Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Chapter 23] — Acide Doux

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir em baixo

[Chapter 23] — Acide Doux - Página 3 Empty Re: [Chapter 23] — Acide Doux

Mensagem por Frobby em Sab Jul 29 2017, 13:28

Acide Doux
(Live life freely like the Wind.)
Otreinamento não estava funcionando como eu queria, mas mesmo assim eu ainda iria tentar, isso é se Velocity quiser continuar. - Velocity você ainda deseja continuar com o treinamento? - Pergunto ao aproximar-me de minha Pokémon. - Surskit, Surs, Surskit Surs. - Tudo bem, podemos tentar novamente depois de uma maneira mais eficaz. - Sorrio pegando Velocity no colo para acaricia-la.
copyright 2013 - All Rights Reserved for DiLua
Frobby
Frobby
Treinador

Treinador

Alertas :
[Chapter 23] — Acide Doux - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Chapter 23] — Acide Doux - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagem por Sckar em Sab Jul 29 2017, 14:31

Rosemary continuava passando novas instruções para Selene, que voltou à tentar dominar a técnica. Fechou seus olhos e concentrou-se calmamente, até que uma aura rósea e firme surgiu a seu redor durante algum tempo, depois sumiu, mas o efeito de Buff permanecia. A técnica estava devidamente dominada.

Enquanto isso, Alec continuava treinando Velocity. Porém, após mais um ferimento o rapaz parou e questionou se sua pokémon queria continuar e ela quis, mas ele parou assim mesmo e pegou-a no colo. Velocity não entendeu nada, mas logo ignorou tudo e abriu um largo sorriso no colo de seu treinador.

O que os jovens fariam agora? Podiam ver algumas cercas e muitas árvores mais à frente. Mar no lado oposto, aonde iriam e o que fariam?

Exp Rosemary (Selene) escreveu:Quione (Smoochum) dominou Blizzard e ganhou 20 de Exp. E ganhou +2 de Felicidade (Totalizando: 02).
Selene (Skitty) dominou Blizzard e Calm Mind e ganhou 391 x 2 = 782 de Exp. E ganhou +3 de Felicidade (Totalizando: 16).

Exp Alec (Frobby) escreveu:Velocity (Surskity) dominou Blizzard e ganhou 103 +20 = 123 de Exp. Não ganhou nenhum Bônus de Stats, mas ganhou +5 de Felicidade (Totalizando: 15). Upou 1 Lvl e ganhou +4 de Felicidade (Totalizando: 19) e aprendeu Quick Attack.

OFF: Td editado.
Frobby, seu poké não ganhou bônus de Def pq seu treino foi mto curto. Ok? Por isso preferi dar apenas um pouco de Exp extra (5% do q ganharia derrotando um poké selvagem de msm lvl).

[Chapter 23] — Acide Doux - Página 3 FZZMIMs
[Chapter 23] — Acide Doux - Página 3 MK3e02M
[Chapter 23] — Acide Doux - Página 3 T5umznV [Chapter 23] — Acide Doux - Página 3 YkCOEU2 [Chapter 23] — Acide Doux - Página 3 IGkM7fx

[Chapter 23] — Acide Doux - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
[Chapter 23] — Acide Doux - Página 3 Sckar_11
[Chapter 23] — Acide Doux - Página 3 LPDlaga

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Chapter 23] — Acide Doux - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Chapter 23] — Acide Doux - Página 3 Right_bar_bleue

http://myanimelist.net/profile/Sckar

Mensagem por Frobby em Sab Jul 29 2017, 15:39

Acide Doux
Apequena gata rósea de Rose havia concluído o treinamento aprendendo assim um  novo movimento, com isso nossa pequena estadia pelo local chegava ao fim. - Rose para onde podemos ir agora? Eu estou querendo caçar alguns Pokémon. - Sorrio gentilmente para minha mais nova amiga. -  Poderíamos seguir para aquelas árvores lá na frente, o que me diz? - Olho de  solstício para Rose e suas três Pokémon.

Off:
Tudo bem, eu imaginei que não ganharia os pontos em stats. ^^
Frobby
Frobby
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Lyce em Sab Jul 29 2017, 16:00

ACIDE DOUX
Todo mundo está procurando alguma coisa, doces sonhos são feitos disso.

A jovem criminosa concluía mais um treinamento efetuado com sucesso, Skitty foi maravilhosa e não poderia dizer muito menos de Smoochum. Quione e Selene eram de fato uma aquisição muito perfeita para o time da coordenadora em ascensão. Duas pokémon que poderiam surpreender muito nos Contest Hall. — Claro Alec, vamos prosseguir em busca de criaturas para nós enfrentarmos! Será interessante ver o desenvolvimento de Smoochum em batalha. — balbuciou enquanto respondia a pergunta que Alec fizera a ela. Em seguida todos caminhavam na direção das árvores, o que eles poderiam encontrar no local?

