off escreveu:
oi narrador ou narradora SEJA BEM-VINDE
essa é uma rotinha com a minha irmãzinha @Shianny - se você não sabe as nossas personagens são irmãs que só se enfiam em furadas
essa é uma rota de passagem bem breve pro Sky Pillar
ESPERO QUE SE DIVIRTA E NÃO NOS MATE OK qualquer coisa chama no disc
blood and butter
Zap Para Natalie escreveu:
Tenho tanta coisa pra te contar, Wooper. Acho que essa última semana só não me deixou maluca porque EU JÁ SO-
Tava pensando em uma coisa
Não estamos em Johto, então não dá pra ir em Olivine
Mas a gente podia ir nadar um pouco, né? Tô precisando desestressar e pegar um solzinhO
ALIÁS VAMOS, JÁ ESTOU A CAMINHO DE PACIFIDLOG LÁ TEM UMAS ILHAS LEGAIS
ME ENCONTRE LA TE AMO BJ
SE VC NAO APARECER EU VOU SUMIR EM ALTO MAR E VC VAI SE SENTIR CULPADA
Descanso era prioridade. Precisava aliviar minha cabeça, ficar boiando na água com nada além de protetor e bronzeador no corpo e a mente vazia, aproveitando a vitamina D que a estrela central do Sistema Solar proporciona em excesso aqui em Hoenn. Depois de passar dois dias viajando com Daisuke em Sinnoh e mais dois lidando com uma seita maluca em Lilycove, queria poder aproveitar um tempinho de descanso junto com meu namorado, mas depois da situação que Elfman passou, o Ranger teria que dar um pouco de atenção para o seu irmão. Preferi me ausentar - família é família, né? Não acho que seja assunto que deva me meter mais do que já me meti. Vou morrer de saudade do meu Simba, mas fazer o quê?
A despedida foi difícil, mas assim que montei em Ivy, já sabia qual seria meu próximo destino - e foi quando mandei a mensagem dois parágrafos acima para Natalie. Depois de quase matá-la de susto, acho que nós duas precisávamos de um descanso da melhor forma que sabemos fazer: em alto mar. Não é à toa que nos chamamos Wooper e Shuckle...
Dã.
Pacifidlog era esquisita. Não de uma forma ruim, mas por ser diferente das outras cidades litorâneas que já estive. Além de ser bem pequena, seus poucos locais pareciam morar em palafitas espalhadas em pequenas ilhotas - um charme a parte, mas pacata demais para o meu gosto. Além disso, o que eu queria MESMO era me enfiar em alguma pedra no meio do mar, torrar no sol, jogar conversa fora com a minha irmã e, talvez, bater em alguns transeuntes que ficarem me olhando.
... Simples, né?
Passei brevemente no Centro Pokémon - Ivy ficaria irritada por não participar, mas não tinha necessidade de levá-la ou meus outros mais bem treinados. Seria algo tranquilo, um dia simples de lazer, então por que não levar alguns dos meus bebês que há tempos não se divertem? Troquei de roupa no banheiro, mudei a BOX e liberei Mantou, o Vaporeon, para me acompanhar. Os olhinhos do pequeno aquático - e filho da Manju - brilhavam com toda aquela imensidão cerúlea diante de si, o que me arrancou uma risada.
- Pode ir, filho. - após ficar somente de biquíni, terminei de embalar as coisas da bolsa em sacos impermeáveis - ... Huh? - o aquático, sempre muito grudado em mim, decidia esperar; aproveitei para passar o protetor solar - Tudo bem. Mamãe vai só mandar a localização em tempo real pra sua tia Wooper e vamos. - assim que terminei, agachei do lado do pequeno, aproveitando para pegar um pouco da areia dos cascalhos da beira da ilhota que estávamos - Hmmm... - semi-cerrei os olhos na direção do alto mar enquanto prendia as madeixas em um alto coque - Tá vendo aquela pedrinha lá no final? Mais pontudinha? Vamos apostar uma corrida? - o pequeno abriu um sorriso e começou a dar alguns saltinhos - No três, hein!
Era bem óbvio que eu jamais conseguiria vencer um Pokémon aquático, que dirá um Vaporeon com uma cauda gigantesca e novinho com disposição pra dar e vender. Se você não é mãe, não entende muito bem o que fiz aqui, mas sei que o coraçãozinho dele estava cheio de felicidade e ternura enquanto dançava por baixo d'água observando os outros monstrinhos aquáticos e a flora marítma.
...
- Argh. - demorei, mas cheguei, viu? inteira? talvez. quase sem fôlego? sim. mas cheguei - Q-q... Arf... Que orgulho, meu bebêzinho. S-se divertiu? - subi na pedra; apesar de pontuda, tinha espaço horizontal para deitar - Mamãe agora vai pegar um solzinho até sua tia Natalie chegar. Me avisa quando ela aparecer, tá bom? - forrei a pedra com uma canga e passei o bronzeador - Se quiser ficar brincando na água não tem problema, só fique por perto. - deitei, abrindo um leve sorriso - A vida que pedi à Cresselia.
Vamos ver quanto tempo a madame Chase demorará para chegar.
Day Care escreveu:
Bronzor - 37 posts
Slowking - 1 post
Bagon - 1 post
Wooper & Shuckle
_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);
Awards :