeça do animal se movimentou com discrição, um dos grandes olhos se chocando com os seus de um jeito contido, inquieto, antes que voltasse o olhar pras águas novamente.

E foi aí, meus senhores, e só aí, que a realização bateu.

— …Ei… — Chamou, suave, afagando a cabeça do grande animal. — …Tá tudo bem. Não vai te machucar. — Outra vez, a atenção do Steelix voltou para si. — …Confia em mim? — Pediu, suave. Compreendia o temor ou, em uma palavra talvez mais bem escolhida, a hesitação. Considerando o que havia experimentado da dimensão Rainbow e que se tratava de um pokémon treinado por Nicholas (vamos combinar - o ruivo não parecia o tipo de pessoa que tirava um dia numa praia), tinha a intuição que a massiva maioria das experiências do metálico com grandes quantidades de água ocorriam justamente em uma batalha, algo obviamente não muito agradável àquela tipagem de animal.

Entretanto, havia uma grande diferença entre um corpo d’água natural e uma bomba de poder aquática vinda de um pokémon que, de certa forma, quase sempre tinha com o único intuito induzir um nocaute assertivo.

— …Tá tudo bem se você não quiser. — Disse, finalmente, após alguns segundos de silêncio. — Eu posso ir sozinha. — Garantiu, espiando mais uma vez a distância entre a orla e a bonita dorminhoca (?). Já estava ponderando descer e se questionando se deveria levar algum pokémon consigo quando, em um arrastar vagaroso, o metálico se moveu em avanço. É verdade que se assustou com o fato, considerando que não esperava que realmente acontecesse - entretanto, um sorriso manso brincou pelo rosto, oferecendo um novo afago ao animal. ”Bom garoto”, pensou, mas deixou que a carícia falasse por si.

Então, foram. Pelo seu tamanho, Kel facilmente se erguia acima d’água por vários metros, mesmo quando a profundidade foi aumentando. Ao chegarem mais perto, identificou um projeto de Vaporeon distraído enquanto implicava com uma Staryu em uma rocha próxima, o que arrancou um riso curto da ruiva - e, quando olhou para a INOCENTE irmãzinha largada na outra pedra, foi quando um sorriso MALIGNO cobriu seus lábios. Não direi nada a respeito de chifres e rabo, mas acho que é uma ótima possibilidade a se deixar em aberto.

Se inclinou para frente, sussurrando algumas coisinhas no ouvido da serpente metálica. O animal a espiou por um instantinho, mas não questionou - abaixou no mar, abrindo a grande boca e coletando uma quantidade incrível de água antes que os dentes se fechassem, firmes, impedindo qualquer passagem do líquido precioso para fora. Calmamente, se ergueu outra vez, até que chegasse bem acima de Karinna, os olhões volvendo para baixo para se certificar que estava no lugar certo.

A monotreinadora não teve muito tempo antes de reclamar ou talvez sequer perceber o motivo do sumiço do sol e da sombra repentina que a cobriu, eu imagino. Não quando, em míseros milésimos de segundos, a cabeça do Steelix se reposicionou e sua mandíbula se abriu, despejando o banho de um “balde” gigantesco em cima da loira de uma só vez.

… … …essa é por ter me preocupado à toa, sua babaquinha.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[ WOOPER & SHUCKLE ] Blood and Butter Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[ WOOPER & SHUCKLE ] Blood and Butter Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ WOOPER & SHUCKLE ] Blood and Butter Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ WOOPER & SHUCKLE ] Blood and Butter Empty Re: [ WOOPER & SHUCKLE ] Blood and Butter

Mensagem por Karinna Qui Jun 08 2023, 20:48


blood and butter
... Que maravilha.

Um solzinho forte, céu sem nuvens, ventinho fresco e a calmaria que só o oceano aberto traz. Sem aquela gritaria de praias, sem ambulantes gritando tentando vender suas caipirinhas e Krabbys-no-espeto, sem areia incomodando e entrando até onde Azelf duvida. Somente eu, Mantou, essa pedrinha confortável e o infinito cerúleo que me cerca.

Ou ao menos era assim que eu esperava, né?

Depois de bons dez minutinhos fritando no sol, ergui levemente a cabeça para dar uma olhada na marquinha do biquíni - que estava ótima, inclusive. Aproveitei para observar meu entorno e, bom, além do aquático estar indo implicar com uma Staryu selvagem que estava na dela, nada mais me chamou atenção. Aqui ainda era ~relativamente~ perto da costa, então, é de se esperar que volta e meia algum transeunte passe para explorar, nadar, treinar ou algo do tipo. Como não havia nada e nem ninguém, tornei a deitar, devaneando um pouco na minha cabeça sobre o que poderia fazer depois de aproveitar esse day-off.

Apesar de não ter visto ninguém por perto, sabe aquela sensação esquisita de que você está sendo observada? Pois é, não deu nem tempo de senti-la. Depois de mais alguns bons minutos torrando no sol como se estivesse em uma fritadeira mineral, senti o calor desaparecer, mesmo que brevemente, do meu corpo - a temperatura caía drasticamente e o vento-de-alto-mar até trazia consigo um arrepio involuntário. Além disso, a luz da estrela central também parecia ter diminuído - oras, se não tinha nuvens no céu, como diabos ele sumiria?

Quando coloquei a mão direita nos olhos para usá-la de cobertura, fui recebida com uma grande jatada de água. A quantidade era grande, como uma cachoeira, de forma que, no susto, acabei engolindo um pouco dela. No impulso, tentei levantar, me desequilibrei na pedra íngreme e - é isso mesmo que você adivinhou - caí dentro d'água. Pude, então submersa, finalmente abrir os olhos, onde percebi um corpo gigantesco e alongado, metálico. Eu poderia ficar PUTA, mas sabia que era Kel, trazendo consigo minha QUERIDA E AMADA irmãzinha.

- Cof- CARALH- COFFFF- - emergi, tossindo por conta da água salgada ingerida - PORRA WOOPER - ajeitei as madeixas, jogando-as para trás; aproveitei para sinalizar para Mantou pegar a parte de cima do meu biquíni, que acabou saindo nessa PALHAÇADA que Natalie decidiu fazer - Oi Kelzinho da mamãe, que saudade. Já já te dou atenção. - peguei o biquíni que o aquático trouxe e joguei em cima da ruiva - Agora me ajuda a botar, né? - subi de volta na pedra, colocando o cabelo para frente dos ombros, mas não sem antes dar um leve afago na serpente metálica - Chegou rápido até, Wooper. Tava por aqui? - abri um sorriso, dando um abraço desajeitado e meio bruto em Natalie; lembre que estávamos em cima de uma pedra meio íngreme e não muito grande, então não teríamos muito equilíbrio - Que saudade de você, sua chata. - assim que a ruiva terminou de amarrar meu biquíni, tornei a colocar as madeixas para trás; nisso, aproveitei para ver Mantou subindo em Kel como se já fossem amigos - Tenho tanta coisa pra te contar.

Não merecia essa cachoeira d'água que quase me matou de susto, mas tudo bem.

A saudade tira qualquer raivinha do meu coração.

Day Care escreveu:
Bronzor - 38 posts
Slowking - 2 posts
Bagon - 2 posts


Wooper & Shuckle

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




[ WOOPER & SHUCKLE ] Blood and Butter KiicMq7
Awards:
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
[ WOOPER & SHUCKLE ] Blood and Butter Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ WOOPER & SHUCKLE ] Blood and Butter Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ WOOPER & SHUCKLE ] Blood and Butter Empty Re: [ WOOPER & SHUCKLE ] Blood and Butter

Mensagem por Shianny Sex Jun 09 2023, 09:22

Vá, até tentou ser uma ótima irmãzinha e não rir da cara da loira quando ela escapou da pedra e caiu na água que nem uma jaca podre, apertando os dentes contra o lábio inferior e reprimindo num sorriso travesso - ENTRETANTO, contudo e todavia, quando ela brotou pra cima xingando que nem um pedreiro maluco na mesma baforada que tratava a serpente com todo o amor do mundo, não deu: A gargalhada veio do âmago do estômago, tanto é que nem ligou quando recebeu um biquíni na cara. VIU, VIU??? EU FALEI. P E L A D A.

— OOOOI PRA VOCÊ TAMBÉM! — Debochou. Deu um tapinha leve no corpo da serpente metálica, que se inclinou e posicionou o cabeção perto da pedra - não que tenha tido alguma utilidade real. Não pense que você subiu nessa pedra, minha senhora, porque Chase fez ABSOLUTA QUESTÃO de se arremessar de cima de sua bela montaria direto pra cima de uma loira ingênua que se aproximava mais uma vez pra escalar sua pedrinha, o que resultou em novo mergulho (forçado, de certa forma). Mas o grande fato da situação é que esmagou os ossinhos da loira em um aperto saudosista. Não se engane: Depois de tanto tempo grudadas, sentia que não via a princesa há SÉCULOS!

E era verdade, de certa forma.

— Eu tava era esperando a madame me dar moral, isso sim! Só quer saber do namorado, agora, um absurdo, ESQUECEU COMPLETAMENTE da irmã... — Dramatizou um choramingo, puxando a peça de banho e amarrando-a nas costas da loira - com firmeza, dessa vez. Trabalho feito, largou os braços em cima dos ombros da loira, deitando a bochecha por ali e espiando a companheira. — ...nem me fala. Eu passei HORAS me arrastando em uM TUBO RIDÍCULO E ACHO QUE ENVELHECI UNS TRINTA E SETE AN-...................... que mancha roxa é essa no seu pescoço, hein?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[ WOOPER & SHUCKLE ] Blood and Butter Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[ WOOPER & SHUCKLE ] Blood and Butter Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ WOOPER & SHUCKLE ] Blood and Butter Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ WOOPER & SHUCKLE ] Blood and Butter Empty Re: [ WOOPER & SHUCKLE ] Blood and Butter

Mensagem por Karinna Sex Jun 09 2023, 15:52


blood and butter
Já devidamente vestida e sendo levemente amassada pela minha irmã-psicopata-que-não-liga-se-eu-me-afogar, não pude deixar de corar de leve quando Natalie mencionou o roxo em meu pescoço - de forma que até esqueci de comentar sobre esse tubo que a própria mencionou. Primeiro porque não tinha reparado que estava ali e, bom, segundo que provavelmente é consequência do que aconteceu naquele Centro Pokémon de Lilycove muitas horas atrás.

- Er............

A linguagem corporal denunciou um pouco que havia algo ~diferente~ no ar: ajeitei as madeixas mesmo molhadas para cobrir o leve hematoma e abracei o próprio corpo, sem graça, abaixando o rosto corado para fitar um pequeno musgo que crescia na lateral da pedra. Acho que nunca, na minha vida inteirinha, senti tanta vergonha assim. E em que universo eu, Karinna, não responderia essa pergunta rápido e sem nenhum problema se nada tivesse acontecido? Oras, eu estava com meu namorado e é relativamente normal isso acontecer...

Até porque Wooper sabe que - sendo brutalmente sincera aqui - sou uma bela de uma safada.

O problema é que foi repentino demais. Não dEU TEMPO DE ME PREPARAR, PENSAR EM UMA RESPOSTA, NADa e queria contar pra minha irmãzinha de um jeito especial. Só consegui sentir o rosto inchando, rubro de nervoso, as falanges pressionando o ante-braço e.....

Meu cérebro deu defeito por dois segundos.

- SIM WOOPER EU DEI É ISSO MESMO EU DEEEEEEEI PRO DAISUKE SI-

As mãos foram com pressa tapar o rosto - com a cara mais vermelha que uma Razz Berry, olhei para Chase dentre os dedos, mordi ambos os lábios e inflei as bochechas para segurar uma gargalhada. Em cima de Kel, Mantou acenava para algo atrás do corpo gigantesco do metálico - que poucos segundos depois vimos se tratar de um barco turístico passando beeem pertinho da gente. Não sei de onde essa merda veio ou se só simplesmente apareceu ali, mas todos os presentes, desde crianças até idosos, olhavam chocados para nós duas.

Se era só para Natalie saber, agora duas dezenas de desconhecidos também sabiam.

EU.

QUERO.

SUMIR.


Day Care escreveu:
Bronzor - 39 posts
Slowking - 3 posts
Bagon - 3 posts


Wooper & Shuckle

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




[ WOOPER & SHUCKLE ] Blood and Butter KiicMq7
Awards:
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
[ WOOPER & SHUCKLE ] Blood and Butter Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ WOOPER & SHUCKLE ] Blood and Butter Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ WOOPER & SHUCKLE ] Blood and Butter Empty Re: [ WOOPER & SHUCKLE ] Blood and Butter

Mensagem por Shianny Sáb Jun 10 2023, 13:25

...sabe quando você consegue cheirar que tem alguma coisa estranha no ar?
Bem, não era tanto o caso. Talvez seu narizinho ainda estivesse DANIFICADO por causa da odisseia no esgoto, mas o que eu posso te falar com toda a certeza é que conseguia sentir algo diferente.