OFF:
~~

Template by Freya, don't copy bitch!

CONTEST TEAM
ROSEMARY

✿ emma
Lyce
Lyce
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :

Mensagem por Sckar em Sab Jul 29 2017, 16:16

A dupla decidia ir até as árvores e as cercas, procurar algo para caçarem. Mas os caçadores pareciam terem se tornado as presas. Pois algo corria pelo matagal alto que os cercava. Havia algo no matagal da esquerda e outro na direita. Até que saíram do mato e entraram na trilha da rota, um estava à frente deles e outro atrás.

À frente havia um pokémon que parecia um canino verde com detalhes amarelos e atrás um criatura quase esférica, também verde e com uma pena amarela como topete e que ficava fazendo beicinho com sua boca enorme. O que fariam?

[Chapter 23] — Acide Doux - Página 3 Gotta_draw__em_all_collab___electrike_by_krisantyne-d8jqt5t[Chapter 23] — Acide Doux - Página 3 Tumblr_m4nczcp5Ir1qd87hlo1_500
Imagens meramente ilustrativas.

[Chapter 23] — Acide Doux - Página 3 T5umznV [Chapter 23] — Acide Doux - Página 3 YkCOEU2 [Chapter 23] — Acide Doux - Página 3 IGkM7fx

Convidado, Clique Aqui:

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por Lyce em Sab Jul 29 2017, 16:27

ACIDE DOUX

Rosemary era clara em sua busca, ela sabia o que queria, mas não iria conseguir de primeira mão. Ela teria que ser muito respeitosa quando encontrasse algo pela primeira vez. Alec acompanha-na quase que como seu "servo", ele poderia defende-la caso algo ocorresse, mesmo ela não necessitando a ajuda de um homem para se defender sozinha. — Vamos Alec, vamos encontrar algo sim, com certeza! — balbuciou com um sorriso esclarecedor ao rapaz e logo suas primeiras vítimas chegavam ao campo de batalha. Era um cão elétrico e uma gosma esverdeada, cujo Rose tinha conseguido um bem recentemente. Liligant já estava a frente para proteger as menores de quaisquer golpes destes pokémon, mas seria Smoochum que iria batalhar desta vez. Seria a sua primeira batalha oficialmente, ela demonstrava-se estar animada. — Vamos lá Quione, derrota-los será nosso primeiro foco juntas! Vamos começar com um duplo Pound no Gulpin! — vociferou indicando o primeiro movimento de sua pokémon beijoqueira.

OFF:
~~

CONTEST TEAM
ROSEMARY

✿ emma
Lyce
Lyce
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :

Mensagem por Frobby em Sab Jul 29 2017, 17:18

Acide Doux
Eeu seguia Rose em direção as árvores a procura de pokémons para batalharmos e eu me surpreendia quando um pokémon gosmento e um cão esverdeado cercaram-nos. - O que eles estão fazendo aqui? É o habitat deles? Bom de qualquer forma irei usar a Velocity para contra-atacar o verdinho... Velocity use um Quick Attack duplo nele! - Digo animado com o meu primeiro confronto, mas eu estava com medo de que Velocity não consiga dar conta daquele Pokémon.

Off:
Uau um Electrike e um Gulpin, essa será difícil de enfrentar kk
Frobby
Frobby
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Sckar em Sab Jul 29 2017, 23:23

Ambos os jovens atacavam o pokémon gosmento, que era o mais lento em campo, os outros três, tinham a mesma velocidade. Mas quem começou a rodada foi Velocity que correu em alta velocidade, com um rastro de luz branca e atingia o venenoso, causando danos.

Quione, que aproximava-se do oponente e lhe dava uma pancada corporal com seu ombro, causando danos no venenoso. Manectric se mantinha do outro lado do campo, encarava seus oponentes e seus olhos brilhavam num tom esbranquiçado. E mesmo de costas para o canino, os pokémons dos jovens sofreram uma redução de suas Defenses, e seus corpos bloquearam que a luminosidade diminuísse a Defense do parceiro selvagem.

Gulpin atacava em seguida, dando uma pancada corporal em Surskit, que agora estava com sua Defense levemente reduzida, Assim acabou causando-lhe alguns danos. Velocity revidou imediatamente com um novo Quick Attack contra aquele que a atacara, colidindo em alta velocidade com Gulpin e causando-lhe pequenos danos. Mas dessa vez Manectric foi mais rápido que Quione, atacando-a com uma onda de faíscas elétricas que saíam de suas listras amarelas e voavam até a gélida pokémon de channel loiro, passando pelos treinadores sem atingi-los. Ao atingir a pokémon de gelo com seu Thunder Wave, não causou dano, mas deixou-a paralisada e com isso, tornava-se a pokémon mais lerda em campo. Por isso Gulpin atacou logo em seguida, ao invés da pokémon glacial.

O pokémon venenoso atacou com um novo Pound, ferindo agora a pokémon de Rosemary, que revidou com um novo Pound no pokémon venenoso, causando mais alguns danos. O selvagem venenoso ficou levemente cansado, começando à ofegar levemente. Assim a primeira rodada terminou e uma nova poderia começar. O que os jovens fariam agora?

Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Static
Trait 2:
Liquid Ooze

lv04 Manectric

17/17
lv03 Gulpin

06/14
[Chapter 23] — Acide Doux - Página 3 Manectric
[Chapter 23] — Acide Doux - Página 3 Gulpin
[Chapter 23] — Acide Doux - Página 3 Smoochum
[Chapter 23] — Acide Doux - Página 3 Surskit
lv01 Quione / Smoochum

09/11
lv06 Velocity / Surskit

15/20
Trait 1:
Oblivious
Trait 2:
Swift Swim
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
-1 Def, PRZ
Pokémon 2:
-1 Def

Campo: Trilha de terra irregular, com dois matagais alto de cada lado da trilha. Manectric está à frente da dupla de jovens que rumam até as flores e cercas. Enquanto Gulpin está atrás (golpes em área não atingirão ambos - à menos que haja uma boa explicação narrativa/interpretativa).

OFF: Frobby, devido o treino, Surskit começou com -3 HP (sendo 17HP), ok?

Convidado, Clique Aqui:

Sckar
Sckar
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por Frobby em Dom Jul 30 2017, 12:08

Acide Doux
Abatalha estava acirrada, nossos oponentes não eram exatamente fortes, mas sim resistentes. - Velocity acerte um duplo Blizzard no Manectric, vamos feri-lo o suficiente para enfraquece-lo e capturarmos. - Rose lidava com a pequena e gosmenta bola verde, o cão elétrio seria meu, sorria.

Off:
Sckar uma pergunta, não era uma Electricke? E quando falei que acertaria o verdinho me referia o Electricke.
Frobby
Frobby
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Lyce em Dom Jul 30 2017, 12:38

ACIDE DOUX

As coisas estavam se tornando bem amigáveis quando aquele Electrike de repente tornou-se um Manectric, será que era ilusão de Rose? Ou aquilo tudo era real? Mas, ela não ligou muito para isso e logo voltava a focar em sua Quione. — Vamos lá Quione, use um Pound novamente em Gulpin e em seguida golpeie ele com Blizzard! — balbuciou animada, ela estava esperando Quione despertar todo o seu poder.

OFF:
~~

CONTEST TEAM
ROSEMARY

✿ emma
Lyce
Lyce
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :

Mensagem por Sckar em Dom Jul 30 2017, 14:24

Ambos os treinadores continuavam dando seus comandos, tentando vencer o combate o melhor que podiam. Dessa vez Electrike atacou primeiro, com outro Thunder Wave, agora paralisando o pokémon inseto do Alec. Devido à isso, Gulpin tornou-se mais veloz que aqueles oponentes domesticados e usou mais um Pound em Quione, causando-lhe pequenos danos.

Quione revidou com um novo Pound em seu oponente peçonhento, causando poucos danos nele. Porém, conseguia fazê-lo ficar extremamente cansado. Era uma situação crítica para o peçonhento que começou à ofegar muito mais.

Velocity soprava sua ventania congelante, mas Electrike saltava para o lado e escondia-se no matagal, evadindo do ataque e depois voltava para a trilha, onde encarava o grupo.

Na segunda rodada, Electrike avançou e colidiu com Velocity, causando-lhe poucos danos com seu Tackle e depois afastou-se novamente com um salto para trás. Gulpin atacou com um novo Pound, também em Velocity. Causando mais alguns danos à ela, que começava à demonstrar os primeiros sinais de cansaço ao ofegar levemente.

Velocity atacou com mais um Blizzard em Electrike, mas este evadiu uma segunda vez, saltando novamente para o matagal. E voltando quando a ventania congelante já havia passado.

Quione tentou a mesma coisa, mas mirou em Gulpin. Porém faíscas elétricas a envolveram antes de soprar a ventania gelada e ela não pode atacar. A situação estava ficando feia para os jovens. O q eles fariam?

Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Static
Trait 2:
Liquid Ooze

lv04 Electrike

17/17
lv03 Gulpin

04/14
[Chapter 23] — Acide Doux - Página 3 Electrike
lv01 Quione / Smoochum

07/11
lv06 Velocity / Surskit

10/20
Trait 1:
Oblivious
Trait 2:
Swift Swim
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
-1 Def, PRZ
Pokémon 2:
-1 Def, PRZ

Campo: Trilha de terra irregular, com dois matagais alto de cada lado da trilha. Manectric está à frente da dupla de jovens que rumam até as flores e cercas. Enquanto Gulpin está atrás (golpes em área não atingirão ambos - à menos que haja uma boa explicação narrativa/interpretativa).

OFF::
Na pressa eu não revisei e por isso acabou passando um Manectric ao invés de Electrike. Sempre confundo alguns pokés de Hoenn. Pois são os q menos gosto. Sorry a confusão, pessoal.
E ambos são verdes, cara. o.O

E pessoal, vamos apenas ignorar suas "ilusões" e chamarem o "Electrike" de "Manectric", pois foi erro meu. Ok? Eu confundi o nome dos dois pokés. Embarassed

PS: Sqci de comentar, mas tanto no post anterior qto nesse (e tds os demais) eu sempre sorteio qual poké atacará primeiro em cada turno de cada rodada, quando há empate de Speed. Entendido?

PS 2: Frobby, vc até pode tentar capturar com o pokémon consciente como nos jogos, mas receberá menos exp e será mais difícil q ele fiq na pokébola. Ou seja, pode nocauteá-lo e tentar capturar depois.

Convidado, Clique Aqui:

Sckar
Sckar
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por Lyce em Dom Jul 30 2017, 14:40

ACIDE DOUX

Rosemary estava atenta àquele Gulpin, ele estava fazendo um empecilho em ambos os pokémon, paralisando eles. — Vamos lá Alec, precisamos acabar com esta dupla de pokémons! Precisamos unir as duas para derrota-los, eu estou quase finalizando este Gulpin e então irei ajuda-lo com o Electrike, aguarde. Vamos lá Quione, vamos usar dois Pounds no Gulpin, tente derrota-lo! — balbuciou animada, Smoochum estava demonstrando ser uma ótima resistente.

OFF:
~~

CONTEST TEAM
ROSEMARY

✿ emma
Lyce
Lyce
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :

Mensagem por Frobby em Dom Jul 30 2017, 14:46

Acide Doux
Velocity erra os dois Blizzard devido a baixa accuracy do mesmo, deste modo decido mudar de tática para assim tentar derrotar meu oponente. - Sei que está cansada, mas ataque esse canino elétrico com dois Quick Attack, vamos com tudo. - Ordeno com uma expressão temerosa no rosto, minha Pokémon tomou um bom dano, mas apenas de tudo ela está resistindo.
Frobby
Frobby
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Sckar em Dom Jul 30 2017, 17:27

Mesmo com sua velocidade reduzida, Velocity atacou primeiro devido à prioridade de seu Move. Ela corria e deixava um rastro de luz branca, até colidir no canino, ferindo-o um pouco.

Electrike não atacou, mas encarou seus oponentes novamente, reduzindo suas Speeds novamente. Já Gulpin usou um novo Pound em Velocity, mas os danos continuavam muito pequenos.

Quione deu uma pancada em Gulpin, deixando-o ainda mais ferido. Velocity atacou com seu Quick Attack novamente, causando mais alguns danos em Electrike. O qual revidou (agora sim) com um Tackle em Quione. Só que os danos continuavam baixos. E ela começou à ofegar, demonstrando os primeiros sinais de cansaço.

Gulpin deu outra pancada em Velocity, causando poucos danos, mas deixando-a em estado crítico e muito ofegante. Mas Quione "vingou" a parceira dando uma pancada em Gulpin, desmaiando-o. Agora só tinham um oponente para enfrentar.

Como os jovens lidariam com aquele embate tendo seus pokémons paralisados, com Defenses reduzidas e tão próximos do nocaute?

Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Fainted
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Static
Trait 2:
Liquid Ooze

lv04 Electrike

13/17
lv03 Gulpin

00/14
[Chapter 23] — Acide Doux - Página 3 Electrike
lv01 Quione / Smoochum

04/11
lv06 Velocity / Surskit

06/20
Trait 1:
Oblivious
Trait 2:
Swift Swim
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
-2 Def, PRZ
Pokémon 2:
-2 Def, PRZ

Convidado, Clique Aqui:

Sckar
Sckar
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por Frobby em Seg Jul 31 2017, 10:59

Acide Doux
Surskit estava muito ferida devido a batalha, mas mesmo assim ainda mantinha-se de pé. - Amiguinha ataque com mais um Quick Attack e logo na sequencia tente utilizar o Blizzard novamente. - Ordeno, esta é nossa ultima chance, Velocity não irá aguentar batalhar mais.
Frobby
Frobby
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum: