Uma vez que tivesse seus Pokémon recuperados, Chris se dirigiria novamente para um lugar mais aberto possível - afinal, Kangaskhan era uma Pokémon grande, talvez não ficasse confortável dentro do Centro Pokémon. Chegando em tal lugar, o treinador liberaria todo seu time e tentaria fazer as apresentações. Precisava pensar num apelido para a novata aliás. Além disso, já fazia um bom tempo que não interagia de forma contundente com Volcano, seu inicial. Sentia que estava deixando o treino de seu principal parceiro para depois e dando muita prioridade para os membros mais novatos. Assim tentaria conversar um pouco com os cinco membros mais veteranos, e só então liberaria a grandona, enquanto nisso pensaria em um apelido para a mesma.
Após alguns minutos de interação, ele decidia que era a hora, assim liberava a Kangaskhan de sua esfera de contenção:
-E então Kangaskhan, muito prazer, me chamo Chris e sou seu novo treinador!
Qual seria a reação da monstrenga?
OFF: Caly, fui ver meus poké no storage e ercebi que a Chansey ainda tá com a informação que ela ta no Day Care, sendo que ela não tá rs. Pode tirar, por favor?