Não que precisasse ser uma gênia especialista pra que isso pudesse acontecer. Não eram muitas as vezes que Karinna Bley não só emudecia diante de uma pergunta simples, mas também se portava como se fosse explodir a qualquer momento (e, juro pra você, temeu que o fato realmente ocorresse, levando em conta todo o seu histórico desagradável com kabooms, então até chegou a afastar um pouquinho a cabeça em um instinto primitivo que, se fosse parar pra pensar de verdade, provavelmente não se orgulharia a respeito).

Karinna de fato explodiu.
Entretanto, não da maneira que o subconsciente talvez estivesse esperando.
A cabeçona de Kel se movimentou para que pudesse olhar direito para a dupla, piscando uma, duas vezes. Ele se abaixou um pouco mais, quase mergulhando de vez, estreitando seus olhões em busca da tal mancha roxa mencionada pela ruiva em uma ÓBVIA inspeção. Eu não posso te dizer se ele entendeu ao certo o papo por ali, mas considerando suas origens, não sei se era tão impensável...
Sabe-se lá o que se passava naqueles miolinhos de metal.

— ...bem, — Começou, escolhendo cuidadosamente as palavras após limpar a garganta. Então, apontou com o dedão na direção do barquinho, onde algumas mães já arrastavam crianças pro outro lado - principalmente um moleque em específico que não devia nem saber limpar a bunda, mas fez questão de participar com um berro de "É ISSO AÍ, DÁ MESMO!!!! UHUUUUU!" — te garanto que não era isso o que eles deviam estar esperando quando ouviram falar do "turismo que te deixa intimamente conectado com a natureza"... — Debochou porque, sinceramente, havia como não?

— ...eu vou te matar, Karinna. — Foi o que sentenciou, momentos antes de afastar os braços dos ombros da loira e QUEBRAR ELA NA PORRADA DE CÓCEGAS. — EU TAVA MORTA DE PREOCUPADA COM VOCÊ, E VOCÊ TAVA SENTANDO POR AÍ??? — É pra fazer vergonha na irmã? Pois bora fazer vergonha na irmã. JÁ TINHAM OUVIDO TUDO MESMO, NUM TINHAM??? Mas, sim; Esse ataque durou alguns segundos, embora não tantos - era difícil quando ela se debatia que nem doida n'água, espirrando tudo pra todo lado, o que simplesmente arrancou uma gargalhada da ruiva, que finalmente cedeu e se afastou.

— Mas, me diz aí... A gente tá falando do mesmo Daisuke? Aquele lá, que dava tela azul de chegar perto da sua mão? — Não a julguem. Era uma pergunta EXTREMAMENTE VÁLIDA, ok??? — ...você tava falando tanto nisso que deve tar toda assada... — Provocou, arrastando algumas gotas d'água pra longe do rosto com as costas da mão. Não estava FALANDO SÉRIO, mas aquela era uma ótima oportunidade de fritar sua irmãzinha. E você acha MESMO que ia simplesmente deixar PASSAR????

Claro que não.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[ WOOPER & SHUCKLE ] Blood and Butter Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[ WOOPER & SHUCKLE ] Blood and Butter Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ WOOPER & SHUCKLE ] Blood and Butter Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ WOOPER & SHUCKLE ] Blood and Butter Empty Re: [ WOOPER & SHUCKLE ] Blood and Butter

Mensagem por Karinna Sáb Jun 10 2023, 21:27


blood and butter
- AAAAAAAAA

Apesar da vontade de desaparecer diante de TAMANHA vergonha que eu mesma me coloquei, quando Natalie começou a me fazer cócegas, acredito que dei a gargalhada mais gostosa de todos esses meus anos de vida. Era um conjunto de coisas: estava rindo da minha PALHAÇADA, das cócegas em si e, porque não, do meu comportamento quase adolescente diante de algo tão trivial quanto........ sexo.

- ..... AI PARA - foi aí que Chase finalmente parou, os olhos acinzentados curiosos para descobrir mais sobre a aventura de sua irmãzinha mais velha - Sim, esse mesmo e- - dei outra risada, batendo a palma da mão lateralmente na linha d'água; não era exatamente para acertar Wooper, mas dar uma leve molhada nela e no CURIOSO KEL - Estou um pouco, mas nada que um Hipoglós não resolva. - balancei a cabeça, aproveitando para acariciar Mantou que finalmente havia descido do metálico e nadava em círculos em volta de nós duas - Você conhece o Mantou pessoalmente? Ele é filho da Manjuzinha. - uma falha tentativa de mudar de assunto, mas eu mesma estava DOIDA para falar sobre isso, então continuei antes mesmo que Natalie pudesse comentar - Não sei se foi adrenalina do sequestro, - ergui o indicador direito; era quase um "comentaremos sobre isso mais tarde" - Ou qualquer outra coisa, mas estamos namorando agora, né? Acho que o Simba se sentiu confortável de dar esse passo a mais. - abri um sorriso, toda boba - Ao menos foi em uma cama... Tem quem faça isso só quando envolve água, sabe como é.

Uma leve provocadinha que não mata ninguém.

- Se bem que não posso julgar, rolou uma vez no chuveiro também. - segurei a risada - E foram muitas, bastante vezes antes. Acho que descarregou tudo que tava acumulado, tenho certeza que Daisuke saiu daquele quarto alguns quilos mais magro. - gargalhei, com as duas últimas palavras quase inaudíveis; uma pitadinha de oversharing, mas IRMÃS SÃO PRA ISSO - E a senhorita, onde estava? Você falou algo sobre um tubo... - enquanto falava me ajeitei para fritar novamente no sol; arrumei a canga e dei dois tapinhas sobre a pedra, chamando a ruiva para deitar do meu lado - Vem, antes de inventar qualquer coisa, você precisa de um solzinho. Tá parecendo um Cursola de tão branca.

Day Care escreveu:
Bronzor - 40 posts
Slowking - 4 posts
Bagon - 4 posts


Wooper & Shuckle

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




[ WOOPER & SHUCKLE ] Blood and Butter KiicMq7
Awards:
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
[ WOOPER & SHUCKLE ] Blood and Butter Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ WOOPER & SHUCKLE ] Blood and Butter Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ WOOPER & SHUCKLE ] Blood and Butter Empty Re: [ WOOPER & SHUCKLE ] Blood and Butter

Mensagem por Shianny Dom Jun 11 2023, 19:40

— EIIII — Reclamou (mesmo que com absoluta 0 moral) quando a água foi espirrada pelo batidão da loira. Kel não o fez, embora pudesse tê-lo: O grandalhão apertou os olhinhos e recuou um bocadinho, Eu não vou te dizer que ele SABE brincar, mas considerando sua ANÁLISE PRECISA das duas irmãs, considerou que sim. Isso resultou no gigante levantando a cabeça um pequeno metro e BATENDO NA ÁGUA COM TUDO, além de uma pequena onda que molhou todo mundo e arrancou a apresentação de "Mantou" de sua compreensão. — ........EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI! — Dessa vez, a reclamação foi um pouco mais justa, direcionada ao grandalhão. Até chegou a tossir um pouco - GASP CASP ARF - e ter que esfregar o rosto por causa da água, porque o bonito foi tão lento na mini-subida que sequer teve tempo de processar as ideias malignas que maquinavam naquele cabeção. Ele nem ligou, abrindo um sorrisinho e apertando os olhinhos - e foi tão bonitinho que nem teve vontade de brigar com ele, ainda que esfregasse o punho em cima da sua bochechinha. — Tu tá sendo uma influência ruim pro Kelzinho, digo nada... — Sim, botou deliberadamente a culpa na loira. Você não achou que teria vergonha de fazer isso, né?

— .. .... ........VOCÊ DEU NO MEIO DE UM SEQUESTRO????? — Não era o que ela tinha falado. Não exatamente, mas você não pode virar pra mim e falar que era algo muito longe da realidade. Ou de possibilidade de pensamento. Principalmente quando se tratava daquela loira ali.

Quanto à água, se fez de loca e moca. ELA SABIA BEM QUE NÃO TINHA SIDO DAQUELE JEITO OK.

— .....meu deus? O coitado precoce, ainda deve ter dito que é porque você é muito gostosa — ...que foi? QUE TIPO DE CONCLUSÃO VOCÊ QUERIA QUE TIRASSE COM UM "MUITAS VEZES"? E vindo logo de Karinna, que mandava emoji de Kelpsy e Belue Berry e dizia que aquelas eram as verdadeiras frutas da felicidade? — Mas se você tá satisfeita, acho que é o que importa... — Debochou. Não era o tipo de situação que daria pra ficar satisfeita, eu acho, mas cada um, cada um. Será que esse é um nível transcendido de boiolinha?

— NOSSA, nem me fala dessa merda! — Reclamou - enquanto a loira fazia suas macacadas pra escalar a pedra de novo, a ruiva foi um pouquinho mais esperta (ou preguiçosa, você que sabe) e achegou pertinho de Kel, apoiando as mãos em sua cabeça e dando um impulsinho pra sentar na cabeça do gigante. Ele apoiou o queixo bem pertinho da pedra, o que resultava mais ou menos na mesma coisa de ficarem as duas ali em cima, com a diferença que havia mais espaço pra ficarem próximas sem MORRER. — Enquanto você tava lá NAMORAAANDO... O Luch tava dando uma passada lá em Hoenn, a gente ficou de se encontrar... — Enquanto a princesa torrava no sol, remexeu na sua mochila. Felizmente, não demorou fuçando, considerando que guardava a vara portátil em um dos bolsos externos (ou acabaria morrendo antes de encontrá-la), então logo fechou a bolsa de neoprene novamente pra deixar tudo protegidinho ali. — Você lembra que o Luch tinha lá aqueles envolvimento com gente estranha antes? Então... — Um suspiro irritado enquanto os olhos se mantinham na linha e no anzol que pacientemente organizava. — Você acredita que brotou um filho da puta chantageando a gente? E pra mim ainda veio com papinho de querer denunciar o rolê de R., você sabe... — ...sabe? ROCKET e tal...

— Inclusive, você é uma péssima irmã. Eu finalmente me livro dos roxo das pancada por aí e você já quer que eu fique toda colorida de novo, é? — Revirou os olhos, um sorriso debochadinho brincando nos lábios. Não era novidade pra ninguém que vivia marcada - fosse por explosões, necessidade durante missões Rocket ou simplesmente alguma coisa COMPLETAMENTE ALEATÓRIA. As cicatrizes não deixavam mentir, àquela altura.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[ WOOPER & SHUCKLE ] Blood and Butter Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[ WOOPER & SHUCKLE ] Blood and Butter Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ WOOPER & SHUCKLE ] Blood and Butter Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ WOOPER & SHUCKLE ] Blood and Butter Empty Re: [ WOOPER & SHUCKLE ] Blood and Butter

Mensagem por Red Dom Jun 11 2023, 19:40

O membro 'Shianny' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'[PESCA] Fisgar Algo ' :
[ WOOPER & SHUCKLE ] Blood and Butter Lqo31fI

_________________
[ WOOPER & SHUCKLE ] Blood and Butter B6gINSq
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
[ WOOPER & SHUCKLE ] Blood and Butter Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ WOOPER & SHUCKLE ] Blood and Butter Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ WOOPER & SHUCKLE ] Blood and Butter Empty Re: [ WOOPER & SHUCKLE ] Blood and Butter

Mensagem por Shianny Dom Jun 11 2023, 19:43

E foi somente quando levou TODO O SEU TEMPINHO DO MUNDO organizando a vara, olhando cuidadosamente ao redor e LANÇANDO A LINHA com toda a força que tinha em um ponto aleatório do mar que finalmente voltou a atenção para Karinna e percebeu que a loira a encarava quase como se tivesse duas cabeças.

— ...que foi? — OH. OHHHH, a vara era um problema? — ...não julgue sua irmã, você sabe que eu tenho que conseguir meus aquáticozinhos de algum jeito e nem sempre dá pra sair mergulhando por aí, ok??? — ...não que pescar fosse necessariamente menos demorado, mas você tem que entender que às vezes rola uma situação de, sei lá, PDOER PESCAR NAS DOCAS enquanto ESPERA SUA EQUIPE PRA UMA MISSÃO ROCKET.

Não dá pra mergulhar, sacou? Mas dá pra jogar uma linha.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[ WOOPER & SHUCKLE ] Blood and Butter Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[ WOOPER & SHUCKLE ] Blood and Butter Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ WOOPER & SHUCKLE ] Blood and Butter Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ WOOPER & SHUCKLE ] Blood and Butter Empty Re: [ WOOPER & SHUCKLE ] Blood and Butter

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos